X Factor USA 2011: Live Show 4 - Results


Boa noite para você que faz cosplay de Michael/Janet Jackson para ter sucesso na vida. Depois de uma noite fraca e sem muita animação, apesar de ser uma Rock Week, chega a hora de saber o resultado. Apesar de termos tido uma noite muito fraca ontem, o episódio de hoje compensou com muito drama delicioso e um bottom inesquecível por ter sido algo, digamos, atípico.

Além disso tivemos o Top 10 assassinando uma música, a Rihanna cantando "Nós Achamos Amor" e uma noite enroladíssima porque essas foram as duas únicas atrações.

Saiba o resultado e veja as apresentações do programa de hoje:


Top 10 - We Will Rock You (Queen) - [VIDEO]
Rihanna - We Found Love - [VIDEO]

Bottom 2:
Stacy Francis - Amazing Grace (John Newton) - [VIDEO]
Astro - Never Can Say Goodbye (Jackson 5) - [VIDEO]

Mas se vocês acham que a noite foi fraca assim, estão enganadíssimos. Não só tivemos essas apresentações pavotosas, como antes de cantar, o Astro, com todo seu Ego, simplesmente disse: "I feel like it’s unnecessary". E ele se referia que achava desnecessário cantar, mas o LA acabou mandando ele cantar.
Quando Simon confrontou Astro e perguntou o que houve, ele simplesmente disse que não acha que deveria cantar para quem o colocou no bottom 2 e não tem interesse de vê-lo no programa.

Votos dos Jurados:
LA Reid - Stacy Francis (depois de criticar o Astro por sua atitude)
Nicole - Astro
Paula - Stacy Francis
Simon - Stacy Francis (depois de dar uma belíssima lição de moral no Astro e fazê-lo chorar)

Com isso, demos adeus à Stacy Francis e seus berros.

Lembrando que semana que vem os programas passarão na terça e quarta feira, sendo o primeiro dia de apresentações e o segundo de resultados, claro.

Comentários

  1. meninos, vcs não vão disponibilizar os links para download desse episódio?

    ResponderExcluir
  2. como os donos desse site não são profissionais, olha a linguagem que usam nos comentarios dos artistas! se for para fazer alguma coisa, faça direito, não essa porcaria que voces chamam de comentarios sobre as performances! façam uma critica construtiva, não essa porcaria que voces escrevem!totalmente anti-etico! site de merda!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário