[Coloca +] Lee DeWyze e Crystal Bowersox são despedidos da gravadora

Image and video hosting by TinyPic

Pois é. Primeiro, foi Lee DeWyze, agora, Crystal Bowersox. Vencedor e runner up da nona temporada do American Idol não fazem mais parte da Sony Music. Não é novidade que os dois não iriam muito longe. A própria Sony não se preocupou muito em investir. Lee vendeu menos de 150 mil cópias com seu CD de estreia. Crystal, com um álbum melhor e mais maduro, vendeu um pouco mais, cerca de 210 mil cópias. Para se ter uma idéia do tanto que os dois foram mal sucedidos, David Cook e Scotty McCreery venderam mais de 200 mil cópias somente na semana de lançamento. Kris Allen vendeu 1 milhão e 600 mil cópias do single "Live Like We're Dying".

Paul McDonald se casa com atriz de Crepúsculo

Image and video hosting by TinyPic

O Coloca já vinha acompanhando toda a história de amor. A união foi concretizada no último domingo, dia 16. Boa sorte pros pombinhos.

Stefano Langone canta no casamento de Paul McDonald e Nikki Reed
E você achando que o fato da noiva ter feito Crepúsculo era a coisa mais assustadora da notícia.

Vendas
Lauren Alaina vendeu 69 mil cópias do seu álbum Wild Flower na semana de estreia, ficando em 6° lugar no Billboard 200. Scotty McCreery, que vai para a sua segunda semana na parada, ficou em 4° lugar, vendendo 88 mil cópias.

Colaboração
O álbum dos meninos do One Direction contará com uma música da Kelly Clarkson. A canção, chamada "Tell Me A Lie" - que eu, particularmente, acho melhor que algumas que estão presentes no Stronger - é uma das muitas faixas compostas por Kelly que vazaram nos últimos meses. O álbum do grupo britânico, batizado de Up All Night, sera lançado em novembro na Europa.

Ouça: Kelly Clarkson - Tell Me A Lie


Volta aos realities
Clay Aiken is back. O segundo colocado do American Idol 2 será um dos quatorze participantes do reality show Celebrity Apprentice, que consiste em celebridades que lutam para conseguir arrecadar dinheiro para instituições de caridade.

Comentários

  1. O Lee foi um talento desperdiçado, algumas músicas do álbum dele eram excelentes.

    ResponderExcluir
  2. "Lauren Alaina - Best-Selling Debut Feminino Country desde 2006

    Com a venda de mais de 69 mil cópias de seu novo álbum "Wildflower", Lauren Alaina debut's torna-se o mais vendido por uma artista feminina country desde 2006. Ela é também a mais jovem artista feminina com uma estreia Top 5 da Billboard 200 desde LeAnn Rimes em 1996."


    Lauren na Ellen
    http://www.youtube.com/watch?v=hTukcQ8GYeQ

    ResponderExcluir
  3. Pra mim a gravadora "estragou" o album dos dois. São ótimos cantores, as músicas ficaram boas, porém descaracterizado. O album da Crystal por exemplo não foi condizente ao que ela apresentou no programa, algo mais agitado, com mais pegada.

    Espero que uma gravadora boa os adote e deixe que eles façam um CD mais com a cara deles.

    Ambos tiveram uma puxada mto pop, influencia da gravadora.

    ResponderExcluir
  4. a Sony fgechou três gravadoras, mandou um monte de artista de volta pra casa, e não parece se importar com artistas que não fazem "oq está na moda". uma pena.

    ResponderExcluir
  5. Os tempos estão difíceis pra todo mundo. Não é como se fosse interessante investir em algo que não lhes parece promissor. Lee e Crystal são extremamente talentosos, mas a industria da música não leva em conta só isso!
    Quem sabe alguma gravadora menor não investe neles!

    ResponderExcluir
  6. q pena!!! a crystal é uma cantora maravilhosa!! de longe era a melhor e tlvz a única grande cantora da 9º temporada...torço muito pra q ela consiga outro contrato e dê continuidade a sua carreira...a indústria fonográfica realmente muito traiçoira e injusta!!! deixá-la cair no esquecimento seria muito triste!!

    ResponderExcluir
  7. Uma pena essa notícia!
    Mas acho que foi justo já que a Crystal errou nas suas escolhas. Ela foi pra um lado mais country e pop, sendo que no AI ela se destacou (e muito!) cantando rock, no estilo Janis Joplin…
    Uma pena, ela é talentosa, só faltou alguém que a levasse para o caminho certo, espero que esse alguém apareça logo para ajudá-la!

    ResponderExcluir
  8. Lucas, foi exatamente a gravadora que tirou ela do caminho no qual ela se destacou no AI.

    ResponderExcluir
  9. Bruno, então que bom que ela saiu dessa porcaria de gravadora..

    Só espero que ela não caia no anonimato, pq talento ela tem de sobra..

    ResponderExcluir
  10. UOU. Lauren foi muito FODA na ellen
    Musiquinha bem melhor que a do scotty.
    e com a porra dum refrão grudento, se as radios ajudarem faz sucesso. ctz.

    ResponderExcluir
  11. A industria fonográfica está morta. Vamos nos acostumar. ^^

    ResponderExcluir
  12. Ah, que triste.
    Eu gosto tanto, tanto, do Lee :(

    ResponderExcluir
  13. Na verdade Lauren Alaina ficou em 5° na Billboard ... www.billboard.com

    ResponderExcluir
  14. http://www.youtube.com/watch?v=_GaRefiuYtc&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  15. ah não. Os dois são realmente bons, o álbum do lee tem tres músicas que são REALMENTE INCRÍVEIS (Brooklyn Bridge,e Me And My Jealousy e A SOng About Love) e, realmente, o Álbum da Crystal foi muito diferente do que eu acho que ela faria sucesso. Com tantos estilos, é FATO que ela não deveria cantar country.

    ResponderExcluir

Postar um comentário