Revelada a capa do álbum de James Durbin

Como você já sabe, James Durbin está bem perto de lançar o seu álbum. Dia 21 de novembro já estará disponível nas lojas americanas o CD do quarto colocado do último American Idol. O nome do trabalho será bem pertinente: Memories of a Beautiful Disaster. Tudo que vem a nossa cabeça quando revemos as apresentações dele, né?

Image and video hosting by TinyPic
Memórias de um belo desastre rs

A capa é essa aí em cima. Não sei vocês, mas ela me lembrou muito a minha infância. Essa pose, esse fundo, essa fonte, essa roupa. Algo meio Castlevania + Final Fantasy.

Image and video hosting by TinyPic

Mas se pá isso é algo só comigo...

Comentários

  1. HAHAHAHAHAHAHA... adorei! E Haley, minha gente, quais as novidades?

    ResponderExcluir
  2. é msm alguma coisa da haley?
    saiu o novo single da Kelly Clarkson - What Doesn't Kill You (Stronger)

    e cade a reportagem elegendo os homens mais bonitos do AI?

    ResponderExcluir
  3. "O nome do trabalho será bem pertinente: Memories of a Beautiful Disaster. Tudo que vem a nossa cabeça quando revemos as apresentações dele, né?"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Boa imagem, a de baixo HEOHEIUEHIUEHIUEHEIU tem uma vibe meio Gabriel + Cloud mesmo, rs.

    E também tô na espera do top dos homens. :3

    ResponderExcluir
  5. e a HALEY????????????????

    ResponderExcluir
  6. ficou bem parecdo com pose de video game mesmo! espero q o trabalho dele seja bom!

    ResponderExcluir
  7. e a Haley é otimo.... kkkkk
    acho q a unica a bombar nas radios por aki esta sendo a Pia Toscano, por enkuanto....

    Agora é tua vez James Durbin! vai com tudo!

    ResponderExcluir
  8. por aki aonde??
    EUA?? pq no Brasil eh q não é, sendo q nem da ja q ela só ta começando

    ResponderExcluir
  9. Bila, aonde eu moro, ja me deparei com a musica da Pia na radios no minimo 6 vezes! naum tenho pq mentir ja q não torcia pra ela, mas prova disso é só acessar o single dela no youtube, q single tem o mesmo tanto de acesso q esse?

    ResponderExcluir
  10. WHY HIS PERFORMANCES WERE BEAUTIFUL DISASTERS? THE HELL HE WAS PERFECT WITHOUT ANY DISASTER!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário