Assista "I Love You This Big", novo clipe de Scotty McCreery

Scotty McCreery mostrou que mesmo depois de tanto tempo, continua amando um tantão assim, ó. O clipe de "I Love You This Big" é equivalente a música: chato e insosso. Pra completar, ainda foi lançado meses depois da vitória do rapaz - timing péssimo da gravadora.


Desde Ruben Studdard, vencedor da segunda temporada do American Idol, um vencedor não tinha o video do winner single gravado.

Comentários

  1. Eu não sei porque eu me dei ao trabalho de ler este post. Eu deveria ter adivinhado que o comentário do blog seria negativo. Vcs não tem o menor respeito pelos fans, não são nem um pouco imparciais, e com frequência são uns idiotas quando comentam gente de quem vcs não gostam.

    ResponderExcluir
  2. Olha, mesmo não gostando do clipe nem do single, vendeu razoavelmente nos states. Tanto a música quanto o vídeo começou hj arrebentando.

    ResponderExcluir
  3. Eike PORCARIA. Flop define.

    ResponderExcluir
  4. Flop?
    O cara tá com single entre o top100 do itunes desde que venceu o Idol (desde 24 de maio).
    Vendeu mais de 400 mil singles, 102 mil EP's, e tá com esse clipe horrível no 4º lugar do itunes.
    Flop?

    Não gosto do single nem do clipe, mas vamos reconhecer: o cara tá fazendo sucesso sim.

    ResponderExcluir
  5. Que patético! Parece durar uma eternidade pra chegar ao fim.

    ResponderExcluir
  6. Assino em baixo de tudo que o primeiro Anônimo disse!!! Sinceramente vocês são PATÉTICOS!!

    O SCOTTY está fazendo um hiper SUCESSO LÁ..Gostem vocês ou não!!!!!!



    P.S: SE INVEJA MATASSE!!!!....

    ResponderExcluir
  7. vcs fans ja deviam saber que desde a primeira vez que vcs visitaram o blog do coloca, eles veêm publicando o que querem, e o que pensam a resepito dos candidatos, portanto, não venham agora querer fazer com que eles mudem suas opiniões, assim como eles não podem mudar a de vcs, É SÓ NÃO ACESSAREM MAIS O SITE!!!!!, daí, vcs não ficam mais se incomodando com o que os outros pensem dos seus 'idolos'...

    ResponderExcluir
  8. ''Scotty McCreery mostrou que mesmo depois de tanto tempo, continua amando um tantão assim, ó''

    simplesmente MORTA... kkkkk
    adoro esse Coloca

    ResponderExcluir
  9. Gente, pelo menos ele não segura mais o microfone como se tivesse segurando uma gaita de boca! Evolução define! ;D

    ResponderExcluir
  10. Eu sou contra falarem que fulano ou ciclano são flops quando estão mandando bem.
    Scotty é o ÚNICO que não pode ter seu sucesso questionado por ora desta temporada.
    Todos os outros têm um porém, mas ele, além de ter vencido o Idol, vendeu mais EPS, mais singles, tem contrato há mais tempo (junto com a Lauren), tem mais seguidores no twitter etc etc.

    Mt gente aqui, como eu, acha a música chata. E mesmo assim ela está desde 24 de maio entre o top 100 do itunes. Se ISSO é flop... coitados dos outros participantes de quem gosto mais!
    Coitado de Lee Dewyze, David Cook, Kris Allen e tantos outros Idols...

    ResponderExcluir
  11. SCOTY SUCKS !!!!!!!


    HALEY HALEY HALEY HALEY!!!!

    ResponderExcluir
  12. Mas imaginem só se os fãs de scotty e lauren fossem parar de visitar o blog, só ia sobrar os fãs de haley e pia... o site só ia ter 10 visitas diarias, ia fechar!

    Gostei do clipe... típico clipe country. Queriam o que? ele dançando no clipe?? Coloquem uma coisa na cabeça, ele é um cantor country, não tem que ficar dançando, ou tentando ser sexy como Pia. Quando vcs conhecerem um pouco de música country, vcs vão entender.

    ResponderExcluir
  13. Ainda nao acredito que esse cara ganhou da Pia...??

    ResponderExcluir
  14. sucesso countryboy!!!
    mas ainda nao acredito que ele venceu a haley e a lauren..

    ResponderExcluir
  15. Denilson, queria que ele pelo menos fosse protagonista no próprio clipe.

    Nada girou em torno dele. Estava mais interessado no que ia acontecer no evento onde ele ia se apresentar do que com ele.

    ResponderExcluir
  16. eu tentei tentei tentei gostar do scoty ... gente eu axo ele Boa pessoa / Gatinho xD a vox e engraçada mas quando ele canta estas musicas eu nem consigo ouvir ate ao fim :/ ele ganhou o American Idol mas para min nao merecia :/ fiquei bem disiludida a haley e Pia ou ate james Durbin casey abrams mereciam melhor lugar que ele / mas enfim ganhoy ganhou desejo maior sucesso do mundo bjs scoty / scoty ja tem 1 milhao de viws :D ;)

    ResponderExcluir
  17. "O SCOTTY está fazendo um hiper SUCESSO LÁ"

    Lá e só lá mesmo!Graças a Deus...a voz é muita chata,fora a cara de tonhão q ele tem...eu fico imaginando um show só dele...uma hora e meia de tortura.

    ResponderExcluir
  18. Ah Ah!! Outro invejoso!!
    Se sua voz é mais linda que a dele, e se você for mais bonito que ele...EU JURO QUE CASO COM VOCÊ!!! Ai, ai!! ..Francamente!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. O fato de Scotty fazer sucesso não exclui o fato de ele ser muito ruim, Vide Banda Calipso.

    ResponderExcluir
  20. Scotty é o Amado Batista americano, preservadas as proporções da breguice. Quanto a Pia e Haley serão boas mesmo sem fazer sucesso, assim como o Scotty será brega mesmo fazendo muito sucesso....

    ResponderExcluir
  21. "Ah Ah!! Outro invejoso!!
    Se sua voz é mais linda que a dele, e se você for mais bonito que ele...EU JURO QUE CASO COM VOCÊ!!! Ai, ai!! ..Francamente!!!!!!!"

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...francamente digo eu...por acaso precisa ser garoto pra achar o Scotty uma tranqueira de feio???

    ResponderExcluir
  22. KKKKKKK! Cara de tonhão foi O MÁXIMO!!

    PRONTO, MORRI!!!

    ResponderExcluir
  23. ..E A INVEJA CONTINUA....!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu também não preferia o Scotty para vencer. Minhas preferências seriam Pia, Haley e Lauren e depois Scotty e James Durbin empatados.
    De toda maneira, estava claro que ele venceria e que (provavelmente) será aquele que mais vai fazer sucesso. Não que os outros não venham a fazer, mas acho difícil alguém chegar perto de um grande sucesso. A Pia e a Lauren tão ralando para conseguir divulgar seus singles, a Lauren teve o impulso imenso da final do Idol, + lançamento do EP, mais o opry em que cantou... e mesmo assim vendeu metade de single que o Scotty vendeu.
    A Pia, apesar de estar com 10 semanas de diferença, não vai chegar perto também. Scotty vendeu QUINHENTOS MIL singles digitais. Lauren 260 e Pia 65, até agora.
    No precinho de 1,29 dolares, só nessa venda de singles faturou 650 mil dolares. Mais 104 mil EPS vendidos a 5 dolares = 520 mil dólares.
    Fora o clipe a 2 dólares que tá há uma semana no top 100 do itunes e o cd que tá em pré-venda no amazon a 1 mês e meio de seu lançamento e está em 6o lugar.
    Já disse. Ele não era minha preferência, apesar de gostar dele. Mas nego dizer que ele é flop - como muitos já disseram - e que ele não merecia vencer o american idol é demais. American Idol é uma competição de popularidade de artistas, e não propriamente de canto.
    Fica MUITO claro quando comparamos Scotty e todos os outros participantes desta temporada que eles não chegam perto desta popularidade que o garoto tem. Mais views no youtube, mais vendas, mais votos no idol, mais seguidores no twitter...

    O sucesso dele - pelo menos imediato - já é um FATO! Agora farei uma previsão: caso as coisas continuem assim para ele, em 4 anos ele estará entre os 3 Idols que mais faturaram dinheiro em sua carreira, competindo diretamente com Carrie Underwood e Kelly Clarkson.

    ResponderExcluir
  25. a popularidade baseada no "idol" é uma...a popularidade fora dele é bem diferente e só vai poder ser medida com mais clareza daqui um ano ou mais...

    ResponderExcluir
  26. "..E A INVEJA CONTINUA....!!!"

    inveja de parecer com o garoto da Mad???
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  27. Pergunta pro Anônimo do comentário enorme acima:

    O preço que vc mencionou é o valor final ou o que é destinado aos artistas?!?

    Porque, se for valor final, ele tá faturando a INCRÍVEL soma que você mencionou... Pra outra pessoa.

    Todos sabemos que do valor final das vendas de um artista, muito pouco vai para o próprio.

    Ganha a gravadora, o agente, ou quem quer que tenha o mínimo de esperteza (leia-se mal-caratismo) pra se aproveitar do boom desse artista. Pepê e Neném não me deixam mentir.

    O que realmente dá dinheiro pra um artista, seja aqui, nos States ou na Bahia são os shows que ele faz - que até podem ser influenciados pela divulgação que notícias de vendas de discos podem gerar (afinal, qualquer um que se proponha a pagar caro pra ver um show, vai preferir um que supostamente está agradando outras pessoas além de si próprio).

    Por isso a cruzada contra a pirataria partiu DAS GRAVADORAS. Elas são as maiores interessadas nisso.

    E também por isso (pelo menos aqui no Brasil) boa parte dos artistas que estouraram e que ainda enchem estádios a cada apresentação tiveram acidentalmente (not) seus cds vazados e espalhados por todas as banquinhas de camelô.

    Agora, quanto ao sucesso que Scotty McCreePy pode vir a fazer, tenho que discordar: Boa parte da população mundial nem sabe quem é Carrie Underwood e só conhece a Kelly Clarkson pelas baladas melosas que ela gravou.

    Ninguém fora dos States tem saco pra aturar aquela mesmice da música country norte-americana.

    Saia por aí e veja quantas pessoas ouvindo Willie Nelson e Dolly Parton vc vai encontrar. Provavelmente NENHUMA! Agora Black Eyed Peas e Beyoncé fazem sucesso em qualquer parte do planeta.

    Se o AI tivesse o mínimo de senso de oportunidade, teriam dado o prêmio para qualquer outro candidato que tivesse um apelo mais POP/BLACK (Vide as últimas Divas do cenário musical global, como Amy e Adele). Isso talvez até ajudasse a moribunda situação econômica do país.

    Sejamos realistas.

    ResponderExcluir
  28. anonimo,oq seu post tem de longo, tem de coerente!
    não entendo mesmo essa loucura de falar de numero de vendagem,se parar pra olhar os grandes artistas percebemos q eles demoram pra lançar um novo album mas nunca param de fazer turne, q é de onde vem a grana mesmo e onde se mede de verdade a sua popularidade.Infelizmente concordo com oq disse sobre a Carrie,acho q Scotty e Lauren tbem vão pagar o preço de ter uma fama apenas "regional".Não questiono o vencedor afinal o programa é deles e feito pra eles mas,pra falar de sucesso pós-idol,prefiro esperar os outros albuns prometidos...Pia,Haley e muito provavelmente James, gravam depois da tour e,se forem bem trabalhados,a possibilidade de atingir mais pessoas é muito grande até mesmo fora das fronteiras americanas.

    ResponderExcluir
  29. Obrigado, Anônimo!

    Com certeza os artistas country tem muito menos chances de atingir pessoas fora dos States - a não ser que se leve em consideração todas as "versões" das músicas deles que os sertanejos daqui se amarram em gravar.

    Em minha humilde opinião, isso tá mais pra publicidade contrária!

    ResponderExcluir
  30. Mas quem disse que não estou falando do sucesso nos EUA? Um mercado com centenas de milhões de pessoas é suficiente para sustentar um artista durante décadas. Vide artistas country famosíssimos que estão milionários. Além disso, é possível fazer sucesso country fora dos EUA, sim. Mesmo que comedido. Lady Antebellum tá aí como uma das bandas mais tocadas no ano passado no mundo. The Band Perry provavelmente será uma das mais tocadas neste ano.

    Quanto à receita, estou falando da receita total. Claro que a maior parte vai pra gravadora. O que não muda a expressividade do número. Estou falando de quanto ele faturou para seus investidores.

    E, por derradeiro, quando comparei com a Carrie e a Kelly, Carrie é a Idol que mais ganhou dinheiro contando turnês, vendas de discos etc. Estou dizendo que em alguns anos, se tudo continuar assim, ele irá passá-las independente de qual mercado será aquele em que ele ganhará o $$.

    ResponderExcluir
  31. Country fora dos EUA é lenda...
    Alem disso,ganhar um programa como o Idol e ficar restrito ao mercado americano já seria ruim...imagina ficar restrito a apenas uma parte desse mercado?Sinceramente,com poder q a industria americana tem de "construir" e vender para o resto do mundo seus idolos,se contentar com esse sucesso regional é pouco...muito pouco.

    ResponderExcluir
  32. Queria que esse muito pouco viesse parar no meu bolso!

    ResponderExcluir
  33. a questão não é só dinheiro.

    ResponderExcluir
  34. Olha, o dinheiro vem dos shows, cds e produtos do artista. Logo, é diretamente proporcional a estes dados.

    Não vejo o que você diz. O mercado country é MUITO forte e é suficiente para alguém fazer uma carreira de SUCESSO, DINHEIRO e com números muito expressivos. Mais até do que gente que faz sucesso também em outros países.

    Carrie Underwood, por exemplo, tem 3 cds lançados. Tinha vendido até maio quase 13 milhões de albuns, 19 milhões de músicas digitais e ganho 67 milhões em shows.
    Só para comparar, a Kelly Clarkson que é excelente cantora e fez um sucesso internacional no início com breakaway 4 cds lançados, 11 milhões de cópias vendidas, 17 milhões de músicas digitais e ganho 32 milhões em shows.

    Estou comparando pessoas do Idol, pois teoricamente o público do programa seria semelhante apesar das diferenças de temporadas.

    O mercado country é MUITO forte e se vender aproximadamente 4 milhões de cópias a cada disco que lança não é fazer sucesso... então não sei o que é.

    Scotty vai fazer o mesmo sucesso COM CERTEZA! Só com essa música já fez um feito impressionante por estar há 13 semanas no Top 100 e ter vendido 500 mil singles.

    ResponderExcluir
  35. "Não vejo o que você diz. O mercado country é MUITO forte e é suficiente para alguém fazer uma carreira de SUCESSO, DINHEIRO e com números muito expressivos. Mais até do que gente que faz sucesso também em outros países."

    não acho q Scotty não vai fazer sucesso e ganhar muito dinheiro e etc...claro q vai,só q dependendo exclusivamente do mercado americano.
    eu penso q,tendo a exposição do Idol q é mundial,mais a força da industria americana de exportar talentos,sucesso mesmo seria conseguir sair das fronteiras americanas...coisa q(usando seus exemplos)Kelly fez brilhantemente,já Carrie,na mesma linha do Scotty,não conseguiu.

    ResponderExcluir
  36. Mas se vc tem um artista internacional e vende 11 milhões de cds, 17 milhões de músicas digitais e ganha 32 milhões em shows e outro regional que vende 13 milhões de cds, 19 milhões de músicas digitais e ganha 67 milhões em shows, acho que o regional faz mais sucesso.

    Sucesso, para mim, é quanto mais gente escuta - e gosta a ponto de comprar - sua música e seu cd, o que o mercado country americano já demonstrou que consegue sustentar facilmente. Outros gêneros, nem sempre.

    Apenas para esclarecer, nem fã de country eu so, tá? ahahhaa Preferia que a Pia ou Haley tivessem vencido o Scotty, mas ele vai fazer mais sucesso (provavelmente) que todos os outros juntos.

    ResponderExcluir
  37. bem ,acho q,claramente,temos visões diferentes dq é sucesso..rs
    sucesso em vendas é bem legal embora todos saibamos q as gravadoras acabam ficando com boa parte dessa grana mas,minha visão de sucesso ta mais ligado com o numero de pessoas q vc possa atingir,o qto seu nome é falado e reconhecido...no caso de um ganhador do Idol,eu acho q esse reconhecimento merecia ou tinha tudo pra ser mundial...infelizmente com estilo q o Scotty canta não vai rolar.

    ResponderExcluir
  38. Então, eu também estou falando de número de pessoas que gostam do trabalho da pessoa. E acho que o número de vendas reflita isso.
    Acho que, fora dos EUA, a Kelly faz muito mais sucesso que a Carrie Underwood. Mas nos EUA, a Carrie faz MUITO mais sucesso que a Kelly. No geral, em número de pessoas, Carrie tem mais fãs, ainda que todos dos EUA e que gostem de country.
    No facebook, por exemplo, a Carrie tem 5,8 milhões em sua página e a Kelly 2,4 milhões.
    É só uma opinião mesmo. Mas nesses critérios que falei, Scotty tem chance até de igualar/passar as duas, que são as Idols mais destacadas.

    Em âmbito internacional, Kelly, Jennifer Hudson e Jordin Sparks são provavelmente as mais conhecidas, né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário