Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

4 de ago de 2011

Pia Toscano canta "This Time" no So You Think You Can Dance

Pia Toscano se apresentou hoje no programa So You Think You Can Dance com "This Time", seu single de estréia.



Linda, desfilando e arrasando! Se até Carrie Underwood conseguiu aprender a se mexer no palco, por que a Pia não, né?

27 comentários:

Anônimo disse...

"Se até Carrie Underwood conseguiu aprender a se mexer no palco, por que a Pia não?"

créditos da frase para - mjsbigblog

Anônimo disse...

Ela é uma baita cantora, mas essa música dela é muito ruinzinha

Anônimo disse...

F.O.D.A!

Anônimo disse...

Queee bronze! KPOKSPAOKSAP Demais, como sempre.

Rebeca on 4 de agosto de 2011 23:53 disse...

- já amava o estilo diva dela no programa.
- tenho adorado ela na tour.
- acredito que ela pode sim aprender a se mover no palco ao longo do tempo.

mas não fui muito fã dessa peformance dela.
apesar de achar que ela já tem se mexido mais e tal.

Anônimo disse...

ai q bonitinha...ela aprendeu um novo passinho!!!agora ela anda de um lado pro outro,dobra o joelhinho e rebola um pouquinho.
na boa,precisa de um tempo longo,bemmmmm longo pra isso melhorar

Anônimo disse...

PERFEITO DEMAISSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Aleluia, começou a promoção do single!
Essa semana foi enviada pras rádios tbm... vamos esperar pra ver o que vai acontecer!
Ah, e saiu o teaser do clip: http://www.youtube.com/watch?v=bv4lAw3iYMg
Parece bem feitinho! *__________*

Bruno Batiston on 5 de agosto de 2011 00:52 disse...

Pra mim, a Pia é uma das participantes mais incríveis da história do American Idol.

Porém...

Pra mim, essa é uma das músicas mais toscas e sofridas lançadas por participantes do AI.

Não suporto. hahaha

Anônimo disse...

NA MORAL, três comentários definem esse início de carreira da Pia:
1) a música é um SACO!
2) ela é muito foda. Canta MUITO e tem melhorado em questões de apresentação consideravelmente. Muito melhor apresentação que nos primeiros vídeos da tour. Mandou bem!
3) ela é mt gata!

Anônimo disse...

Wooww!!! Olha a PIA "causando" aí de novo, gente!!!

E valeu pela dica do video clipe teaser, anônimo aí em cima...

Mas, enquanto aguardamos ansiosos pela próxima terça-feira, vale a pena conferir o vídeo "Pia Tour Songs Compilation", feito pelo TeamPiaToscano, com direito a novas canções, belas imagens da PIA e gritinhos dos fans...rs.

http://www.youtube.com/watch?v=P_sLGRDFNUo&feature=related

Rose disse...

Bom.... sou fã da Pia desde o AI, adoro a voz dela , sei perfeitamente que ela encara qualquer musica divinamente, mas, o que me incomoda mesmo é esse rebolado "à la panicat", que ela sempre faz, pra mim soa um pouco 'vulgar' pra essa musica, sem contar nas levantadas de braço que ela faz constantemente, e o jeito sofrido de cantar a musica, tbm me incomodou.... mas confesso que ela deu uma evoluida de um tempo pra cá..... DESEJO QUE ELA FAÇA MUITO SUCESSO, TORÇO POR VC PIA...
OBS: Minha opinião, não estou torcendo contra, é só o que eu vejo, e o que me incomoda, assim como em vários outros candidatos do AI

Ginger disse...

Foda como sempre. Não vejo a hr de chegar terça pra ver o clipe disso ;)

Gustavo disse...

E a musica subiu no Itunes de novo. Não tava no top 100 há um tempo e agora ta em 37. \o/

weslley on 5 de agosto de 2011 12:30 disse...

Tava no 274 antes do programa! KKKKKKKKK

Pia arrasando!

Anônimo disse...

UHUL #34 no itunes

Rebeca on 5 de agosto de 2011 18:00 disse...

o clipe vai ser lançado no mesmo dia do clipe do Sccoty.
Segunda é o lançamento do da Lauren com mais 15 minutos de filmagens sobre o dia-a-dia dela depois do idol.

;D

Pedro on 6 de agosto de 2011 17:54 disse...

olha o video que eu achei dela cantando rehab :
http://www.youtube.com/watch?v=mTNfy3lnilE

Rebeca on 7 de agosto de 2011 01:02 disse...

Pia cantando Kelly Clarkson
"Since You've Been Gone"
http://www.youtube.com/watch?v=Q4lIurYTbtI&feature=related


PORQUE ELA NÃO CANTOU MÚSICAS ASSIM NO IDOL?

Rebeca on 7 de agosto de 2011 01:05 disse...

AGORA CANTANDO LADY GAGA - PAPARAZZI --'

http://www.youtube.com/watch?v=6PNp9Df9qmE&feature=related

Rebeca on 7 de agosto de 2011 01:07 disse...

Pia Toscano - Don't Stop the Music
http://www.youtube.com/watch?v=6PNp9Df9qmE&feature=related

Pia Toscano - "American Boy"
http://www.youtube.com/watch?v=SOxLTXYgUAo&feature=related

Ligeirinho disse...

A Pia tem uma voz incrível, é INEGÁVEL. Éssa música eu detestei. Detesto esse refrão, detestei o estilo pra música, detestei quase tudo, mas ainda acho que a Pia é uma grande potencia.

Anônimo disse...

Se você quiser ouvir a música com a letra do lado, este é o site, de onde foi retirada a letra de This Time...

http://www.vagalume.com.br/pia-toscano/this-time.html


This Time
Pia Toscano


Well I'm mad as hell
ain't gonna take it no more
My bags is packed at the back of your door
Cause I don't know who I am no more
You won the battle but you lost the war

I've been in denial
Now I'm living the truth
been down for awhile
now I'm standing up to you
This Time

This time
I'm gonna do it my way
This time
Finding out the hard way
This Time
I´m gonna go back
To the girl I was
On the night you found me
No more
Wasn't that the real me
Just wait
In a minute you'll see
This Time
The same time
It's my time
Getting back to the real me

Don't try to stop me
With the words you say
Cause I'm sick and tired of the games you play
gonna free myself
gonna make a change
Like a butterfly
Imma spread my wings

Been crying for to long
Now I'm drying my eyes
Grounded for so long
Now its time for me to fly
This Time

This time
I'm gonna do it my way
This time
Finding out the hard way
This Time
I´m gonna go back
To the girl I was
The night you found me
No more
Wasn't that the real me
Just wait
In a minute you'll see
This Time
The same time
It's my time
Getting back to the real me

I'm mad as hell
I can't take it no more
My bags is packed at the back of your door
I promise you
This time

This time
I'm gonna do it my way
This time
Finding out the hard way
This Time
I´m gonna go back
To the girl I was
On the night you found me
No more
Wasn't that the real me
Just wait
In a minute you'll see
This Time
The same time
It's my time
Getting back to the real me

This time
I'm gonna do it my way
This time
Finding out the hard way
This Time
I´m gonna go back
To the girl I was
The night you found me
No more
Wasn't that the real me
Just wait
In a minute you'll see
This Time
The same time
It's my time
Getting back to the real me

I´m mad as hell
I ain´t gonna take no more

Anônimo disse...

Já postei isso aqui e volto a dizer...
Detestei a música, mas essa apresentação dela foi a melhor que alguém poderia fazer com isso! ahahaha
Mandou bem e cresceu muito quanto a performance! A tour ta fazendo mt bem pra ela.
A voz, como sempre, é irretocável!

Anônimo disse...

Já viram que saíram os clipes da Pia, Scotty e Lauren?

LINKS:
Pia - http://www.youtube.com/watch?v=YRn5d0a4Puw&ob=av2n
bem genérico, como era de se esperar. Mas ela tá LINDA!!!!!!!

Scotty - http://www.youtube.com/watch?v=ZVq8nEHCKd4
genérico também, com um clima bacana de feriado americano! Achava que dava para fazer melhor.

http://www.youtube.com/watch?v=gX-04oKskFs
É o mais interessante dos três, porque trás lembranças da Lauren. Achei a idéia interessante, apesar de em alguns momentos a edição ter deixado a desejar, parecendo desses vídeos feitos em casa. Mas no geral, é um vídeo legal!

Anônimo disse...

Ah, esqueci de comentar. Quando alguém vai falar pra Lauren que o cabelo dela não é maneiro no estilo Fantasia, loiro-moreno?!
Ela é linda e fica bem melhor só loira.

Lauren Alaina Brasil on 9 de agosto de 2011 22:43 disse...

Gente, confiram novidades sobre o Clipe da Lauren e da nova música do CD dela Georgia Peaches lá no blog:

http://laurenalaina-brasil.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |