X Factor UK 2011: Top 10 - Noite de Halloween

Image and video hosting by TinyPic

Alô você que está sem fazer nada nessa noite de Halloween. Que tal se assustar um pouco com as performances da semana do X Factor UK? Neste programa, algumas novidades: estragaram o The Risk colocando um ex-Nu Vibe no lugar de um dos integrantes do grupo não aceitou cantar numa noite com o tema dia das Bruxas, pois isso não é condizente com a sua religião (é sério); O nome do grupo Rhythmix teve que ser mudado e ficou ainda pior, se chamando Little Mix. Além disso, Kelly Rowland não pode comparecer ao show e a vencedora da sexta temporada, Alexandra Burke, foi substituí-la. A lindinha da Cher Lloyd e Nicole Scherzinger cantaram nos resultados.

Siga o twitter do Coloca dedicado ao X Factor: @colocanoxf

Baixe o episódio na íntegra (sem legenda):
- Filesonic (AVI)
- Fileserve (AVI)
- Wupload (AVI)


The Risk - Thriller (Michael Jackson) - [VÍDEO]

Cleo: Apesar de não ser nada fã da falecida Nu Vibe, acho que convidar o main vocal deles vai, a partir de agora, dar um certo ânimo e angariar mais fãs pra única boyband restante na competição. Essa performance explorou pouco os vocais e me agradou menos do que algumas anteriores, mas cumpriu seu papel como um bom open show da noite.
Lucas: Uma apresentação bem esquecível. Jurei que eles iam acabar no bottom, mas fico feliz que duraram mais, já que são um dos poucos acts que ainda gosto na competição.
Geovane: Eles só vem caindo de rendimento e chamar a bichona sósia do Todrick Hall só ajudou a piorar ainda mais a situação. Se era pra colocar um ex-Nu Vibe, que colocassem esse aqui embaixo:

<span style=

Quem concorda? rs


Johnny Robinson – Ole Devil Called Love (Billie Holiday) - [VÍDEO]

Cleo: Cadê a piada agora, Gary? Uma balada mais calma e que explorasse bem a voz do competidor era o que o Louis precisava pra dar o equilíbrio certo na percepção que o público tem do Johnny e agradar a grande maioria. Particularmente também não sou muito fã, mas foi uma ótima performance!
Lucas: Nessa semana ele cantou bem e ok, mas eu não consigo gostar do timbre dele e isso nunca vai mudar.
Geovane: Tô chocado com essa senhora. Esperava ele fantasiado de Elvira a Rainha das Trevas balançando seios postiços e ele me vem super intimista mostrando um lado incrível do seu timbre. Foi ótimo!

Sophie Habibis – Bang Bang (Nancy Sinatra) - [VÍDEO]

Cleo: Performance linda, ainda que sutil. Sou suspeito porque com esse jeito todo ordinary London girl a Sophie me conquistou logo nas primeiras performances.
Lucas: O grande problema dela (e da Janet) é que os arranjos fazem parecer que elas tão cantando a mesma música desde o primeiro liveshow. Essa é a altura do campeonato onde elas precisam fazer a Diana Vickers da quinta temporada e surpreender como ela fez com "Call Me".
Geovane: Ela foi muito bem. Só faltou um pouco mais de força pra ser ótima.

Marcus Collins – Superstition (Stevie Wonder) - [VÍDEO]

Cleo: O que os jurados chamaram de "encorporar o espírito Halloween" eu chamo de um pouco de exagero nessa make-up, no visual como um todo e nesse cabelo horroroso também. No mais, foi uma ótima performance. Dentro dos padrões comerciais o Marcus tem, sim, o X factor! Mas ainda sinto que falta alguma coisa...
Lucas: Acho que Marcus é o grande azarão. É carimático, tem voz boa, tem presença de palco, é razoavelmente bonito.. Algo me diz que a gente pode ver ele na final.
Geovane Eu tenho uma super má vontade com ele porque não aguento essa cara de Atóron Perigón, mas confesso que ele melhorou consideravelmente desde o primeiro live show.

Misha B – Tainted Love (Marilyn Manson) - [VÍDEO]

Cleo: Deixa o Halloween pra quem pode, né? Não dá mesmo pra discordar do talento, da presença e do carisma da Misha. O rap dessa vez foi no ponto certo e na hora certa. Ainda bem que a Alexandra ficou de pé porque com certeza é o que Kelly teria feito. Só vou dizer que foi espetacular e que Miss Misha B é uma fortíssima candidata ao prêmio!
Lucas: Ela manda bem e etc, eu não gosto dela é por questão de gosto pessoal mesmo. Primeiro que acho tudo muito exagerado: roupa, cabelo e tudo mais. Segundo que não gosto de ficar enfiando rap em tudo que é música. Preferi muito mais semana passada.
Geovane: Bisha Bee de fato é profissionalzona. E o que mais gosto dela é que ela não é uma diva genérica. É contemporânea, moderna e super cool. Ótima.

Janet Devlin – Every Breath You Take (The Police)- [VÍDEO]

Cleo: Alguém esperava diferente? Melhor desistir de esperar, então. Gosto da Janet, mas também me preocupo se a ternura, os visuais levemente excêntricos e uma voz incrível (porém nem sempre impecável) vão ser suficientes pra levá-la longe na competição. Já gostei mais dessa música em outras versões.
Lucas: Vide o comentário da Sophie.
Geovane: Credo.

Frankie Cocozza – Should I Stay Or Should I Go (The Slash) - [VÍDEO]

Cleo: Quer dizer então que dos mentores é só a Alexandra que tem coragem de falar a verdade pro garoto? Eu sinceramente ainda não sei o que o pseudo-indie metido a gostosão do Frankie tá fazendo nessa competição. Muita energia. Pouco talento. Fraquíssima performance.
Lucas: Me dói dizer que essa foi a melhor (menos pior?) semana dele. Mas aí eu fico feliz de novo em ver que mesmo em seu melhor momento essa coisa é pior que todo o resto. Deu de Cocozza já.
Geovane: O bacana é que o Cocozzão foi o único que de fato seguiu a risca o tema da semana e conseguiu nos assustar.

Kitty Brucknell – Sweet Dreams (Eurythmics) - [VÍDEO]

Cleo: Absolutamente fantástica! A escolha da música foi ótima, feita pra ela arrebentar tendo acabado de voltar de um bottom 2, o que eu acho uma tremenda injustiça. Visual, voz, presença de palco... praticamente impecável! Go Kitty!
Lucas: Não sou muito fã dessa música. Ela arrasou na performance e com certeza canta muito, só não gostei muito da song choice mesmo, ou da escolha de colocar a versão normal. Podia ter feito tudo no estilo do Marilyn Manson.
Geovane: MEU DEUS O QUE ESSA MULHER ESTÁ FAZENDO NUM PROGRAMA DE CALOUROS? Impecável! Kitty, a Inglaterra te odeia mas no meu coração tem muito amor pra você! Vem rodar aqui na minha casa, vem!

Little Mix – ET (Katy Perry) - [VÍDEO]

Cleo: Uau! Não só deu pra perceber o quão boas essas garotas são como cantoras mas também como performers. Adorei o visual, a coreografia, as harmonias, a criatividade. Muito bem, têm tudo pra continuarem firme na competição e quebrar o karma das girlbands!
Lucas: Fico tão feliz quando a Perrie (a loira) canta bastante. Acho ela a melhor vocalista desse grupo. Apesar da pintura facial parecer ter sido feita em um parque de diversões barato, a performance delas foi ótima.
Geovane: Eu amo essas meninas. São tão fofas e carismáticas! Hoje elas provaram que elas podem cantar!

Craig Colton – Set Fire To The Rain (Adele) - [VÍDEO]

Cleo: Halloween cadê?! Foi uma ótima performance mas vou concordar com a Tulisa sobre ele ser, sim, muito capaz de nos surpreender e não entendo porque ele ainda não o faz. Ele continua sendo o incrível Craig mas com um pouco de síndrome de Janet: já tá tudo se tornando batido demais, desde a escolha da música até as caras e bocas.
Lucas: Odeio as caretas que ele faz. Pra ser justo acho que o começo foi ok, mas quando chegou no refrão e ele precisava daquele momento wow e soltar a franga achei que ficou tudo muito contido.
Geovane: Essa categoria dos boys é tão detestável que me dá preguiça até de assisti-los. Cantou Adele com essa cara antipática e pra mim não funcionou.

Clique em continue lendo para saber quem foram os menos votados da noite e os eliminados.

MENOS VOTADOS DA NOITE:

Misha B - Use Somebody - [VÍDEO]

Sophie Habibis - [VÍDEO]

ELIMINADO: Sophie Habibis, que ficou putinha da Silva. Cocozzão continuará na semana que vem. E você achando que o tema Halloween acabaria.

Comentários

  1. Kitty merecia uma pimenta.

    ResponderExcluir
  2. Kitty merecia uma pimenta... arregaçou a Misha (a preferida de todos). E Misha fez bullying com os candidatos (kkkk). Minha nova FAVORITA:

    Kitty 100 x 0 Resto..

    ainda mais que vocês sabem quem foi eliminado. :( semana triste no xfactor UK.

    Sai daí vareta vovô que toma doses de hélio.
    Sai daí "poser" cocozza, que faz de tudo para não ter voz
    Sai daí Misha que já ta me irritando com os gemidos e esse rap no meio das músicas.
    Sai daí Adelo que parece que está tendo orgasmos ao comer chocolates e faz caras e bocas de franguinha
    Sai daí menina que canta suave, irmã do "poser" cocoza, só que com um sotaque irritante da irlanda do norte.

    ResponderExcluir
  3. Kitty merecia uma PIMENTA [3]. Semana passada ela tambem mereceu uma PIMENTA SUPREMA, mas parece que a equipe do coloca gastou todas as pimentas na Haley Reinhart ne??

    ResponderExcluir
  4. Kitty merecia uma PIMENTA (4). E a Nicole arrasou na apresentação, hein?

    ResponderExcluir
  5. Cadê a pimenta da Kitty?! Aprendam a classificar as apresentações direito!

    ResponderExcluir
  6. nao creio que a Sophie foi eliminada...era a minha preferida na competição e tem tudo pra fazer sucesso!!!Espero que consiga um contrato e venda milhoes para jogar na cara de toda a UK!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo de cima, DEIXA DE FAZER SPOILER SEU NUB.


    Kitty merecia uma pimenta [6]

    ResponderExcluir
  8. A Sophie ficou puta mesmo... nuh!! Também pegou a Misha no bottom.. ela já sabia que ia ser eliminada, mas a votação foi unânime, ninguem gostava dela... tadinha :(

    PIMENTA NA KITTY POR FAVOR (7)

    ResponderExcluir
  9. Peguei antipatia de todos menos da Kitty, The Risk e Marcus...

    KITTY E SUA PIMENTA... ONDE ESTÁ?

    ResponderExcluir
  10. Kitty mereceu pimenta e Janet um Hot. Fora isso, perfeito como maioria das vezes

    ResponderExcluir
  11. Ok, concordo que a Kitty super merecia uma pimenta essa semana, mas falar que ela merecia semana passada... MENOS, NÉ? Semana passada ela foi TENSA! O começo da música foi painful, tudo no nariz e semitonado. Confesso que não estava acompanhando o X Factor antes da outra semana e, quando vi vídeo da apresentação dela, não entendi o que ela estava fazendo lá!
    Mas enfim, entendi que, pelo jeito, foi alguma coisa da música e do momento. Ela realmente mandou muito bem em Sweet Dreams!
    Também adorei E.T. e Tainted Love! Set Fire to the Rain foi legal, mas fantou um "Humpf"!

    ResponderExcluir
  12. Parece que estou vendo a cena exatamente como aconteceu no começo desse ano.
    Vocês, logo no começo das apresentações do "live show", acabavam com a Haley em seus comentários, criticando seus "rosnados" e por aí vai.
    Felizmente, vocês perceberam o quão talentosa ela era e o quanto ela tinha a acrescentar ao programa.

    Agora, vejo vocês desprezando por completo o talento da Janet, e espero, de coração, que vocês percebam o quão boa ela é e apostem ela poderá nos surpreender!

    Fora isso, ótimo trabalho, como sempre!

    ResponderExcluir
  13. Janet cantando The Police foi muito bom!!!!!!!!!!!!!!! E algúem por favor me explica Sophie saindo e Cocozza ficando?

    ResponderExcluir
  14. Esse blog é uma graça. Na melhor semana da Janet ela leva a nota mais baixa. Os comentários nunca fazem jus a nota. Performances que foram claramente inferiores a outras levam a mesma nota. Wtf?

    ResponderExcluir
  15. O que o Frankie Coco ta ainda fazendo na competição ? --'

    ResponderExcluir
  16. Concordo com a idéia de substituição pro The Risk. Stefan era melhor... :/

    ResponderExcluir
  17. Amooo as apresentações da Kity, puro show...comecei seguir o programa agora, como e a formação do grupo: o grupo ja vem formado sendo amigas ou so no programa que e feita a formação do grupo? to na duvida, não sigo o programa so vejo por aki, amo o site!!! So apaixonado por american idol e the voice, comecei seguir x factor UK agora e estou adorando...

    ResponderExcluir
  18. Lindinhos, assistam a Rebecca Ferguson cantando Sweet Dreams no X Factor do ano passado, daí vcs vão ver o que é uma performance que merece pimenta! ;*

    Não guento mais Wherever Mix aí... e o pior é que tô com medo delas serem top 3! xD

    ResponderExcluir
  19. voces dão pimenta pra Lauren Alaina cantando Unchained Melody, que foi uma apresentação boring pra cacete, e pra essa maravilha da Kitty cantando Sweet Dreams vocês dão hot? mais bom senso nas avaliações né, por favor.

    ResponderExcluir
  20. Kitty merecia pimenta [22343534534]
    Acho que é a Misha B.ulling fazendo esses coments e bulinando a Kitty hein

    ResponderExcluir
  21. Kitty cantando a musica da Bjork foi nesse nível... e foi a primeira apresentação dela que teve mais votos positivos que negativos no youtube... foi incrível e para mim a melhor da noite igual essa semana. Então concordo que o Coloca ta sumindo com as pimentas dela. Devem tar guardando pro American Idol 2012 - Haley Reinhart 2.0

    ResponderExcluir

Postar um comentário