Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

14 de nov de 2011

X Factor UK 2011: Top 7 - Queen Vs Gaga

Image and video hosting by TinyPic

Mais um fim de semana cheio de X Factor UK! Dessa vez, uma ótima notícia: Frankie Cocozza, como todos já sabem, abandonou o programa. No lugar dele, entrou a linda da Amelia Lily. Ótima troca, hein? Ela venceu os companheiros de eliminação Jonjo Kerr, 2 Shoes e James Michael com 48% dos votos e retornou a competição.

Siga o twitter do Coloca dedicado ao X Factor: @colocanoxf

Baixe o episódio na íntegra (sem legenda):
- Filesonic (AVI)
- Fileserve (AVI)
- Wupload (AVI)


Clique para assistir aos videos das apresentações:

Kitty Brucknell – Don’t Stop Me Now (Queen)[VÍDEO]

Legey: Amo a Kitty linda, mas não foi sua melhor. No palco, ela arrasa! Super presença, segura e tudo mais, mas essa música destacou os graves dela, que não são fortes. Mas valeu pelo show.
Marvin: Qual a pira dessa apresentação, hein?! A dificuldade dessa música é imensa e Kitty deixou a desejar em algumas partes. Gosto dela, mas não gostei do conjunto da obra. Bem morno e sem sal.
Geovane: Kitty é minha preferida e DE FATO merecia ter ganhado uma pimenta quando cantou "Sweet Dreams". Falha nossa, galera. Esta semana ela foi just ok. É capaz de bem mais que isso.

Craig Colton – Paparazzi (Lady Gaga) - [VÍDEO]

Legey: Foi bem, mas MUITO brega. Mas como criticamos tanto a Janet por fazer sempre "mais do mesmo" e não fazemos o mesmo com o Craig? Mesma coisa de sempre, com penteado diferente. Já ganhou, né? Versão gorda do Joe McElderry, igualmente boring.
Marvin: Que arranjo lindo! Mas que voz chata. Acredito que tenha sido, sim, uma boa escolha pra ele, mas não curti como ele conduziu a música vocalmente. Teve um momento ali que eu me surpreendi. De resto, foi uma apresentação boa e só.
Geovane: A música certa pro candidato errado. E queridão, nem precisa de ter trocado o gênero. Você convenceria mais se tivesse falado "until the boy is mine" mesmo.

Little Mix – Telephone / Radio Gaga (Lady Gaga / Queen) - [VÍDEO]

Legey: Sério, esse é a melhor girlband da história desse programa. Elas tem tudo pra estourar: estilo, visual, voz, personalidade. A Perrie tem uma voz maravilhosa e gostei do destaque que teve. Nada a ver o Gary dizendo que elas são previsíveis, tendo Craig e Marcus. Mas também tenho curiosidade de vê-las cantando algo lento.
Marvin: Adoro tudo nelas! Porém, infelizmente, hoje não foi o seu melhor dia. Primeiro, senti falta de movimento na performance. Segundo, não achei que as harmonias foram trabalhadas da melhor forma possível. E, por último, não concordo com a divisão das vozes.
Geovane: Eu adoro essa versão feminina do One Direction. São todas umas fofas. Estão cada dia mais entrosadas e cantando mais. Quero muito que sejam uma das finalistas!

Janet Devlin – Somebody To Love (Queen)- [VÍDEO]

Legey: Sinceramente, por mim ela pode "fazer sempre o mesmo", porque esse timbre é maravilhoso demais. Adorei a versão, comecei estranhando tão lenta, mas no final, amei. Tem tanto artista que tem um estilo "limitado" e é amado, por que com ela não pode dar certo? Vamos ver. Realmente, não entendo o que os jurados querem, mandam ela sair da zona de conforto, ela sai, eles criticam e mandam voltar.
Marvin: Dá vontade de levar pra casa essa fofa. Mas que apresentação dormível, gente! Ela tem esse lado zen que conquista uns e desagrada a outros. Eu ainda to tentando descobrir se gostei disso. As semitonadas foram feias, mas parecem de propósito de tanto que ela usa esse recurso.
Geovane: Só tenho uma coisa a dizer:
Image and video hosting by TinyPic


Marcus Collins – Another One Bites The Dust (Queen) - [VÍDEO]

Legey: Como já disse, ele é animador de festa. É bom, canta bem, anima, mas não tem o X Factor, nunca será uma estrela. Ele consegue ser sem graça cantando músicas rápidas. E como o Gary ousa falar de "boring" ou "previsível", com o Marcus sendo os dois, e ainda com músicas animadas?
Marvin: Julguem-me, mas ele me lembra muito o Little Richard. Ainda mais com esse final assoprando purpurina pra platéia. Ele tem uma baita voz e sabe usá-la muito bem. Mas é breeeega que só!
Geovane: Ele simplesmente não consegue me animar. E pra mim já deu ele se achando a nova estrela dos anos 50. Repetitivo demais! Quero ver ele fazendo algo diferente mentira, nem quero ver ele no programa mais.

Misha B – Born This Way (Lady Gaga)- [VÍDEO]

Legey: Quando eu ouvi ela cantando essa música no Youtube, eu tinha achado brega e chato. Aí ela me vem, faz a mesma versão e se veste mais brega ainda?
Marvin: Ela é diva e eu adoro o que ela pode fazer, mas esse arranjo "mishateou".
Geovane: Achei uma apresentação sem força. Não foi no nível Misha B que já conhecemos, embora mesmo assim tenha sido melhores que muitos aí.

Amelia Lily – The Show Must Go On (Queen) - [VÍDEO]

Legey: Achei a apresentação meio sem graça, ela foi só correta. Eu espero que ela saia logo. Agora vão pimpar ela o máximo possível. No entanto, canta muito e a música foi bem escolhida pro momento, pena que não tem personalidade, nem um "X Factor".
Marvin: Agora não tem quem segure essa mulher! Voltou com garra e potência de quem vai brigar pelo pódio. Escolha perfeita e apresentação incrível! Além da linda aparência que deixa qualquer um boquiaberto. Tô contigo e não abro, Amelia!
Geovane: Sem dúvida nenhuma troca um Frankie Cocozzão por uma Amelia deixa qualquer ser humano mais feliz nesse mundo. Não fez uma apresentação espetacular, mas foi ótima. E acho que só tende a melhorar.

Clique em continue lendo para saber quem foram os menos votados da noite e os eliminados.

MENOS VOTADOS DA NOITE:

Misha B - Who You Are (Jessie J) - [VÍDEO]

Kitty Brucknell - Somewhere Over The Rainbow (Israel Kamakawiwo'ole) - [VÍDEO]

ELIMINADO: Kitty Brucknell, infelizmente :( todos choramos

25 comentários:

Anônimo disse...

aff gente,sério,acho que o Craig merece no mínimo um hot...essa apresentação dele foi muito boa e olha que eu odeio o timbre dele...acho que dessa vez o Coloca deu uma deslizada no termometro!!!

Pedro disse...

Que saco, esse povo inglês odeia a Kitty =/

Julia on 14 de novembro de 2011 23:09 disse...

pelamor, coloca, que decepção. HOT pra janet com essa coisa ultra mega dormível? (só concordei com o comentário do geo, jigglypuff total, haha.) e ainda ignoraram meus comentários da semana passada já que o post nunca foi ao ar. valeu ae.

Julia on 14 de novembro de 2011 23:10 disse...

e faltou o comentário que os 10seg da kitty cantando born this way já foi uma apresentação muito melhor do que a misha. rs.

Julia on 14 de novembro de 2011 23:12 disse...

ok, eu não tinha visto o post, foi ao ar sim, haha. my bad.

Lívia on 14 de novembro de 2011 23:14 disse...

É, também discordei de alguns termômetros, até pela discordância dos comentários.

Mas acho que esse termômetro é feito pelo gosto pessoal de cada um,né? Nesse caso, ninguém nunca sairá satisfeito.

@geo_ts on 15 de novembro de 2011 00:05 disse...

Livia, o termometro é a media das notas de cada avaliador, por isso sempre tem alguma incoerencia. Tem uns q curtem uma apresentação, outros não.

@marvinsiqueira on 15 de novembro de 2011 01:03 disse...

Na real, sofri o efeito da Jigglyouff e dormi durante o programa todo. Só acordei de verdade com Amelia. Sorry!

Anônimo disse...

O engraçado é ver quer todas as performances da Janet são iguais, mas levam notas diferentes.

Os comentários não batem com as notas, assim como elas não batem com as performances. Parabéns pro Legey que criticou o Craig sobre ser a mesma coisa sempre e 1 performance depois elogiou a Janet por isso, hahaha. E ele mesmo ainda falou sobre a Amelia ter sido "só OK" e não ter personalidade. Imparcialidade, kd?

Anônimo disse...

Espero pela próxima semana, quando a Janet vai levar duas pimentas numa performance só.

Anônimo disse...

A Kitty foi pessima, horrivel mesmo

deveria tá cold e nao verde lol

Anônimo disse...

Misha fez GaGa meets Olodum.

Tenho esperança que a Amelia salve essa bagaça pra mim, porque não morro de amores por ninguém aí e só respeito a Janet e o Marcus é legalzinho.

Anônimo disse...

Janet mandou muito!!!
Realmente, tem que estar em um "momento" diferenciado para querer ouvir as músicas dela.
Mas você não vai pra uma rave pra ouvir Janet Devlin, caralho.

Quase todo artista você precisa estar em uma situação pra ouvir, e não há nada de errado nisso.

A voz da Janet é diferenciada. E, convenhamos, ela é muito boa no que faz, mesmo que isso não agrade o suposto "gosto" musical de todos.

Anônimo disse...

ainda bem que "gosto" é igual braço...uns tem e outros não tem!!

Anônimo disse...

Eu adoro a Kitty, mas ela foi PÉSSIMA mesmo, nada de just ok! Vocais competindo com Milton Nascimento cantando Freddie Mercury.
Uma pena a saída dela!! Esse bottom 2 foi ridículo.


Na minha opinião, as melhores da noite foram Little Mix e Amelia.

Anônimo disse...

Ah, a Kitty deveria ter cantado born this way mesmo! hhahaha

Anônimo disse...

Essa Amelia é muito boa, mas depois de ver o Adam cantando essa música com o Queen, pra mim e pra muita gente eu acredito que nada vá se comparar.....

Anônimo disse...

CADÊ OS PEITOS DA AMELIA?

Bruno Batiston on 15 de novembro de 2011 17:26 disse...

Não sei o que tá acontecendo com vocês, mas os termômetros do Coloca andam mei' doidos, pra mim.

Anônimo disse...

Não sei o que tá acontecendo com vocês, mas os termômetros do Coloca andam mei' doidos, pra mim.[2]

@whereheartlies on 16 de novembro de 2011 18:04 disse...

Eu achei a apresentação da Misha bem legal, na verdade tá o oposto de brega. Pode até ser chata, mas seria brega se ela tivesse de cosplay de Lady GaGa cantando Express Yourself, digo, Born this Way.

Fiquei triste delas terem ido pro bottom... A Kitty tem sérias falhas na voz, mas eu tava torcendo por ela mesmo assim! Agora minhas preferidas são as Little Mix! Sendo que a Amelia Lily voltou com tudo! Pode não ter sido perfeito, mas vamos dar um desconto, ela tá em desvantagem em relação aos outros candidatos e foi bem melhor que vários deles.

@whereheartlies on 16 de novembro de 2011 18:05 disse...

O Marcus Collins tava IGUAL ao Bruno Mars HAUAHAUAHAUAH Para mim ele é o Bruno Mars moreno, até a dancinha dele nessa apresentação parecia com o Mars dançando Valerie.

Anônimo disse...

Ah nem esqueceram no X factor UK, num tem mais postagens... snif, snif... Acho o programa tão melhor que O US, vamos postar ai galera por favor... adoro ver os coments de vcs!! to sentindo falta...

Rebeca disse...

Só porque a Kitty saiu vocês resolveram não postar mais o X Factor UK? Eu também estou triste, mas vou ficar mais ainda sem as postagens de vocês =/

Anônimo disse...

QUEREMOS X Factor UK!!!! É MUITO MELHOR q o US, e essa reta final ta EXCELENTE!!!!
Mesmo q o termometro quebre as vezes os comentarios saum os melhores!!!
=)

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |