Shakira pode substituir Jennifer Lopez no American Idol 2012

Shakira pode substituir Jennifer Lopez no American Idol 2012

Via oFuxico:

Shakira pode ser a nova jurada do American Idol
A cantora está sendo assediada pelos produtores do programa

A indecisão de Jennifer Lopez para confirmar se continuará ou não na próxima temporada do programa American Idol despertou o boato de que Shakira pode ser sua substituta.

O site Popeater afirma que os produtores estão de olho na cantora colombiana, porque ela é latina, famosa, talentosa e mundialmente conhecida. Dizem que outra opção é convidar Shania Twain.

Nós do Coloca já adoramos a ideia. Caso a Jennifer Lopez realmente queira deixar o programa, não conseguimos pensar em ninguém melhor para representar os latinos no American Idol do que a Shakira.

Enquanto JLo não se decide, ninguém confirma e nem desmente esse boato, vamos continuar com o nosso vício em "Rabiosa".

Comentários

  1. eu adoro a jenifer mas ela eh mto gananciosa, jah pediu um aumento milhionario e foi concedido e agora quer sair pra ganhar mais dinheiro fora...sem o idol a carreira dela nao teria se levantado das cinzas

    ResponderExcluir
  2. SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

    Shakira A LOKA no próximo Idol!!! \o////

    ResponderExcluir
  3. Ai, se Deus quiser é verdade :~~~~
    Shakira <3

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que eu já pensava em mudar pro X Factor Americano mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Ah eu adoro a Shakira!!! Tomara que substitua mesmo, a Shania tb seria ótima!!! Mas SHAKIRA! Respeito demais.

    Se der certo tomara que ela não seja uma decepção como a J-Lo, que eu até gostava antes do AI.

    ResponderExcluir
  6. Acho a JLo meio maluca de não querer renovar o contratado dela, já que graças ao AI ela voltou a fazer sucesso nos EUA!

    Mas tomara que dê certo pra Shakira, assim ela tbm voltaria a ser sucesso nos EUA!

    ResponderExcluir
  7. Ah, acho legal a Shakira. Ela faria um bom trabalho.
    Mas não posso negar que a J-Lo foi incrível :c Ela é muito charmosa e divertida. Sentirei falta dela se isso acontecer...

    ResponderExcluir
  8. a shakira representa a comunidade latina muito melhor q a jennifer lopez! tomara mesmo q dê certo. ia ser maravilhoso ver a shakira na bancada do a.i.!!

    ResponderExcluir
  9. sinceramente tanto faz...Shakira não vai acrescentar nada a sua carreira e J.Lo vai fazer uma cagada muito grande se sair.

    ResponderExcluir
  10. SE AS AUDIÇÕES JA COMEÇARAM PORQUE AINDA ESSE BOATO PQ SE ELAS JA COMEÇARAM ERA PRA SABER QUEM TA NA BANCADA ORA BOLAS

    ResponderExcluir
  11. Claro que não, Anônimo daqui de cima. As audições começam agora, mas existem outras etapas antes das que os jurados estão presentes. Se precisassem realmente deles agora, o AI já teria dado um chamado na JLo pra ela decidir de uma vez.

    Eu gosto da idéia da Shakira. Entendo a JLo querer sair... o Idol consome tempo demais, mas acho que ela deveria ficar pelo menos mais uma temporada.

    ResponderExcluir
  12. TIPO SE OS JUIZES NAUM APARECERAM ELES FAZEM AS AUDIÇÕES SEM OS JUIZES E PASSAM PRA GENTE UMA COISA REPETIDA E IMITADA OU CRIADA??

    ResponderExcluir
  13. Nossa! Eu concordo com a Dani sobre a JLo queres sair por consumir muito tempo, mas vamos combinar que o Idol deu um 'UP' maravilhoso na carreira da JLo. Ela tá fazendo muiiito mais sucesso depois do Idol.

    Mas ADORARIA ver a Shakira na bancada. Ela representa a comunidade latina MUITO MELHOR que a JLo MESSSSSSSSSSSSMO!

    Imaginem o Steven Tyler com a Shakira do lado dele? LOCA! Hahahahah

    ResponderExcluir
  14. Muito mais cantora que a J-Lo

    ResponderExcluir
  15. Muito mais cantora que a J-Lo [2] e por conta disso, acredito que entenda muito mais de música. :D Ficarei feliz!!

    ResponderExcluir
  16. Q: TIPO SE OS JUIZES NAUM APARECERAM ELES FAZEM AS AUDIÇÕES SEM OS JUIZES E PASSAM PRA GENTE UMA COISA REPETIDA E IMITADA OU CRIADA??

    A: Antes de a audição passar para os jurados, os participantes passam pelos produtores, ou alguém que age como peneira para as audições que nós assistimos.

    ResponderExcluir
  17. Meu sonho... ia ficar mais viciado ainda em AI. Shakira trocentas milhões de vezes mais incrível q JLo.

    ResponderExcluir
  18. Acho meio #fail ficar trocando de jurados o tempo todo, mas visivelmente a combinação desses três não deu certo esse ano. Espero que no próximo eles realmente ajudem os candidatos nas fases finais, ao invés de acharem tudo lindo e criticarem só alguns.
    Não sei se a Shakira seria uma boa, porque ela tem o mesmo problema que J.Lo e Steven enfrentam: é famosa e pode não querer estragar a imagem.
    O ideal seria uma cantora menos "figurona".

    ResponderExcluir
  19. Acho que eles deveriam colocar alguém que realmente iria agregar alguma coisa, com críticas e comentários mesmo gostando da Shakira. A última temporada foi bem fraca neste quesito e o estrelismo da Jlo (que já esqueceu que estava no ostracismo até o começo deste ano) poderia ser uma oportunidade de substituí-la por alguém de opiniões fortes e embasadas.

    ResponderExcluir
  20. Eu gostava quando a Shania participava do AI, acho que ela tem personalidade.. só dizendo :X hehe

    ResponderExcluir
  21. Só se ela levar o namorado LINDO dela no programa também. Ninguém merece Marc Anthony né? haha.

    ResponderExcluir
  22. kkkkkk Ngm merece Marc Anthony mesmo! hehe e como a Paullety disse, imagina ela e o steven juntos na bancada? Shakira tem mto mais personalidade que a J-Lo, canta melhor.. sei lá, acho ela melhor em tudo (to bem empolgada) acho que vai ser bem legal se der certo! Ainda mais que a Shakira não precisa "levantar" a carreira dela, ela tá sempre muito bem! Ou só eu acho?

    ResponderExcluir
  23. Devia era tirar o Randy Jackson, e botar uma Sheryl Crow, ou Jimmy Iovine. Jennifer para mim não agregou muita coisa no Idol, a Shakira seria mais profissional, mas sei la. Acho as duas meio iguais. Latinas sem muita atitude de latina, para os americanos engolirem.

    ResponderExcluir
  24. Podiam chamar a Beyoncé...

    ResponderExcluir
  25. Eu realmente gostei da partipação da Sheryl Crow no programa e achei bacana os comentários que ela fez depois em algumas entrevistas.

    Mas depois da JLo, eles querem outra diva. E depois dessa final country Shania, quem sabe?! Eu gostaria! :X

    http://tasteofcountry.com/shania-twain-american-idol/

    ResponderExcluir
  26. Ah, o ultimo post foi meu - no trabalho não dá pra logar.


    REBECA.

    ResponderExcluir
  27. "mas visivelmente a combinação desses três não deu certo esse ano"

    desculpe mas isso é um completo absurdo...vc pode até não gostar de uma ou outra opinião mas,é inegavel q esse ano tivemos o melhor grupo de finalistas de todos os Idols e isso é mérito deles.

    ResponderExcluir
  28. esse ano tivemos o melhor grupo de finalistas de todos os Idols [2]

    ResponderExcluir
  29. Acho que eles fizeram um EXCELENTE trabalho.
    Mesmo durante as etapas finais acho que exigiram o o que podiam de cada um. Mesmo se tiver sido injustiça ou não, os comentários para a Haley a fizeram fazer algumas das melhores apresentações da temporada.
    E dizer que a JLo não entende de música é idiotice.
    Acho que a Shakira e ela são a mesma coisa mesmo para o programa.

    ResponderExcluir
  30. Não foi ruim o trio esse ano!

    Mas eles só pegavam no pé da Halley, Stefano e Jacob!

    E elogiaram em exagero qndo naum era tão bom assim alguns candidatos!

    Casey com Nature Boy naum foi lah essas coisas, James com 30 seconds to mars mto menos, Paul com Track of my tears, pimparam mto eles e nem foram tão incríveis assim!

    Mas deixa a Jlo por favor ver aqelas pernas tda semana... UAU

    ResponderExcluir
  31. Lauren Alaina, American Idol Season 10 EP (20.000 estréia, 20000) (# 24 BB200)
    James Durbin, American Idol Season 10 EP (15.000 estréia, 15000) (# 31 BB200)
    Haley Reinhart, American Idol Season 10 EP (14.000 estréia, 14000) (# 37 BB200)

    ResponderExcluir
  32. Não achei que a Haley fosse vender menos que o James.

    ResponderExcluir
  33. fui pesquisar direitinho:

    Billboard 200:

    7. David Cook – This Loud Morning – 46,000
    8. Jackie Evancho – Dream with Me – 44,000
    10. Scotty McCreery – American Idol Season 10 EP – 40,000
    24. Lauren Alaina – American Idol Season 10 EP – 20,000
    31. James Durbin – American Idol Season 10 EP – 15,000
    37. Haley Reinhart – American Idol Season 10 EP – 14,000

    ResponderExcluir
  34. só não achei que o Scotty fosse dobrar a quantidade da Lauren. Mas se for pensar na quantidade de meninazinha comprando e pedindo por ILTB é até compreensivo.

    Mas continuo não entendendo a Haley vendendo menos que o James.

    ResponderExcluir
  35. 40 mil? Ui.
    E houve boatos...

    ResponderExcluir
  36. Boatos de quê, Carol?

    Acho plausível que o EP do Scotty tenha sido o mais vendido e foi reflexo da fidelidade da fanbase, mas fico feliz que eles todos tenham conseguido vender!

    Quanto a trocar a J.Lo... quando ela foi mentora no AI6, a Melinda Doolittle disse no TVLine para o Michael Slezak que ela tinha sido a mentora favorita de todos os participantes, que ela parecia presente e dava vários bons conselhos. Para ser sincera, eu gostei da J.Lo no começo, mas depois parecia o mesmo discurso... e isso não serve só pra ela, mas pra TODOS os jurados.
    Então, acho que se fosse para criticar os jurados, seria para dizer que eles tinham que dar críticas construtivas ao longo do programa.

    Nicholas, pegavam no pé da Pia também porque ela não se movia no palco (e ok, estavam certos), mas não criticavam os outros por pequenas falhas que viessem a ter. Quanto a pegar mesmo no pé, diziam que pegavam muito no pé da Haley e do Stefano porque eles aguentavam... mas não sei.
    Acho que James (mais para o final) podia ter se beneficiado de uma pegada no pé.

    ResponderExcluir
  37. "Mas continuo não entendendo a Haley vendendo menos que o James"
    qual é o problema?

    ResponderExcluir
  38. Anônimo, sou uma fã assumida da Lauren.. (antes que falem qualquer coisa).

    Mas o EP da Haley tá super ótimo. hehe Enfim, talvez seja por não curtir o James e adorar a Haley que eu acho isso.

    Quanto a Lauren também tô satisfeita. Apesar de não achar que o Scotty dobraria sua quantidade. De todo modo tô satisfeita por todos eles.

    E que comece a tour para ter mais notícias e videos! :D

    ResponderExcluir
  39. "talvez seja por não curtir o James e adorar a Haley que eu acho isso"

    ah tá..entendi.

    ResponderExcluir
  40. Boatos de que o Scotty não venderia nada huehueh

    E eu concordo contigo em relação a J.Lo., e por isso acho que a bancada não funcionou. Não se pode ter medo de criticar alguém com o intuito de proteger essa pessoa, porque todos eles estão ali pra isso.
    Acho que os três fizeram críticas e beneficiaram alguns e se omitiram e prejudicaram outros, como o James.

    ResponderExcluir
  41. Acho bem normal o James ter vendido mais que a Haley... Estranho mesmo foi ele ter sido eliminado antes dela.

    ResponderExcluir
  42. Carol, depois da apresentação de I Who Have Nothing, seria MUITO estranho ter visto Haley eliminada (assim como na semana anterior teria sido estranho, pelo mesmo motivo).

    E Rebeca, as vendas tão bem pareadas, né, 15k e 14k? Não é como se tivesse sido o dobro. Achei plausível, já que o James era bem querido também, e tem uma música 100% inédita no EP.

    ResponderExcluir
  43. Concordo com o Luiz - "seria MUITO estranho ter visto Haley eliminada" [2].

    Poisé, as vendas de James e Haley. Mas achei que a de Scotty e Lauren também estariam bem pareadas - fiquei bem surpresa. Scotty vai ser tipo o Bieber do Country (óbvio que com VOZ de sobra, ao contrário do Justin).

    ResponderExcluir
  44. "Acho bem normal o James ter vendido mais que a Haley... Estranho mesmo foi ele ter sido eliminado antes dela."[2]

    dizer oq depois disso!

    ResponderExcluir
  45. Alias,"I Who Have Nothing" realmente foi uma excelente apresentação mas com todos os créditos pra Lady Gaga pois,se ela não tivesse colocado o dedinho ali...não sei não...

    ResponderExcluir
  46. Aí, galera... notícia meio não relacionada com o post, mas... o Idol Tour começa hoje e já tem vários spoilers sobre o que podemos esperar dos shows:
    - Scotty cantará seu single, I Love You This Big;
    - Scotty e Lauren apresentarão um dueto;
    - Pia Toscano apresentará o seu single de estréia, This Time;
    - Pia Toscano e Jacob Lusk apresentarão um dueto;
    - James Durbin terá dois solos - uma música já apresentada no AI e outra que ele nunca cantou antes;
    - Casey Abrams cantará 'Smooth' [Rob Thomas];
    - Paul McDonald apresentará 'Maggie May' [Rod Stewart]
    - Naima Adedapo terá um solo;
    - Thia Megia cantará 'Who Says' [Selena Gomez];
    - O Top 11 cantará 'Gone' [Montgomery Gentry] e 'Forget You' [Cee Lo Green];
    - As músicas 'Born This Way' [Lady Gaga], 'California King Bed' [Rihanna] e 'Firework' [Katy Perry] serão apresentadas em performances de grupo ou duetos.

    Esses são boatos rolando pela net, então só mais tarde para termos certeza. De qualquer maneira, acho que esse definitivamente será um dos melhores Tours do American Idol. Dava tudo para poder assistir :)

    ResponderExcluir
  47. Ok, se o James terá dois solos é provável que Lauren e Scotty também tenham 2 solos, cada- dedução lógica.

    Halley também deverá ter algum solo e estar presente em algum dueto.

    Born This Way é cara de abertura! oeiua' ;]
    Firework é provável que qualquer um que cante fique melhor do que com a Katy Perry (apesar de alguma forma eu conseguir gostar desses hits dela eu não gosto muito da voz dela).

    Acho uma boa a Thia ir de Selena Gomez, popular, atual e teen (apesar de eu não conhecer praticamente nenhuma música da Selena).

    ResponderExcluir
  48. O Scotty já disse que o dueto dele e da Lauren NÃO é com I Told You So, lá vem coisa inédita! ;DDDD

    Eu também não ficaria triste se tivesse algum dueto Lauren/Halley ;X

    ResponderExcluir
  49. Set List:

    The Girls – Lady Gaga – “Born This Way” by Lady Gaga
    Pia Toscano – Empire State of Mind
    Pia Toscano and Stefano Langone – “California King Bed” by Rihanna
    Paul McDonald – Maggie May by Rod Stewart
    Thia Megia – “Who Says” by Selena Gomez
    Pia, Thia, Haley & Naima – “Tightrope”
    Stefano Langone – “Grenade” by Bruno Mars
    Stefano Langone and the Girls doing “DJ Got Us Falling In Love.”

    ResponderExcluir
  50. Eu ri de vcs discutindo vendas dos EPs. Todo mundo foi UÓ nas vendas. Inclusive o David Cook. 14k?? 15k?? Vcs acham mesmo que eles foram bem?? Lixo!!!
    Beyoncé que não conseguiu emplacar nenhum hit do CD 4 até agora abriu a primeira semana com 310k. Não que eu esteja querendo comparar, até pq não é maneira nenhuma de fazer qualquer tipo de comparação entre a Beyoncé e o povo do Idol desse ano. Eu to aki rezando pra Kelly conseguir vender decentemente esse ano pq o AIEW, com My Life would suck without you como nº1 e Already Gone bombando nas rádios não conseguiu platinar o álbum. Ridículas as vendas. Kris Allen que flopou total emplacou pelo menos Live like were dying. Se algum deles conseguir isso (coisa que eu duvido muito) ae vcs comemoram.

    ResponderExcluir
  51. Eloy, tem que entender que EP não é a mesma coisa que um album completo. 40k 20k 15k 2 14k tão otimo para a venda de um EP. Tanto que são só 5 músicas, e a maioria nem é inédita. Depois daquela crise, os americanos não estão gastando tanto em discos, raramente algum album está vendendo mais que 700,00 copias em uma semana. Os unicos dois albums esse ano que venderam mais de 1milhão são "Born this way" da Lady gaga com 1.5mil e "21" da Adele com 2.5mil.

    ResponderExcluir
  52. Isso mesmo, Anônimo.

    "Eloy, tem que entender que EP não é a mesma coisa que um album completo. (...)
    Tanto que são só 5 músicas, e a maioria nem é inédita. [2]

    ResponderExcluir
  53. Não que eu esteja querendo comparar, até pq não é maneira nenhuma de fazer qualquer tipo de comparação entre a Beyoncé e o povo do Idol desse ano. (2)

    Não dá para comparar Beyoncé com Scotty, Lauren, Haley ou James. Pelo menos não ainda.
    Acho que foi até muito se comparar que quase todas as músicas podiam ser compradas no iTunes e separadamente, né?

    ResponderExcluir
  54. Anônimo, TODOS os créditos pra Lady Gaga é um pouco demais, não acha?

    Lady Gaga ajudou muito a todos --Lauren só faltava desistir de se apresentar pq a música dizia "I'm evil".

    Não é como se só a Haley tivesse feito uso das dicas da Lady Gaga, assim como não é como se qualquer outro candidato conseguisse fazer o que a Haley fez com essa música mesmo com as dicas.

    Anyway, acho que os quatro tiveram resultados bastante satisfatórios e mostraram bom potencial de vendas pra quando sair um CD deles. É inútil compará-los, cada um tem o seu público e cada EP tem as suas músicas.

    ResponderExcluir
  55. agora que a haley vendeu menos tão inventando de tudo pra fala q o james não devia ter saido antes hsuahusah

    porra, nao precisa ficar comparando velho
    gosto de todos e assim ta bom.

    ResponderExcluir
  56. "Anônimo, TODOS os créditos pra Lady Gaga é um pouco demais, não acha?"

    não,não acho.
    assim como tbem não acho só ela usou as dicas e tbem não acho q outro faria igual...mas, como estavamos falando dessa apresentação especifica,oq chamou atenção foi realmente a forma como ela interpretou,o tom dramatico q ela deu a musica e como foi um toque da Gaga acho sim q os creditos são dela.

    ResponderExcluir
  57. Shakira vai ensinar os Idols a gemer e rebolar!! HAHAHAH

    Quero ver!

    ResponderExcluir
  58. "não,não acho.
    assim como tbem não acho só ela usou as dicas e tbem não acho q outro faria igual...mas, como estavamos falando dessa apresentação especifica,oq chamou atenção foi realmente a forma como ela interpretou,o tom dramatico q ela deu a musica e como foi um toque da Gaga acho sim q os creditos são dela."

    ainda tem muito credito pra haley

    ResponderExcluir
  59. "Shakira vai ensinar os Idols a gemer e rebolar!! HAHAHAH"
    kkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Só tem gente doida nisso aqui!

    ResponderExcluir
  60. Anônimo vc tá desconsiderando completamente o vocal maravilhoso de I who have nothing né?

    ResponderExcluir
  61. "Anônimo vc tá desconsiderando completamente o vocal maravilhoso de I who have nothing né?"

    obvio q não,mas eu estava falando de interpretação,no sentido de entender oq a musica pede,sentir e conseguir cantar aquele sentimento,acho q nesse caso a interpretação foi toda da Gaga...foi só isso.

    ResponderExcluir
  62. Shania > infinito > Shakira > muito > J-lo

    ResponderExcluir
  63. Jennifer de jurada é tão picolé de chuchu quanto a Sandy.

    Ficaria muito feliz se fosse a Shakira ou a Deuza Shania, pelo menos as duas tem talento u_u

    ResponderExcluir
  64. Lógico que o AI deu um UP pra carreira da jennifer, mas a maioria falou aqui como se a JLO não fosse uma pessoa relevante antes do AI! Jennifer passava por um período dificil em que não conseguia emplacar nenhuma música, mas se ela tivesse cagado o novo cd, com certeza ainda estaria no flop. Então os créditos não são todos para o AI! O programa oferece a exposição, mas precisa ter qualidade. Sem contar que o sucesso da jennifer foi mundial, não só nos EUA. Isso eu atribuo aos produtores do cd e a Jennifer!

    ResponderExcluir
  65. E ngm sabe o que realmente está acontecendo!
    Eu ainda acredito que eles estão criando um buzz pro programa com essa história toda, até pq não teria lógica a jennifer fazer somente uma temporada!
    Acho que é um golpe d marketing mesmo

    ResponderExcluir
  66. E parece que a Jennifer já disse sim! rs
    http://www.eonline.com/uberblog/marc_malkin/b251409_jennifer_lopez_finally_saying_yes.html#ixzz1RfAHeRe4

    ResponderExcluir
  67. Gente, streaming AO VIVO da tour American Idol!!
    http://laurenalaina-brasil.blogspot.com/2011/07/streaming-do-terceiro-show.html

    ResponderExcluir
  68. Gente, alguém viu/ouviu isso ? A qualidade não é das melhores, mas essa música já me cativou. Pia, sua linda ! Olha que eu acho q bomba, "This Time" hein !

    http://www.youtube.com/watch?v=0vxoGsFoti0

    ResponderExcluir
  69. "This Time"

    realmente uma bomba!!!!!(credo)

    ResponderExcluir
  70. Gente doida falar de jennifer lopes,e shakira!
    ambas sao talentosas,mas j-lo e sucesso mundial antes de american i-dol,com varios sucessos hits,tendo o 3 album remixado mas vendido dos tempo depois de michail jackson e Madonna,fora que é a latina mas rica,diante de ter ja sido empregada e trabalhar para pagar estudos,isso é ótimo para candidatos,verem que podem começar de baixo e tendo essas oportunidades que nem ela e outros artistas tiveram,aproveitar ao maximo e dar o melhor de si!

    Shakira é otima,fato porem o estilo dela engloba ams dança do ventre,rebolado.
    Jnennifer lopes-Engloba R&b,pop,hip hop
    salsa,sapateado,jazz e street,alem de ser bem sucedida como nos cinemas,como produtora e executiva.

    Na minha opiniao e da de milhoes(ja que amrecian idol teve a maior audiencia doq ue nos 7 ultimos anos,se tornando novamente progama com ams audiençia do EUA),j-lo(cantorada,dançarina e empresaria)
    ,randy(irmao de michal e produtor do irmao)
    e vocalista de aeroismith(são os melhores
    um puto talento e ótimo vocal).
    Com so tres jurados,vc tem R&B,pop,metal,rock,blues.

    Aelm do ams j-lo foi convidade pelo presidente da foz para ser anfitria dos principes ingleses no EUA e ela fara um filme distribuido pela foz no lugar de Sandra Bullock,é fato q sera ela novamente!

    ResponderExcluir
  71. Gente doida falar de jennifer lopes,e shakira!

    Ambas sao talentosas,mas ...
    j-lo e sucesso mundial antes de american i-dol,com varios sucessos hits.
    -Tendo o 3(terceiro) album remixado mas vendido dos tempo depois de michael jackson e Madonna.

    -No cinema grande destaque,ganhadora de diversos premios e tudo mas.

    -Sendo a atris mas bem paga de 2002,2003 e 2004,e a unica em conseguir manter em nivel de destaque tanto a carreira msuical como nos cinemas em 2000 e 2001 com varios premios.

    -Produtora e executiva de album"Como Ama Una Mujer ",album latino ams bem sucedido nos Eua e no mundo,fora que ela produziu uma miniserie baseada nesse album que ela mesma tambem interpretou,que concorreu a ao oscar de melhor direçao,melhor atris e ganhou Globo de Ouro.

    -E numa lista fetia pela propria"Bilboard" que é a latina mas rica e esta entre as 10 mas entaveis da decada(e não só como cantora,mas sim como artista completa,ou seja em tudo q ela faz).

    -Diante de ter ja sido empregada e trabalhar para pagar seus estudos,isso é ótimo para candidatos,verem que podem começar de baixo e ainda ams tendo essa oprotunida do "A.I" que nem ela e outros artistas tiveram, e assim aproveitar ao maximo e dar o melhor de si!

    Shakira é otima,fato porem o estilo dela engloba ams dança do ventre,rebolado,um ótimo vocal.

    Jennifer lopes-Engloba R&b,pop,hip hop
    salsa,sapateado,jazz e street,alem de ser bem sucedida como nos cinemas,como produtora e executiva.

    Na minha opiniao e da de milhoes(ja que amrecian idol teve a maior audiencia doq ue nos 7 ultimos anos,se tornando novamente progama com ams audiençia do EUA),j-lo(cantorada,dançarina e empresaria)
    ,randy(irmao de michal e produtor do irmao)
    e vocalista de aeroismith(são os melhores
    um puto talento e ótimo vocal).
    Com so tres jurados,vc tem R&B,pop,metal,rock,blues.

    Alem do amas j-lo foi convidade pelo presidente da foz para ser anfitria dos principes ingleses no EUA e ela fara um filme distribuido pela foz no lugar de Sandra Bullock,é fato q sera ela novamente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário