X Factor UK: Top 12 - Canções de amor e dor de cotovelo; Resultados

Image and video hosting by TinyPic

Nesse último final de semana, foi ao ar o 2° episódio dos live shows e também o resultado eliminatório do Top 12 do X Factor UK. O tema das apresentações de sábado foi "Love and Heartbreak songs". Em tradução livre, músicas de amor e dor de cotovelo músicas de corno. No domingo, o programa contou com com a boyband britânica e norte-irlandesa The Wanted lançando seu novo single "Lightining" e também com Katy Perry cantando seu sexto single "The One That Got Away".

Siga o twitter do Coloca dedicado ao X Factor: @colocanoxf

Baixe o episódio na íntegra (sem legenda):
- Megaupload (AVI)
- Fileserve (AVI)
- Wupload (AVI)

A partir de agora, o programa deve seguir o seu caminho normal com uma eliminação todo domingo até a grande final. Relembrando, diferentemente do American Idol, aqui são os jurados que escolhem quem vai pra casa entre os dois menos votados. Uma parte interessante é que os 2 candidatos/grupos menos votados cantam uma nova canção, para tentarem convencer Tulisa, Kelly Rowland, Louis Walsh e Gary Barlow que merecem continuar no programa.

Nu Vibe - With Or Without You (U2) - [VÍDEO]

Lucas: Sem vibe, sem vocais bons, sem química. Péssimos.
Geovane: Nu Lixo.

Sami Brookes - I Will Always Love You (Whitney Houston) - [VÍDEO]

Lucas: Ela canta muito, isso é fato, mas cantar "I Will Always Love You" é tão chato e batido quanto cantar "Rolling in the Deep", né?
Geovane: Tadinha, já está sendo embregalhada pelo Louis. Ele deve estar querendo transformá-la numa nova Mary Byrne, até o penteado tá igual.

Craig Colton - Best Thing I Never Had (Beyoncé) - [VÍDEO]

Lucas: Ele também canta muito, mas não sei se teria escolhido essa música pra ele, achei tudo meio estranho.
Geovane: Acho uma mistura tão exótica entre Adam Lambert e Adele. Pra mim a música não combinou nada com o timbre dele, mas ainda sim a amigue canta muito.

Janet Devlin - I Can't Help Falling In Love With You (Elvis Presley) - [VÍDEO]

Lucas: Mais uma apresentação da Janet que parece continuação de todas as outras. Acho que tá mais do que na hora dela começar a variar um pouco ou o povo vai começar a se cansar.
Geovane zzzzzzzzzroinc. Dormi. Ela é boa mas pra mim era a pior das girls e deveria ter saído semana passada. Vamos ver se ela tem algo mais interessante pra mostrar.

Frankie Cocozza - The Scientist (Coldplay) - [VÍDEO]

Lucas: SOCORRO, SOS! Alguém avisa esse menino que ele não nasceu pra cantar?
Geovane: Que caganeira foi essa que o Cocozzão fez no palco, gente? Ele é nível Restart. Ou pior. Até o timbre parece. Pior da competição sem dúvidas.

Johnny Robison - Can't Get You Out Of My Head (Kylie Minogue) - [VÍDEO]

Lucas: Ai, eu queria conseguir achar ele mais engraçado, mas já não consigo achar mais graça nesses acts palhaços.
Geovane: Meu Deus, o Louis quer mesmo transformá-lo numa Drag Queen da terceira idade. Amigo, para de pagar mico e vai procurar uma clínica pra tratar essa anorexia. Por favor!

Marcus Collins - Russian Roulette (Rihanna) - [VÍDEO]

Lucas: Sei que vou ser meio do contra, mas acho que ele é o melhor boy que sobrou. O começo da apresentação foi meio estranho, mas quando chegou na parte alta da música ele mandou muito bem.
Geovane: Ele até deu conta do recado, mas faltou emoção. O Gary é ótimo pra julgar os acts dos outros jurados mas tá deixando os acts dele totalmente perdidos.

Rhytmix - I'm Like A Bird (Nelly Furtado) - [VÍDEO]

Lucas: A versão da música ficou bem legal e elas tem um estilo que pode funcionar e fazer com que elas consigam durar mais tempo que a maioria das girlbands no X Factor.
Geovane: Own, fofas! Curti muito! Dispensaria a coreografia, mas foi tudo muito bacaninha na apresentação. Ótimos vocais. Tomara que durem bastante.

Misha B - Would I Lie To You (Charlie and Eddie) - [VÍDEO]

Lucas: Não sei se eu tenho má vontade ou o que com a Misha, acho ela sempre muito competente mas ela não me impacta em nada. É uma eterna nota 7 pra mim.
Geovane: Adoro Misha que ela é muito estilosa. Uma divona contemporânea, nada brega. Ainda quero ver ela fazer uma performance calminho nível "Summertime" da Fantasia. Essa semana ela foi ótima como sempre, mas menos wow que semana passada.

The Risk - Just The Way You Are (Bruno Mars) - [VÍDEO]

Lucas: Acho que eles estão no mesmo caminho do JLS e do One Direction, mesmo se não ganharem vão fazer muito sucesso. São competentes demais e, de novo, estão entre os melhores da noite pra mim.
Geovane: Eles talvez sejam a melhor boyband masculina que já passou pelo programa. Ótimas harmonias, ótimas performances individuais. Não vejo erros nas apresentações. Ótimos!

Sophie Habibis - Wherever You Will Go (The Calling) - [VÍDEO]

Lucas: Ela tem o mesmo problema da Janet de tudo parecer meio igual, mas se beneficia do fato de não ter recebido muito airtime nas etapas anteriores, uma apresentação bem sólida, mas quero ver ela fazendo outras coisas.
Geovane: Escolha de música interessante, mas achei tudo meio dormível. Ela tem vocais lindos, mas é tão insossa e sem graça.

Kitty Brucknell - It's Oh So Quiet (Björk) - [VÍDEO]

Lucas: Amei a escolha de música. Kitty pode ser esquisita e o escambau, mas tem muito talento. Eu teria gritado e exagerado um pouquinho mais e investido um pouco mais na fantasia do coelho que tava parecendo um vendedor de algodão doce na praia.
Geovane: Incrível! Amo essa mulher. Escolha de música ótima e original. Melhor performance da noite sem dúvidas.

Clique em continue lendo para saber quem foram os menos votados da noite e os eliminados.

MENOS VOTADOS DA NOITE:

Nu Vibe - Promise This (Cheryl Cole) - [VÍDEO]

Frankie Cocozza - Red (Daniel Merriweather) - [VÍDEO]

ELIMINADOS: Nu Vibe mas bem que os dois participantes podiam ter ido pra casa juntos

Comentários

  1. AMO os comentários de vocês aqui do Coloca, tudo muito coerente e racional. Diferente de todo o resto, vocês sacaram já que a Janet é a maior porcaria dessa competição e o povo vai cansar dela rapidinho!

    ResponderExcluir
  2. Também adoro os comentários. Mas, na minha opinião, a Janet é a única que, em um momento em que a cada 5 minutos aparece uma "estrela", tem algo mais original para ser mostrado. De resto, todos parecem os mesmos de edições passadas.

    ResponderExcluir
  3. A Janet me faz sentir arrepios toda vez que canta. Nunca vi nada parecido com a voz dela.

    ResponderExcluir
  4. na minha opniao a Janet é a mais exotica e The Scientist teria ficado show na voz dela

    na vdd o pior eh o CocozzÃO, o cara estrago The scientist!

    ResponderExcluir
  5. Ah, gente, eu amo o Coloca e já tinha sentido falta disso. Mas o programa foi ao ar no sábado e no domingo, e só hoje (Terça) que colocaram os comentários. Ficou meio "fora de contexto".
    Entendo que vocês que postam aqui, devem ter mil coisas pra fazer, mas se falam que vão acompanhar e fazer a cobertura no Blog, que pelo menos façam-na no dia certo para não ficar essa coisa defasada.

    Ps : Isso não é uma crítica ao trabalho de vocês, que por sinal é MARAVILHOSO. Mas sim uma dica de alguém que é fã e se importa com o que vocês propõem.

    ResponderExcluir
  6. Ficam falando dessa Kitty ser diferente e tal, pra mim é totalmenbte igual a essas mulher de hj em dia: lady gaga, kesha, sei la


    lol mesmas besteiras

    ResponderExcluir
  7. Comentários bons, só que o geovane está um pouco sem saber de algumas histórias hehehehehe

    O jhony é uma drag e temos grandes chances da ideia ter sido dele.

    A samis é uma diva mega batida que pela audição sabemos e ela mesma falou que cantou uma música que queria muito.

    ResponderExcluir
  8. Janet <3

    Adoro a música (assim como a maioria das do Elvis)
    Adoro a voz dela (assim como gosto da do Elvis)
    Adorei o arranjo (assim como a do Elvis)
    Mas Elvis é o Elvis. Ninguém passa. Mas só de cantar essa música ela me fez torcer por ela. O timbre dela é diferente, ela canta as músicas certas...Eu n sei pq vcs do coloca n gostam dela. Tenho uma SELEÇÃO q ficariam ótimas com ela... Pensa ela cantando qualquer uma da Diana Krall, My Way, I Want You I Need You I Love You (Elvis P.), I Want You (Bob Dylan, apesar de uma song choice estranha, ficaria ótima na voz dela), e uma mais agitadinha: All My Loving (Beatles).

    na minha opinião, a Janet é a única que, em um momento em que a cada 5 minutos aparece uma "estrela", tem algo mais original para ser mostrado. De resto, todos parecem os mesmos de edições passadas [2]

    ResponderExcluir
  9. tb tô na torcida pela janet. a maioria dos competidores você pode comparar a outras edições ou a programas q estão passando em outros momentos. os talentos únicos são os que contam, ou seja, janet devlin foi a melhor descoberta do x-factor uk =p

    ResponderExcluir
  10. janet devlin foi a melhor descoberta do x-factor uk [2]

    ResponderExcluir
  11. na minha opinião, a Janet é a única que, em um momento em que a cada 5 minutos aparece uma "estrela", tem algo mais original para ser mostrado. De resto, todos parecem os mesmos de edições passadas [3]

    janet devlin foi a melhor descoberta do x-factor uk [3]

    ResponderExcluir
  12. pelo amorrr de jesus. janet é uma versão BEEEEEEEM piorada da Diana Vickers! A Diana era linda e maravilhosa pelo menos. Desculpinha, mas voces que tao falando que a Janet foi a melhor descoberta do x factor uk nao acompanharam as temporadas passadas, tenho certeza, senao nao falariam essa merda.

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro a Janet e o The Risk...
    essa é minha primeira temporada de x-factor UK
    e to gostando mais dos lives doq de qualquer
    outro programa desse tipo...
    a Janet pode ser one trick ponei mas faz muito bem o q faz,e isso não é problema no mundo da musica... Adele é one trick ponei e ninguem reclama...
    The Risk é minha primeira boy band e eu to gostando muito deles.. se pa são até meus favoritos...

    ResponderExcluir
  14. Gostava da Diana Vickers, mas não concordo que a Janet seja uma "versão BEM piorada" dela. Aliás, acho que as duas não tem nada a ver. "Desculpinha", não há nesse caso nem padrão para tal comparação.

    ResponderExcluir
  15. grau de comparação: tom de voz diferente, meio rouco, 'profundo', sem alcance vocal extenso. pá.

    ResponderExcluir
  16. EU APENAS ACHO QUE VOCÊS DEVERIAM VOLTAR COM AQUELA COISA DE, NO NOME DA MÚSICA/PARTICIPANTE, O LINK PARA BAIXAR!

    GRATO. ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário