Novo comercial do X Factor USA traz cenas das audições e ex-participantes do Idol

Simon com seu ego inflado, alguns cantores que não deram certo no último American Idol (conseguiram ver a Tiffany Rios e a Emma Henry ali?) e uma ceninha de briga ensaiada entre Paula Abdul e Mr. Cowell. Isso foi tudo que conseguimos ver no novo vídeo promocional do X Factor USA.



Também não dá pra negar que o investimento em cima do programa parece estar maior do que nunca. Simon Cowell e a Fox parecem mesmo estar dispostos a transformar o X Factor no novo programa mais assistido dos Estados Unidos.

A briga com Simon Fuller
Quem não está nem um pouco satisfeito com o novo reality show de Cowell é Simon Fuller, criador da franquia Idol. Fuller exige que o canal Fox e a produtora Fremantle paguem a ele uma taxa para exibir o programa, com estreia prevista para 21 de setembro. Desde 2004 o produtor executivo move uma ação na justiça contra Simon Cowell, alegando que o ex-jurado do American Idol cometeu violação de direitos autorais ao copiar descaradamente o modelo de sua franquia.

Comentários

  1. tenho a sensação que eles vão exagerar no "teatrinho"..

    ResponderExcluir
  2. Pessoal do coloca, vcs pretendem fazer um "colocanoxfactor"? Digam que sim, POR FAVOR! O coloca é o melhor blog de comentários sobre esse tipo de programa, e metade da diversão em assistir é ler os comentários do povo daqui.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Esse outro jurado é o Javier Colon???? Achei a cara... o mesmo cabeção... kkk

    ResponderExcluir
  4. Forçado demaisss!!! Não chega aos pés do American Idol.

    ResponderExcluir
  5. tô na contagem regressiva pra começar o x-factor! sou louca pra acompanhar o programa, sem contar q amoooooooooo o simon! e quem foi o/a jurado/a substituto/a da sheryl cole gente?

    ResponderExcluir
  6. a nicole scherzinger vai ser fixa na bancada gente ou é só uma participação especial? e kem é o jurado do lado dela??? nooossaaaa qtas dúvidas!!!!!!! mal posso esperar pela estréia!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. gente, outra coisa...o coloca divulgou aki q a sheryl cole foi cortada do programa por causa do sotake britânico forte dela...o mesmo aconteceu com a victoria beckham no american idol do ano passado...mas daí eles colocaram um apresentador britânico no programa??!!! como assim?

    ResponderExcluir
  8. Povo eh o seguinte a Cheryl Cole foi substituída pela Nicole Scherzinger, que é fixa, O outro jurado eh o L.A. Reid autal bam bam bam da Sony. Desculpe o viciados na franquia Idol, mas X-Factor >>>>>>>>>infinito>>>>> AI FATO! O formato eh bem melhor.
    E coloca acho digno fazerem a cobertura adoro o blog.

    ResponderExcluir
  9. Acho que o Idol revela mais cantores bons.
    O X factor permite que encham o palco de dançarinos e efeitos que acabam desviando a atenção, apesar de, hoje em dia, esta composição inteira garantir a diversão no show de diversos artistas.

    Eu particularmente prefiro o Idol. Mas Simon e Paula juntos.... insubstituíveis!! Vou ter que assistir ahhaha

    ResponderExcluir
  10. ah, valeu pela informação anônimo!

    ResponderExcluir
  11. Forçado demaisss!!! Não chega aos pés do American Idol. [2]
    Acho que o Idol revela mais cantores bons. [2]

    Eu particularmente prefiro o Idol. Mas Simon e Paula juntos.... insubstituíveis!! Vou ter que assistir ahhaha [2]

    SEM MAIS.

    ResponderExcluir
  12. Oi Botox, meu nome é Simon Cowell!

    ResponderExcluir
  13. Forçado demaisss!!! Não chega aos pés do American Idol. [3]
    Acho que o Idol revela mais cantores bons. [3]

    sem não rolar uma cobertura do Coloca,não vai fazer a menor falta.

    ResponderExcluir
  14. O X-Factor vai sambar na cara do Idol FATO! Idol vai fikar pra trás certeza

    ResponderExcluir
  15. quero cobertura do coloca tambem.
    até por que agora as noticias do idol vão ficar bem paradas (:

    ResponderExcluir
  16. Esse povo rico não tem senso do ridículo, acham que ficar com a cara inchada e sem expressões humanas é bonito.

    ResponderExcluir
  17. eu acho melhor que o AI até mesmo porque é mais justo e ainda as histórias de vida desse programa superam o AI,ENTÃO SEM DÚVIDAS ESSE É MELHOR!

    ResponderExcluir
  18. Vou ver pelo Simom e a paula juntos q sao exelentes
    o the x factor eh um bom programa
    mas eu axo o AI melhor, mas vamos ver oq nos aguarda...

    ResponderExcluir
  19. gente, vcs acompanham o x-factor por onde? por acaso passa na tv a cabo? e se vcs baixam pela net, baixam por q site? fikei curiosa agora, e desculpa a falta de informação sobre isso...é pq eu sempre fui louca pra ver o x-factor, desde a época da leona, mas nunca achei pra baixar...

    e eu tb amoooo o simon e a paula juntos...só ficou faltando a kara dioguardi né?! sinto tanta falta dela...seria bem melhor do q nicole scherzinger, namoral...

    ResponderExcluir
  20. Só pelo programa não ter a Jiló como jurada já é melhor que o American Idol.

    ResponderExcluir
  21. tenho todas as temporadas do x-factor e do american idol (agumas temporadas), gravadas em disco, adoroo esse tipo de reality, com esse não será diferente... estou louca pra ver.... ah, e tbm tenho o the voice
    shaushaushaushauhsuahsua

    ResponderExcluir
  22. rose, vc conseguiu baixar o x-factor por onde? na inglaterra eles tão em q temporada?

    ResponderExcluir
  23. queria saber como vcs acompanham tbm 'o'

    ResponderExcluir
  24. Galera comunidado no orkut, ou www.americanidolbrasil.com tbm

    ResponderExcluir
  25. eu vi um site www.xfactorbrasil.com.br axo que lah tem..

    ResponderExcluir
  26. Kara eh mais falsa que o nariz do Michael Jackson. Faça me o favor... Steven Tyler > Simon > A L L

    ResponderExcluir

Postar um comentário