Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

21 de ago de 2011

Assista "What Makes You Beautiful", novo clipe do One Direction

Não, os Colírios da Capricho não resolveram montar um bandinha, mas foi mais ou menos essa a fórmula que Simon Cowell usou para unir os cinco garotos do One Direction, terceiros colocados do último X Factor Reino Unido.

Percebendo o sucesso de cantores teen, como Justin Bieber, Simon, que na sétima temporada do X Factor era o mentor da categoria "grupos", viu potencial nos cinco cantores, que inicialmente eram solo, e resolveu juntá-los em uma equipe só.

Os rapazes lançaram o clipe do primeiro single, a jovial "What Makes You Beatiful", nesta semana, e não é que música é até boazinha? Com refrão chiclete e letra fofinha, provavelmente você vai querer ouvir essa música mais de uma vez e de quebra ainda ficar com ela na cabeça. A expectativa é que o One Direction vire febre mundial e não tenha o sucesso contido apenas no Reino Unido, onde as fãs loucas já se multiplicam de forma assustadora.

14 comentários:

Anônimo disse...

amei s2

s2

s2

s2

s2

s2

s2

s2

s2

s2

s2

s2

s2 amei esses 4 Gatinhos / voses bakanas / SOU FA DELES!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ninguem achou que o de camisa listrada parece o Archuleta nao??

Anônimo disse...

cade o sotaque britanico??

Diogo Soares on 21 de agosto de 2011 22:29 disse...

desculpem mas não gostei mesmo nada.(boy bands...)

Anônimo disse...

sem ofensa mas e normal ke os homens nao gostei desta boy band) xD as meninas e ke sao loucas por eles . eu n gosto mas eles ja tao muito famosos ein

Mario disse...

COLOCA, posta ai a nova música do David Guetta com a Jennifer Hudson! É mt show! *-*

Anônimo disse...

Todo artista do Reino Unido que queira estourar nos States e, consequentemente, no resto do mundo tem que se adaptar ao sotaque dos norte-americanos.

Isso se deve à aversão que eles (não sei bem se a população em geral ou só a indústria do entretenimento) tem ao sotaque britânico ou a qualquer outro que seja diferente do deles.

Simon Cowell tem uma longa lista de grupos que alcançaram sucesso nos dois lados do Atlântico e se espalharam como vírus pelo resto do planeta.

Resta saber se o mercado ainda tem espaço pra essas bandinhas de fachada: com maior apelo quando estão de boca fechada.

Anônimo disse...

Qual deles é o gay?

Anônimo disse...

Todos?

Anônimo disse...

Nada a ver essa do artista ter que se adaptar ao sotaque norte-americano. Muitos britânicos cantam sem sotaque porque suas influências não são britânicas... e o mesmo acontece do outro lado. Nem tenho que dizer da Lily Allen, Adele, Mika, Amy Winehouse que estouraram no mundo com sotaque britânico, assim como as bandas de rock britânicas... Coldplay, Beatles, etç. Essa boyband ai eh feia, comparada com Nsync, BSB. Sera que hoje em dia tem que ter menos de 14 anos e ser totalmente liso para conseguir chamar a atenção das meninas? ¬¬ pkp...

Anônimo disse...

Percebe-se que vc, caro Anônimo, NÃO fala Inglês. Pelo menos não direito.

Se falasse, perceberia as diferenças (ainda que sutis) entre os sotaques em questão.

Anônimo disse...

Bom, eu falo inglês e a Amy Winehouse tem sotaque sim e ganhou o mundo.

A Adele eu concordo que perde o sotaque quando canta, embora fale como uma verdadeira britânica. O Coldplay é 0 sotaque.

Edgard disse...

Sou mais o JLS....

JavaBoy disse...

Olha, eu concordo com o que o segundo anônimo disse que você canta de acordo com suas influencias musicais. Lembram do Josiah? que cantou Snow Patrol com sotaque do Snow Patrol e ganhou o coraçãozinho do Simon? Você no final das contas, acaba cantando igual aquela pessoa que você se espelha... gritante, suave, potente, rouco, com sotaque ou sem sotaque. Por exemplo a Leona Lewis que tem como influências a Mariah e Whitney. Leona cantando não tem sotaque algum. Agora, Adele tem sotaque quando canta sim, não fica muito obvio em Rolling in the deep, Mas escuta "Crazy For You", "Chasing Pavements", "Rumour Has It". Amy tem sotaque quando canta, igual todos esses artistas citados, principalmente a Lily Allen. Eu falo inglês e dificilmente meu ouvido deixa passar uns traços do sotaque britânico e australiano (o mais tenso xD).

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |