X Factor UK 2011: Semi Final!


Como todos sabem, amanhã é a grande final do X Factor UK, então vamos andar logo com essa Semi Final para que vocês estejam por dentro de tudo na hora da Final amanhã!

Mais uma noite que pode não ter alcançado as expectativas, mas que, depois da semana passada (e depois do Top 5 do XF UK), não pode ser chamada de uma noite ruim. Então vem com a gente.

Nessa noite nós vimos o Top 4 cantar duas músicas cada e testemunhamos o Gary botando suas garrinhas de fora e jogando o jogo, criticando as concorrências claras pro seu act.

Siga o twitter do Coloca dedicado ao X Factor: @colocanoxf

Assista a vídeos online das apresentações:
Misha B - Dancing in the Street (Martha & The Vandellas) - [VIDEO]

Marvin - Essa é a real ilustração de como uma apresentação não se resume só em voz. Não há como ouvir essa música e não lembrar da versão incrível e realmente dançante da Naima Adedapo no American Idol 10.
Legey - Olha, eu gosto dessa música, mesmo. Mas não pra esse tipo de programa. A apresentação ficou super sem graça, não achei muito Misha e ficou totalmente boring. E, como o Marvin, lembrei da Naima na hora, que fez muito melhor.

Amelia Lily - Ain't No Mountain High Enough (Diana Ross) - [VIDEO]

Marvin - Adorei a suavidade e doçura do timbre de Amelia no início. Apesar de preferi-la em outros estilos, curti muito essa apresentação.
Legey - Olha, o problema da Amelia não está na voz. É um pouco o timbre, que é meio genérico, mas é mais que isso. É o mesmo do Marcus. Ela não tem personalidade, star quality, não tem o tal "X Factor"

Little Mix - You Keep Me Hangin' On (The Supremes)- [VIDEO]

Marvin - O forte dessa apresentação foi a harmonização, sem dúvidas. As vozes foram bem divididas, mas quem se destacou, como sempre, foi Perrie. Ela realmente tem a melhor voz ali.
Legey - Fiquei com pena da Leigh-Anne. Elas se esforçam muito, dá pra ver, as harmonias tavam boas, a escolha de música foi inteligente, mas elas não deram o melhor, talvez pela derrapada da Leigh-Anne.

Marcus Collins - My Girl (The Temptations) - [VIDEO]

Marvin - GEN-TE! Que incrível essa apresentação! Adorei tudo que ele fez com a voz, tudo. Até hoje eu não via muita coisa no Marcus. Agora, o respeito como cantor e torço por ele.
Legey - Olha, eu achei a melhor dele até agora (que eu me lembre). Mas tenho dois problemas: Falta de star quality, ele some no palco, parece mais um dançarino; e o fato de achar cômico ele cantando "My Girl" depois de conhecermos o namorado dele no Xtra Factor rs.

Misha B - Fuckin' Perfect (Pink) - [VIDEO]

Marvin - Apresentação emocionante e tal, mas não pude deixar de perceber umas escorregadas no tempo e até na afinação. Ela se dá melhor em músicas mais melodiosas.
Legey - Cansei dela. Achei o arranjo péssimo, cafona, tipo o que ela fez com Born This Way. E os vocais dela não tavam bons como de costume. Achei super forçada também pra ter um drama haha.

Amelia Lily - I'm With You (Avril Lavigne) - [VIDEO]

Marvin - Fala sério, Amelia! Cantar Avril Lavigne já meche com minhas lembranças adolescentes, mas com esse poder todo você me mata, mulher! Arrasou!
Legey - Vou ter que discordar do Marvin haha Achei a escolha péssima pra Amelia. Amo Avril, mas não casou, ficou wanabe, foi karaokê e não foi nada demais. Foi bem mediano.

Marcus Collins - Can You Feel It (Michael Jackson) - [VIDEO]

Marvin - Foi só elogiar que ele veio e fez esse meleca. Não consegui gostar de nada, mas nada mesmo.
Legey - O que foi isso, minha gente? haha Acho que foi a pior dele. Achei horrível, super boring e cafona. Enfim, cagou.

Little Mix - If I Were a Boy (Beyoncé) - [VIDEO]

Marvin - Olha, eu adoro essas meninas e acho que elas funcionam muito bem juntas, como todos já sabem. Concordo que essa não foi a melhor apresentação delas, mas não foi ruim nem aqui nem na China.
Legey - Não achei a melhor delas, claro, mas o Gary tá exagerando, é só porque elas são o único act além do Marcus que não esteve em um Bottom? Ele tá forçando a barra. As meninas cantaram bem, Perrie arrasou, Jade e Jesy tavam ótimas e Leigh-Anne se recuperou.


Eliminação:
Quatro acts, apenas três vagas na Grande Final do X Factor UK!
Um programa recheado de enrolação, com direito à convidados chatos e uma Group Song bem sem graça...
Mas tudo foi compensado na hora dos resultados, que foi bem tensa e emocionante.
Dermot salvou, primeiro, as meninas do Little Mix, rendendo muita comemoração por parte das meninas e da Tulisa, já que são a primeira Girlband a chegar na final!


Depois foi a vez de salvar o Marcus, deixando Kelly e suas duas meninas no palco. Só uma delas recebeu votos o suficiente para chegar às finais... E o último act salvo foi... Amelia Lily!
Ou seja, a eliminada da semana foi Misha B. Depois da noite que tivemos, acho que foi a decisão justa, não é?

Ficamos com Little Mix, Marcus Collins e Amelia Lily na Grande Final do X Factor UK! Pra quem vai a sua torcida?

Comentários

  1. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    tirou o atraso e as teias de aranha do X Factor UK
    amanha parece q os acts vao fazer dueto com seus mentores e parece q a Tulisa e as Little Mix vao executar o dueto cantando Empire State Of Mind

    ResponderExcluir
  2. alguem sabe pq inverteram a ordem do Marcus e das Little Mix no 2° round?

    ResponderExcluir
  3. LITTLE MIX!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eles invertem as ordens das rodadas às vezes. Não acho que tenha um motivo específico. Ano passado teve também...

    ResponderExcluir
  5. nos X Factor Uk alguem ja receu pimenta? quem?

    ResponderExcluir
  6. GO LITTLE MIX!!!!

    É pra ganhar, ein.

    E ANÔNIMO, A PIMENTA FOI PRA LITTLE MIX COM "DON'T LET GO" /o/
    (na verdade, oficialmente a pimenta não foi dada porque JUSTO na semana em que cantaram essa o Coloca não fez a recap, mas tá lá no post que elas teriam pimenta nessa semana :D)

    ResponderExcluir
  7. É... Com "Don't Let Go" as Little Mix receberam, não oficialmente (porque não teve idolômetro nem comentários) a Pimenta. Mas se tivesse tido, seriam Pimenta, porque os que comentaram naquela semana concordaram com a Pimenta.

    ResponderExcluir
  8. Vocês sabem os nomes das Little Mix? Eu ainda não sei! kkk eu sei que Perrie é a loira :s

    ResponderExcluir
  9. Torcida total das Little Mix!

    Amelia Lily em 2º.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo

    A loira é a Perrie, a gordinha é a Jesy, a de cabelo vermelho, Leigh-Anne e a outra com um tom meio roxo é a Jade.

    ResponderExcluir
  11. ADORO Little Mix, elas TEM q ganharem!!!=)
    Alguem me apresenta a Jade, to apaixonado por ela!!!
    Se ALGUMA DESCRAÇA acontecer e as Little Muffins naum ganharem, AMELIA tbm merece, depois de ser eliminada INJUSTAMENTE pra aquela sem sal da Sophie ficar, e ela voltar e fazer apresentações excelentes em TODAS as semanas, ela tbm merece e MUITO!!!!
    Infelizmente Misha Bullying foi eliminada, mas tbm naum aguentava mais aquelas caras e bocas dela pagando a coitada, quando todas as noticias saiam falando q ela era ruim e talz, entaum naum colou neh!!!
    Pior q a Misha B sair eh ter q aguentar o MAIS sem sal q a Sophie marcus, pagando de astro fazendo umas apresentações TOSQUISSIMAS, e depois o HIPOCRITA do Gary( q em programas passados disse q se algum act dele fosse mal ele falaria) ainda elogia ele, com comentarios, melhor vocal q o do Michael Jackson, ou entaum vc eh taum bom q naum sei o q está fazendo num programa desse e naum é a proxima Lady Gaga!!!

    ResponderExcluir
  12. Sou A. Lily até o fim, mas creio que a vitória das Wherever Mix já é prevista!

    ResponderExcluir
  13. aaah, gente, só eu não gostei dessa versão das Little Mix?! pra mim a apresentação foi bem ok, boa harmonia de voz e movimentos, figurinho bonitinho e pronto. Nada demais mesmo.

    E Marvin, eu também lembrei da Naima com "Dancing in the Street" e olha que eu nem gostava tanto dela no AI, mas ainda sim é impossível não comparar.. o mesmo cabe para "You Keep Me Hangin' On" que foi uma das apresentações mais mornas da Lauren e ainda sim, PRA MIM, foi muito superior. Vocalmente, então..

    ResponderExcluir
  14. Eu sou o único no mundo torcendo pro Marcus? LOOORD. Tomara que ele ganhe pra eu ver pessoas revoltadas, pela primeira vez na vida eu faria parte dos conformados ao invés do revoltados (vide rachel/drew do x fac usa).

    P.S. amo muito as little mix, só não gosto da garota reciclada lily

    ResponderExcluir
  15. Tiago, eu também to torcendo para o Marcus e bem... não sei se ele ganha por causa da repercussão que as Little Mix tão ganhando, mas ele estando na final para mim já é uma vitória. Ele foi o candidato mais profissional dessa temporada, uma pena que o mentor dele é um bosta, e o Marcus ainda consegue se sobressair com esse mentor. MARCUS & LITTLE MIX ALL THE WAY!!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu ultimamente estou adorando a voz do Marcus, eu to vendo as falhas nela e é linda (aquela apresentação em grupo aquela voz ficou fantástica, junto com a Sophie). Não sendo a Amelia ganhando ta bom de mais.

    ResponderExcluir
  17. Sinceramente espero q Little Mix ganhe, e tbm depois de TANTA repercussão q a produção fez, colocando MUITA gente famosa falando q torciam por elas, como o cara lobisomen do Crepusculo, Jessie J, uma das bandas q já ganhou, só se o publico se recoltar e fazer, q nem na temporada do Adam Lambert do AI, e o ninguem (Marcus/ganhador daquela temporada) ganharem!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário