Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

17 de dez de 2011

Ouça "Better Than I Know Myself", novo single do Adam Lambert

Image and video hosting by TinyPic

Ele está de volta! E agora não é por causa de nenhuma música antiga de gravadora aproveitadora. Depois de muita expectativa, Adam Lambert divulgou oficialmente em seu canal no YouTube o seu novo single, "Better Than I Know Myself".

Ouça: Adam Lambert - Better Than I Know Myself


A música, produzida por Dr. Luke e Claude Kelly, que também contribuíram no seu último álbum, segue os moldes melodramáticos de "Whataya Want From Me", música do Adam com melhor aceitação do público. Ou seja, infelizmente, dessa vez, provavelmente não veremos nosso Lady Gago dançando de forma extravagante e esfregando a cara de dançarinos no seu pênis em alguma apresentação polêmica.

"Better Than I Know Myself" começa a ser vendida no iTunes no dia 20 de dezembro e o novo álbum, intitulado Trespassing, chega às lojas em março do ano que vem.

16 comentários:

Macka on 17 de dezembro de 2011 13:46 disse...

" Ou seja, infelizmente, dessa vez, provavelmente não veremos nosso Lady Gago dançando de forma extravagante e esfregando a cara de dançarinos no seu pênis em alguma apresentação polêmica. "

EHIUEHUIEHIEUHEIUEHUIEHUEIHEIUHEIUEHIUEHIEU MORRI

Ouvindo aqui, tô adorando. <3

Anônimo disse...

Chamar o cara de Lady Gago, com o potencial que esse cara teria para o rock classico, é sintetizar a carreira patética que ele tem.

Projeto de cantor pop, enquanto poderia ser o próximo Freddy Mercury (não sei se escrevi certo)

Tinha grandes expectativas pra ele quando saiu do AI. Infelizmente ele pegou essa trajetoria ridicula para sua carreira...

Edgard disse...

Cara, a música é ótima...

Tenho todos os cds do Adam (inclusive aqueles gravados antes do AI...) e tenho que concordar um pouco com o Anônimo ai em cima...

Não vejo o Adam como cantor Pop... apesar de ter talento pra cantar o que quiser...

Gostaria de vê-lo num album de rock clássico, com participações especiais, como do próprio Queen... E eu espero que um dia o cara acordo e veja que está no caminho errado...

Mas, como eu já disse no início... a música é ótima...

Esperando pelo novo álbum...

Anônimo disse...

Esse penteado do Adam, tá um lance meio Neymar

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=rCt_XnywlLA&feature=related

VELHO, A NICOLE É FODA

Anônimo disse...

"Esse penteado do Adam, tá um lance meio Neymar" me poupe, Neymar é um fiasco e esse cabelo o Adam usava antes de Neymar e outra coisa so pq a pessoa é famosa e usa um corte de cabelo q tem q ter o nome dele

agr como leitor do blog queria dar uma sugestao pra galera do coloca. Com o fim do maravilhoso X Factor Uk e do American Idol 2011 e preste a dar fim ao nao tao bom X Factor USA, vcs poderiam fazer duas materias com os seguintes titulos: 1° A Fabrica Idol 2° O X do Fator, uma materia sobre os cantores saidos do Idol e do X factor

Anônimo disse...

Já tinha visto esse vídeo da Nicole. Considerando que ela NÃO é uma cantora de musicais e NÃO tem a obrigação de fazer igual às cantoras da Broadway, ela foi sensacional. Melhor que 80% das cantoras faria.

Sem querer desmerecer (alô: acabei de elogiá-la), para o nível de cantoras de musicais americanas, ela foi medíocre. Assisti ao Fantasma da Ópera na Broadway e a Christine neste número musical era ABSURDA. Arrepiava.

Sério, gente. Não gostar dela é uma coisa, mas dizer que a mulher não tem talento é de uma idiotice sem tamanho.

Juliano Santos disse...

NOssa...adorei a música! E a capa do single está lindíssima também!!1 Bem melhor que a capa escrota do 1° álbum! Adorei a música, e os produtores dela são phodas!

@whereheartlies on 19 de dezembro de 2011 09:04 disse...

Aaaah adorei a música (: Espero que o segundo álbum seja tão bom quanto o primeiro, ele fez uma mistura de glam rock com pop que deu certo. O primeiro álbum dele é bem diferente no cenário pop. Mas acho que essa música parece mais com Aftermath do que com Whataya Want From Me, já que ela é mais uptempo.

Anônimo disse...

@whereheartlies... for your entertainment foi um caco, de boa. Pop genérico total, muita tentativa de polemizar por causa da sexualidade dele. Ele tem voz para fazer igual Adele, sustentar um show no gogó sem precisar de dançarinos e efeitos especiais como Lady Gaga, Katy Perry e Rihanna precisam. Ele é igual a Christina, errou ao tentar de mais, enquanto podia vender horrores sozinho como fez em "Mad World" e "Tracks of My Tears" no AI.

Matheus on 19 de dezembro de 2011 19:00 disse...

Hj tem VH1 Divas! E tem como principais Jennifer Hudson e Kelly Clarkson... inclusive cantando juntas!

Anônimo disse...

Que horas começa? Qual canal é? Tem algum streaming?

Anônimo disse...

Tá melhorando, ainda não é o que eu gostaria de ouvir dele (pro potencial), mas já deu uma animada.

Anônimo disse...

Nossa! Single isso aí? Lamentável! A música é ouvível, nada mais que isso.

Anônimo disse...

É um single legal sim e com certeza não vai ser a melhor do disco. For Your Entertaiment é das mais fraquinhas, não quer dizer nada sobre o album. Acho que começou melhor já

Anônimo disse...

Eu particularmente gostei da música , apesar que o Adam tem uma voz incríverl e realmente ele não precisa apelar para sexualidade, pois ele da conta de um show só com ele cantando, nesse ponto acho que ele não está levando a carreira dele para o lado mais certo, mas acho que quando ele conquistar mesmo o espaço dele, ele consiga não fazer só o que a gravadora exigir.

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |