X Factor UK 2011: Top 9 - Dança, gatinho, dança

Image and video hosting by TinyPic

Alô você que achou que o dia dos bruxas já tinha terminado. Essa semana, o X Factor UK teve provavelmente a sua noite mais morna, desde o início da temporada. Por um momento até achamos que estávamos assistindo o X Factor USA. O tema foi Club Classics, ou seja, clássicos de discotecas e boates, mas tudo que nós não sentimos vontade de fazer foi levantar da cadeira para dançar.

O programa foi tão ruim, mas tão ruim, que decidiram mandar dois candidatos embora, de uma vez. Um bottom 3 foi formado, o menos votado foi direto pra casa e os outros dois cantaram mais uma vez pela preferência dos jurados. Tivemos apresentações ao vivo de JLS e Florence + The Machine.

Siga o twitter do Coloca dedicado ao X Factor: @colocanoxf

Baixe o episódio na íntegra (sem legenda):
- Filesonic (AVI)
- Fileserve (AVI)
- Wupload (AVI)


Clique para assistir aos videos das apresentações:

Johnny Robinson - Hung Up (Madonna)[VÍDEO]

Julia: Não dá pra levar a sério. A voz dele é tão específica que, na grande maioria das músicas, o que sobra é o lado "piada da competição" mesmo. Mas, pelo menos eu rio com ele. Guilty pleasure total.
Legey: Ou ele se faz de piada, vestido de travesti, gay-xa ou Lady Gaga e faz algo engraçadíssimo, ou dá o fora. Isso que ele fez não foi nem engraçado, nem divertido, foi irritante.

Janet Devlin - I Want You Back (Jackson 5) - [VÍDEO]

Julia: Mesmo esquecendo a letra, mesmo os jurados axincalhando, eu não acho que ela deva desistir de fazer performances mais uptempo porque, pra mim, foi uma das melhores dela. Diferente, pelo menos.
Legey: Gente, que dó, ela esqueceu a letra. Estava nervosa, mas dou mérito por ter ouvido as críticas e ter tentado mudar, tava mais animada e não entendi as críticas do Gary. Ela tava tão Janet, só que mais animada. Espero que repita a dose e esteja mais confiante.

Craig Colton - Heaven (Bryan Adams) - [VÍDEO]

Julia: Ele é o tipo de participante que eu reconheço que é bom, mas não consigo gostar. Pelo menos essa semana mostrou algo diferente, mesma coisa da Janet. E não deve ser fácil dançar e manter os vocais assim.
Legey: Gary leva o prêmio de falta de coerência. Critica a Janet/Sophie por fazerem sempre o mesmo, mas nos enche com o Craig cantando músicas lentas de divas. O timbre dele é ótimo, mas ele é tão cafona. E ele não cantou tão bem como sempre.

The Risk - A Night To Remember (Shalamar) - [VÍDEO]

Julia: Já tiveram melhores, mas eu curti. Acho que o grupo tá bem entrosado, mesmo com as mudanças, e foi uma performance sólida.
Legey: Nossa! Eles abusaram do cafona. Adoro as vozes, eles até são cools, mas tavam cafonas. E esse novo integrante tá se sentindo a Rainha Stacy achando que é o centro das atenções.

Marcus Collins – Reet Petite (Jackie Wilson) - [VÍDEO]

Julia: QUE MÚSICA É ESSA. Engraçado que ele é o participante que mais combinava naturalmente com esse tema. E me fazem uma coisa de 1950. Mas, apesar de tudo, foi bom. Adoro o Marcus e acho que ele é um dos melhores performers no geral.
Legey: Marcus achando que é Bruno Mars no Grammy. Ele tem tudo, canta bem, é solto, animado, mas ainda assim consegue ser boring. Ele não é uma estrela, não se destaca. Ele some em toda apresentação.

Kitty Brucknell – Like A Prayer (Madonna)- [VÍDEO]
Julia: Falando em melhores performers, ela é a melhor performer da competição. Cada semana é um show à parte. Mas nessa tenho que concordar com os jurados, infelizmente, ela já teve melhores. Medo pela dupla eliminação. Muito medo.
Legey: Kitty sempre me agrada, mas dessa vez não foi legal. Não achei uma boa escolha e ela foi muito "certinha". Acho que isso pode custar a permanência dela, já que não é tão querida lá.

Frankie Cocozza – I Gotta Feeling (Black Eyed Peas) - [VÍDEO]

Julia: Ele me dá depressão, raiva, tudo ao mesmo tempo. TODOS os acts que saíram da competição eram melhores do que ele. TODOS. O Louis definiu perfeitamente todos os meus pensamentos sobre o Frankie. Como ele tá lá ainda?
Legey: Nunca vi nada tão ruim. Sem energia, sem voz, sem presença. E o Gary ainda se sente no direito de julgar outros acts. E o Frankie nem bonito é, gente, alguém me explica.

Misha B – Proud Mary (Tina Turner) - [VÍDEO]

Julia: A performance tava ótima, até a música agitar. Ali acho que ela se perdeu. E a coisa toda foi muito "tributo à Tina Turner" pra mim, e não Misha o suficiente. Ela já teve bem melhores.
Legey: Misha tá tentando pagar de Stacy e fazendo a meiga, gente, não cola. Ela é diva, tem que voltar a ser uma quenga e arrasar. Escolha cafona, mas a linda canta, né. Só não curti as risadinhas.

Little Mix – Please Don’t Stop The Music (Rihanna) - [VÍDEO]

Julia: Gostei mais da metade da performance pro final. A dancinha foi a melhor parte. Acho que isso foi algo generalizado dessa semana, ninguém fez a sua melhor performance. Todos já tiveram melhores.
Legey: Melhores da noite. Não foi o melhor delas, mas a noite foi tão fraca, que foi o suficiente para elas se destacarem bastante. Melhor Girlband e têm minha torcida, quero essas lindas ganhando. Perrie <3

Clique em continue lendo para saber quem foram os menos votados da noite e os eliminados.

MENOS VOTADOS DA NOITE:

The Risk - Eliminados direto

Johnny Robinson - Unchained Melody - [VÍDEO]

Kitty Brucknell - Beautiful Disaster (Kelly Clarkson) - [VÍDEO]

ELIMINADO: Johnny Robinson, que agora voltará a ser apenas mais uma Drag Queen falida na vida. Uma pena.

Comentários

  1. Foi muito fraco mesmo o programa.

    Mas achei péssima a eleição do the risk! Não mereciam.

    E Kitty e Misha pareceram tributos a Maddonna e Tina Turner. A coreografia da Misha, então, tinham vários passos da Tina.

    Vamos esperar o próximo

    ResponderExcluir
  2. "Essa semana, o X Factor UK teve provavelmente a sua noite mais morna, desde o início da temporada. Por um momento até achamos que estávamos assistindo o X Factor USA." HAHAHAHAHAHHAHA

    Gente, na boa: a da Janet foi TERRÍVEL. Tava com uma cara de desconfortável de dar dó, cantooou mal e esqueceu a letra. Não concordo com o termometrozinho dela ali em cima, mas beleza.

    Estou cada vez mais e mais apaixonado por Little Mix.

    E quanto à eliminação dupla, cansei de procurar, mas en nenhum lugar encontrei o PORQUÊ de terem feito essa porcaria. The Risk não merecia ser eliminado.

    Se souberem o porquê, divulguem aí!

    ResponderExcluir
  3. Bruno, temos que dar os parabéns para a Janet por ela ter tentado. Diferente do Cocozza :) e eu achei até a parte que ela esqueceu a letra que ela estava bem. Não é mole cantar jackson 5 com aquela vozinha e ficou evidente isso.

    Sem sophie, so me resta a Kitty para torcer. =/

    ResponderExcluir
  4. E eu achei o Marcus o inverso da Misha. Ele começou morno e agora ta esquentando.. enquanto a Misha ta esfriando, esfriando, bullynadora. OSKAOkosOA.

    The Risk não merecia sair, o vocalista principal (Charlie) é bonito e canta muito mais que os três boys restantes.

    Kitty foi outra que esfriou essa semana... uma pena.

    Para mim, podia eliminar todos semana q vem de uma vez.

    ResponderExcluir
  5. Craig Colton - Heaven
    Eu não gosto dele mas ele cantou demais!
    O Legey disse que o vocal dele não foi tão bom! Mano na boa que que você tá fazendo ai? Ele tinha que ter sido avaliado com a cor vermelha pq ele foi muito bem! Bem melhor que a Misha e as Little Mix! Legey, quero ver voce fazer metade do que ele fez, julgar é muito facil, não gostar e tentar diminuir tbm, mas fazer o que ele faz, vcs não fazem!

    ResponderExcluir
  6. Hot pra Kitty?é isso mesmo produção?

    de longe a pior performance dela

    ResponderExcluir
  7. misha b sempre será a rainha da noite..
    espero ve-la vencer.

    ResponderExcluir
  8. O mais engraçado é que os dois comentaram a performance da Kitty de maneira negativa e o termômetro tá marcando hot, haha

    ResponderExcluir
  9. A Janet foi muito corajosa em cantar Jackson 5, e mesmo esquecendo a letra,o eu gostei :)
    Pelo menos ela tentou, e o Gary não decide o que ele quer.

    ResponderExcluir
  10. A Tora do X Factor USA cantou essa música do Jackson Five beeem melhor... Mas valeu o esforco janet! Continuo gostando delA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário