Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

23 de out de 2011

[Coloca +] Lee DeWyze e Crystal Bowersox são despedidos da gravadora

Image and video hosting by TinyPic

Pois é. Primeiro, foi Lee DeWyze, agora, Crystal Bowersox. Vencedor e runner up da nona temporada do American Idol não fazem mais parte da Sony Music. Não é novidade que os dois não iriam muito longe. A própria Sony não se preocupou muito em investir. Lee vendeu menos de 150 mil cópias com seu CD de estreia. Crystal, com um álbum melhor e mais maduro, vendeu um pouco mais, cerca de 210 mil cópias. Para se ter uma idéia do tanto que os dois foram mal sucedidos, David Cook e Scotty McCreery venderam mais de 200 mil cópias somente na semana de lançamento. Kris Allen vendeu 1 milhão e 600 mil cópias do single "Live Like We're Dying".

Paul McDonald se casa com atriz de Crepúsculo

Image and video hosting by TinyPic

O Coloca já vinha acompanhando toda a história de amor. A união foi concretizada no último domingo, dia 16. Boa sorte pros pombinhos.

Stefano Langone canta no casamento de Paul McDonald e Nikki Reed
E você achando que o fato da noiva ter feito Crepúsculo era a coisa mais assustadora da notícia.

Vendas
Lauren Alaina vendeu 69 mil cópias do seu álbum Wild Flower na semana de estreia, ficando em 6° lugar no Billboard 200. Scotty McCreery, que vai para a sua segunda semana na parada, ficou em 4° lugar, vendendo 88 mil cópias.

Colaboração
O álbum dos meninos do One Direction contará com uma música da Kelly Clarkson. A canção, chamada "Tell Me A Lie" - que eu, particularmente, acho melhor que algumas que estão presentes no Stronger - é uma das muitas faixas compostas por Kelly que vazaram nos últimos meses. O álbum do grupo britânico, batizado de Up All Night, sera lançado em novembro na Europa.

Ouça: Kelly Clarkson - Tell Me A Lie


Volta aos realities
Clay Aiken is back. O segundo colocado do American Idol 2 será um dos quatorze participantes do reality show Celebrity Apprentice, que consiste em celebridades que lutam para conseguir arrecadar dinheiro para instituições de caridade.

15 comentários:

Mandinha disse...

O Lee foi um talento desperdiçado, algumas músicas do álbum dele eram excelentes.

Anônimo disse...

"Lauren Alaina - Best-Selling Debut Feminino Country desde 2006

Com a venda de mais de 69 mil cópias de seu novo álbum "Wildflower", Lauren Alaina debut's torna-se o mais vendido por uma artista feminina country desde 2006. Ela é também a mais jovem artista feminina com uma estreia Top 5 da Billboard 200 desde LeAnn Rimes em 1996."


Lauren na Ellen
http://www.youtube.com/watch?v=hTukcQ8GYeQ

Bruno Barreto disse...

Pra mim a gravadora "estragou" o album dos dois. São ótimos cantores, as músicas ficaram boas, porém descaracterizado. O album da Crystal por exemplo não foi condizente ao que ela apresentou no programa, algo mais agitado, com mais pegada.

Espero que uma gravadora boa os adote e deixe que eles façam um CD mais com a cara deles.

Ambos tiveram uma puxada mto pop, influencia da gravadora.

All_182 on 23 de outubro de 2011 14:30 disse...

a Sony fgechou três gravadoras, mandou um monte de artista de volta pra casa, e não parece se importar com artistas que não fazem "oq está na moda". uma pena.

Rebeca on 23 de outubro de 2011 14:40 disse...

Os tempos estão difíceis pra todo mundo. Não é como se fosse interessante investir em algo que não lhes parece promissor. Lee e Crystal são extremamente talentosos, mas a industria da música não leva em conta só isso!
Quem sabe alguma gravadora menor não investe neles!

poli disse...

q pena!!! a crystal é uma cantora maravilhosa!! de longe era a melhor e tlvz a única grande cantora da 9º temporada...torço muito pra q ela consiga outro contrato e dê continuidade a sua carreira...a indústria fonográfica realmente muito traiçoira e injusta!!! deixá-la cair no esquecimento seria muito triste!!

Lucas disse...

Uma pena essa notícia!
Mas acho que foi justo já que a Crystal errou nas suas escolhas. Ela foi pra um lado mais country e pop, sendo que no AI ela se destacou (e muito!) cantando rock, no estilo Janis Joplin…
Uma pena, ela é talentosa, só faltou alguém que a levasse para o caminho certo, espero que esse alguém apareça logo para ajudá-la!

Bruno Barreto disse...

Lucas, foi exatamente a gravadora que tirou ela do caminho no qual ela se destacou no AI.

Lucas disse...

Bruno, então que bom que ela saiu dessa porcaria de gravadora..

Só espero que ela não caia no anonimato, pq talento ela tem de sobra..

Anônimo disse...

UOU. Lauren foi muito FODA na ellen
Musiquinha bem melhor que a do scotty.
e com a porra dum refrão grudento, se as radios ajudarem faz sucesso. ctz.

Anônimo disse...

A industria fonográfica está morta. Vamos nos acostumar. ^^

Dani, Kirsten ϟ on 25 de outubro de 2011 14:03 disse...

Ah, que triste.
Eu gosto tanto, tanto, do Lee :(

Anônimo disse...

Na verdade Lauren Alaina ficou em 5° na Billboard ... www.billboard.com

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=_GaRefiuYtc&feature=player_embedded

Ligeirinho disse...

ah não. Os dois são realmente bons, o álbum do lee tem tres músicas que são REALMENTE INCRÍVEIS (Brooklyn Bridge,e Me And My Jealousy e A SOng About Love) e, realmente, o Álbum da Crystal foi muito diferente do que eu acho que ela faria sucesso. Com tantos estilos, é FATO que ela não deveria cantar country.

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |