X Factor USA 2011: Bootcamp - Primeiro dia


O primeiro episódio do Bootcamp poderia tranquilamente ser o primeiro do programa, já que os anteriores foram uma porcaria medianos. O episódio foi ótimo, bem corrido, mas ótimo. Tivemos os dois primeiros dias do bootcamp acontecendo no mesmo episódio, com a primeira leva de eliminações com apenas 20min de programa. Aconteceram apresentações individuais bem sem graça e apresentações em grupos muito boas.


Siga o twitter do Coloca dedicado ao X Factor: @colocanoxf

Assista a vídeos online das apresentações no Bootcamp:
- Drew Ryniewicz, Caitlin Koch, The Anser, Audrey Turner, Elaine Gibbs, Clayton Senne e Dexter Haygood - Creep
- Siameze Floyd, Jeremiah Pagan, Song Preservation Society, Cesar de la Rosa, Makenna & Brock, The Stereo Hogzz e Emily Michalak - Run
- Rachel Crow, Joshua Maddox, 4Shore, Hayley Orrantia, Illusion Confusion, Caylie Gregorio, De'Quan Allen e Ellona Santiago - I Have Nothing
- Phillip Lomax, Tiah Tolliver, Chesi Spriggs, Robert Cruz, Kelly Warner, Austin Simmons e Nick Voss - Feeling Good
- Tinuke Oyefule, Jennifay Joy, Lauren Ashley, Tatiana "Reina" Williams e Brian Bradley - Wishing On A Star & Josh Krajcik, Tiger Budbill, Nick Dean, Kompl3te, Andrew Muccitelli, James Kenney e Thomas McAbee - Superman
- Dani Knights, Skyelor Anderson, Leroy Bell, Chelsea Musick, Ben Rue, Paige Ogle e Cari Fletcher - Desperado
- Jazzlyn Little, Melanie Amaro, Heather Gayle, Aaron Surgeon, Arin Ray, Special Guest e Stacy Francis - I Still Haven't Find What I'm Looking For


Baixe o episódio na íntegra (sem legenda):

- Wupload (AVI)
- Fileserve (AVI)
- Filesonic (AVI)
- UploadStation (AVI)
- FileFactory (AVI)
- FileJungle (AVI)
- EasyShare (AVI)
- DepositFiles (AVI)
- Torrent (AVI)

Se você quer e pode baixar o X Factor em qualidade maravilhosa mkv, com 1.8GB, temos link por Torrent.


O primeiro episódio do Bootcamp foi muito bom, mas mega corrido. Nos primeiros 20 minutos nós vimos incontáveis apresentações - com segundos de duração cada - e já tivemos o primeiro corte, de cento e muitos candidatos, para cem. Ou seja, os participantes foram divididos em três grupos, dois passaram, um saiu. Para a felicidade da maioria, dentre os eliminados não parecia ter nenhum favorito, já que o programa nem mostrou eles se lamentando.

Mas foi depois dessa delícia de corte que tivemos a maravilhosa separação de grupos. Todos os candidatos lindos foram divididos em várias equipes e tiveram que aprender a cantar e a fazer uma apresentação com seus concorrentes em apenas cinco horas.

O primeiro grupo a cantar foi o grupo da fofa Drew Ryniewicz, que tinha vários talentos, como Caitlin Koch e Elaine Gibbs. Eles foram presenteados com "Creep", do Radiohead, e fizeram bonito. Na verdade, fizeram lindo <3


Drew começou cantando e mostrou uns vocais bem diferentes do que vimos na sua primeira apresentação - também, conseguir mostrar muito talento vocal cantando "Baby" é impossível. Depois do solo enorme da Drew, os demais candidatos foram se revezando (e todos indo muito bem, diga-se de passagem) até Caitlin Koch encerrar a música de forma deliciosa. A apresentação acaba e ouvimos Moves Like Jagger (pela décima vez no episódio, décima na temporada).


Depois temos o grupo da Jazzlyn Little e Melanie Amaro. Claro que não são só elas no grupo, mas são as únicas que vale a pena mencionar. Ah sim, temos a pimpada Stacy Francis, mas ela só é isso, pimpada. Eles cantam I Still Haven't Whatever... Vocês entenderam a música. Eles cantam bem, nada demais, alguns errinhos, mas o tipo de performance boa, mas que no final da noite ninguém lembra.


O próximo grupo a se apresentar contem várias lindezas: <3 Cari Fletcher <3, S2 Paige Ogle S2 e duas delícias loiras aleatórias, além do queridíssimo Leroy Bell e do chatíssimo Skyelor Anderson. A apresentação foi surpreendentemente agradável. E vem a nós uma dúvida: cadê os dramas ou as apresentações horríveis? Pois é, esse é o X Factor, gente. Tudo bem que o grupo podia ter ido melhor - inclusive, o chatinho do Skyelor conseguiu ser péssimo na parte dele e estragar um pouco a magia.


Em seguida temos um dos piores grupos da VIDA. E, é claro, que esse grupo inclui Brian Bradley, o pirralho mais irritante e prepotente da face da Terra. O grupo canta Wishing On a Star do Jay ZzzzZzZzzzZ. Sério, é uma confusão enorme. ENORME. Mais eis que surge Tatiana Williams, a.k.a. Reina <3 e começa seu rap magnífico. Porém, nem tudo são flores e o pentelho do Brian fica gritando ao fundo, estragando um momento divino. Talvez não. Foi tudo uma porcaria, Reina tentou, mas não foi o suficiente para salvar esse grupo podre. Next.

O grupo dos Garotozzzzzz! Temos nomes conhecidos, como Nick Dean e Tiger Budbill, mas só o esquisito do Josh Krajcik presta <3 O grupo é uma grande porcaria e só Josh presta, tudo fica confuso, mal cantado e as coreografias são extremamente vergonhosas.
Falando em grupo ruim, temos uma versão horrorosa de Feeling Good. Mas o grupo tem os superestimadíssimos Nick Voss (o mais poser e forçado da VIDA), Tiah Tolliver (com seu batom vermelho anti aderente e maravilhoso) e Phillip Lomax (que cantou olhando pro alto achando que passou emoção). Mas pelo lado bom, conhecemos a Gordinha Maravilhosa, Chesi e a cabelereira linda, Kelly Warner. Own.


Temos, finalmente, o grupo da fofa maravilhosa Rachel Crow. O grupo tem vários aleatórios, alguns até bons, mas a edição só tem olhos para a Rachelzinha e para o 4Shore (pior grupo da existência humana). Os jurados (ou sei lá quem escolhe as músicas) deram I Have Nothing para eles. Pausa dramática. Really? Sério, pior escolha, gente, que isso. O grupo é péssimo, ninguém vai bem, pareceu uma disputa pra ver quem era o pior. Sério. Porém, teve um lado positivo. Positivíssimo, devo dizer. Os não lindos do 4Shore estão cantando (daquele jeito péssimo de sempre) e o Vocal Coach simplesmente diz que não acha que eles deviam fazer as harmonias. Vocal Coach <3 é a mais nova torcida. Sério, finalmente alguém se tocou de que as harmonias deles são péssimas.


Por último, temos uma apresentação de Run, do Snow Patrol. E quem nos dá esse desprazer, é o grupo que contém nomes de peso, como Siameze Floyd. Mas no grupo também temos o casal mais fofo da América, Makenna & Brock <3, que tem nossa torcida para ficarem juntos na vida, né? Enfim, a apresentação é um lixo, a pirralha fofa, Emily, fica desesperada, chora e no final das contas, vai mal. Own, ficamos tristes por Makenna & Brock :(


É isso, o episódio foi excelente, ainda mais se comparado com os anteriores. Agora a tendência é melhorar <3 Fiquem com uma foto da Gordinha Fofa Maravilhosa, para alegrar sua vida <3


Comentários

  1. "O que será que Nicole vai fazer dessa vez para tentar aparecer?"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não sei se vocês costumam falar sobre ex-participantes do X Factor UK, mas saiu hoje novo clipe da Cher Lloyd e né, muito amor. Queria ver aqui, ãn, ãn? Hahahahaa

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu vi! Tinha vazado no começo dessa semana, mas só foi oficialmente lançado hoje. O clipe é tão fofo :)

    Cher é lindinha <3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. E inveja da Nicole.... tá precisando melhorar esse post!

    ResponderExcluir
  6. A Nicole apenas não gosta de algumas participantes e ela mostra isso. A Cheryl escondia e apenas dizia não pra participante.

    Tenho certeza que a Judge's house vai ser foda!

    ResponderExcluir
  7. Não sei porque tanta critica em cima da Nicole... sinceramente Cheryl não ta fazendo falta. O que ta fazendo falta são mais bons candidatos aparecerem rsrs..

    ResponderExcluir
  8. So podia ser o Legey, ele não gosta de ninguém esse inutil

    ResponderExcluir
  9. Stacy Francis e Rachel são divas. Final entre elas por favor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário