X Factor UK 2011: Top 11 - Hoje é dia de rock, bebê!

Image and video hosting by TinyPic

Nesse último fim de semana rolou mais um episódio do X Factor UK. O tema da semana e rock'n roll, para nossa felicidade e da Cristiane Torloni. Os resultados contaram com a apresentação da nossa idolatrada Kelly Clarkson e do Brunos Mars.

Siga o twitter do Coloca dedicado ao X Factor: @colocanoxf

Baixe o episódio na íntegra (sem legenda):
- Megaupload (AVI)
- Fileserve (AVI)
- Wupload (AVI)

Depois de uma justíssima eliminação do grupo Nu Vibe no top 12, partimos para o Top 11. Em uma semana com apresentações boas, médias e ruins, o que mais chamou atenção foram as constantes brigas entre os jurados Tulisa, Kelly Rowland, Louis Walsh e Gary Barlow . Backstage, escolhas de músicas inapropriadas, excesso de auto-confiança dos candidatos. Tudo foi motivo. Como adoramos uma barraco, nem reclamamos.

Marcus Collins - Are You Gonna Go My Way (Lenny Kravitz) - [VÍDEO]

Danilo: Não mostrou nada inédito ou inovador, mas fez o dever de casa direitinho e melhorou em relação às suas últimas apresentações
Geovane: Odeio a presença karaoke, odeio a voz estridente e odeio o topete hipster.

Janet Devlin - Sweet Child O' Mine (Guns N' Roses) - [VÍDEO]

Danilo: Mais do mesmo, não acrescentou nada ao programa e pouco surpreendeu. Ah, já ia me esquecendo que ela andou por 10 segundos no palco. Passo.
Geovane: Esse coral, esses tambores. Tava achando que algo grandioso ia acontecer no final e aconteceu:______________. Pois é, nada.

Sami Brookes - Turn Back Time (Cher) - [VÍDEO]

Danilo: Foi vítima das escolhas previsíveis e dormíveis do Louis. Excelente cantora mas completamente boicotada pelo seu mentor.
Geovane: Acho muito cantora de banda de baile, sabe? Não me vejo comprando um CD dela. Logo, não gosto tanto.

Rhythmix - Tik Tok / Push It (Ke$ha) - [VÍDEO]

Danilo: Ignorando o fato de que Ke$ha não ser uma escolha digna de Rock Week, as meninas mantiveram o alto nível das semanas passadas e continuam a se garantir como a melhor girlband da história do X Factor UK.
Geovane Um adendo: desde quando Ke$ha é rock? Bom, eu adoro elas! Acho que combinam muito juntas e são super carismáticas. Não tem as melhores vozes do mundo mas dão pro gasto. Curti.

Sophie Habibis - Living On A Prayer (Bon Jovi) - [VÍDEO]

Danilo: Sempre tive uma enorme má vontade com a Sophie desde que a Amelia foi eliminada, mas contrariando a maioria das opiniões que li sobre a performance dela, achei a versão para "Living On A Prayer" excelente! Começo a torcer para que ela dure mais do que o esperado no programa
Geovane: Foi sem dúvidas a melhor apresentação dela na competição. Antes ela não tinha nada de atitude, agora ela apenas tem pouca atitude.

Craig Colton - Stop Crying Your Heart Out (Oasis) - [VÍDEO]

Danilo: Não que exista grande concorrência pra ele na categoria dos Boys, mas o Craig vem se firmando como um dos favoritos pra chegar às finais do programa e quem sabe, inclusive, vencer!
Geovane: Embregalhou Oasis totalmente. A voz é ótima mas acho ele muito old fashioned. Como sempre, continua na zona de conforto.

Kitty Brucknell - Live And Let Die (Wings) - [VÍDEO]

Danilo: Podem atirar todas as pedras do mundo agora, mas eu sou fã de carteirinha da Kitty. Ela é original, ótima cantora e surpreendente. É uma grande pena que ela seja odiada e corra tanto risco de sair cedo do programa.
Geovane: Ela não tem uma voz perfeita mas é sem dúvida alguma a melhor performer de toda competição. Uma pena ser odiada pelo público. Assistir as performances da Kitty é sempre um show a parte.

Frankie Cocozza - Get Your Rocks Off - [VÍDEO]

Danilo: A única pergunta que não quer calar: o que ele ainda está fazendo no programa?
Geovane: Me digam onde faz a inscrição pro X Factor porque se ele está lá eu também posso!

The Risk - Crazy (Gnarls Barkley) - [VÍDEO]

Danilo: Escolha de música estranha, também, para os The Risk. No geral foi uma boa apresentação mas eles poderiam ter se mostrado mais do que isso como aconteceu no primeiro Live Show.
Geovane: Tulisa mais uma vez escolhendo uma música que está longe de ser rock. Caíram um pouco de rendimento se comparados a semana passada, mas continuam ótimos.

Johnny Robinson - I Believe in a Thing Called Love (The Darkness) - [VÍDEO]

Danilo: O Louis fez a escolha perfeita para o Johnny e ele realmente é original e diferente de tudo que o programa já teve, mas tenho sérios problemas para me acostumar com o timbre de voz dele.
Geovane: Semana passada eu comentei que Johnny parecia estar virando uma Drag Queen. O fato é que eu não sabia que ele JÁ ERA UMA!

Image and video hosting by TinyPic

Tragam essa delícia da terceira idade vestida assim na próxima semana, gente! Vamos tornar esse programa a oitava maravilha do mundo!

Misha B - Purple Rain (Prince) - [VÍDEO]

Danilo: Tirando o fato de que ela antecipou o figurino e o cabelo que ela deveria ter usado na semana do Halloween e cantou a música mais batida do X Factor, essa foi mais uma das performances excelentes da Misha. Aposto nela já como uma das finalistas do programa.
Geovane: Ótima como sempre e na medida. Tava curioso pra vê-la cantando uma balada. Adorei. Até a roupa.

Clique em continue lendo para saber quem foram os menos votados da noite e os eliminados.

MENOS VOTADOS DA NOITE:

Sami Brookes - Natural Woman(Aretha Franklin) - [VÍDEO]

Kitty Brucknell - (Daniel Merriweather) - [VÍDEO]

ELIMINADO: Sami Brookes. Enquanto uma ótima vocalista sai da competição, lixos feito Frankie continuam.

Comentários

  1. Deviam ter dado descarga na semana passada e mandado o Cocozzão pro esgoto! Afinal, o Nu Vibe ia estar entre os menos votados de qualquer jeito essa semana mesmo. Já Frankie ganhou forças por ser do gênero masculino e jovem.

    ResponderExcluir
  2. Tá, exagerei chamando a casa dele de esgoto. Pode ser que não seja assim, né?! Sorry!

    ResponderExcluir
  3. JANET DEVLIN tinha q ter cantado WONDERWALL do Oasis

    ResponderExcluir
  4. Sami saiu? ._. tenso!! Até a vareta da terceira idade merecia sair em vez dela. Mas entre ela e a Kitty, KITTY OWNS.

    ResponderExcluir
  5. A versão da Janet foi muito bem feita, mas como ela vem no decorrer do programa só apresentando músicas mais lentas, poderia ter usado essa semana do rock e aproveitado para tentar dar uma inovada e cantado algo mais rápido. De qualquer maneira, vale a pena arriscar e confiar que ela em breve mostrará coisas novas. Pela voz maravilhosa e única dela, vale mesmo.

    ResponderExcluir
  6. que coisa pifia vocês com o x factor do reino uniido. vão continuar assim?

    ResponderExcluir
  7. Como sempre vocês fazem as melhores avaliações!
    Janet a mesma porcaria nojenta de sempre, é uma pena que ainda não saiu. A voz dela irrita meus ouvidos.
    E finalmente alguém reconheceu a versão linda que a Sophie fez. Podia ter feito mais animadinha, sim, mas, ao contrário da Janet PiranhaFresca, a versão dela super funcionou e foi linda de ouvir.

    ResponderExcluir
  8. Só eu acho que o cabelo de Janet é igual ao de Bjork?

    ResponderExcluir
  9. Vocês dois me conhecem e sabem bem como eu gosto de opinar em tudo, então lá vai algumas das minhas opiniões:

    - Pegaram muito pesado com o Marcus Collins. A performance dele foi uma das melhores da noite além de que ele é muuuuito mais cativante que o Craig Colton, que sim, também é fantástico, mas com muitas caras e bocas repetitivas enquanto canta.

    - O negócio da Tulisa escolher músicas agitadas deu pra entender.. foi realmente um engano dela. Acho que se eles têm liberdade pra realmente escolherem as músicas que querem pros participantes (e pelo visto têm), a Tulisa pegar uma música pop e mudar o arranjo não é muito diferente do que foi feito com músicas de gênero rock, mas sem as características principais do gênero na performance. Por isso ela criticou...

    - Pra mim é quase impossível alguém tirar o prêmio da Misha, ela e a Sophie fizeram três últimas apresentações impecáveis a meu ver. Adoro a Sophie, se compararmos ela com o restante dos participantes ela é melhor do que muitos, mas superar todos os atributos da FANTÁSTICA (sim, já sou fã hahahah) Miss Misha B ? Não. tem. como.

    - Gente, e a delícia que tão esses jurados barraqueando como se o mundo fosse acabar amanhã? HUAHAUAHUAHAUHA Que maravilha de episódio, muita gritaria e tal. O Gary pode ser vaiado em 4 a cada 5 apresentações, mas ele é também muito sensato ao dizer e em como dizer. Mas Kelly YOU PUT IT DOWN Rowland continua sendo minha mentora preferida, tanto pelo bom trabalho com as escolhas das músicas quanto pelas críticas e opiniões geralmente positivas mas com ótimas ressalvas e, de maneira geral, sinceras.

    - O pior é que eu gosto do Louis apesar dele ter f***** a pobre coitada da Sami e ainda gosto da Tulisa apesar do bullying GRATUITÍSSIMO pra cima da minha candidata preferida em pleno Live. Mega desnecessário mas se for pra barraquear, tamo junto Kelly <3 Let's put. it. down.

    ResponderExcluir
  10. Tulisa nao sabe o que é Rock = fato

    ResponderExcluir
  11. Janet tinha que ter cantado Beatles...
    Guns não tem NADA a ver com ela..
    Dessa vez não gostei muito, mas se ela sair antes do Frankie, eu juro q eu mato um.
    Nem tem como ele continuar. Pior que todos aí. SEMDÚVIDA!
    Gostei da que cantou Bon Jovi. Minha favorita da noite.

    ResponderExcluir

Postar um comentário