Kelly Clarkson canta música de Carrie Underwood em show!

É isso mesmo, minha gente! Parece sonho, mas aconteceu. Ontem a nossa querida Kelly Clarkson fez um show privado, a convite de uma rádio de Los Angeles, para lançamento de seu novo CD, que chegará às lojas na próxima semana. No setlist, vários sucessos da cantora, algumas canções do Stronger e a balada sofrida e melancólica "I Know You Won't", de ninguém mais ninguém menos que Carrie Underwood! Quão épico é isso, meu Brasil? Prevejo fãs comparando, brigando, declarando guerra e jogando bombas nucleares só para defender quem é a melhor. Para faciliar o trabalho de vocês, seguem logo os vídeos das duas cantando essa música maravilhosa!

Kelly Clarkson - I Know You Won't

Carrie Underwood - I Know You Won't

E aí, o mundo acabou? Acho que não. Só sei que adoro as duas! Kelly tem aquela coisa mais emotiva, mais humana, sentindo mais cada palavra que da música. Já Carrie tem uma técnica fantástica e segura as notas altíssimas de uma maneira surpreendente. São sem dúvidas as melhores Idols de todos os tempos.

Se você está curioso para ver todas as apresentações que rolaram nesse show da Kelly Clarkson, clique em continue lendo.

Kelly Clarkson - Dark Side

Kelly Clarkson - Miss Independent

Kelly Clarkson - Walk Away

Kelly Clarkson - What Doesn't Kill You

Kelly Clarkson - If I Can't Have You

Kelly Clarkson - My Life Would Suck Without You

Kelly Clarkson - Mr. Know It All

Kelly Clarkson - You Love Me

Kelly Clarkson - Since You Been Gone

Kelly Clarkson - Already Gone

Kelly Clarkson - Sober

Kelly Clarkson - Breakway

Nossa, nossa, assim você me mata.

Comentários

  1. queria dizer uma coisa:
    Kelly Clarkson, MINHA VIDA SERIA UM SACO SEM VOCE

    ResponderExcluir
  2. Kelly Clarkson eu amo musica pop POR SUA CAUSA

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nossa, assim você me mata Kelly Clarkson +1

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nossa, assim você me mata Kelly Clarkson +2

    ResponderExcluir
  5. Kelly Clarkson vc poderia fazer um show aqui no BRASIL para eu ir e chorar ouvindo ALREADY GONE , BECAUSE OF YOU pular igual louco em SINCE U BEEN GONE, MLWSWY,e cantar em coro em BREAKAWAY

    ResponderExcluir
  6. eu te amo Kelly Brianne Clarkson <3

    ResponderExcluir
  7. Incrível, estou tão encantada com o cover de I Know You Won't que não consegui ver o resto com atenção ainda.

    ResponderExcluir
  8. CARALHO!!!! A Kelly quer mostrar mesmo que os problemas que ela vinha enfrentando com a voz acabaram!!! QUe cover foi esse!?!? QUe notas foram aquelas??? To de queixo caído até agora aqui!!! UAU!!! MUito amor, Brasil!!! *_*

    ResponderExcluir
  9. é óbvio q a kelly é muito melhor!!!!!!! nem se compara!!!!!!! kelly, my life would suck without you!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Kelly Clarkson depois de 5 anos ainda consegue me surpreender de uma maneira que nem sei explicar!!!

    Parabéns Kelly!!!

    ResponderExcluir
  11. Juliano, que problemas na voz?
    eu sou fã e a acompanho desde 2005 e NUNCA soube de nenhum...
    e, pra mim, TODOS os covers que ela faz, fica melhor que os originais..
    se alguém puder citar algum que não... por favor!!

    ResponderExcluir
  12. O pessoal do Coloca não presta mesmo, viu.
    Pegaram a performance mais fraquinha da Carrie, onde ela inclusive esquece a letra por um breve momento.

    Esta daqui ficou bem mais perfeita: http://www.youtube.com/watch?v=E5gwoFgOt9o

    ResponderExcluir
  13. Morri com a Kelly cantando essa música! Vicky.

    ResponderExcluir
  14. Ah, e eu vi essa versao "mais perfeita" da carrie, e ainda assim, nao chegou aos pééés da Kelly...

    ResponderExcluir
  15. O cover foi MARAVILHOSO!

    agora falando do album, eu escutei todas as musicas que a propria Kelly vazou do seu album que foram 5 e agora fico me perguntado: COMO UMA CANTORA PODE LANÇAR UM ALBUM ONDE TODAS AS MUSICAS TEM POTENCIAL PARA SER SINGLE? - desculpe, mais a Kelly ta foda nesse album e essas cantoras que fazem sucesso apenas com 3 singles no MAXIMO vao ficar no chinelo.

    ResponderExcluir
  16. Kelly simplismente perfeita!!!

    Eu assisti o outro video que o anonimo postou e mesmo assim achei a Kelly superior ....

    Nao que aq Carrie não canta maravilhosamente bem tambem ... mas nessa musica a Kelly ganhou!!

    ResponderExcluir
  17. A Kelly ganhou nessa versão da música? HAHAHA

    Fala sério, Kelly perdeu aquela extesão vocal que tinha na época do Idol, e "ajeitou" toda a música para que coubesse na sua limitação.

    Fãs cegos, tsc-tsc

    ResponderExcluir
  18. É verdade. Kelly tem umas manias, em toda música ela faz as mesmas firulas para encobrir sua incapacidade de sustentar notas longas e agudas.

    ResponderExcluir
  19. Corrigindo:

    As duas melhores Idols femininas de todos os tempos (se bem que eu colocaria a Jen Hudson no bolo)... porq se olhar no geral, ainda temos uns Lamberts, Bices, Cooks e Aikens que estão no páreo...

    ResponderExcluir
  20. não tem problema nenhum o american idol ter 10 vencedores (6 homens e 4 mulheres) sendo que os vencedores mais bem sucedidos são duas mulher Kelly e Carrie!

    ResponderExcluir
  21. se aconteceu da Kelly fazer um cover da Carrie, a Carrie bem q podia fazer um da Clarkson com Already Gone qem sabe

    ResponderExcluir
  22. KELLY voltou com tudo, seu cd tem 17 musica e as 17 sao bastante radiofonicas e podem ser singles!

    agora, pessoal do coloca, cade o TOP HOMENS BONITOS DE TODOS OS AMERICAN IDOL? to esperando!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. KEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEElYYYYYYYYYYY
    morri x.x
    como amo essa mulher

    ResponderExcluir
  24. O timbre da Kelly e a interpretação dela é linda...

    Mas prefiro mil vezes a Carrie. A mulher brinca de cantar.

    ResponderExcluir
  25. Quem PENSOU em colocar a Jennifer Hudson... Tá louco? Claro que ela canta MUITO. Merece estar em qualquer lista de melhores cantoras.

    E tem mt gente do idol que ainda merecia aparecer nesta lista.

    O programa é MUITO bom, gente. É muito talento que eles acham

    ResponderExcluir
  26. Kelly assim vc me mata, o q foi isso criatura?????
    Ela pega todas as outras e enfia no bolso.

    ResponderExcluir
  27. Que a Kelly não consegue sustentar notas altas isso é óbvio ninguém é cego aki(pelo menos u não)!!!
    A Carrie sustenta muito mais que ela, mas a Kelly não perdeu o alcance coisíssima nenhuma, na verdade aumentou em graves...
    Gosto das duas versões, e sim a Kelly mudou a música por causa da limitação dela...
    Kelly continue fazendo as mesmas firulas de sempre que eu amo!!

    ResponderExcluir
  28. Essa Carrie parece um robô cantante completamente sem sal.

    ResponderExcluir
  29. A Kelly ganhou nessa versão da música? HAHAHA

    Fala sério, Kelly perdeu aquela extesão vocal que tinha na época do Idol, e "ajeitou" toda a música para que coubesse na sua limitação.

    Fãs cegos, tsc-tsc

    ________________________________________________

    E desde qdo se é obrigatório gostar mais da versão que tiver notas maiores? Eu hein? Povo querendo tomar conta do gosto alheio.

    Eu que amo as duas, me emociono com as duas versões, acho as duas o máximo.

    Tenho é pena de alguns fãs da Kelly e da Carrie que ao invés de apreciar as duas cantando ficam fomentando um rixa ridícula, numa necessidade imensa de diminuir uma para que a outra cresça, nenhuma das duas precisa disso, realmente uma pena.

    Quero um dueto, um CMT Crossroads, um CD inteiro de parceria das duas e tudo mais.

    ResponderExcluir
  30. Realmente pegaram uma performance da Carrie muito ruinzinha.

    Eu gosto demais das duas, mas quem viu a versão que o Anonimo colocou ali em cima e ainda disse que a Kelly foi melhor na música, infelizmente não tem ouvido bom...

    http://www.youtube.com/watch?v=E5gwoFgOt9o

    Postei o link ali de novo para que vocês possam ouvir de novo... sério, a Carrie mandou bem DEMAIS!!

    ResponderExcluir
  31. Concordo com a Nidia ali, as duas são feras...

    ResponderExcluir
  32. Não gosto do timbre nasal da Carrie é irritante demais pros meus ouvidos, não conheço essa música, mas a Kelly destruiu nos vocais e nas firulas, fez a SUA interpretação e arrasou.

    ResponderExcluir
  33. Kelly muito incrível nesse cover de I Know You Wont! Como em TODOS os covers que ela faz, a kelly modifica a musik pra fugir da versão original, dependendo se é alta ou não!

    Carrie tb é um diamante que deus nos deu!

    AMO AS DUAS! Somos sortudos de termos a oportunidade de viver(ouvir) nos tempos de Clarkson e Underwood!

    Elas são épicas!

    ResponderExcluir
  34. Pke pegaram a performace mas fraca da Carrie? Enfim as duas sao marailhosas mas pra mim Carrie Underwood é melhor em tudo e depois Carrie já é a maior IDOL de todos os tempos, me poupem neh

    ResponderExcluir
  35. As duas são PERFEITAS!

    Mas olha... a versão da Kelly tá mais sentimental, por todos os melismas e falsetes.

    Tá LINDA!

    ResponderExcluir
  36. Não curto muito a voz da Carrie,acho que nunca ouvi uma musica dela inteira, porém tenho consciencia que ela conta bem e faz sucesso, good for her!! Agora minha Kellynha é foooooooooooooda, essa mulher canta com a alma, ela se entrega completamente na musica, tem uma voz lindissima e agradavel ao ouvidos. O cover que ela fez deveria se tornar oficial, e o da Carrie que deveria ser o cover meia boca!

    ResponderExcluir
  37. A Carrie eh muto técnica, e tem uma ótima voz claro, mas ela nao me emociona nem um pouco, tanto q eu nunca ouvi uma album dela e nem tenho interesse, já a kelly tem esse feeling, essa emocao na voz, q torna ela excepcional, o tibre dela eh incrível, eh suave, doce, ela eh extremamente afinada e eu acho q o alcance dela tb eh maior q o da Carrie, qdo vc a ouve cantando vc acreitada em cada palavra da música, ela eh do caralho!

    ResponderExcluir
  38. Ouvi essa música com a Carrie, é boa, agora a Kelly dobrou a Carrie e enfiou no bolso com essa interpretação explêndida.

    ResponderExcluir
  39. Sabe aquele momento constrangedor que outro cantor canta uma música sua melhor que você mesmo? Então, eu não sei o que é isso, mas garanto que a Carrie deve saber como é isso EOIOIEOIEOIOEIOEIO. GZUIS do céu. Kelly dobrou a Carrie e enfiou no bolso +1

    ResponderExcluir

Postar um comentário