X Factor USA 2011: Bootcamp - Segundo dia


Pra fechar com chave de ouro o último dia do Bootcamp, tivemos muito drama, grito, revolta e, claro, apresentações ótimas. Foi decidido o Top 32 do programa, os candidatos que se apresentarão na Judges' House e tentarão uma vaga nos Live Shows.


Siga o twitter do Coloca dedicado ao X Factor: @colocanoxf

Assista a vídeos online das apresentações no Bootcamp:
- Brennin Hunt, Equality, Marcus Canty, Matthew Johnson, Ma'at Bingham Shango, Chris Rene e Gina Rene - What's Going On
- Tim Cifers, Mathew Slovacek, Kingston, Hannah Bethel, Thomas Wells e Jeremy Easley - I Won't Let Go
- Stacey Francis - Summertime
- Josh Grajcik - Up To The Mountain
- Rachel Crow - If I Were a Boy

Baixe o episódio na íntegra (sem legenda):
- Wupload (AVI)
- Fileserve (AVI)
- Filesonic (AVI)
- Torrent (AVI)

O segundo episódio do Bootcamp começou bem, não foi tão corrido como o primeiro e até vimos bastante coisa dos candidatos, ao invés de muitos dramas. No começo do programa tivemos apresentação de grupos, dando continuidade ao primeiro episódio. Vimos alguns rostos conhecidos nesses grupos, como Brennin Hunt, o galã prepotente, Chris e Gina Rene, os irmãos e um segundo grupo lotado de fillers aleatórios que com certeza não irão longe, né.


Primeiro grupo a se apresentar é o de Brennin e eles cantam What's Going On, fazendo uma das piores versões dessa música que já vi em toda minha vida. Começa com uma "coreografia" horrorosa de todos os homens do grupo se comprimentando no estilo "E aí, manow, você por aqui? Que massa kkkk". Ou seja, Vergonha Alheia. O grupo todo é uma confusão, desde a mini Syesha Mercado até, bem, o resto. Só chegamos a conclusão de que o programa estava pimpando o irmão errado, porque o Chris é uma porcaria e a Gina é decente.


Os outros grupos são tão fillers, que a gente pode pular, né. Vamos direto para as apresentações solo, porque são o que quase presta do episódio. Bom, antes, temos que falar que teve um pequeno corte nos participantes, deixando apenas setenta na competição e, além disso, reincontramos a maravilhosa Emma Henry, que, em sua apresentação em grupo, homenageou dois grandes nomes da música brasileira, enquanto fez um cosplay de Mallu Magalhães meets Dani Carlos <3

Na hora dos cortes é que (re)conhecemos a paixão de nossa vida. Reina. A maravilhosa é eliminada e simplesmente se revolta, grita e diz que "MAYBE I'M JUST TOO TALENTED". Linda. Confesso que, se eu fosse o cameraman, eu estaria morrendo de medo ao ver essa cena.
Vamos ao que interessa: as apresentações solo dos candidatos, lutando por uma vaga no Top 32.
Primeiro temos a fofa da Rachel Crow, que diz que a sua música é uma surpresa para os jurados. Own. Ela canta If I Were a Boy e arrasa. Até faz a Nicole chorar. Como se fosse difícil. Nessa etapa, os jurados não comentam as apresentações.


Own. Depois vemos rapidamente apresentações de Audrey Turner, Paige Ogle <3 e Tiger Budbill, mas nem temos tempo de ouví-los muito bem, né. Só que vão todos bem. É a vez de Josh Krajcik cantar Up To The Mountain e ele simplesmente arrasa. O melhor até agora e com certeza o melhor Over :)

É chegada a hora da maior delícia do Século. Simone Scherzinger simplesmente decide cantar sua própria versão de Your Song. Ela simplesmente cria uma versão R&B/Rap da música, com letras diferentes e, sério, é uma das coisas mais assustadoras que eu vi na minha vida. Foi um misto de risada e choro, porque ao mesmo tempo que isso foi horrivelmente engraçado, ela assassinou uma das minhas músicas favoritas. Depois, seguindo a onda Simone, temos uma montagem de apresentações péssimas e, infelizmente, Makenna & Brock aparecem nela :(

Antes de irmos para uma boa apresentação, vale lembrar que, nessa montagem dos piores, temos 4Shore, o grupo tosco pimpadinho que só vem decepcionando. Na audition eu detestei eles e achei as harmonias fraquíssimas. E parece que eles querem meu ódio, porque só pioram. Cantaram Fix You e assassinaram a música (outra favorita minha assassinada nesse episódio). Harmonias péssimas, aquela coisa cabeluda e sem testículos gritando e se esguelando com aquela voz fina irritante. Sério, cogitei suicídio coletivo.

E é aqui que nós descobrimos que, depois da montagem de apresentações ruins, têm mais apresentações ruins. Brennin Hunt fazendo uma versão diferente e horrível de If I Ain't Got You, Stereo Hogzz sendo sem graça e fazendo uma versão tosca d Cry Me a River, o pirralho rapper prepotente, Brian Bradley sendo irritante, Phillip Lomax sendo boring com Summertime, Chris Rene sendo tosco com sei lá que música e, por fim, Nick Dean com uma versão horrível e country de Somewhere Only We Know.

Bom, depois de tanta coisa ruim, não pode piorar mais, né? A próxima é a pimpadíssima Stacy Francis, com Summertime. Sério, eu já não gostava dela pelos exageros, mas ela consegue me fazer descostar cada vez mais, né? Quando perguntam algo sobre ela que a platéia não sabe, a quenga simplesmente diz que o pai faleceu no primeiro dia do Bootcamp. Sério, a senhora está Gokeyzando e simplesmente forçando seu próprio drama pra ver se isso ajuda? Patético. Por outro lado, ela canta muito bem, até o final da música, quando ela decide dar seus gritos extremamente descontrolados e irritante. Ela tem potencial, mas tem justamente todos os defeitos de um participante desse tipo de programa: faz drama demais, não sabe se controlar e acha que gritar é cantar bem. Próxima.


Tiah Tolliver, a bocuda irritante canta Man's World e até que não vai mal. Também não é nada demais, ela é exagerada e é ridícula com essas caras e bocas. E ESSE BATOM VERMELHO HORROROSO? I can't com isso. Depois vemos muito rapidamente as fofas Cari Fletcher, Drew Ryniewicz e Caitlin Koch. Todas cantam bem, são fofas e tem pouco airtime.


E, por último, temos o querido Leroy Bell, que tem 135 anos, mas parece mais novo do que todos nós. Ele canta uma versão deliciosíssima de Make You Feel My Love. Tudo bem, ninguém chega aos pés da Adele com essa música, mas a versão dele foi satisfatória e, espero, suficiente para passá-lo para o Top 32.

Depois das apresentações, temos aquelas decisões dos jurados, comentários e blá blá blá. É hora de conhecermos o Top 32. Sem mais delongas:

Girls:
Caitlin Koch
Tora Wolishin
Simone Sherzinger
Drew Ryniewicz
Rachel Crow
Jazzlyn Little
Melanie Amaro
Tiah Tolliver

Boys:
Brennin Hunt
Brian Bradley
Nick Voss
Skyelor Anderson
Tim Cifers
Phillip Lomax
Marcus Canty
Chris Rene

Groups:
2 Squared (Liza Forero1, Deveraux Lavinia, Abighail Mary e Aimee Santos)
4 Shore (Allynn Walker Bey, Jessie Nunn III, Daijreous Poole e Brandon Showell)
Stereo Hoggs (Kregg Gibson, Jonathan Glenn, George Jenkins III, Justin Williams e Leeland Stephenson)
Brewer Boys (Justin Brewer, Nathan Brewer)
IllusionConfusion (Lazaro Chavez, Ahmed Jaime e Richard Mason)
The Anser (Gray Aydelott, Jarrett Burns e PJ Schwartz)
Glee InTENsity (Nick Dean, Francesca Duncan, John Lindahl, Emily Michalak, Arin Ray, Lauren Ashley Redmond, Ellona Santiago, Ma’at Bingham Shango, Austin Percario e Emily Wilson)
Lakoda Rayne (Cari Fletcher, Dani Knights, Paige Ogle e Hayley Orrantia)

Over 30's:
Elaine Gibbs
Tiger Budbill
Leroy Bell
James Kenney
Josh Kracjic
Christa Collins
Dexter Haygood
Stacey Frances

Bom, é isso. Simone Scherzinger passou para o Top 32 e ninguém compreende o motivo. Ela ficou muito surpresa com sua aprovação e não acreditou que tinha conseguido .


Nós também, Simone, nós também.
O grupo dos Boys está ridiculamente fraco, como na versão inglesa do programa. Os dois últimos grupos foram formados de candidatos que tentaram o programa sozinhos e não passaram para o Top 8 de sua categoria, mas tiveram a oportunidade de continuar no programa formando novos grupos.


Depois de descobrirmos o Top 32, chega a hora de saber qual categoria cada jurado vai ser responsável no programa. Temos uma cena tosquíssima da Nicole descontente com sua categoria e uma rivalidade forçadíssima e desnecessária entre LA e Simon. E Paula sendo estranha como só ela <3
Bom, a divisão de categorias ficou assim:

Girls - Simon
Boys - LA
Overs - Nicole
Groups - Paula


Ou seja, LA acha que pode fazer algo com aqueles boys fraquíssimos dele e Nicole reclamando de ter pego a segunda melhor categoria. Só nos restam dúvidas para o próximo programa. Será que Paula aparecerá bêbada na Judges' House? Será que a casa do LA é tão sem graça como ele? Será que Nicole vai tomar sua vida como inspiração e flopar todos seus acts no programa? Não perca, semana que vem, no mesmo batcanal.

Comentários

  1. kkk oq é essa foto do Simon..kkk

    ResponderExcluir
  2. Stacy Francis e Rachel são divas. Final entre elas por favor.

    ResponderExcluir
  3. Queria ver o Colton Dixon no X factor, ele arrasaria, tem tudo pra ser um grande artista, ja que o AI nao aproveitou ele!

    http://www.youtube.com/watch?v=EX9LknONTIA
    -
    http://www.youtube.com/watch?v=tRGbAcO2v2s

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o Colton, que ele volte :)

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o que aconteceu com Marivana Viscuso e Tora Woloshin.

    Alguem que assistiu os epi pode me falar? :/

    ResponderExcluir
  6. Tpw, eu to vendo o nome dela ai nos que passaram... mas nem vi ela no bootcamp. :/

    ResponderExcluir
  7. Ei ainda nao assisti mas acho q ja concordo com o pessoal do coloca, e tenho q dizer q os comentários de vcs sao os melhores, eu me acabo de tanto rir,será q a casa de L.A eh tao sem graca qto ele? hahaha...adoro!

    ResponderExcluir
  8. meninos, ri litros com os comentários de vcs! kkkkkk!! vcs são demais!!!!!!!!!!!

    desde o início a tora é a minha favorita...torço muito por ela...tb adoro a paige, não entendi até agora como os jurados mandaram a simone pra próxima fase e deixaram a paige de lado...e pior, a colocaram nakele grupinho inventado de última hora...foi uma das poucas coisas q não gostei na escolha dos 32 candidatos...

    confesso q amei ver o dexter classificado pra próxima fase...pela edição do programa, qdo mostrou a paula chorando e abraçando-o, na hora pensei q ele tinha sido desclassificado...fikei feliz q ele passou...

    mas é isso...a tora é a minha favorita...amoooooooooo a voz dela...adoro a jazzlin tb...adoraria ver uma final entre elas duas...tb gosto do josh, da caitlin, do leroy e da drew, mas a final dos meus sonhos seria entre a tora e a jazzlin mesmo...

    q venham os próximos episódios...tô amando o x-factor...de longe, é muito melhor q o american idol!!!

    ResponderExcluir
  9. Melhor que o idol, aí forçou. Pra começar troquem esse apresentador figurante da praça é nossa.

    ResponderExcluir
  10. nossa, tenho tantos favoritos KKK
    a Drew, a Rachel, a Elaine, a Jazzlyn, o lindos do Chris e do Brennin. E também os fofos dos Brewer Boys. Amei, sério KKK *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário