X Factor USA 2011: Live Show 7 - Results


Boa noite para você que está estragando o programa por ser uma péssima mentora e jurada. Hoje é dia de eliminação, bebê, e ninguém, com exceção do favorito da produção Chris Rene, está salvo.

O programa vai ao as às 23h, horário de Brasília, e você poderá assistir pelo USTVnow, ou por um dos streams que postaremos mais tarde. Recomendamos que entrem no stream cedo, para que não corra risco de não conseguirem assistir.

Siga o twitter do Coloca dedicado ao X Factor: @colocanoxf

Baixe o episódio na íntegra (sem legenda):
- Filejungle
- Fileserve (AVI)
- Filesonic (AVI)


Saiba o resultado e veja as apresentações do programa de hoje:


Não teve apresentação em grupo hoje e tivemos Lenny Kravitz e Mary J Blige se apresentando.

Lenny Kravitz - Rock Star City Life & Are You - [VIDEO]
Mary J Blige - Need Someone - [VIDEO]

Bottom 2:
Marcus Canty - I'm Going Down (Mary J Blige) - [VIDEO]
Rachel Crow - I'd Rather Go Blind (Etta James) - [VIDEO]

Votos dos Jurados:
LA Reid - Rachel
Simon - Marcus
Paula - Marcus
Nicole - Rachel

E, depois do Deadlock, demos adeus à fofa da Rachel Crow e, com isso, Marcus sobrevive ao seu terceiro bottom seguido, depois de mais uma apresentação desafinada e forçada no Bottom, enquanto Rachel deu o seu melhor e fez a noite valer. Ninguém quer culpar a Nicole, mas votar na Rachel depois do Marcus ter sido humilhado por ela na apresentação mostrou que ela realmente não tá ajudando o programa.

Comentários

  1. http://www.youtube.com/watch?v=2wK1F7yM0T8
    ok eu sou uma coração de pedra, mas essa última apresentação dela, me fez chorar

    ResponderExcluir
  2. Nicole e LA Reid são péssimos jurados

    Nicole só faz CACA com o maravilindo do JOSH e deixou a Christa e Elaine de fora.

    LA deixou o Brennin e Philip de fora e continua investindo nesse marCUs

    ResponderExcluir
  3. Que "vergonha" The Shame Factor USA 2011.

    ResponderExcluir
  4. Rachel vai virar estrelinha Disney/Nick/whatever...

    E Marcus pode até continuar, mais vai continuar sendo esse cantor bosta que é...

    E pra quem defende a Nicole, ok... ela pode até ser boa coach (não acho!), mas é uma péssima jurada... pois no momento final ela não tem que proteger ou não um act e sim julgar quem tem condições de continuar e claramente o Marcus não estava capacitado nem nessa e nem na semana passada.

    ResponderExcluir
  5. por isso que o x factor perde audiência toda semana!

    ResponderExcluir
  6. http://www.facebook.com/nicolescherzinger?sk=wall&filter=1

    deixe seu xingamento também...rsrsr

    ResponderExcluir
  7. http://www.eonline.com/news/watch_with_kristin/live_x_factor_does_nicole_scherzinger/279523

    ResponderExcluir
  8. Putz q merda hein... Esse programa ta um lixo mesmo! A proxima q vai sair vai ser a Melanie e o Josh e os dois boys flopados na final...
    Ódio mortal da Nicoole!!! Vaca vagabundaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. geeeeenteee que ódioooo!!!!
    eu amava a rachel! como é que ela pode ter sido a menos votada??? oO

    ResponderExcluir
  10. É de cortar o coração o anúncio da saída dela... nem ela nem o marcus contavam com este resultado

    ResponderExcluir
  11. NICOLE INCOMPETENTEEEE!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. MENTIRA QUE A RACHEL SAIU...PQP

    QUE ÓDIO DESSA NICOLE, NÃO ACREDITO

    DÁ VONTADE DE CHORAR, ESSE PROGRAMA EH UM FRACASSO...PRIMEIRO A DREW, E AGORA A RACHEL...PQP

    ResponderExcluir
  13. Uma coisa eu não entendo. Todos os sites dizem que ela a 'fan favourite'. Mas, mesmo assim ela foi a menos votada. Como pode ela ser trop trend do twitter, ter tanta gente revoltada se ela foi menos votada? Quando a Pia vazou, foi um deslize do publico, isso acontece quando a pessoa vai mal na semana (ou nas semanas anteriores), o que revolta é que o x factor tem esse formato pra dar uma sobrevida pros favoritos que "tropeçam". Acho que isso é o problema da Nicole, ela falhou em cumprir a tarefa mais básica da função dela.

    ResponderExcluir
  14. Melanie FTW!!
    Eu amo o Josh, acho ele bom demais mas eu odeio a Nicole. Procurem vídeos da Nicole cantando e atuando ela é ótima, agora veja como uma pessoa talentosa é conhecida mundialmente por ser uma piriguete sem talento/voz. Porque? Pelas escolhas que ela fez na carreira dela. Coloca ela na bancada foi um grande erro. E o titio Simon está pagando carooo. E sem falar do L.A. marqueteiro, açougueiro de talentos, mercenário da música. (revolta (off))

    ResponderExcluir
  15. puta q pariu!! é brincadeira né??!!! o simon deve tá arrependido até a alma por ter demitido a sheryl cole!!! e q merda é essa????????? marcus canty continua???e a rachel saiu??!!! pq não tiram logo a melanie tb!? q palhaçada!!!! só falta o chris ou o marcus ganhar essa merda de temporada!!!!

    q venha logo a 2º temporada do x-factor pq o programa estreou nos eua com o pé ESQUERDO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. http://www.youtube.com/watch?v=xAF6QJxWLjE
    Mais de 20.000 comentários em menos de um dia.
    #comolidar?

    ResponderExcluir
  17. Voces do site fazem a cobertura do The Voice tambem. Pq eu nao pretendo entrar mais aqui, The Vergonha Factor pra mim acabou. Nao sou muito fã do American Idol, e o Factor V foi a pior merda que eu ja assisti.

    ResponderExcluir
  18. I-N-A-C-R-E-D-I-T-A-V-E-L! #MORRANICOLE
    Eu tinha certeza que a Rachel ia ficar, ela cantou infinitamente melhor!
    Eu acho o cúmulo da falta de RESPONSABILIDADE se dispor a ser jurada de um programa, e nao querer assumir a RESPONSABILIDADE que o cargo pede! Essa vaca nao quer se indispor com ninguém e quer ficar de boazinha pra todos e só faz merda atrás de merda! Porque com a Drew ela nao fez o mesmo entao? Ah putaquepariu ne!!!
    Esse programa ta ficando cada vez mais patético e ridículo! Nao agueeeeento mais ver ela chorando!!!! Componha-se pelo amor de Deus!!! Será que ela nao fica com vergonha de uma menina de 13 anos falando para ela parar de chorar nao??? Ah tenha dó né!
    O Simon devia mandar ela embora antes mesmo do programa acabar!

    ResponderExcluir
  19. Ou melhor, ela devia ter vergonha de sair de casa e fazer a única coisa produtiva que ela poderia fazer pelo programa, SE DEMITIR!!!

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NOSSA, VOCES TODOS NAO SABEM DE NADA MESMO, DEADLOCK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAO FAZER MULTIRAO E MATAR O POVO AMERICANO SEUS BESTA, SÓ EU VEJO ISSO? PORQUE MASSACRAREM A NICOLE? SIMON FEZ ISSO COM LEROY E NINGUEM FALOU NADA, POVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMERICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO QUE VOTOOOOOOOOOU E A RACHEL FOI A MENOS VOTADA :)

    É isso ai, o Simon tirou o Leroy pra mostrar que a Nicole é uma péssima mentora (e com certeza é), mas ninguém saiu xingando o ser. Eles estão disputando entre eles, não estão se importando se os candidatos são realmente bons ou não. A Nicole não tirou Rachel, ela quis ficar na balança. Se a apresentação da Rachel fosse superior ela não teria saído pelo voto do público ;) Então deixem de xinga-la, não gosto dela como mentora, mas como jurada ta fazendo o papel dela.

    ResponderExcluir
  21. VACA COVARDE, A RACHEL TEM MAIS COMPOSTURA QUE ELA! SHAME ON YOU NICOLE, SHAME ON YOU!

    ResponderExcluir
  22. Realmente, se o papel dela como jurada é chorar e dizer Bananas, ela está desempenhando brilhantemente! Affff

    ResponderExcluir
  23. O LEROY ERA UM BOSTAAAAAAAAAA, DEEEEEEEEEERRRRRRRR

    ResponderExcluir
  24. Mimimi, os anônimos só sabem xingar ^~

    Esta sim, eles não estão mais julgando os candidatos estão deixando seus egos falar e ela ta fazendo a parte dela. Bem feito pro Simon.

    ResponderExcluir
  25. Cara eu só to anonimo porque eu nao tenho perfil que segue o Naruto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora to entendendo o porque da sua babaquice! Deve ter 15 anos e ser uma bicha louca!!! JOAO MARCELO.

    ResponderExcluir
  26. Quando o Simon deixou ir pro Deadlock entre o Marcus e o Leroy ninguém ficou falando que ele não assumiu o papel dele como jurado!
    Muito interessante.
    Vocês não podem nem votar, fiquem quietos então!
    Povo americano que colocou a menina naquela situação.
    E depois do que aconteceu com a Pia no AI, nada mais me surpreende.
    Não duvido que na final esteja Chris e Marcus, o que seria uma grande palhaçada!
    Mesmo gostando da Nicole (como artista), detesto como jurada! Então eu quero ver semana que vem o Marcus e o Josh indo pro bottom, ai sim eu quero ver a cara dela!

    ResponderExcluir
  27. Bom eu não acho a Nicole nem um pouco flopada e nem uma péssima mentora. Ela foi extremamente correta em não tomar partido e deixa o público decidir pelo menos votado. Se não fosse menos votado não teria saído. Eu gosto muito da Rachel e acho ela infinitamente melhor que o Marcus, porém ela é uma criança e aquele potencial vocal vai mudar e muito ainda tirando que não faltaram oportunidades para uma menina de 13 anos, diferente de outros candidatos. A Nicole pegou os overs e vcs tem idéia como deve ser difícil trabalhar com pessoas que cantaram a vida inteira do jeito que queriam ?é como vc pegar um motorista e ensinar ele dirigir da forma correta. E por último, ninguém nasce sabendo... por isso temos oportunidades de mudar e ver quais foram os acertos e os erros... Ela merece uma chance de se superar assim como todos nós no dia a dia ela esta tentando vencer. Todos merecemos...

    Abraço

    ResponderExcluir
  28. A MULHER ENLOUQUECEU! Coooomo ele tirou a Rachel ao invés do Marcus!!?? Não desmerecendo o talento dele, pq ele realmente canta mto, mas a Rachel canta muito mais, isso é fato. Só assistirei agora pelo Josh. Não aguento mais a Melanie e seus gritos, e muito menos o Chris como protótipo de rapper. Já tinha ficado desiludida com o programa quando a Drew saiu, agora sem a Rachel, será queda de audiência na certa.

    ResponderExcluir
  29. Jogada de mestre da Nicole: com a eliminação da Rachel, Josh já está na final - visto que semana que vem, como não haverá bottom, o Marcus será automaticamente eliminado pelo público.
    Enquanto vocês ficam falando mal da Nicole, ela está arrasando com o Simon e seus acts.
    Fica a dica!

    ResponderExcluir
  30. AI JÁ É ESCULHAMBAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  31. Vou falar pelo que vi, li e senti, após a eliminação da Rachel.
    Como estou acompanhando o Xfactor desde o primeiro dia, desde a primeira apresentação... Acho que posso falar agora porque desisti ontem desse programa. Talvez eu assista as apresentações, mas a votação pouco importa, nem tão pouco vou perder meu tempo votando.

    Como sei que os resultados nem sempre são justos - vide American Idol e suas eliminações ou vencedores - depois da elminação da Drew contra o Marcus + uma apresentação razoável da Rachel (Gostei da primeira, mas achei que a segunda podia ser mais impactante), senti que a pequena corria riscos. E não seria justo ela ser eliminada tendo gente pior para sair. Por isso eu votei bastante.
    O que eu acho é que os fãs dela não devem ter se empenhando como das outras vezes. E mesmo sentindo que ela estava arriscada a sair, na minha cabeça eu achava que ela nem ia para o bottom.
    O que me incomoda também é que os jurados às vezes elogiam o candidato que nem foi tão bem, e o público não se preocupa em votar depois. E aí dá nisso!
    Sem querer defender os americanos, porque eles votam mal mesmo, mas não acho que no Brasil seria tão diferente. Já vimos muita coisa que comprova isso...

    Voltando a elminação. Na hora do bottom vi os 3 ali e achei que ficaria a Melanie e Rachel ou então seria a Melanie e o Marcus. Mas tinha certeza absoluta que se o Marcus fosse mais uma vez para o bottom não teria como se salvar.

    Depois das duas apresentações, por sinal prefiro mil vezes a Jazzlyn Little cantando "I'm going down", eu fiquei tranquila. Não tinha como os jurados votarem para a Rachel sair. O justo seria até o L.A. Reid votar no Marcus. rsrsrsrs A Rachel foi superior, ela arrasou!!

    E como no caso da Drew, eles não deixaram para o deadlock, achei que eles votariam não só pela apresentação mas lembrando também que o público americano não vai fazer o Marcus campeão, que ele não será o xfactor e era o terceiro bottom dele.

    Uma das coisas que mais gostei no Xfactor foi o de deixar a decisão final nas mãos dos juízes. Assim evitaria injustiças. O que vimos nesse caso foi o contrário.
    E foi nesse momento que a Nicole errou e errou feio. Ela não foi a Única responsável pela eliminação da Rachel. Mas foi responsável por não ter feito o seu papel de jurada, inclusive a Rachel foi mais madura que ela na hora que ela fazia aquele drama todo na hora de votar. WTF Nicole? Ela tirou o corpo fora na hora de decidir, aposto que a Paula seria mais mulher e votaria na eliminação do Marcus (como fez sem titubear).
    E o público americano, o que não votou na Rachel, o fez baseado na apresentação de Quarta, pois com certeza, se fosse baseado no que os dois apresentaram ontem, a Rachel estaria garantida!

    Acho que a Nicole como jurada errou sim, mas como mentora ela acabou ajudando o Josh, pois agora ele tem uma concurrente a menos. Apesar de que o favorito parece ser mesmo o Cris René. :O

    ResponderExcluir
  32. A carinha de espanto dela qdo soube da eliminação... foi um choque pra todo mundo mesmo! Fiquei apertada vendo ela chorar daquele jeito. Eu sempre contei com ela na final! Inacreditável...

    ResponderExcluir
  33. QUERO SÓ VER SEMANA QUE VEM QUANDO A NICOLE ENTRA QUANDO O STEVE CHAMA OS JURADOS. APOSTO QUE VÃO VAIAR ELA, VAI SER CONSTRAMGEDOR.
    DÓÓÓÓÓ MUITA DÓÓÓÓÓ

    ResponderExcluir
  34. Acho que a Rachel vai se dar bem, como o LA disse, HOLLYWOOD ja de olho nela. Vi a alguns dias que a Disney ja tava atras dela parece. Tomara que se de bem na vida coitada. MERECE.

    ResponderExcluir
  35. A gritaria esta geral nos jornais americanos, ficou feio pro programa e pra Nicole. É so mais um reallity show, nada alem disso. Outra coisa que esta pegando os americanos de jeito é o limite de idade pra participar da competição, tem que ser no minimo acima dos 16 anos. Rachel é uma criança, com muito talento, mais ainda assim uma criança. Ganhe quem ganhar, o programa ja esta morto, nao é por merecimento e sim por politicagem.

    ResponderExcluir
  36. Não é um simples REALITY SHOW, eh O REALITY SHOW, uma vez que pode mudar minha vida. ahuahuahauhaua
    UM CD DA MELANIE PODE SIM MUDA MINHA VIDA.

    ResponderExcluir
  37. Jurubeba, concordo com tudo o que voce disse! Eu tive plena certeza de que a Rachel ficaria, primeiro por ela ser mais talentosa que o Marcus, segundo por ser o terceiro bottom dele e terceiro pela save me song que foi incomparável! Eu acho que quando existe um Deadlock por diferentes opinioes, (como no caso do Leroy) é uma coisa, agora chegar a um Deadlock porque vc nao quer se comprometer, sendo que a sua posicao de jurada exige isso de voce é sim uma irresponsabilidade, e uma covardia.
    Ela deixou isso bem claro quando disse pra Rachel fazendo sinal de aspas que "mandaria ela para casa" só pra nao votar no Marcus e ser a responsável pela decisao...
    Só acho injusto ela nao ter feito o mesmo com a Drew entao! Se nao quer se comprometer nao se comprometa em tudo entao! Com certeza se ela tivesse mandado a Drew e o Marcus pro deadlock o Marcus sairia... Porque mesmo a Drew fazendo mais do mesmo ela era melhor que o Marcus sim!
    E a maior prova de que ela simplesmente nao queria se comprometer mas queria que a Rachel ficasse foi a cara de espanto e desespero que ela ficou quando viu que ela foi eliminada! Ai depois da cagada ela deu mais chilique ainda!!! Fala sério o que ela mais faz no programa é chorar.. A Rachel tem mais maturidade que ela! Nao suporto mais os comentários PATÉTICOS dela, como: bananas, ou, quando voce canta voce coloca o seu coracao no palco pra qualquer um pegar,ou, hoje voce teve asas, ou, eu acho que a sua musica pode mudar o mundo, claro, tudo isso seguido de muito drama. É só rever os comentários dela gente, pelo amor de Deus!
    O Simon deve ser a pessoa mais arrependida do mundo nesse momento!
    E ainda tem gente que fala que ela é boa mentora! Facam me o favor, toooodas as escolhas de música dela foram péssimas, horríveis! O que saiu de bom dos acts dela foi de escolhas deles! O Josh que escolheu foo fighters, wild horses e a save me song dele...
    Toda vez que mostrava ela com algum act a única coisa que ela dizia era: vc tem que cantar com seu coracao, tem que "dig deep", tem que sentir a música em cada palavra, ou, "you really have to mean it" ah nao tenha dó! Nesse aspecto o Simon é muito mais prático, e mesmo apesar dos erros que ele cometeu, ele ajudou muito mais as participantes dele com conselhos concretos como quando disse pra Rachel: lembra quando vc cantou aquela musica tal e naquela parte vc fez a voz assim? Entao, quero que vc faca um pouco disso de novo... nao existe um vídeo da nicole dando um conselho desse tipo!
    É tudo na linguagem figurada do mundo encantado de Nicole!
    Agora deixar de votar por covardia é imperdoável! Se nao aguenta pede pra sair! Uma coisa foi o drama da Paula quando os seus dois acts estavam no bottom e ela nao conseguia decidir, agora com a Nicole foi pura palhacada mesmo! Que papelao! E na hora que o Steve Jones perguntou se ela tinha algo a dizer? Ela comecou a chorar de novo e virou as coisas, ah nao, cresce!!!

    ResponderExcluir
  38. EU AMAVA A NIC NO PUSSY CAT DOLLS, MAS PELO AMOR DE DEUS TIRE ELA DESSE PROGRAMAAAAAAA!

    ELA ESTÁ JOGANDO SUJO, TIROU UMA DAS MELHORES PARTICIPANTES NOVAMENTE. INACREDITÁVEL!!

    PU** *** ****!

    ResponderExcluir
  39. Acho a Nicole uma fofa..mas uma coisa esse XF serviu para ela..deixou de ser menina e vai aprender a tomar decisões de mulher adulta!
    Que lição heim!

    ResponderExcluir
  40. Acho a Nicole meiga..mas se tem algo que ela aprendeu no XF é que isso não é um clipe ou um show que quando acaba ela vai para casa linda e maravilhosa...Essa mocinha vai começar a tomar decisões de mulher adulta..com certeza!

    ResponderExcluir
  41. SO QUE ELA TEM 33 ANOS DE IDADE E SE COMPORTA COMO SE TIVESSE 13!!!

    ResponderExcluir
  42. Semana que vem a Melanie sai se Deus quizer, nao quero que ela ganhe esse programinha podre. Cheirando a coisa desonesta, e sem brilho, esta sendo vergonhoso tudo.

    ResponderExcluir
  43. Acho absurda a saida da Rachel... Gente.. ela canta muito mais que o Marcus.. Inacreditavel como esse povo eh burro! Estao votando pela historia e cara de coitado dos candidatos nao pelo talento! INACREDITAVEL!!

    ResponderExcluir
  44. Isso tudo só mancha a imagem da Nicole. Era tinha uma imagem no Pussycat Dolls, e agora tá ganhando outra... Ela tá ganhando gente que a odeia, pelas decisões que tá tomando (ou não tomando), pela falta de objetividade dela, pela choradeira e dramalhão. Muito pior, com certeza.

    ResponderExcluir
  45. Como assim ... Jura que eliminaram a Rachel?! kkkkkkkkkkkk ...

    The X Factor perdendo a totalmente a credibilidade em apenas 2 semana ...

    Drew semana passada e Rachel essa semana ... nem dá pra acreditar ...

    E quem sobra? Chris? Marcus? kkkkkkkkkkkkkkkk

    TInha tudo pra ser um Top4 OTIMO!!! ... Imaginem só Rachel, Drew, Josh e Melanie! ... Seria Perfeito!!

    Mas fazer o que né?!

    ResponderExcluir
  46. Na minha opinião, a Nicole gosta muito do Marcus como artista. Sempre demonstrou isso.
    Gosta mais dele do que da Drew, por isso mandou ela pra casa. A Nicole sempre achou a Drew monótona, basta rever os comentários.

    Ela também aparentemente gosta, igualmente do Marcus e da Rachel, por diferentes razões, já que cada um tem suas qualidades e seus defeitos. São artistas bem diferentes.

    Vocês podem discordar do gosto da Nicole, achando que a Rachel é infinitamente superior. Mas isso é opinião suas. E o fato de outra pessoa, no caso a Nicole, não ter o mesmo gosto, não a torna uma má profissional ou má pessoa.

    Eu faria o mesmo, no caso de dois concorrentes do mesmo nível (segundo meu gosto) estivessem no bottom. Eu gostaria que o menos votado pelo público saísse. E qual a forma de descobrir os votos do público? Provocando um Deadlock.. simples assim.

    Lembrem-se que:
    Música é arte e cada pessoa a sente e aprecia de forma diferente, não existe uma fórmula exata do que é bom e do que é ruim.

    Você pode até chorar e ficar triste porque seu gosto não prevaleceu, mas daí insultar alguém pelo simples fato dela apreciar a arte de forma diversa da sua, só demonstra sua ignorância e infantilidade.

    Estou gostando muito do programa, apesar de muitos concorrentes que eu gostava já estarem eliminados.

    Mantenham a mente aberta! Keep cool!
    Bom final de semana a todos =D
    Junior

    ResponderExcluir
  47. Nicole bitch!
    No Ai tivemos q aguentar o stefano por semanas devido o assanhamento da jLo... Agora é a Nicole com o Marco, um pouco pior pois no xfactor os jurados tem um poder maior ne

    ResponderExcluir
  48. É por estes motivos que eu abandonei este programa de merda. Por que eles não colocam a marly Marlei no lugar da Nicole? Esta nega a ridicula mas o que esperar de alguém dos Pussycatdolls. Se ela tirar quem é ruim é como ela tirar ela mesmo. Mas o LA tmbm é um fdp, eu votaria fácil para tirar meu próprio act se ele fosse ruim e ele já havia dito que a Rachel era sua favorita, cadê a coerência?

    Não acredito que esou falando isto mas estou com saudade do Randy Jackson e da Lauren e do Scotty, que eu não gostava mas são pessoas de talento.

    ResponderExcluir
  49. VOLTA LOGO AMERICAN IDOL

    ResponderExcluir
  50. Galera, fique super chateado com a saída da Rachel também, xinguei a Nicole e tudo mais, mas vamos ser consciente, os verdadeiros responsáveis são o publico americano que não tiveram a capacidade de votarem na Rachel, talvez até pelo mesmo motivo que levou a Nicol a decidir pelo Deadlock, acharem que a Rachel estivesse salva. Hoje com a cabeça mais fresca pude refletir, e assistir novamente a eliminação. A expressão de espanto de Nicole na revelação foi triste. Imaginem o que ela esta sentindo e sentira por algum tempo por hipoteticamente ter sido a responsável

    ResponderExcluir
  51. Concordo com o anônimo aí de cima que pegamos um pouco pesado com a Nicole, mas de fato há sim uma certa covardia da Nicole no seguinte: sempre reclamamos do público votante do AI, e o XF tem justamente a proposta de corrigir os "erros" do público e não usar essa condição é frustrante... Por isso fiquei chateada... se Rachel e Marcus estivessem no mesmo nível e aí sim partissem pro deadlock, eu entenderia, mas o problema é que tanto nessa semana, como no programa todo, ela foi absolutamente superior a ele, e a Nicole não deveria ter se acovardado nesse momento. É a minha opinião.

    ResponderExcluir
  52. Isso foi um jogada da Nicole pq ela eliminando os mais fortes o cantor dela tem mais chances de vencer e ela sair vitoriosa. Pq essa final teria que ser entre a Rachel, Josh e Melanie. Esses dois do LA já era para ter rodado.

    ResponderExcluir
  53. Não sei se vocês estão tendo a mesma impressão que eu, mas com o passar dos programas, Steve Jones esta ficando mais humano e menos robótico, é nítida a tristeza dele mesmo tentando disfarçar, com a eliminação da Rachel.

    Para mim tudo isso é jogada de marketing. Rachel sai é contratada pela Disney com um contrato maior que o premio e tudo fica bem.

    ResponderExcluir
  54. Concordo Bruno. Não adianta xingarmos a mulher, até pq alí cada um quer tirar o mais forte do outro (ou não)...vai entender.

    O que me deixa decepcionada não é tirarem o nosso preferido. Até pq uma pessoa que a gente torce, amanhã pode fazer um baita sucesso. Mas a forma que eles julgam não rola mesmo. Essa semana na ação de graças que foi transmitida essa semana, a Drew é ótima e tem futuro, só falta lapidar, mas deu uma desafinada boa na passagem pra subir a música e ninguém do juri comenta. Assim como o Marcus que já deu umas boas desafinadas e els não julgam a performance quanto ao tom ou alcances vocais.

    ResponderExcluir
  55. É sempre a mesma coisa: julgam se a música foi boa ou não e que a pessoa voltou ou não pra competição...e?????

    Caramba, ninguém diz se fulano semitonou, desafinou, etc....só avaliam a roupinha e a musiquinha.

    ResponderExcluir
  56. HAHAHAHAHA

    Dona Simon deve tá quebrando tds os pratos da casa agora
    Só um milagre vai fazer com que essa delícia tenha uma season 2, pq olha tá puxado aguentar esse programa

    e Nicole de longe é a pior dali, não bastasse a gatinha ser péssima jurada, sempre cagando lindamente nos votos, chorando compulsivamente e não fazendo nenhum comentário relevante ou engraçado

    ainda é a pior mentora, não bastasse ter trazido Dexter Fucking Haygood pra semifinal, ainda fez o veinho cantar um mash up d britney com katy perry

    HAHAHAHAHA

    eu me morri feat me enterrei naquele momento, numa boa, o q essa lindinha fuma?

    ResponderExcluir

Postar um comentário