Veja o clipe de "With Ur Love", novo single da Cher Lloyd em parceria com Mike Posner

Cher Lloyd, a quarta colocada do último X Factor UK, causou polêmica com seu primeiro single, "Swagger Jagger". Além da música ter sido muito criticada por ter um título meio "sem sentido" e uma letra considerada boba, a cantora se viu vítima de bullying virtual, sendo ofendida de forma pesada em várias redes sociais. Mas nem todo esse ódio foi suficiente para barrar o sucesso da ex-queridinha de Cheryl Cole no Reino Unido. "Swagger Jagger" ficou por semanas no topo das paradas e agora Cher Lloyd tenta repetir o mesmo feito com "With Ur Love", seu novo single, em parceria com o Mike Posner, famoso pelo sucesso "Cooler Than Me", que está a cara do Kiko do Chaves nesse clipe.

Comentários

  1. AEEEEEEEEE QUE BOM que vocês falaram da Cher!!!!! Adoro esse clipe (mas sou suspeito, até Swagger Jagger eu curto ahhahaha)

    Kiko do Chaves, boa! hahahahah

    Pô, tô felizão. :D

    ResponderExcluir
  2. Quem gostar dela, procura no YouTube a performance de "Stay" que a Cher fez no X Factor. Não à toa, o Simon chamou de "a performance da edição inteira".

    ResponderExcluir
  3. Só ela mesmo para continuar adorável com a metade da cabeça raspada(!) ... Love...

    ResponderExcluir
  4. Dá 1 ano pra essa menina que ela vai ser a nova revelaçao, ganhar premios, musicas mais tocadas. Só continuar desse jeito que ela está, adoreeei ! Linda.

    ResponderExcluir
  5. O clipe é leite com pera né? Mas achei a música maneirinha.

    Ela que é uma gatinha e esse sotaque é uma delícia!

    ResponderExcluir
  6. Cher Lloyd sua LINDA! *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário