Scotty McCreery, Kelly Clarkson e Carrie Underwood recebem prêmios no American Country Awards

Image and video hosting by TinyPic

Ontem rolou o American Country Awards, principal premiação da música country americana. Este ano o evento contou com Idols em peso. Kelly Clarkson, Carrie Underwood e Scotty McCreery receberam alguns dos principais prêmios da noite.

A nossa gordinha preferida, Kelly Clarkson, faturou os prêmios de Melhor Colaboração e Melhor Clipe de Colaboração do ano por "Don't You Wanna Stay", sua parceria com Jason Aldean. Já Carrie Underwood mais uma vez venceu Taylor Swift e Miranda Lambert no duelo de Melhor Artista Feminina do ano. Ela também recebeu o prêmio de Melhor Single Feminino e Melhor Clipe Feminino pela sua melancólica "Mama's Song". O novato Scotty McCreery ganhou o expressivo título de Artista Revelação de 2011. Ele também fez uma performance do seu single, "The Trouble with Girls".


A premiação também contou com a presença de Lauren Alaina e Jordin Sparks, que apresentaram os prêmios de Canção do Ano e Single Feminino do Ano, respectivamente.


Idols também fizeram bonito no Country Music Awards

Há algumas semanas, rolou outra importante premiação da música country nos Estados Unidos: a 45ª edição do Country Music Association Awards. O evento foi apresentado pelo quarto ano consecutivo pela Carrie Underwood, ao lado de Brad Paisley. Scotty McCreery, Lauren Alaina e Kellie Pickler prestigiaram a festa. A única Idol a receber um troféu no CMA foi Kelly Clarkson. Carrie Underwood ficou apenas com a indicação a Melhor Artista Feminina.

Comentários

  1. Finalmente teve noticia aqui. 5 dias parado foi foda.

    Corrigindo... A kelly Clarkson ganhou 2 premios no ACA Single do ano por um grupo/dupla/colaboração" e "Clipe do ano por um grupo/dupla/colaboração.

    Agora 2 perguntas:

    1ª Cade a cobertura do X Factor UK?
    2ª Cade a lista com os homens mais bonitos do AI?

    ResponderExcluir
  2. 1ª Cade a cobertura do X Factor UK? [2]

    ResponderExcluir
  3. Cade a lista com os homens mais bonitos do AI?[2]

    Antigão isso já x.x

    ResponderExcluir
  4. pessoal pouco abusado o daqui, cobram como se fossem assinantes do blog, mas se uma cobertura foi iniciada ela não pode ser interrompida assim...

    ResponderExcluir
  5. Claro, porque cobrar de forma polida deixa de ser uma cobranca mesmo!!! Vcs me fazem rir!

    ResponderExcluir

Postar um comentário