X Factor USA 2011: Live Show 3


Boa tarde para você que teve dificuldade para escolher apenas uma foto da eliminação do InTENsity, porque eles tinham várias fotos maravilhosas e com o desespero estampado na cara de todos. Hoje temos mais um delicioso episódio de X Factor e nosso Top 11 vai se apresentar para conseguir os votos do público. O tema de hoje será "Músicas de Filmes".

Siga o twitter do Coloca dedicado ao X Factor: @colocanoxf

Baixe o episódio na íntegra (sem legenda):
- Wupload (AVI)
- Fileserve (AVI)
- Filesonic (AVI)
- Torrent (AVI)

Você também pode baixar o episódio em HQ lindo (.mkv), com 1.5GB, por Torrent.


Assista a vídeos online das apresentações do Live Show 3:
Stacy Francis - The Queen Of The Night (Whitney Houston) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: Chamem a Camilão do Ídolos 2011 para emprestar um chapéu pra cobrir essa testa da Stacy. Terrível! Ela sofreu tendo que dançar e cantar. Resultado: performance ruim.
Legey: Escolha MEGA clichê. Nicole péssima. Antes a Stacy era exagerada, chata, feia e irritante, mas pelo menos cantava bem. Dessa vez eu ouvi alguns bons deslizes.

Marcus Canty - I'm Going Down (Mary J. Blige) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: Saudade da Jazzlyn <3, mãããs... curti bastante essa apresentação. Ele é de longe o meu preferido do time do LA.
Legey: Pra mim esse Marcus é igual ao Marcus do XF UK. É o melhor dos boys, mas não tem star quality e é muito brega/sem graça.

Drew - Fix You (Coldplay) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: Confesso que no início pesquei aqui (zzZZzz), torcendo por um auge na música. Quando ele apareceu, dei uma acordada. Adorei os vocais a partir de certo momento, e esses cabelos rosas e azuis ao vento me lembraram Haley Reinhart. Portanto, é muito amor, gente!
Legey: Cansei do Simon reciclando momentos do XF UK. Drew foi muito bem, o timbre dela é o mais interessante da competição, mas o Simon podia ser mais imprevisível. E essa roupinha, é melhor a Drew continuar cantando e deixar a moda para quem sabe.

LeRoy Bell - I Still Haven't Found What I'm Looking For (U2) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: O timbre dele é invejável. Bati palmas pra ele. Não em pé, mas aplaudi. No caso do LeRoy, idade é completamente proporcional à experiência.
Legey: Adoro a voz dele, o timbre, tudo. Mas ele tem me cansado um pouco e o pior é que é culpa das péssimas escolhas da Nicole.

Lakoda Rayne - Somebody Like You (Keith Urban) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: Que coisas lindas essas meninas! As vozes nunca combinaram tanto umas com as outras, e com o estilo country que elas escolheram defender. Hoje, fizeram uma de suas melhores apresentações juntas.
Legey: Adorei as meninas. Elas são lindíssimas, tem uma vibe muito bacana e eu sempre curto as apresentações dela. Achei elas mais soltas e a química tava melhor entre elas.

Astro - Lose Yourself (Eminem) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: Só encontrei uma diferença das outras apresentações do Astro: hoje, a respiração do menino foi terrível, assim como todo o resto.
Legey: Tá, o garoto sabe fazer rap, mas pra cantar Eminem, tem que fazer melhor e considero o Eminem um dos melhores rappers que têm. O Astro não brilhou dessa vez, foi sem graça, bem aquém da original e não soube levar a música como o Eminem.

Melanie Amaro - Man In the Mirror (Michael Jackson) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: Sinceramente, não gostei do timbre impresso pela Melanie nessa música. Os graves por vezes sumiram, e os agudos ficaram um pouco estridentes demais. Escolha péssima, apresentação esquecível.
Legey: Ela não foi tão previsível, mas ainda assim, não me anima tanto. Ela tem uma voz linda, mas só. De resto, acho bem sem graça e não foi tão diva. Preferi semana passada.

The Stereo Hoggz - Ain't No Other Man (Christina Aguilera) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: Adorei a conexão e a energia do grupo. Os vocais foram bem trabalhados dessa vez, e, somados à parte visual da apresentação, o resultado foi muito bom.
Legey: Acho que foi minha favorita deles. Ainda assim, não consigo me impressionar com eles. É um cantor e 4 Backing Vocals, sem falar que são muito cafonas.

Josh Krajcik - With A Little Help From My Friends (Joe Cocker) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: CARAMBA, VELHO! PERFEITO! Josh fugiu do óbvio: mudou a melodia, oitavou (surpreendendo a todos) e alterou a rítmica no refrão, e EXPLODIU no palco. Se ele não ganhar pimenta hoje, saibam que o culpado não fui eu.
Legey: E o culpado fui eu QQ Amei essa apresentação. A voz dele foi super bem explorada, a música bem escolhida, só achei a apresentação visualmente desnecessária e cafona, tirou um pouco o brilho dele.

Chris Rene - Gangsta's Paradise (Coolio) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: Foi igual a tudo que ele já fez. Falou, CANTOU, rosnou, dançou, só não me animou mais do que na semana passada.
Legey: Sério, eliminem ele. Espero que ele faça o Frankie e sucumba às drogas, sendo expulso da competição. Já temos um Eminem, pra que vamos querer uma cópia defeituosa dele?

Rachel Crow - I Would Rather Go Blind (Etta James) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: É isso aí, Rachel, sua fofa! Mantenha-se nesse estilo e cantando desse jeito que eu vou te amar pra sempre. Voz potente, controle de ornamentos e técnica, personalidade. Rachel é demais!
Legey: A grande surpresa da noite. Voz maravilhosa, vocais impecáveis, muita atitude e confiança. Ela enganou todo mundo até agora. Melhor apresentação dela. Minha única crítica é que ela é tão infantilóide e essa vibe madura não ficou legal.

Comentários

  1. Pessoal, estamos esperando o post detalhado prometido da safadeenha da Stacy hein!!!

    ResponderExcluir
  2. vai ser as 23h hoje, pq acabou o horario de verão nos EUA

    ResponderExcluir
  3. Anônimo.
    Obrigado por lembrar hahaha

    ResponderExcluir
  4. O X Factor USA não tem noites temáticas como o UK?

    ResponderExcluir
  5. O tema de hoje é: musicas de filmes!

    ResponderExcluir
  6. É, gente, eu tinha botado, mas sem querer apaguei. Haviam rumores de que o tema seria Músicas de Filmes, mas parece já estar cofirmado.

    ResponderExcluir
  7. "This channel has been deleted due to a copyright infringement." Oi???

    ResponderExcluir
  8. alguem conhece outro lugar onde a gente possa assistir? parece que esse nao volta mais nao..

    ResponderExcluir
  9. Logo agora com Lakoda Rayne, apresentação que eu mais esperava!

    ResponderExcluir
  10. Bem na Lakoda Rayne que trava u.u

    ResponderExcluir
  11. O jeito é ir dormir, e checar só amanhã já com os termômetros e comentários...

    ResponderExcluir
  12. o american idol nem ta querendo abrir, ou é so comigo?

    ResponderExcluir
  13. STREAM STREAM STREAM STREAM STREAM STREAM STREAM STREAM

    ResponderExcluir
  14. nao tem outro lugar nao, ninguem conhece ai nao? PLEASEEEE

    ResponderExcluir
  15. http://www.tiyuba.net/live/world/us/fox8.html

    ResponderExcluir
  16. valeeeeeeeeeeeeuuuu.. mais perdi Lakoda Rayne!

    ResponderExcluir
  17. nossa qualidade de audio e video tb sao 100x melhores!

    ResponderExcluir
  18. Huahuahuahua Anonimo eu te amo... mas cara como é que vc acho esse canal? huahauahuah

    ResponderExcluir
  19. Nem se compara, pessoal do coloca ta deixando a desejar!

    ResponderExcluir
  20. Pra quem perdeu Lakoda Rayne http://www.youtube.com/user/xfactorfanxxx#p/a/u/0/JRyXDVzOrKc

    ResponderExcluir
  21. da pra guardar pra amanha sim ou com certeza? kkkkk anonimo vc é o cara veey..

    ResponderExcluir
  22. CARALHO TIROU ONDA AGORA.

    ResponderExcluir
  23. Lindas como sempre nuuuuuh, valeu ae marcelinha vc tb foi Mara!

    ResponderExcluir
  24. pode dizer com certeza que Lakoda foi a melhor apresentação de hoje ate agora?

    ResponderExcluir
  25. Quem mais a gnt perdeu, anônimo? Vc é sensacional!

    ResponderExcluir
  26. Bom, vou ver Melanie, isso pra mim basta!

    ResponderExcluir
  27. Ninguem mas agora é a Melaine.. nuuuh vem com um Celina que eu dou um infarto aki.. kkkkk

    ResponderExcluir
  28. Eu sou o anônimo mesmo! Soltei com tanta pressa que nem deu pra colocar o nome! hahahahaha De nada galera! ;D

    ResponderExcluir
  29. Anônimo, companheiro, você é genial!!!!

    ResponderExcluir
  30. Teve astro também! :)

    ResponderExcluir
  31. Eu vi o Simon comentando no final... só elogios pro guri.... uhauahuahu Parece que ele cantou Eminem.

    ResponderExcluir
  32. Gente, só assisti a Melanie até agora. Quem teve angtes? Astro, Lakoda Rayne... Mais alguém?

    ResponderExcluir
  33. massa.. depois a gente ve no download kkkk mas hj ta muito boom! pelas apresnetações ate agora quem vcs acham que sai?

    ResponderExcluir
  34. antes de Stereo Hozz quem apresentou? minha internet caiu aki e nao vi..

    ResponderExcluir
  35. nuss!!! LA praticamente xingou a mãe da X-tina Aguilera de puta quando disse que não conhecia a musica!!!
    "-Which decade?"

    ResponderExcluir
  36. A música perfeita pra voz perfeita. Ele detonou!

    ResponderExcluir
  37. Eu sou o único que fica pensando que alguns participantes se dariam melhor no American Idol do que no X Factor?

    ResponderExcluir
  38. Não tem jeito... já tenho meus preferidos, e as apresentações de hoje só confirmam isso: Josh e Drew.

    ResponderExcluir
  39. Com toda certeza Josh e Drew.. tb sao os meus preferidos! Sem sombra de duvidas..

    ResponderExcluir
  40. Chris tem uma historia linda veey, mas infelizmente nao deve durar muito tempo na competição nao.. quando for decisivo vao optar por outros ao inves dele, o mesmo digo para Astro!

    ResponderExcluir
  41. Pra mim são os 2 que realmente fazem a diferença. Gosto bastante da Rachel, do Leroy e do Lakoda Rayne tb, mas não superam os 2.

    ResponderExcluir
  42. tb concordo com vc depois dos 2, Lakoda Rayne tb faz a diferença.. espero que tudo seja justo no final!

    ResponderExcluir
  43. Eu tenho muita birra com o Chris e com o Astro, pq eu acho que o Philip Lomax merecia o lugar de qualquer um dos 2, hahaha

    ResponderExcluir
  44. tem Melanie e Rachel, mas ainda nao consigo sentir muito das duas principalmente de Rachel, são as vozes mais potentes e tocantes da competição? SIM, mas ainda falta nelas o fator X rs!

    ResponderExcluir
  45. Adoro o Chris e acho que ele dura sim na competição!!Mas também tenho muita com o Astro acho que o Philip Lomax merecia muito mais estar aí do que ele!!!

    ResponderExcluir
  46. Gosto da Melanie tb, mas acho ela muito parecida com tudo q a gente sempre vê. E depois dela cantando Whitney Houston, eu murchei. Eu adoro uma voz diferente, um estilo oposto do que a gente está acostumado a ver.

    ResponderExcluir
  47. Nossa, o Philip Lomax tinha um timbre, um diferencial, um carisma, um charme... se tivessem dado tempo pra ele, ele teria ido longe.

    ResponderExcluir
  48. ATÉ QUE ENFIM botaram uma saia na Rachel (hahaha) e deram uma música interessante pra ela. Hoje sim ela tá fazendo uma apresentação do jeito que ela arrasa.

    ResponderExcluir
  49. ate amanha galera.. nos results.. abraço e boa noite!

    ResponderExcluir
  50. Melanie, Rachel, Stacy e Drew. Adoro as mulheres desse programa! As meninas do Lakoda precisam usar menos roupas, mas cantam bem.
    Dos caras, Josh tem uma voz perfeita, mas ele me dá sono. Leroy é comum, Marcus eu não entendi ainda qual é a dele. Chris ta fazendo hora extra, Astro é sempre a mesma coisa e The Stereo Hogzz é mais dança do que canto, não me atrai.

    ResponderExcluir
  51. Quando a Melanie começou a cantar, só consegui lembrar do Jacob cantando e dançando que nem uma minhoca na areia quente no último AI, hahaha

    ResponderExcluir
  52. Marcus cantou a música que a Jazzlyn cantou na audição... E ela foi MUITO superior a ele.

    ResponderExcluir
  53. Ain't no other man e Fix you são de quais filmes?

    ResponderExcluir
  54. Marcus cantou a música que a Jazzlyn cantou na audição... E ela foi MUITO superior a ele. [2]

    ResponderExcluir
  55. Alguém sabe quem foi o vencedor do X factor usa?? Já acabou lá nos EUA??

    ResponderExcluir
  56. tá sabendo em Mariana!!!

    ResponderExcluir
  57. Não estou sabendo não, por isso to perguntando!! Eu vejo pela Sony e está bastante atrasado em relação a internet! Por isso, a minha pergunta!!

    ResponderExcluir
  58. hauhauhauhahauah Por sinal este post em que você está comentando é soobre o X FACTOR USA e lá em cima tá escrito "X Factor USA 2011: Live Show 3"
    É só aprender a ler que você descobre as coisas, fofa.

    ResponderExcluir
  59. Raquel Crow: arrasou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Essa menina tem o X desde que nasceu.

    ResponderExcluir
  60. amei as escolhas das músicas!!

    ResponderExcluir
  61. Meu Deeeus o que fizeram com a testa da Stacy??? Vicky.

    ResponderExcluir
  62. Melanie, Rachel, Stacy e Drew. Adoro as mulheres desse programa! As meninas do Lakoda precisam usar menos roupas, mas cantam bem.
    Dos caras, Josh tem uma voz perfeita, mas ele me dá sono. Leroy é comum, Marcus eu não entendi ainda qual é a dele. Chris ta fazendo hora extra, Astro é sempre a mesma coisa e The Stereo Hogzz é mais dança do que canto, não me atrai. [2]

    Só tô vendo esse programa por causa das meninas mesmo, a única categoria decente HAUAHAUAHA. Stacy e as garotas do Lakoda também são legais, e eu adooooro o Josh! <3 Leroy é ok, mas os boys e o Stereo Hoggz... nossa, péssimos de semana a semana! Não achei que o pessoal do Intensity merecia sair, eles eram fofos e eram animados, pelo menos, e tinha muita gente que cantava bem ali.

    Espero que agora saia o Stereo Hoggaz ou qualquer um dos boys!

    ResponderExcluir
  63. e o idolometro??? Cade??

    ResponderExcluir
  64. Adoro a Drew, e a versão de Fix You foi ótima, mas tenho que admitir que a da Janet Devlin foi melhor!!!

    ResponderExcluir
  65. Foi mesmo... Já to cansando deles repetirem música hein... que eu me lembre foi essa e jar of hearts, e os shows estao apenas comecando!

    ResponderExcluir
  66. A Drew cantou MUITO melhor que a Janet!

    ResponderExcluir
  67. Pelo que li dos comentários em blogs de americanos (que infelizmente são os únicos que podem votar), Stereo Hoggz e Stacy serão o Bottom 2 da vez.
    E destes, acho que mais um grupo deixará a competição.
    Mais justo que isso, só se sairem levando junto o Chris e o tal Astro.

    ResponderExcluir
  68. Não sei se Stacy passa pelo bottom não... Lembrem-se que os votos não são apenas do povo que tá na internet. A Stacy tem um apelo grande com o público não internauta.

    ResponderExcluir
  69. Mas será que o povo de lá não tá puto com as histórias da Stacy que saíram na imprensa não? Às vezez ela vai pro Bottom.

    ResponderExcluir
  70. É que a lista de musica do xfactor é MUITO pequena, comparada com o do American Idol. Parece que eles não receberam muitos direitos. talvez isso mude se o xfactor fizer sucesso... mas pra falar a verdade. To com saudade do Steven Tyler, Ryan Seacrest, Trollandy Jackson e até mesmo a gostosa lopez. Para mim, the voice foi uma decepção, e xfactor ta indo no mesmo rumo.

    (Tadinha da Paula =( ).

    ResponderExcluir
  71. Janeiro chegando ai.. e espero que o American Idol volte forte igual a temporada 08 e 10 =)

    ResponderExcluir
  72. Chentchy, ninguém cantou I Don't Wanna Miss A Thing dessa vez!!!!!!! Acho que temos um First aqui! kkkk!

    ResponderExcluir
  73. Astro é bom, mas pecou nessa apresentação.

    Pra quem gosta de rap, ele deve estar agradando e muito! Sensacional!

    ResponderExcluir
  74. JOSH FOI O MELHOR DA NOITE

    ResponderExcluir
  75. Também acho que a versão da Janet foi melhor!!!

    Mas a Drew é a melhor da competição...

    ResponderExcluir
  76. Como uma pessao pode mudar o timbre? Acho que se o comentaristas querem ser tecnicos, deveriam entender mais de teoria de musica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário