X Factor USA 2011: Live Show 4


Uma boa tarde para você que, apesar de ser a melhor mentora do programa, teve seus dois últimos acts se enfrentando num bottom em plena segunda semana de programa. O programa teve um tema maravilhoso, mas mal aproveitado: Rock Week. Isso mesmo, hoje foi dia de rock, bebês.

Siga o twitter do Coloca dedicado ao X Factor: @colocanoxf

Baixe o episódio na íntegra (sem legenda):
- Wupload (AVI)
- Fileserve (AVI)
- Filesonic (AVI)
- Torrent (AVI)

Assista a vídeos online das apresentações do Live Show 4:
LeRoy Bell - We've Got Tonight (Bob Seger) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: Começou super bem, mas acabou deixando a desejar nos vocais na parte mais contagiante da música. Super previsível! Eu esperava mais surpresas, mas não rolou.
Legey: Olha, eu adoro o LeRoy então é mais difícil pra mim dizer isso, mas achei super chato. E beirou ao cafona, ficou muito Winner Single do Idol. O timbre dele é lindo, mas não tem tanto diferencial.

Rachel Crow - Satisfaction (Rolling Stones) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: Escorregou bonito no início, mas engatou a segunda e foi a Rachel que a gente gosta de ver: fofa, linda, potente e divinha.
Legey: Essa menina canta, claro. Ela é fofa e sabe ser diva. Mas sinceramente, péssima escolha de música, nada a ver pra uma menina de 13 anos. E cansei do Simon escolhendo músicas que já foram cantadas (e muito bem) no X Factor UK.

Chris Rene - Everything’s Gonna Be Alright/No Woman No Cry (Bob Marley) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: Tá, depois de hoje, eu aceito fazer coro com o resto do mundo:

Legey: Sinceramente, já deu. Faz a mesma coisa (e mal) toda semana e o La ainda tem a cara de pau de criticar os outros acts por serem previsíveis. Chris só faz rap, também não tem o X Factor. Versão pavorosa de uma múscia que nem Rock é.

Stacy Francis - It's All Coming Back To Me Now (Celine Dion) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: Mais insuportável impossível! Usou esse timbre choroso o tempo todo e me causou náuseas. Não dá pra gostar disso, sério!
Legey: Horror! Achei terrível, ela desafinou, cantou mal, exagerou MUITO e ficou mega sem graça. O melhor foi ver a cara da Stacy enquanto o Simon criticava hahaha Quase chorando.

Melanie Amaro - Everybody Hurts (R.E.M.) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: Particularmente, não suporto esses arranjos pra piano que usam arpejos por toda a vida. Mas Melanie foi impecável, adorei!
Legey: Olha, eu confesso que gosto dos exageros dela. Parecem bem feitos, ou bem encaixados na música. Eu não achei a melhor dela, mas foi bem e foi Rock. Nada impressionante, mas nada que não seja bom de ver.

Josh Krajcik - The Pretender (Foo Fighters) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: Isso sim é que é rock, bebê! Ah, se eu ainda tivesse cabelo até a cintura... O cara detonou!
Legey: Sinceramente, me desapontei. Foi o mais rock até agora, fato, mas achei a apresntação tão sem graça, morna, não curti muito. Mas ele ainda tem meu amor.

Astro - I’ll Be Missing You/Every Breathe You Take (The Police) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: MOR-RI-DE-RIR.
Legey: E o LA dizendo que os outros jurados não escolhem Rock. Disse que REM é Rock, mas o que a Melanie fez não era. E isso aí? The Police é Rock, mas isso não foi. Lixo, Astro estragou a música. To em choque.

Lakoda Rayne - I Don’t Want To Lose Your Love Tonight/Go Your Own Way (Outfield/Fleetwood Mac) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: Percebi um pequeno problema rítmico quando as vozes entraram juntas, mas logo isso se consertou e as meninas fizeram uma linda e divertida apresentação.
Legey: Eu sou suspeito. Tenho quedas por Girlbands, ainda mais de meninas lindas e que cantam bem. Realmente tenho medo por elas, porque elas são boas e são subestimadas. Gostei da apresentação, achei elas mais soltas, mais felizes. E acho que podem mais.

Drew - With Or Without You (U2) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: Olha, eu adoro a Drew, mas achei sua apresentação de hoje bem morna. Não gostei da escolha da música, não muito do arranjo, mas o timbre dela continua me fascinando.
Legey: Olha, eu amo essa menina, não tento nem esconder. Adoro essa música, achei a versão a cara dela, delicada. E esse timbre, essa facilidade pra cantar, nossa! Tudo bem, não foi sua melhor e podia ter tido um ponto alto.

Marcus Canty - Piece Of My Heart (Janis Joplin) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: Não: essa é a minha resposta à apresentação do Marcus. Se querem saber como se cantar essa música sem acabar com ela, confiram Haley Reinhart. Grato.
Legey: Esses boys tão uma negação. LA é péssimo, gente. Achei péssima a escolha, a apresentação foi cafona, num estilo Marcus UK e ele cantou mal. Sério, depois de ouvir a Haley Reinhart cantando isso, chega a doer ouvir essa versão.

Comentários

  1. Coitada da Paula! Também a considero a melhor mentora desta temporada. Ela fez milagre com os grupos. Até os mais chatos se tornaram "assistíveis" (eu que criei a palavra...rs). Espero que essa noite seja eliminado o Chris Renee. Ele é o o mais fraco, agora (na minha opinião).

    ResponderExcluir
  2. Hoje é dia daquele link CHINES que parece HD e nao trava :D

    ResponderExcluir
  3. Se esse Chris Renee não sair vou ficar muito irritado com esses americanerds....

    ResponderExcluir
  4. O mundo pode acabar, mas o Lakoda Rayne tem que ir bem ... pela coisa fofa da Paula Abdul.
    Tchauzinho Chris!

    ResponderExcluir
  5. Coitado do Rene! Ainda prefiro o Astro Boy fora primeiro!

    ResponderExcluir
  6. Não sei, mas eu apostaria que essa semana o LA perde alguém (se não, a Nicole perde a Stacy)...

    ResponderExcluir
  7. Espero que um dos boys saia. Por incrível que pareça eu simpatizo com todos que ficaram. Adooro as girls, os over 30s sempre são ótimos ou na média e as garotas do Lakoda são muito boas tbm. Além do que, a Paula é realmente a melhor mentora, sinto falta do Balão Mágico, digo, Intensity HAUAHAUAHAU Tinha gente que cantava muito bem, a asiática tinha uma super voz!

    Agora os boys... não consigo gostar de ninguém. Mas acho que o mais popular é o Astro, os outros dois são muito bland.

    ResponderExcluir
  8. sera que rola stream hj?

    ResponderExcluir
  9. Por mim podiam sair os 3 boys hj e trazer o phillip lomax de volta!

    ResponderExcluir
  10. Por mim podiam sair os 3 boys hj e trazer o phillip lomax de volta! [2]

    ResponderExcluir
  11. Por mim podiam sair os 3 boys hj e trazer o phillip lomax de volta! [3]

    ResponderExcluir
  12. olá como faço para assistir o programa ao vivo pelo computer.....estou desesperada!!!!rsss

    ResponderExcluir
  13. Por mim podiam sair os 3 boys hj e trazer o phillip lomax de volta! [4]

    ResponderExcluir
  14. Por mim podiam sair os 3 boys hj e trazer o phillip lomax de volta! [5]

    ResponderExcluir
  15. nós ficaremos atualizando o post com links assim que saírem. E caso algum stream caia, não se desesperem, já estaremos providenciando e postando outro :)


    e aí?

    ResponderExcluir
  16. Por mim podiam sair os 3 boys hj e trazer o phillip lomax de volta! [6]

    eu falo isso desde sempre, não conformo q tiraram ele tão cedo.

    ResponderExcluir
  17. esse link n tá funcionando

    ResponderExcluir
  18. Eu babava por ele cantando desde as audições e já estava certo de que minha torcida seria para ele. Mas aquele trouxa o tirou cedo pra deixar três amebas que cantam sempre a mesma coisa. =/

    ResponderExcluir
  19. streaming já começou mal.
    VOU CHORAR.

    ResponderExcluir
  20. KD STREAM? Os q eu tinha salvo aqui das outras semanas tb não estão funcionando =((((

    ResponderExcluir
  21. http://limev.com/mark3dguy

    ResponderExcluir
  22. Eu se fosse o Simon demitia o Steve, colocava a Nicole de novo pra ser apresentadora e trazia a Cheryl back.

    ResponderExcluir
  23. o stream está funcionando ai?? aqui nao ta

    ResponderExcluir
  24. quem concorda com o anonimo? eu juro que qndo li uma reportagem que a Nicole ia apresentar fiquei tao decepicionado com a escolha final e essa M*** que o Steve esta sendo..

    ResponderExcluir
  25. http://limev.com/mark3dguy -- esse aqui esta funcionando!

    ResponderExcluir
  26. Por mim podiam sair os 3 boys hj e trazer o phillip lomax de volta! [7]

    Priscila, tbm não me conformo! E deixaram o malinha mirim do Astro! Afff!!!!

    ResponderExcluir
  27. Não está funcionando não!!!!

    ResponderExcluir
  28. o link http://limev.com/mark3dguy da esse recado.. nao ta funcionando aqui, algum outro???
    This channel has been deleted by the administrator due to a copyright infringement

    ResponderExcluir
  29. uai galera o meu aqui ta funcionando e o seu Priscila?

    ResponderExcluir
  30. nooooh parou agora.. alguem sabe de outro stream ae?

    ResponderExcluir
  31. eu estou vendo nesse: http://limev.com/mark3dguy

    ResponderExcluir
  32. Pessoal, esse site ta postando os videos das apresentaçoes: http://www.rickey.org/x-factor/

    ResponderExcluir
  33. http://limev.com/mark3dguy eu tb estava assistindo nesse e parou com akela bendita mensagem de sempre..

    ResponderExcluir
  34. alguém tem um stream funcionando?

    ResponderExcluir
  35. Aqui tá funcionando normal http://limev.com/mark3dguy

    ResponderExcluir
  36. serio que toda semana esse Chris vai falar de como ele era viciado e de como ele tá sóbrio???

    ResponderExcluir
  37. @Anderson Gonçalves
    Eu concordo com o anônimo ... Não tenho problemas com a Nicole como judge, mas sou 100000000x mais a Cheryl Cole. A Chezza sabe o que faz, além de ser uma fofa. E cá entre nós, esse Steve é horrível ... Se não, bem que poderiam trazer o Dermot pra substituir esse cara.
    Nunca pensei que fosse admitir como o Ryan Seacrest é bom ...

    ResponderExcluir
  38. Não funciona este link....

    ResponderExcluir
  39. Equipe do coloca deixando a desejar ein! Pena... cobertura do A.I sempre tão eficaz... na falta de um stream sempre bons locais como 2 opção... tsk ts tsk... negocio é ir dormir!

    ResponderExcluir
  40. ô galera, reclamar é sacanagem!! Valeu galera do Coloca por sempre disponibilizar os links! Pena que o de hj não tá funcionando, mas mesmo assim vlw!!!

    ResponderExcluir
  41. A pessoa que reclama aí em cima reclama como se tivesse pagando alguma coisa pelo serviço.....sem noção.....

    ResponderExcluir
  42. Tava demorando a aparecer um engraçadinho cobrando a turma do blog como se ele fosse patrão e pagasse milhões pelo serviço.

    ResponderExcluir
  43. apresentação da rachel ja no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=6Z4kXYgVJDM

    ResponderExcluir
  44. realmente, o povo nao se sente grato só por ter alguem aqui que como a gente gosta e faz esforços pra achar algo.. vc que reclamou, vai pra net e procura um link bom entao.

    ResponderExcluir
  45. Alguém me explica onde o tema da semana foi parar!? E quem foi que bateu na Stacy pra ela cantar desse jeito!?

    ResponderExcluir
  46. eu gostei mais da versão de Tora dessa musica, no Judges Home.. mas a Rachel sempre surpreende mesmo.

    ResponderExcluir
  47. Hopefully, a Stacy sai essa semana!

    ResponderExcluir
  48. Tomara, mas acho beeeeem difícil.

    E gente, os streams devem ter um limite de usuários assistindo, pq aqui continua passando normalmente.

    ResponderExcluir
  49. Onde vcs estão vendo a Stacy?

    ResponderExcluir
  50. Chris cantou reagge...nunca que no woman no cry é rock.....

    ResponderExcluir
  51. Melanie me pegou de jeito com a música... amo!

    ResponderExcluir
  52. Pois é, aliás tá tudo mto fora do contexto da semana... Tô vendo mto pouco de rock.

    ResponderExcluir
  53. gente ta um desespero na internet à procura de um stream, a maioria dos sites sobre the x factor ta do mesmo jeito q aqi..

    ResponderExcluir
  54. A Melanie não cantou rock....apesar de adorar ela e também não surpreende como a Rachel.

    ResponderExcluir
  55. Nossa, Melanie muito diva, versão perfeita pra essa música. Primeira vez que algum deles colocou lágrimas nos meus olhos durante os Live Shows.

    ResponderExcluir
  56. porra agora vem o josh...voltah a funfar porra!!

    ResponderExcluir
  57. Morrendo pra saber o que de rock o Lakoda Rayne vai fazer.

    ResponderExcluir
  58. Os únicas que cantaram, pelo menos, uma música de rock foram a Melanie e a Rachel. La falando que a Melanie não cantou Rock e colocou BOB MARLEY para o chato do Rene cantar ? dava para sentir o cheiro da maconha saindo da apresentação do Chris Rene HAUAHAUAHUAHAUAH.

    ResponderExcluir
  59. JOSH CANTANDO FOO FIGHTERS ? THIS GONNA BE GOOOOOOOOOOOOD

    ResponderExcluir
  60. http://www.ustvnow.com/
    galera entra aqui que a resolução esta muito boa full screen 100%

    ResponderExcluir
  61. Povo preconceituoso aqui, pqp !

    ResponderExcluir
  62. Bom tudo se pode cantar rock, fazendo uma versao de rock minha gente. Varias bandas de rock canta bob marley, a diferencia e que o L.A nao fez uma versao rock do bob marley para o Chris. Mas certamente o Chris fica, la nos EUA ele é um dos favoritinhos.

    ResponderExcluir
  63. ISSO SIM É ROOOOOOOOOOOOOOOOCK! ISSO, JOOOSH!

    ResponderExcluir
  64. Pensando assim a Stacy Francis tbm nao cantou rock, desde quando Celine Dion é rock?

    ResponderExcluir
  65. Cara, a apresentação do Chris foi toda de Reggae. O Chris já é todo de rap, hip-hop e Reggae e o LA coloca ele para cantar BOB MARLEY ? Tá de sacanagem.

    ResponderExcluir
  66. a strem parou de funcionar NÉE?

    ResponderExcluir
  67. Ai sim!!!Isso que é Rock!!!!Josh foi demais!!!!O melhor da noite até agora!!!!Mas também amei o Chris!!!

    ResponderExcluir
  68. eu nao sei quem foi o santo que postou isso, mas graças a Deus Lakoda eu nao vou perder..

    ResponderExcluir
  69. Mas a Stacy não cantou rock, quem disse que ela cantou ? Todos os jurados falaram, até a mentora dela. Não teve nada de rock.

    O único que cantou uma música rock de uma banda de rock foi o Josh. A Melanie cantou uma rock ballad, mas faltou uma bateria e uma guitarra no fundo. A Rachel também cantou rock, a versão ficou bem legal e tudo. Mas o Josh... literalmente levou o tema a sério :D

    ResponderExcluir
  70. http://www.ustvnow.com/index.php - galera esse link ta numa resolução muito booa|

    ResponderExcluir
  71. Rock rock mesmo no sentido original da palavra só a Rachel e o Josh até agora

    ResponderExcluir
  72. O problema é quem nao curte hip hop acaba detestando o Chris Rene e o Astro, isso acaba sendo injusto, porque os dois são bastante talentosos, principalmente o Chris.

    ResponderExcluir
  73. Rock rock mesmo no sentido original da palavra só a Rachel e o Josh até agora +1

    ResponderExcluir
  74. agora vem o bostinha do astro cantar na semana do rock......isso ae tah mais pra rock in rio.....de rock mto poko....

    ResponderExcluir
  75. Eu também não perco Lakoda hoje por N-A-D-A! Vai ser interessante.

    ResponderExcluir
  76. O problema é quem nao curte hip hop acaba detestando o Chris Rene e o Astro, isso acaba sendo injusto, porque os dois são bastante talentosos, principalmente o Chris. +1

    ResponderExcluir
  77. Eu não simpatizo com eles por que não vejo nada demais. O Astro é metido e ele faz rapper muito bem, ele é talentoso, mas ele é um artista de um lado só. As apresentações dele acabam sendo muito iguais. Não gosto do Chris mesmo, eles são dois artistas de uma tecla só.

    ResponderExcluir
  78. E por que o Astro não pode cantar ? Ele faz rap em todas as músicas. A maioria dos artistas de hip-hop atuais cantam e fazem rap na mesma música. Ele faz rap a música inteira, tem uma hora que cansa.

    ResponderExcluir
  79. o problema do Astro é ser muito previsivel.. rimas e tudo mais, tudo bem q é o jeito unico dele, mas já ta cansando.. igual a Stacy, vai chegar uma hra q eu nao vou querer mais ouvir ela cantar, já Melanie eu espero a cada semana! É dificil, mas é minha opinião.

    ResponderExcluir
  80. Josh o uniko que representou o rock!

    ResponderExcluir
  81. uoooou Lakoda Rayne, vamos ver o q elas vao aprontar hoje..

    ResponderExcluir
  82. Valeu pelo novo link, está ótimo!! Pena que eu perdi a Melanie e o Josh. E queri muito ter visto os comentarios contra a Stacy...

    ResponderExcluir
  83. Admito que o Astro seja bom no que faz, mas o Chris René é bem fraco perto de todos os outros participantes. BTW, não gosto de nenhum dos 2.
    Mas se é semana do rock, todos deveriam seguir... sendo seu estilo rock ou não. E claramente não estão seguindo.

    ResponderExcluir
  84. o problema do Astro é ser muito previsivel.. rimas e tudo mais, tudo bem q é o jeito unico dele, mas já ta cansando.. igual a Stacy, vai chegar uma hra q eu nao vou querer mais ouvir ela cantar, já Melanie eu espero a cada semana! É dificil, mas é minha opinião. +1

    Esse é o problema que o pessoal do coloca comenta nas apresentações da Janet e de outros do X Factor UK. Eles são talentosos, vc escuta uma vez e adora! Mas vai passando as semanas, é a mesma coisa, eles ficam batendo na mesma tecla. Fazem a mesma performance, cantam do mesmo jeito, o mesmo estilo de música, com as mesmas roupas. Chega uma hora que cansa, nesses reality shows os participantes tem que surpreender e mostrar que são artistas com vários lados, criativos, os jurados vivem falando isso.

    ResponderExcluir
  85. é engano meu ou eles tão fazendo um filme legal do Lakoda.. curti!

    ResponderExcluir
  86. CARAAAAALHO, Lakoda cantando a minha música de noites de pubs de rock na época de faculdade *.*
    AMEI!

    ResponderExcluir
  87. fiz o cadastro no site e tento eclcicar em fox ou qlqer ouotro e nada, como faz?

    ResponderExcluir
  88. O Astro é muito bom no que faz...mas ele realmente não surpreende e faz rap a música inteira e já ta ficando chato....já não gostava muito dele agora então....

    ResponderExcluir
  89. @whereheartlies concordo plenamente com vc cara, afinal o publico gosta de ser surpreendido! Um exemplo é Rachel, a gente ja sabe do poder da voz dela.. se ela nao for surpreendendo a cada semana uma hora vao achar que outros se sobressaem mais, como é o caso de Lakoda mesmo.. elas só melhoram!

    ResponderExcluir
  90. O Astro é muito bom no que faz...mas ele realmente não surpreende e faz rap a música inteira e já ta ficando chato....já não gostava muito dele agora então.... +1

    ResponderExcluir
  91. Olha que interessante! Lakoda continuou com a vibe country, mas a música tá com o lado bem rock! Entenderam o propósito do programa, conseguir cantar vários gêneros musicais e continuar com o seu próprio estilo!

    ResponderExcluir
  92. agora vem L.A olhando apenas para o umbigo dele.. tira ele dai na proxima temporada tb produção!

    ResponderExcluir
  93. Quero agora ver o q a Drew vai fazer. AMO o estilo dela, mas queria ver ela agitando um pouquinho as coisas pra ver se mantém a qualidade musical.

    ResponderExcluir
  94. Sim! A Paula tá fazendo um trabalho maravilhoso com os grupos, ela foi a única que entendeu o tema da semana!

    ResponderExcluir
  95. PRA FALAR A VERDADE AI, DE TODOS O UNICO QUE EU NAO SUPORTO É A NICOLE ! CHATA.

    ResponderExcluir
  96. justamente, o povo na grande maioria nao sabe olhar o q é ser artista, admiram tantas outras coisas, mas o que tem qualidade nao é visto! Esse the X Factor esta excelente no quesito produção, mas as escolhas de cada semana tao sendo chatas já.. desde quando Astro tem mais talento que Philip Lomax por exemplo?

    ResponderExcluir
  97. O L.A fala que todas as performances da Drew são as mesmas. Dá vontade de chegar para ele e perguntar qual é a diferença que ele enxerga nas performaces do Astro.

    ResponderExcluir
  98. Pois é, pq pra mim o sinônimo de mesmice é Astro. O apelido é Chris René.

    ResponderExcluir
  99. justamente, o povo na grande maioria nao sabe olhar o q é ser artista, admiram tantas outras coisas, mas o que tem qualidade nao é visto! Esse the X Factor esta excelente no quesito produção, mas as escolhas de cada semana tao sendo chatas já.. desde quando Astro tem mais talento que Philip Lomax por exemplo?+1

    ResponderExcluir
  100. Honestly, poderia ter sido melhor...
    Elas erraram cantando Fleetwood Mac duas vezes, concordo com o Simon e foi meio sim meio over the top. Só espero que tenha sido suficiente, por elas e pela Paula, que tá fazendo um ótimo trabalho.
    #TeamPaula

    ResponderExcluir
  101. Ai gente, vou falar eternamente e sem parar pra sempre tamanho o meu não conformismo do Philip Lomax não estar ali agora.

    ResponderExcluir
  102. O L.A ta um saco ja, so sabe olhar o q ele gosta. Desde quando o q a gente nao gosta nao pode ser bom? Ele tem que tentar ser jurado ao menos uma vez na vida, pq ate agora ele ta sendo um consumidor chato!

    ResponderExcluir
  103. Mas olha, olhando todas as apresentações de hoje, elas foram muito superior a grande maioria, hein. Ainda mais se levarmos em conta que essa maioria não está cantando rock. Elas têm muito o que melhorar, mas acredito que já estão evoluindo muito.

    ResponderExcluir
  104. Sabia que o Simon ia colocar U2 pra Drew, sabia!!! Simon é do meu time, U2 fans. Vamos ver o que a colega vai fazer, though.

    ResponderExcluir
  105. justamente, o povo na grande maioria nao sabe olhar o q é ser artista, admiram tantas outras coisas, mas o que tem qualidade nao é visto! Esse the X Factor esta excelente no quesito produção, mas as escolhas de cada semana tao sendo chatas já.. desde quando Astro tem mais talento que Philip Lomax por exemplo?+2

    O melhor boy era o Philip. Eu acho que falta algo nos outros, o Rene e o Marcus... tem algo faltando e acho eles medianos como cantores. O Astro é um piano quebrado, é um ÓTIMO rapper, mas ele só sabe fazer isso. Pq acham que os rappers vivem fazendo feat com cantoras ? E essas músicas deles que ficam populares, rap é um gênero musical muito restrito, hip hop faz mais sucesso pq eles são rappers E cantores.

    ResponderExcluir
  106. eu só assisto the x factor hoje em dia por
    4 motivos: Drew, Lakoda Rayne, Melaine e Rachel.. Ate gosto do Josh, mas tb to achando q ele ta virando uma pessoa previsivel de voz marcante, mas que sempre vai cantar do mesmo jeito. Stacy, Astro, Crhis, Leroy... estão preenchendo palco e proporcionando show.

    ResponderExcluir
  107. Adoro a Drew, ficou lindo ela cantando U2, mas eu esperava mais.

    ResponderExcluir
  108. Simon cometeu o mesmo problema com a Drew e a Melanie. Elas cantaram músicas de rock, rock ballads, mas para ser rock ballad tem que ter uma bateria e uma guitarra. Elas cantaram só com piano.

    ResponderExcluir
  109. Que isso, Josh tá surpreendendo a cada dia. A apresentação de hoje foi uma prova disso.

    ResponderExcluir
  110. JOSH FOR THE WIN!!!!!

    JOSH FOR THE WIN!!!!!

    JOSH FOR THE WIN!!!!!

    JOSH FOR THE WIN!!!!!

    JOSH FOR THE WIN!!!!!

    JOSH FOR THE WIN!!!!!

    ResponderExcluir
  111. Drew sua linda porque vc nao colocou a bateria e a guitarra pra estrondarem o final da sua apresentação? Gosto dela pra caramba, mas parecia que a qualquer momento a musica ia explodir e eu fiquei esperando isso e entao... já acabou!

    ResponderExcluir
  112. Simon cometeu o mesmo problema com a Drew e a Melanie. Elas cantaram músicas de rock, rock ballads, mas para ser rock ballad tem que ter uma bateria e uma guitarra. Elas cantaram só com piano.+1

    ResponderExcluir
  113. JOSH FOR THE WIN [2]



    pq o resto eh resto......

    ResponderExcluir
  114. With or Without You? Come on, Simon!
    E eu ainda me iludi achando que ele fosse colocar alguma música menos previsível do U2, tipo Stuck In A Moment, depois dos comments da semana passada.

    ResponderExcluir
  115. E ESSA TRILHA SONORA SÓ COM MÚSICAS CANTADAS PELO ADAM NO IDOL?

    ResponderExcluir
  116. Eu queria mesmo era ver a Drew cantando algo como Janis Joplin, sabe? Uma coisa mais deeeensa, agitada.

    ResponderExcluir
  117. Josh foi o melhor da noite disparado, arrasou! Ele podia ficar nesse lado do rock que tá muito bem, combina com ele, com a voz dele, perfeito!

    Drew e Melanie poderiam ter ido bem melhor se tivessem cantado rock ballads, e não só ballads. Rachel é uma fofa! Achei que ela e as meninas da Lakoda conseguiram cantar uma música de rock e colocar o estilo delas no meio!

    Os outros... Se Stacy achou que aquilo era rock... se L.A acha que uma versão reggae de uma música reggae para colocar para um cantor de hip hop/reggae cantar é rock...

    Se Astro acha que fazer um rap em cima de uma música rock, é rock... :/

    ResponderExcluir
  118. ACABEI DE FALAR DA JANIS, botaram o Marcus pra cantar "Piece of my heart". Não tá sendo de todo ruim não, mas a Haley no AI cantando essa música ficará pra sempre no meu coração. Ninguém chega aos pés.

    ResponderExcluir
  119. concordo com vc Priscila, ela poderia ter soltado o lado agitado dela.. na verdade a gente iria gostar de tudo q ela fizesse, mas merecia muito uma agitada e ela mostrando que não e apenas um rostinho bonito com voz bonita, mas uma cantora de verdade que sabe fazer o q pedirem!

    ResponderExcluir
  120. Eu queria mesmo era ver a Drew cantando algo como Janis Joplin, sabe? Uma coisa mais deeeensa, agitada. +1

    Eu também! Ela e a Melanie poderiam dar uma checada na Haley, viu ?

    ResponderExcluir
  121. Não tá sendo de todo ruim não, mas a Haley no AI cantando essa música ficará pra sempre no meu coração. Ninguém chega aos pés. +1

    ResponderExcluir
  122. Minha stream caiu logo no Marcus HAUAHAUAHAUAHAU. Nem me importo, mas como ele foi ? Tava torcendo para ele ou o Rene saírem essa semana, não consigo gostar deles.

    ResponderExcluir
  123. Josh foi o melhor da noite disparado, arrasou! Ele podia ficar nesse lado do rock que tá muito bem, combina com ele, com a voz dele, perfeito!
    Drew e Melanie poderiam ter ido bem melhor se tivessem cantado rock ballads, e não só ballads. Rachel é uma fofa! Achei que ela e as meninas da Lakoda conseguiram cantar uma música de rock e colocar o estilo delas no meio!
    Os outros... Se Stacy achou que aquilo era rock... se L.A acha que uma versão reggae de uma música reggae para colocar para um cantor de hip hop/reggae cantar é rock...
    Se Astro acha que fazer um rap em cima de uma música rock, é rock... :/ +1

    ResponderExcluir
  124. EXATO! A Haley arrasava nesse estilo de música, sabia como prender atenção no palco.

    ResponderExcluir
  125. Pra quem não lembra, olha o abismo entre Haley e marcus. No vídeo, cantando essa mesma música - Piece of my heart da Janis Joplin
    http://www.youtube.com/watch?v=5s7lqrHnCvY

    ResponderExcluir
  126. Josh, o ÚNICO ROCK'N ROLL da noite. Josh FTW!! you have my love forever!!

    ResponderExcluir
  127. vey tb nao consigo gostar dos 2 (Marcus e Rene), nao sei explicar mas vejo Rene como alguem que precisa ser incentivado a nao desistir de tudo, contudo ele nao ganhará isso e Marcus como algo intermediario que o publico ainda nao sabe se gosta e odeia, pessoa tipica de uma competição!

    ResponderExcluir
  128. to maluca ou essa noite foi as boring as hell?
    e olha que eu amo rock, hein!

    ResponderExcluir
  129. ou outros que me perdoem, mas a noite foi absolutamente e acima de qualquer um de JOSH! ele levou ao placo tudo que a gente espera quando dizem a palavra ROCK| Vamos ver amanha o que vai rolar, mas acredito que dessa vez o Chris e o Leroy sejam os menos votados, alias assim espero!

    ResponderExcluir
  130. to maluca ou essa noite foi as boring as hell?
    e olha que eu amo rock, hein! +1

    É, mas parece que os jurados não entenderam isso HAUAHAUAHAUAHA. A única que entendeu foi a Paula, pq quem escolheu Foo Fighters foi o Josh.

    ResponderExcluir
  131. Total boring... Mas pq quase ninguém cantou rock.

    ResponderExcluir
  132. Na verdade quando falaram que o tema do the x factor iria ser ROCK eu ja imaginava aquela riqueza de efeitos, de som, de luzes e vozes! E então... parece mais um tributo a algum artista do rock com cada artista adaptando suas musicas ! Foi estranho, mas tudo bem, amanha tem mais!

    ResponderExcluir
  133. vey tb nao consigo gostar dos 2 (Marcus e Rene), nao sei explicar mas vejo Rene como alguem que precisa ser incentivado a nao desistir de tudo, contudo ele nao ganhará isso e Marcus como algo intermediario que o publico ainda nao sabe se gosta e odeia, pessoa tipica de uma competição! +1

    Para mim, o programa se chama The X Factor e eu até agora tô procurando o X factor dos dois HAUAHAUAHA. O Astro até tem, mas é um mercado muito restrito, o público é muito restrito, até mesmo nos EUA.

    ResponderExcluir
  134. O negócio é q tô super amando o Josh pra sempre. É o único q nunca me decepciona. Boa noite gente!

    ResponderExcluir
  135. É o unico que nao me decepciona tb.. JOSH ta sendo o super X Factor!!! Boa Noite pra todos ae tb e até amanha!

    ResponderExcluir
  136. Josh o melhor da noite, mais gosto da Rachel, Drew e Melanie. Por mim podiam sair os 3 boys hj e trazer o Phillip Lomax de volta! 8)

    ResponderExcluir
  137. Por mim podiam sair os 3 boys hj e trazer o phillip lomax de volta! 9

    ResponderExcluir
  138. Prezados, segue minha análise (lembrando que é pessoal, com algumas críticas técnicas - mas não vou me aprofundar no porquê cheguei à essa conclusão, hehe):

    Leroy Bell - profissional, sabe como aplicar as técnicas de vocalização para não abusar da voz e é seguro de si nisso, o que é fundamental. Apresentação muito boa!

    Rachel Crow - fofa demais! No entanto, a voz dela ainda está em formação, tem apenas 13 anos. O poder da voz dela está nos graves e médios, então, na minha opinião, eu não escolheria músicas que exigissem muitas notas agudas, como essa, apenas algumas para não forçar.

    Chris Rene - a última apresentação dele foi pífia, horrível. Mas reconheço que essa noite ele cantou bem. Mas o problema dele é que tem dificuldades em seguir a melodia da música harmoniosamente, ou seja, combinar a voz dele com a melodia. Enfim, é um cantor mediano.

    Stacy Francis - notaram como o coral ficou extremamente forte no coro? Creio que é técnica para esconder a falta de sustentação dela nos agudos. Na primeira vez que ela cantou o agudo, ela errou por um semitom, na segunda vez, por um tom inteiro. Porém, foi uma apresentação boa. Melhor que da semana passada.

    Melanie - não tem o que ela não consiga cantar. Uma das melhores vozes da competição, mas não desejo pimenta para ela, justamente porque estou com o pessoal que entende que só o Josh cantou rock mesmo. Há uma falta de definição dos jurados, se a noite de rock é porque escolheram bandas que cantam rock, ou se é para cantar um rock. Enfim... ela tem uma voz maravilhosa e é uma das minhas preferidas.

    Josh Krajcik - não há o que falar. Melhora a cada semana. Verdadeiro X Factor. Se fosse analisar friamente, ele podia se mexer um pouco mais, mas isso é irrelevante e não deve tirar a primeira pimenta do Coloca das mãos dele. Apresentação perfeita, fantástica. É o cara!

    Astro - para quem gosta, não tome as dores. Tudo é música, mas rap é um dos mais fracos representantes dela. O garoto não sabe cantar, só falar e fico com dor de cabeça de ouvir o quanto ele fala. Tem ritmo, inegável, mas não sabe o que é melodia e harmonia (componentes indispensáveis da música). Para mim, é patética a apresentação dele, sem contar a arrogância, que é suficiente para eu não gostar.

    Lakoda Rayne - o quarteto canta muito bem, melhora a cada semana. Única crítica é colocar o coral para cantar junto com elas, acompanhando com a letra da música. Elas já são um grupo, o coral devia apenas fazer um acompanhamento no fundo, simplificando, cantando um "uuu, ooo ou aaaa", mas não cantando a letra principal. Boa apresentação das garotas.

    Drew - utilizar a técnica de encontrar a "falha" da voz, como é usada no Yodel é um recurso interessante, mas usar a cada duas palavras da música, começa a irritar. A menina tem uma voz linda, suave e doce, mas o Simon deveria trabalhar melhor com ela. Para mim, ao menos no coro dessa música, ele devia deixar ela sustentar a nota, em vez de cortar com as "falhas" para pegar notas mais agudas ou graves do que a que ela cantou previamente. Pode melhorar as apresentações, pois ela tem uma voz sublime.

    Marcus Canty - melhor apresentação dele até aqui, mas tem uma voz mediana, assim como o Rene. Não me convence como cantor, mas foi bem nessa música. Tem muita limitação nos alcances da voz, o que faz com que ele esteja entre os piores.

    Por fim, meus caros, a verdade é que a noite foi, para mim, nessa ordem: Josh, Melanie, Leroy, Rachel, Lakoda, Drew, Stacy, Chris, Marcus e Astro.

    Como disse, algumas anotações foram por técnica, outras por gosto.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  139. Eu acho o L.A. Reid muito hipócrita, fica reclamando que a Drew sempre faz a mesma coisa e os acts dele? Astro só faz rap, sempre a mesma coisa, nada diferente. Drew pelo menos sabe cantar, né?

    Pedro D.

    ResponderExcluir
  140. Josh definitivamente foi o melhor da noite, mandou muito bem!

    Em relação a Rachel, por mais que eu goste dela, já não sei quantas vezes o Simon deu músicas pra ela que ou alguém já fez melhor no X Factor UK ou então que no proprio X Factor US alguém já cantou.

    Não curto muito o Astro mas confesso que essa é a segunda apresentação dele que eu gostei, a primeira foi na audição.

    Apesar de gostar da Drew eu entendo o que o LA Reid está querendo dizer e ele não é o único que pensa assim, tenho acompanhado alguns forúms e tem pessoas que já estão reclamando de ser sempre a mesma coisa todas as semanas.

    Não entendi a escolha de música pro Chris Rene, tenho que concordar com o Simon, que teria sido uma ótima escolha de música se fosse o tema Reggae!

    Stacy que escolha de música foi essa quando o tema é R-O-C-K ?!?! É só o que tenho a dizer, porque né...

    Sempre gostei do Marcus, mas confesso que não me agradou muito esse estilo rockstar dele não!

    Torço muito pras meninas do Lakoda Rayne, até gostei do ínicio dessa apresentação, mas quando começaram a cantar Go Your Own Way faltou alguma coisa... e alguém avisa que não precisa daquelas backing vocals, pois elas já são um grupo e com vozes ótimas que estão tentando mostrar sincronia, mas desse jeito fica difícil, pois pra quem não tem ouvido bom acaba parecendo uma confusão danada de vozes!

    Em relação a Melanie não adianta, sou apaixonada por aquela voz, mas eu bem que gostaria de ver ela se soltar mais, cantar uma música mais animada.

    Eu já não aguento mais ficarem falando da idade do Leroy toda vez que o cara sobe no palco! Eu gosto da voz dele, ele parece estar tentando se soltar mais, mas ainda assim acho tudo muito igual todas as semanas.


    Acho provavel que hoje o Bottom 2 seja Lakoda Rayne e Leroy Bell... e minha torcida é que Lakoda Rayne seja salva novamente pois acredito muito no potencial delas, tenho certeza que se elas trabalharem e se esforçarem cada vez mais, ano que vem elas podem estar no CMA se apresentando ou quem sabe até ganhando um prêmio como novo grupo country! :D

    ResponderExcluir
  141. Simon: Stacy let me start with the good news, your hair looks better than last week! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Melhor comentário do programa inteiro!
    Vicky.

    ResponderExcluir
  142. Simon: Stacy let me start with the good news, your hair looks better than last week! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Melhor comentário do programa inteiro! +1

    Tem como nao gostar dos comentarios de Simon?

    ResponderExcluir
  143. Peloamor né que testa era aquela semana passada! Morri com aquilo! Nao consegui prestar atencao em mais nada! E a cara de poucos amigos que ela fez assim que terminou de cantar? Repara bem, antes do LA comecar a falar ela já tava de cara feia, ela sabia que nao tinha ido bem... Quero mais é que ela saia logo! Vicky.

    ResponderExcluir
  144. Além de cantar mal, testa do tamanho do ego do Astro. Assim não dá, haha.

    ResponderExcluir
  145. Hahaha, nao dá mesmo! Acho que ela, Astro e Chris nao farao a menor falta... Vicky.

    ResponderExcluir
  146. Simon: Stacy let me start with the good news, your hair looks better than last week! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Melhor comentário do programa inteiro! +2

    ResponderExcluir
  147. Sim, vcs estão com preguiça de comentar as apresentações, é? Na semana passada só 2 pessoas comentaram e nessa semana nem isso... Vcs estão odiando o programa tanto assim?

    ResponderExcluir
  148. Nao aguento olhar pra ara do L.A REID, espero q ele saia do programa ano q vem
    Além de ser arrogante e insuportavel é um pessimo mentor

    ResponderExcluir
  149. gente, nada a ver a escolha pro marcos canty..."pice of my heart" é sempre cantada por mulheres...por uma razão óbvia né?! podre..as escolhas dele são sempre ruins!!! e agora stacy quer ser celine???!!!! jura???!!! ô mulherzinha ridícula!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  150. aahhh...bob marley, celine dion, fleetwood mac...SEMANA DO ROCK!!!????!!!

    ResponderExcluir
  151. hey cade os links pra baixar o episodio????
    arruma ae por favor.....

    ResponderExcluir
  152. Pimenta pro Josh
    CadÊ? x.x

    ResponderExcluir
  153. Ai, quase mandei o Coloca à ***** agora. Adoro vocês, mas CADÊ A ***** DA PIMENTINHA DO JOSH????? E né, esse "hot" pra Drew, que saco, não aguento mais todo mundo puxando o saco dessa menina quando ela faz exatamente a mesma coisa em toda apresentação dela. Mas tá. Tá. (Mesmo porque se for falar de todo mundo que faz a mesma coisa em toda apresentação, esse X Factor ia...)

    ResponderExcluir
  154. Que fique claro que, pra mim, Josh foi de longe o melhor da noite e merecia sim a primeira pimenta do XFUSA. Mas cada um tem sua opinião, e o Coloca é uma equipe.

    Vamos respeitar o coleguinha do lado, gente. rs

    ResponderExcluir
  155. Equipe do Coloca, parem de comentar segundo seus gostos pessoais e comecem a comentar mais de maneira imparcial.

    Mesmo não gostando do estilo musical do Astro, há que se admitir que é garoto manda MUITO! E está prontíssimo pra sair do programa e vender milhares de discos.

    E 'pera lá'!!! Estragou a música? Do The Police ou do Puff Daddy? Porque não sei se vocês sabem, mas o Puff Daddy usou a belíssima música do The Police pra fazer uma igualmente belíssima homenagem à um rapper assassinado. E foi essa versão que o Astro cantou, não a do The Police. E, diga-se de passagem, com tremenda emoção.

    Ah, e sem dúvidas o melhor da noite foi o Josh...
    E ver o Marcus cantando Piece of My Heart depois de ter visto a Haley cantando foi, no mínimo, decepcionante!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário