X Factor UK 2011: Top 16 - Reino Unido vs Estados Unidos

Image and video hosting by TinyPic

O X Factor UK está tão bom que nós não resistimos e vamos atender aos pedidos. Todo sábado você poderá ver aqui no Coloca tudo que rolou no maior reality show britânico da atualidade.

Siga o twitter do Coloca dedicado ao X Factor: @colocanoxf

Baixe o episódio na íntegra (sem legenda):
- Filesonic (AVI)
- Fileserve (AVI)

Hoje foi ao ar o primeiro episódio dos live shows do X Faxtor UK. O tema da noite foi Reino Unido vs Estados Unidos, que consistia em metade dos candidatos cantarem músicas britânicas e a outra metade cantar músicas americanas. Amanhã, cada jurado eliminará um dos seus pupilos, restando apenas 12 candidatos para brigarem pelo voto do público na próxima semana.

Update! No corte de domingo, Jonjo Kerr, James Michael, 2 Shoes e Amelia Lily foram eliminados. Todos chora.

Amelia Lily - Billie Jean (Michael Jackson) - [VÍDEO]

Lucas: Gostei. O começo foi incrível, se perdeu ali pelo meio... mas no geral foi uma apresentação muito boa. O que mais preciso falar é: alguém por favor demite os stylists do X Factor? Olha a tragédia que fizeram com essa menina!
Geovane: Cantar rock e pintar o cabelo de rosa é um tanto quanto Pink, né? Mas ao menos ela não tentou imitar o David Cook, então tá ótimo. Adorei.

Johnny Robinson - Believe (Cher) - [VÍDEO]

Lucas: Não to entendendo até agora como é que isso aí tá nos live shows. Péssimo, next.
Geovane: Gente, essa senhora morreu e esqueceu de cair! Nunca vi mais magra. Fiquei morrendo de medo dela abrir o sobretudo prateado (rs) no meio da apresentação. Adorei o início meio Planeta Xuxa.

Rhythmix - Super Bass (Nicki Minaj) - [VÍDEO]

Lucas: Foram bem. Concordo com a Kelly a respeito das harmonias que tavam estranhas, mas perto das Girlbands e Kandy Rains que a gente já viu no X Factor, elas são divas.
Geovane: Eu adoro essa versão feminina do One Direction. Acho elas tão gracinhas. Mas a escolha de música foi péssima. Achei tudo meio confuso e espero mesmo que elas se saiam melhores da próxima vez.

Frankie Cocozza - The A Team (Ed Sheeran) - [VÍDEO]

Lucas O vocal dele é limitadíssimo e comum, mas é completamente compreensível ele estar ali e é bom a gente se preparar pra ver ele durar bastante. Ele tem esse carisma e star quality que vão fazer durar bastante na competição. Só não precisava vir fazendo cosplay de Adam Lambert...
Geovane: Frankie Cocozzão, é isso que ele é. Seria melhor se tivesse mostrado a bundinha de novo.

Sophie Habibis - Teenage Dream (Katy Perry) [VÍDEO]

Lucas: Linda ela, linda a versão da música e linda a voz. Tudo nessa apresentação foi lindo lindo. Espero muito que ela não seja mandada embora amanhã.
Geovane: Papai, que coisa maravilhosa! Ok que ela é a mais who das girls, mas depois de hoje ela já se torna uma das minhas favoritas. Adorei demais!

Jonjo Kerr - You Really Got Me (The Kinks)
- [VÍDEO]

Lucas: Essa música exige exatamente tudo o que faltou na performance dele: energia. Conseguir fazer uma performance morna com essa canção é difícil, mas ele conseguiu. Tchau, Jonjo.
Geovane: Ok que ele tem todo um charme, mas essas meninas rebolando em cima das caixas estavam chamando mais atenção que ele.

2 Shoes - Something Kinda Ooh (Girls Aloud) - [VÍDEO]

Lucas: Elas são engraçadas, cantam bem, mas essa música foi bem errada e a apresentação ficou bem ruim. Acho que elas correm risco de eliminação. Mas o carro da Barbie no começo foi sensacional!
Geovane: 2 Sapatas S2 Foram divertidinhas, mas muito esquecíveis. Confesso que mais uma vez prestei mais atenção em outros recursos da apresentação rs.

James Michael - Ticket To Ride (The Beatles) - [VÍDEO]

Lucas: Tava bem nervoso e a voz ficou inconstante. Soma isso com a falta total de exposição antes dos live shows e temos um forte candidato a ser eliminado na categoria Boys. De qualquer forma, ainda acho o timbre dele o mais intreressante dos meninos desse ano.
Geovane: Péssimo. Desafinado e sem força. A música cresceu e ele nem de perto conseguiu acompanhar. Sem contar que não dou moral pra quem tem cabelo enrolado e usa franjinha.

Misha Bryan - Rolling In The Deep (Adele) - [VÍDEO]

Lucas: Adele é a nova Whitney Houston, é isso? A Misha manda bem, mas achei o rap e a versão meio estranhos pra essa música. As vezes acho que seria melhor ela fazer uma apresentação só cantando e dando destaque para os vocais.
Geovane: Adorei o cosplay de Rainha de Copas, mas pra mim "Rolling in The Deep" só com Adele e Haley Reinhart.

Nu Vibe - Beautiful People (Chris Brown) - [VÍDEO]

Lucas: Primeiro que essa coisa de "Nu" é da época do Nu Metal e é tão 2001... podiam ter colocado New Vibe de uma vez. A song choice foi ruim, a apresentação foi fraca e eles são fortes candidatos a eliminação para abrir caminho para a boyband mais competente desse ano, o The Risk.
Geovane: Música ruim, coreografia ruim, cantores ruins. Pra coroar a tosqueira, o da ponta ainda levanta a camiseta no final da apresentação. Foi a gota d'água pra eu ter certeza que eles devem ser eliminados. Próximo!

Marcus Collins - Moves Like Jagger (Maroon 5) - [VÍDEO]

Lucas: Outra song choice bem estranha. Acho que faltou fôlego e a música não tem nada a ver com ele. Pra mim, essa semana foi a prova do comentário do Gary em fases anteriores: a voz dele é ótima, mas não consigo imaginar ele cantando uma música pop que vá tocar no rádio. Tem mais chances do que o James, mas também consigo imaginar ele sendo eliminado amanhã.
Geovane: Alguém por favor elimina todos os 4 Boys desse ano e chama de novo as Girls eliminadas na Judge's House? Grato.

Sami Brookes - Free - [VÍDEO]

Lucas: Ela tem vozeirão, hein? Graças a Deus teve uma segunda chance. Só espero que nas próximas semanas ela demonstre outros lados dela, se for ficar nessa de ser diva pra sempre acho que cansa, mas dos overs é provavelmente a com maior potencial.
Geovane: Avisem o Louis que o tema dessa semana não é "Seja brega cantando uma música dance". Só isso que peço a vocês.

The Risk - She Said (Plan B) - [VÍDEO]

Lucas: O risco valeu muito a pena. Melhor grupo da competição. Arrasaram hoje! O Charlie canta melhor que todos os boys que estão competindo solo.
Geovane: Melhor grupo e uma das melhores apresentações da noite. Não precisaram fingir que sabem dançar pra fazer uma grande performance. Curti muito!

Craig Colton - Jar Of Hearts (Christina Perri) - [VÍDEO]

Lucas: Eu acho a voz dele meio Raul Gil demais, acho exagerado, não sei. Além de ser dramático e brega. Mas, pelo visto, todos os jurados amaram e ele é certeza de permanência pra semana que vem. Vamos continuar acompanhando a dieta e exercícios, tipo The Biggest Loser.
Geovane: No primeiro verso achei que fosse o Jacob Lusk, juro! É o que tem a pior imagem e a melhor voz dentre os Boys. Não se pode ter tudo nessa vida, né?

Kitty Brucknell - Who Wants To Live Forever (Queen) - [VÍDEO]

Lucas: O começo foi cheio de erros, mas melhorou na parte alta. Eu amei essa coisa plataforma voadora meio nave do Xuxa Park. Ela não sai nunca, fica porque além de ter uma voz no mínimo decente é a candidata que mais dá o que falar esse ano.
Geovane: Ela é estranha, tem todo um visual Mortícia da Família Adams depois de descoloração, mas, quem nunca viu artistas assim por aí? Ao menos ela canta bem.

Janet Devlin - Fix You (Coldplay) - [VÍDEO]

Lucas: Ela me dá sono e eu achei a mesma coisa que todo o resto de coisas que ela fez: bem dormível. Quem gosta vai amar, quem odeia não. Ela passa dessa semana mas vai ser uma Diana Vickers da vida e polarizar demais a audiência pra ganhar. Acho que dura no máximo até o Top 4.
Geovane: Gracinha de papai. Achei a mesma coisa de sempre, mas pra primeira semana tá ótimo. Só espero que depois ela se reinvente um pouco, porque ouvir canção de ninar toda semana não faz bem pra ninguém.

Comentários

  1. saudade desse termômetro

    ResponderExcluir
  2. btw, Geovane, 2 SAPATAS?? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. e eu não escuto nenhuma versão de billie jean que não seja a do Cook e a do MJ(e ainda prefiro a do Cook)

    ResponderExcluir
  4. só 01 adendo: QUE VESTIDO É ESSE, KELLY? PUTA QUE PARIU

    ResponderExcluir
  5. Preferir Haley cantando Rolling in the deep? A Misha tem folego pra completar as frases sem suspirar...

    Pelo jeito era só no the voice que o termômetro tinha uma boa porcentagem de acerto... Ganham um pouco de crédito por ser um dos poucos que não ficaram reclamando da Sophie e chorando as pitangas da Jade...

    ResponderExcluir
  6. AEEEE MEUS PEDIDOS FORAM ATENDIDOS :D
    adorei Coloca, acompanharei sempre!

    ResponderExcluir
  7. Tambem prefiro Haley cantando Rolling in the deep, mas a versão que mais gosto é a do Cook

    ResponderExcluir
  8. A musica da Sophie Habibis nao é California Dream e sim Teenage Dream!

    :)

    ResponderExcluir
  9. simplismente AMO VCS.. galera do COLOCA.. vc s são dimaisssssssssss

    ResponderExcluir
  10. sério que vcs não deram pimenta pra Misha KKKKKKKKKKKKK MIL VEZES melhor que qualquer um ali e foi melhor (muito) que a HAley U_U

    ResponderExcluir
  11. Ninguém foi digno de pímenta ontem, gente.
    O programa mal começou e já rola esse fanatismo? q /corre


    Se não fosse o rap maravilhoso da Misha, a apresentação teria sido just ok.

    ResponderExcluir
  12. Sim, eu confundi os nomes da música da Katy Perry e havia esquecido de comentar a Kitty UHASUHUSHUHS enfim, tudo arrumado já

    ResponderExcluir
  13. Totalmente errado a nota da Misha, deveria ser igual - se não maior - que a da Amelia. Não é fácil pegar a música mais batida do ano e fazer uma performance que ninguém durma assistindo.

    Enquanto isso continuam pimpando a Janzzzz e pimparam também a Sophie, que não foi essas coisas todas não.

    ResponderExcluir
  14. Q felicidade!! O US é zzzzzzzz.

    ResponderExcluir
  15. Finally! Finalmente o Coloca tá fazendo cobertura do único X-Factor que presta.

    Já digo que odiei esse twist de um concorrente de cada categoria ser eliminado de ara. Categorias como o Girls e os Groups estão tão bons que é triste ter que ver um de cada sair simplesmente porque algum produtor achou que essa era uma boa ideia.

    Muito amor por Sophie Habibis, Sami e Janet.

    ResponderExcluir
  16. Pegar a música mais tocada do ano e não fazer ninguém dormir é o mínimo, né? Não um grande mérito, pelo amor de Deus. Quantos covers de rolling in the deep assisti. Quantos foram tão bons quanto este...

    Kelly tá ferrada. As 4 garotas foram muito boas hoje. Considerando os 16, nenhuma deveria ser eliminada.

    PS: o nível tá MUITO maior que o do US. #CHUPASIMON
    vcs também acham que o primeiro tema ser US x UK é proposital? ahahah

    ResponderExcluir
  17. Sami canta DEMAIS. Música mala, roupa ridícula e a voz que faz esquecer disso!

    ResponderExcluir
  18. Coloca foi do inferno ao céu com 1 post. ahahah

    ResponderExcluir
  19. LUCAS CASA COMIGO!!!!!!!
    MELHOR COMENTARISTA EVER!!!
    Chama ele pra comentar TODA SEMANA, por favor! Aí eu venho aqui, pq os comentaristas aqui do American Idol esse ano tavam uma porcaria!

    AMOR ETERNO PELA SOPHIE!
    ÓDIO ETERNO PELA JANET!
    Misha é FODA, mas concordo plenamente que o rap nessa música CAGOU.

    ResponderExcluir
  20. E concordo que a Misha foi melhor que a Haley (amor eterno) nessa música, o único problema foi mesmo o rap. Não fosse o rap, mereceria pimenta.

    ResponderExcluir
  21. Prometam JAMAIS deixar o Legey vir aqui estragar os comentários lindos e perfeitos do Lucas, ele só tem opinião cocô e torce sempre pros piores candidatos.

    ResponderExcluir
  22. Nem li os comentários embaixo dos videos... só prestei atenção nessa pérola: "Geovane: No primeiro verso achei que fosse o Jacob Lusk, juro! É o que tem a pior imagem e a melhor voz dentre os Boys. Não se pode ter tudo nessa vida, né?
    " <<- Só para vocês terem uma noção de quanto esses "donos do blog" entendem de música. A voz desse Craig é "identica ao do Jacob Lusk, se tivesse colocado a cabeça do Jacob ali, eu também pensaria que era ele.

    ResponderExcluir
  23. Esses comentários desses autores do post são, para mim, descartáveis (não serve para ser engraçado nem instrutivo). Dito isso:

    Misha, Sophie, Amelia, Sami Brooks e The Risk foram os melhorzinhos. Achei que esse XFactor UK ia ser melhorzinho por causa dos participantes mostrados. Mas, ficou muito monótono... parece que só vai ter competição no grupo das girls under 25.

    ResponderExcluir
  24. Falando em Haley... Nada paga até o James lançar cd antes dela, que segundo o blog era a nova musa mundial. Hahahahahaha

    ResponderExcluir
  25. AEEEEEEEEEEEE!!!
    Tava com muita saudade do termometro do coloca tbm, e de eu gritando aqui e pedindo pimentas...
    Então pra não perder o costume...

    CADÊ A PIMENTA DA MISHA????
    HAHAHAHA

    Abração! ;D

    ResponderExcluir
  26. Quem foram os eliminados?

    ResponderExcluir
  27. Essas apresentações tem estudio?

    ResponderExcluir
  28. "Lucas: O começo foi cheio de erros, mas melhorou na parte alta. Eu amei essa coisa plataforma voadora meio nave do Xuxa Park. Ela não sai nunca, fica porque além de ter uma voz no mínimo decente é a candidata que mais dá o que falar esse ano."

    SÉRIO MESMO?? A MISHA E JANET SÃO AS QUE MAIS DÃO O QUE FALAR!

    Jesus, no x-tra factor falaram que a misha e janet estão mt populares. Assistam o programa que passa dps do X-Factor.

    CADE A PIMENTA DA MISHAA????? [2]
    MISHA É A MELHOR! EU TAVA CANSADO DESSA MUSICA, PORÉM BAIXEI A VERSÃO DELA E JA OUVI UMAS 20 VEZES. PIMENTA PRA MISHA PLS!

    (Sorry caps)

    ResponderExcluir
  29. minha dúvida é quem tera a primeira PIMENTA?

    SÓ PARA ATUALIZAR VCS.........

    1 - LAUREN ALAINA JÁ TEM O ALBUM LANÇADO, CONTENDO UMA MUSICA COMPOSTA POR ELA E OUTRA PELA CARRIE UNDERWOOD.

    2- KELLY CLARKSON LANÇOU NOVO SINGLE - WHAT DOESN'T KILL YOU (STRONGER) - http://www.youtube.com/watch?v=vEZDP_NVklc

    ResponderExcluir
  30. é msm cade sobre a lauren alaina? o single da kelly? algo sobre a haley? lista dos homens mais bonitos q postaram q iria ser colocado na semana seguinte do das mulheres, ja se passou 2 semanas

    ResponderExcluir
  31. tem noticias atrasada aqui, posso me candidatar a colaborador do coloca?

    ResponderExcluir
  32. Esse blog é atualizado mensalmente... kkkkk, bando de lerdos. Já teve eliminação no xfactor uk. e ta acontecendo um tanto de noticia dos idols. E, pô... faz uma ramificação do xfactor, igual vcs fizeram com the voice. Ou pelo menos, comece a postar la. Porque aquele blog foi tomado por fantasmas.

    ResponderExcluir
  33. vim aqui esperando pimentinha pra Misha HAHAHAH eu não acho que ela deve ter que só cantar. o que a faz especial é o estilo dela, com os raps, as roupas e toda a performance! linda demaaaaaaais

    ResponderExcluir
  34. Acho q as opiniões de vcs se contradizem muito , Misha acho q foi uma performance maravilhosa, ela inseriu um rap pra tirar aquelo som que da vontade de dormir da Adele e vcs criticaram. A janet foi espetacular ela pode ser igual em todas as apresentações mas é a voz dela, olha os artistas atuais Lady Gaga toda música ela é igual , Beyonce , Rihanna tudo igual . Se uma muda vcs criticam se a outra é igual vcs também criticam, vai entender completamente contraditórios.

    ResponderExcluir
  35. acho que se é poder ser contraditório, se não o nome não era opinião, queridinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário