Scotty McCreery e Lauren Alaina no Grand Ole Opry

Scotty McCreery ja gravou cinco musicas de seu CD

Scotty McCreery e Lauren Alaina fizeram sua estreia no Grand Ole Opry, o mais importante palco da música country do planeta. Desde 1925, grandes estrelas da música têm sido reveladas por lá. Cada um interpretou duas canções. Scotty se apresentou com "I Love You This Big" e "Check Yes Or No". Lauren cantou "Blue" e "Like My Mother Does".

- Fotos: Scotty e Lauren no Opry

Nervosa e muito emocionada, ela enfrentou alguns problemas com a respiração em "Blue", aquela mesma música que a Haley Reinhart cantou no Top 13. Claro que a Lauren não tem um yodelling tão bonito quanto o da Haley, mas ainda assim foi muito bem. Clique em "continue lendo" para ouvir os áudios.

Lauren Alaina - Blue


Lauren Alaina - Like My Mother Does


Scotty McCreery - I Love You This Big


Scotty McCreery - Check Yes or No

Comentários

  1. só eu ou tão achando esse cabelo da lauren muito Fantisia way of life??

    ResponderExcluir
  2. Profissionalismo aqui passou longe né? Quem são vcs amadores de merda pra dizer que a haley foi melhor? fanatismo idiota. um site tem que ser neutro, vocês são patéticos, e burros, pois não entendem que muitos fãs da Lauren vão pegar nojo desse sitezinho sem o menor senso de ética. querem dar opiniões pessoais puxando o saco da haley, façam um blog sobre ela. Pra mim a Lauren é muito superior, e é por isso que ela chegou onde chegou e a haley não e ela será flop total em vendas, nem identidade tem, já a lauren se dará muito bem no mundo country. Onde está a hayley nessa hora já que é tão melhor? No grand ole opry que não uahuahuahuhauhauhauhauh

    ResponderExcluir
  3. ^^ acho que o cara acha o yodelling da lauren mais bonito X.x acho que os tímpanos dele ja não existem mais...

    ResponderExcluir
  4. Pode falar mal anônimo, mas a Haley canta essa música muito melhor que a Lauren.E se tu não está satisfeito com o que o site oferece, não o olhe mais, oras, quero ver tu achar outro site que tenha a qualidade melhor do que o coloca :)

    ResponderExcluir
  5. Por que a Lauren resolveu cantar BEM Blue? De um milhão de músicas country no mundo ela resolveu cantar a ÚNICA que a Haley cantou no Idol... Achei esquisito...

    De qualquer maneira, preferi a versão da Haley... O Yodelling da Lauren é meio forçado e a nota final doeu os ouvidos. A da Haley é mais soft, mas bonita. Acho que a Lauren teria se saído melhor fugindo de comparações desnecessárias. Mesmo porque, ela não fez um trabalho superior...

    E pro anonimo maluco... Por que a Haley estaria no Grand Ole Opry?? Ela nem é cantora country O_o

    O por que o Scotty continua insistindo em cantar essa música do amor grandão? Eu sei que o single dele... mas que porcaria chata. *sorry os fãs... mas essa música não me desce...*

    ResponderExcluir
  6. Ai, me poupe Lauren Alaina! ¬¬'

    Haley, ♥

    ResponderExcluir
  7. Mania chata de colocar a Haley em tudo. A música é dela, por acaso? O Idol já acabou, não entendo o motivo de comparar uma com a outra, ainda mais quando o publico americano já deixou claro quem prefere.

    Vamos aos que interessam: ambos são ótimos e mostram a cada dia porque foram os finalistas. São artistas com muito potencial e talento. Não é a toa que foram tão bem com os singles.

    ResponderExcluir
  8. nossa pessoal do coloca eh UM SACO!!!
    será q vcs não se tocam que jah tah ficando chato essa puxação de saco?! sempre comparando um com outro.. dizendo que um é melhor que o outro

    GET OVER --'

    ResponderExcluir
  9. fala serio nada a ver isso de "o publico americano já deixou claro quem prefere" até onde eu sei quem escolheu a Lauren e o Scotty pra o tpo 2 foi a maioria do público americano QUE ASSISTE AMERICAN IDOL e veja bem ainda foi a maioria e nao a totalidade a nao ser que a Haley nao tenha recebido nenhu voto e eu ainda nao estava sabendo disso, e bom é meio natural comparar duas cantoras que participaram do mesmo programa na mesma ediçao quando cantam a mesma música, nao so o coloca mais tambem as quem le o blog faz esse tipo de comparaçao, por fim apesar de achar que a Lauren até cantou bem a música,, sou muito mais ela na voz da Haley, me processem agora

    ResponderExcluir
  10. Dããã comparou com a haley pq ela tambem cantou essa musica, tem gente que é só ouvir Hal já começa a reclamar ¬¬'
    Haley cantando Blue é melhor que Lauren Cantando Blue #FATO
    Deal With

    ResponderExcluir
  11. Eu até que gostei da Lauren cantando BLUE, mas achei que a versão da Haley ficou melhor, sei la achei que em algumas partes a voz da Lauren ficou muito forçada.

    Não entendi porque estão reclamando da comparação, a Lauren cantou essa música, e pode ter certeza que ela sabia que iria haver comparações, é simplesmente natural que haja.

    ResponderExcluir
  12. Haley, SUALINDA, ensina a Lauren a cantar, please!

    ResponderExcluir
  13. mimimi [321038130130123 x]

    Os fatos não mentem.

    ResponderExcluir
  14. Por que a Lauren resolveu cantar BEM Blue? De um milhão de músicas country no mundo ela resolveu cantar a ÚNICA que a Haley cantou no Idol... Achei esquisito... (2)
    Pediu pra compararem né...eu particularmente prefiro a da haley ...mais suave

    ResponderExcluir
  15. EU detesto BLUE, seja com quem for!! Q música chata! E esse yodeleio aí da vida, é horrível! eu sei q é da música, mas q parece q a nota escorrega e desafina, parece! Acho mto mto mto feio...

    ResponderExcluir
  16. postar falando que o tiroles/z da lauren não se compara ao da haley foi MTO sutil, MTO imparcial ok? não precisa manjar de musica pra perceber as desafinadas dela.

    e o publico do coloca 90% é fangirl/boy/it da haleyão então zzzzzzz pros trolls.

    ResponderExcluir
  17. Não existem videos? Queria tanto assistir!

    ResponderExcluir
  18. "Os fatos não mentem", realmente #Fato: Haley >>>>>>>>>>> Lauren

    ResponderExcluir
  19. Outra coisa para comentar, mas só quem é músico vai entender, essa banda do Grand Ole Opry da de 10 a 0 na banda do American Idol.


    Com certeza são os melhores instrumentistas de country music do mundo!

    ResponderExcluir
  20. Haley > Todos.
    Eu > Lauren, falo mesmo.
    O timbre dela é lindo, mas pra essa música? Pff.

    ResponderExcluir
  21. tem gente que diz que a lauren é melhor só pq chegou do top 2.... UMA PALAVRA PRA VOCES, JENNIFER HUDSON E FANTASIA, QUEM É A FLOPADA? a fantasia ganhou o ai, e ai?

    ResponderExcluir
  22. E quem disse que a Lauren se preocupa com o povinho idiota do coloca puxa sacos nojentos da haley ou com o que a haley canta ou deixa de cantar? certamente ela caga e anda pra o que pensam, ela tá rica e famosa e a haley esquecida e fracassada rsrsrs certamente não foi ela que resolveu cantar e sim destinaram a musica a ela, essa musica é ultra chata, mas a Lauren cantando é lindo demais, Lauren sua linda, faz inveja no povo ciumento e puxa saco da dentuça que não
    sabe perder. e concordo que esse pessoal daqui é um saco, imaturos e desrespeitosos.

    ResponderExcluir
  23. Quer comparar Lauren com a fantasia? UAHUAHUHAUHAHUAHUAHUAUHUAHHUAUHAHAHUAHUAUHUHA vai crescer querido... a fantasia é uma galinha de macumba, e a Lauren ja vendeu quantas cópias do single mesmo? hahahahaha aguarde pra falar quando o cd sair tá bebê, aí nós vamos ver se você não cala essa latrina.

    ResponderExcluir
  24. ai ai, tem gente que fala da Lauren aqui como se ela ja tivesse uma longa e carreira de sucesso, como se ja fosse uma cantora consolidada, morro de rir, daqui há alguns anos, ou melhor nem acho que vai precisar de anos meses ja ta suficiente, vamos ver o quanto rica e famosaa ela tá e quantas copias ela vai vender das proximas musicas, vendar bem o primeiro single lançado num programa com tantos espectadores nao é tao dificil assim, veremos o que vai ser depois que o efeito dessa visibilidade toda recente acabar.

    ResponderExcluir
  25. Nossa, os comentários do Coloca tão virando ring de luta entre os pró-Haley e os contra-a-Haley. O post é sobre as performances da Lauren e do Scotty e o assunto já vira quem foi o melhor do AI.
    Então, em relação ao post... adoro os dois. Scotty se saiu melhor que a Lauren, que tava muito nervosa. Mas é de se entender... eles são tão jovens e estavam estreando no palco máximo da música country. Espero ouvi-los no Opry muitas vezes mais.

    ResponderExcluir
  26. A Lauren é sensacional, fofíssima, talentoda e Linda. Me casaria com ela fácil. Parabéns Lindona!

    ResponderExcluir
  27. Muito boa a versão de Blue da Lauren também. Lindo arranjo! Só não curti esse cabelo terrível.

    E por deus, Carol, QUEM SE IMPORTA COM A OPINIÃO DO PÚBLICO AMERICANO? Eu é que não.

    ResponderExcluir
  28. gente ,vamos entender um pouco o pessoal do Coloca... deve ser muito triste não ter nenhuma misera noticia da Haley pra comentar...o jeito é fazer dela "arroz de festa" nas noticias alheias.

    ResponderExcluir
  29. Vamos comparar....

    Lauren,HOJE,cantando no palco do Grand Ole Opry.

    Haley,HOJE,cantando no chuveiro da casa dela.


    Precisa dizer mais alguma coisa????

    ResponderExcluir
  30. Eu ri horrores dos comentários... people, get a life!

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    O melhor é que ainda postam como anônimos... falam mal do site e entram todos os dias...xD

    ResponderExcluir
  31. rindo horrores dos comentários..
    mas o fato é que ontem a Lauren estava cantando no Grand Ole Opry - isso quer dizer que a opinião do público americano importa SIM.

    Eu, achei os yodelling muito melhores que o da Haley, e aliás, achei a peformance muito mais agradável, clara e bonita. Apesar de ter amado a da Haley, acho que nessa praia a Lauren está muito a frente da Haley, aliás, ela está, né? Ela tá no Ole Opry.

    ResponderExcluir
  32. Com a Lauren a música soou melhor, encaixou com a voz.

    e LMMD foi incrível.


    LIA

    ResponderExcluir
  33. visssh, amo a Haley, brother, aquela mulher é foda mas confesso que a versão da Lauren ficou mais bonita, bem mais bonita, mais forte, mais doce.

    e com o single dela, mais uma vez perfeita.

    o timbre dela era, realmente, o mais bonito da competição.

    ResponderExcluir
  34. Esqueci de comentar: COMO FOI QUE O SCOTTY GANHOU DA LAUREN MESMO, EIM?

    Versão country do Justin B. mesmo, só pode!
    Escuta essas peformances e não se perguntar é impossível..


    LIA

    ResponderExcluir
  35. Só pra ter certeza.. coloquei o audio de Blue com a Haley pra ouvir (pra não ver o video) - a versão dela é, realmente, linda como eu me lembrava. Mas eu ainda acho que a Lauren passa pela música mais suave, mais clara, mais forte e bem menos forçado em algumas partes..
    eu acho que a diferença maior mesmo é o timbre, que de longe o da Lauren é o mais bonito como lembraram aí.

    E tinha esquecido de comentar like my mother does - que pra mim não é um single pra rádio mas quando ela canta assim é tão PERFEITO, tão incrível. Ela cantou tão suave e ainda assim tão lindamente.

    Quanto ao Scotty não tô afim de falar de I Love You This Big, muito menos de Check Yes or No que detestei na final.

    Mas uma coisa é fato - investimento neles é praticamente garantia de excelente retorno.

    ResponderExcluir
  36. como faço pra baixar Blue (com a Lauren)?


    LIA

    ResponderExcluir
  37. sejam sensatos galera! Muitos prefeream a Lauren e muitos preferem a Haley. Não vamos discutir. Ambas merecem chegar aonde chegaram. Ambas cantam bem! Se voce gosta do American Idol 10, você tem que ter orgulho delas. Eu sou apaixonada pelo voz da Haley, amo a Haley, tenho um FC pra Haley(@reinhartbr), para mim a versão da Haley é melhor, mas vamos dar créditos para Lauren! Ela canta muito também!

    ResponderExcluir
  38. Também quero Blue, com a Lauren, pra donwload. ;D

    e, reinhartbr, concordo com você. Amo, amo a Haley. Sou altamente orgulhosa dessa 10ª temporada do AI, que descobriu tantos talentos.
    Mas, assim, como todo mundo tenho uma opinião e hoje acho que a Lauren cantou melhor, assim como você, obviamente, prefere a Haley.

    ResponderExcluir
  39. Pra mim a versão da Lauren foi melhor. Talvez pq a suavidade na voz ficou melhor pra essa música específica.

    A haley cantando no AI me pareceu um som mais forte, "pesado", do que essa versão.

    Gosto de ambas, mas tenho certeza que a Lauren fará sucesso e a Haley não. Ainda mais que a Lauren é muito carismática e a Haley dá um ar de arrogância que os americanos não gostaram.

    Enfim... o post era sobre Scotty e Lauren, mas como o coloca sempre cita haley em qualquer dos posts acaba gerando essa confusão nos comentários.

    ResponderExcluir
  40. O yodelling da Lauren é péssimo, chega a doer os ouvidos e incomodar, obvio que Haley foi melhor nessa parte. Mas no resto da música gostei mais da Lauren, o timbre dela é muito mais bonito. Apesar de ser fã da Haley, acho que o timbre dela, com o tempo, começa a enjoar.

    ResponderExcluir
  41. Olha eu sei que vcs são fanáticos na Haley mas prefiro a versão da Laurem aliás nem lembrava da versão Haley,mas vcs tem que parar com essas comparações gosto cada um tem o seu,se o pessoal do coloca prefere o da Haley bom para eles,prefiro o da Lauren,gosto de voz doce e suave parece mais limpo aos meus ouvidos!é isso o que falta aqui é cada respeitar a opinião do outro porque assim não haverá mais essa discussões sem sentido,e pessoal do coloca se querem comparar cada uma tem sua Base de fã aqui no Brasil talvez seja maior da Haley,lá nos EUA Lauren tem mais fã,isso é relevante;não,relevante é cada um ouvir sua favorita!

    ResponderExcluir
  42. Esse povo que fala mal da Lauren é idiota isso é uma noticia da lauren e do scotty e não da haley se não gosta dela nem clica pra vê

    se liga team haley
    pq o povo que torce pra Lauren não faz isso no da Haley e nem dos outros

    ResponderExcluir
  43. Só não entendo porque, se o post tem a ver com a apresentação da LAUREN E DO SCOTTY, vocês fazem uma droga de uma QUESTÃO de colocar A HALEY no meio. Nha, mimimi, porque a Lauren cantou a mesma música, mimimi. Falem a verdade, QUALQUER brecha pra colocar a Haley no assunto já serve. Como alguem falou aí em cima, esse puxa saquismo, que parece que triplicou depois que o Idol acabou, já deu.


    Enfim, eu também preferi a versão da Haley. Mas a Lauren mandou bem, também.

    ResponderExcluir
  44. Eu sou super fã da Lauren. Mas não vejo problema em dizer que a Haley é incrível também e por isso mesmo jamais pensaria em minimiza-la em dentrimento da Lauren.

    Acho que esse é o ponto da questão. Dizer que prefere o da Haley é normal, quando se é fã, mas daí dizer que a Lauren é isso ou aquilo.. faz o favor..

    ResponderExcluir
  45. Lauren Alaina - City of Hope Celebrity Softball Game
    http://yfrog.com/z/keqo4j

    ResponderExcluir
  46. Eu só rio porque como as pessoas são iludidas(as que comentam) as pessoas desse blog sempre fizeram desde o ínicio vocês não perceberam que quem posta as notícias é ou são fãs da Haley porque tudo gira em torno dela exemplo do Photoshop"Haley vestida para matar",sendo que todos ficaram bem inclusive Pia ficou mais bonita que ela,mas quando se trata de fã ele não enxerga um palmo além do Nariz,só vê seu ídolo no caso Haley,e vocês perdem tempo discutindo,trouxas vocês!

    ResponderExcluir
  47. A Haley cantou muito melhor, na realidade ela é melhor que todos !!!

    ResponderExcluir
  48. Ai, finalmente vocês apareceram. Onde estavam escondidos enquanto o programa acontecia, fãs da Lauren? uhahuahuah

    ResponderExcluir
  49. Sei que não tem a ver com o post mas tô rindo alto aqui com um video da Lauren..
    http://www.937thebull.com/pages/MasonandRemy.html?article=8689936
    O Scotty ganhou mas ela é o centro das atenções!

    ResponderExcluir
  50. Eu quero áudio,ameeeeeeei, Lauren é uma fofa, mal posso esperar o CD dela.

    ResponderExcluir
  51. meu, o cabelo da lauren ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feio nessa fotooooooo

    ResponderExcluir
  52. - City of Hope Celebrity Softball Game -

    http://twitpic.com/5a419x
    http://yfrog.com/keqo4j
    http://twitpic.com/5a206k
    http://twitpic.com/5a3yif

    ResponderExcluir
  53. como diria o kiko:"calem-se, calem-se, calem-se... se não fosses me deixa louco...."
    quanta discussão sem sentido...

    ResponderExcluir
  54. em q mundo q a haley é uma fracassada??? pelo amor de deusssss!!!!

    q tédio viu!! ninguém pode abrir a boca pra falar bem da haley q vem os anônimos e começam a provocar brigas!!!!!! depois falam de mim!!!!

    o coloca não pode nem citar o nome da haley q os anônimos e haters vem com 1000 pedras na mão! q saco isso!!!! se vcs detestam tanto a "parcialidade" do coloca, pq continuam vindo aki??? os incomodados q se mudem!!!!!!!

    todo mundo agora é obrigado a amar a lauren e obrigatoriamente tem q elogiar tudo q ela faz? ela é sempre a perfeita e a melhor???? como disseram aí em cima, entre tantas músicas country, pq ela foi escolher justamente a q haley cantou durante o programa??? é óbvio q as comparações seriam inevitáveis né???!!!

    saco isso! abrir a boca pra dizer q haley é uma fracassada e uma eskecida pelo mundo, é de uma burrice tão grande q eu não tenho nem palavras pra responder!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Só falarei da Lauren, pq a outra é uma WHO?

    PERFEITA A LITTLE LAUREN! ADOREI AS DUAS PERFORMANCES!

    ResponderExcluir
  56. Huehuehue
    As pessoas invertem as coisas num grau...

    Lauren, querida, por favor peça perdão ao mundo por cantar a música DA HALEY, que só ela pode cantar porque só ela é boa o suficiente. Esqueça o fato de você ter milhares de singles vendidos e um contrato com gravadora. Esqueça o fato de todo dia sair uma noticia sua. Você é horrível, Maria Cecilia, não importa se dó os monsters da Reinhart pensam isso. Eles que sabem das coisas.

    Aliás, quando sai o cd da sra perfeita?

    ResponderExcluir
  57. de que perfeita vc ta falando, Carol?

    ResponderExcluir
  58. A COMPETIÇÃO ACABOU, JA FOI ANUNCIADO O VENCEDOR DO AMERICAN IDOL. CRESÇAM!! EU AMO A HALEY, ACHO ELA A MELHOR CANDIDATA DO AMERICAN IDOL 2011 E COMO EM TEMPORADAS ANTERIORES NÃO RECEBEU O TÍTULO DE "IDOLO AMERICANO", MAS EU ACHO QUE AS PESSOAS DESSE BLOG VIVEM DE PASSADO, E FICA COMPRANDO BRIGA ATOA. EM VEZ DE FICAR NOS POSTS DO SCOTTY E LAUREN, VAI PROCURAR UM POST DA HALEY PARA INCENTIVÁ-LA. O QUE É MAIS IMPORTANTE? FAZER A HALEY ATINGIR O SUCESSO, OU FAZER O SCOTTY E LAUREN FLOPAREM?

    SO DIGO UMA COISA AGORA, O TEMPO QUE VOCÊS GASTAM AQUI (FÃS DA HALEY) É O TEMPO QUE VOCÊS DEVERIAM GASTAR ESPALHANDO O NOME DESSA BELÍSSIMA CANTORA (HALEY). ESQUEÇAM OS PRÉ ADOLESCENTES QUE CANTAM COUNTRY. ESQUEÇAM!! ISSO SÓ VAI AUMENTAR O IBOPE DELES.

    ResponderExcluir
  59. Enquanto vocês brigam..
    Lauren e Scotty brincam! http://www.youtube.com/watch?v=Vm-E0Iyych4

    ResponderExcluir
  60. Não tem nada a ver essa disputa entre Lauren e Haley.
    Nessa entrevista:
    http://www.tvline.com/2011/06/idoloonies-lauren-alaina-american-idol-season-10-interview-slezak/

    A Lauren até defende a Haley e diz que os jurados eram loucos ao criticar ela.

    Vcs deviam fazer como os fãs da Haley nos comentários desse vídeo, que consideraram a Lauren até madura e não uma criança (que cantaria Blues só pra disputar com a Haley)

    Não tem nada a ver isso.

    As duas cantaram muito bem, de formas diferentes.
    Cada uma no seu estilo.

    ResponderExcluir
  61. aliás, amei essa entrevista do TvLine. Ri muito com a Lauren. Aliás, não só eu, né? o cara que tava entrevistando também.
    E o final é ótimo, ela pedindo pra ele relembrar os vencedores do AI quando ele termina de falar os 10 ela vai e diz o nome dela.. tem que ser assim mesmo, se sentir uma vencedora. Sou fã dessa menina!

    ResponderExcluir
  62. q escandalo gente!...até o vencedor do Idolos faz um evento aqui outro ali qdo sai do programa.
    quero ver depois q a poeira Idol baixar quem vai conseguir caminhar com as proprias pernas.

    ResponderExcluir
  63. "os incomodados q se mudem!!!!!!!"
    Haley's fans tem uma infantilidade q beira ao ridiculo.

    Se um dia,por uma loucura da vida, Haley pudesse ler esses posts,acho q até ela sentiria vergonha de vcs.

    ResponderExcluir
  64. Totalmente off topic, mas eu lembro de alguém ter falado aqui que seria legal ter profissionais comentando as performances e achei o blog dessa professora de canto. Ela faz análises bem detalhadas e interessantes. Taí a dica.

    http://bit.ly/jribQW

    ResponderExcluir
  65. a Haley deu uma entrevista falando que tinha um contrato pendente, e que ja estava escrevendo as musicas do seu album.

    nao acho que isso seja ser uma ''fracassada e esquecida'' . mas enfim...

    ResponderExcluir
  66. Eu sou mais a Lauren e depois a Pia e só dos outros não compraria nada,e aliás aqui ninguém respeita a opinião dos outros se respeitassem não ficariam nessa "troca de farpas",agora se você gosta da Haley ótimo respeite quem gosta dos outros!

    ResponderExcluir
  67. oi carol...olha só..eu NUNCA abri minha boca aki pra falar mal da lauren ou do scott...se vc encontrar algum comentário meu detonando a lauren, por favor, me relembre!!! pelo contrário, eu já falei mil vezes aki q ela era uma das minhas favoritas desde a época das audições...ela e haley...ambas sempre foram minhas favoritas!! mas com o decorrer do programa, eu passei a adorar e a torcer pra haley e ponto!!!! só isso!

    qto às comparações entre as duas...ninguém disse q haley é perfeita e blá blá blá...eu só disse q comparações são inevitáveis, ainda mais num reality musical com 10 temporadas e com músicas repetidas pelos vários candidatos!!! qdo a haley cantou "i who have nothing", compararam a versão dela com a versão da jordin na 6º temporada!!! vc viu algum problema nisso? qdo a haley cantou "the house of the risin' sun", tb a compararam com a siobhan na temporada passada...isso é crime? qdo o stefano cantou "hello" do lionel ritchie, tb compararam a versão dele com a do cook, e foram ainda mais longe, falaram q essa era a música do cook e q ele não deveria tê-la cantado!!!!

    mas então..o q vc vê de errado em comparações entre versões das mesmas músicas q os candidatos atuais ou passados fazem???? isso é realmente o fim do mundo????!!!!!

    e já falei aki em várias outras ocasiões e repito...eu sou totalmente indiferente ao estilo country, pra mim, tanto faz tanto fez, pq não é o meu estilo musical favorito!! nem assisti a primeira parte da final esse ano, por pura falta de vontade mesmo! MAS sempre deixei claro aki, q torço para o sucesso da lauren e do scotty, ambos tem vozes excelentes, apenas NÃO SOU FÃ DO ESTILO COUNTRY! SÓ ISSO!

    da mesma forma q desejo todo sucesso do mundo pra pia, pra haley, pro casey e pro paul, q nessa temporada foram os meus favoritos!!!!!

    agora eu é q não entendo vc!!! lembro perfeitamente de qdo vc disse q não odiava a haley e q as músicas dela não saíam de seu ipod...fica realmente difícil de acreditar nisso, justamente por suas atitudes e palavras qdo alguém toca no nome dela...vc é a q mais critica a haley aki...

    e tanto a versão dela ou da lauren pra blue, pra mim tanto faz tanto fez, não gosto dessa música...e nem ouvi a versão da lauren se vc ker saber...SIMPLESMENTE NÃO GOSTEI DESSA MÚSICA! NEM MESMO QDO A HALEY A CANTOU!!!!!!

    ninguém disse q a lauren tem q pedir desculpas pelo sucesso, pelo contrato com gravadora e/ou pelos singles gravados e lançados...e Q BOM!
    MUITO SUCESSO PRA ELA!!

    agora se vc acha q qq opinião diferente da sua aki é pq as pessoas deturpam ou aumentam os fatos, faça um apanhado geral nos tópicos e veja como os anônimos e até vc, se comportam qdo a ekipe do coloca toca no nome da haley...

    é realmente difícil fazer qq comentário aki sobre qq candidato e principalmente a halley q vcs começam com as ironias e pedradas!!! se vc diz q isso é deturpar fatos e aumentar as coisas, eu realmente não sei qual a razão de participar do blog...

    é realmente impossível falar de qq outro candidato q não a lauren ou o scotty! e outra, vcs nunca irão reconhecer o mérito da haley...até a própria lauren já deu entrevista falando q ela tinha a melhor voz da temporada...tb não vou ficar aki falando das apresentações dela durant eo programa, como falaram aí em cima, ACABOU!! O SCOTTY FOI CAMPEÃO E PONTO FINAL!!!!

    não sou eu q tenho opiniões q beiram a infantilidade como disse o anônimo aí em cima...creio q todos vcs precisam rever seusa conceitos e principalmente, aprender a respeitar a opinião alheia, mesmo q não seja pra bajular a lauren ou o scotty!!!!

    mas enfim...no mais...BOA NOITE!

    ResponderExcluir
  68. Ai, Poli, eu não disse que aumentam as coisas, eu disse que invertem, é diferente.
    E é justamente o que você acaba de fazer. Você já viu quantos fãs da Lauren ou do Scotty comentam aqui? Ou dos outros candidatos? Do James? Do Stefano?
    Por que será? Será que é porque os fãs da Haley simplesmente quebram a porta sempre que alguém fala dos outros? Será que é porque os próprios guris são fãs da Haley? Será que é porque sempre que alguém se destaca vocês fazem questão de colocar ou comparar com a Haley?
    Você pode ler 9593259023 comentários meus, e eu vou SEMPRE dizer que os fãs da Haley são um absurdo de chatos, e que a Haley é uma ótima cantora, mas não é nenhuma deusa, nem imbatível, sequer inquestionável.
    O problema é que tudo aqui gira em torno da Haley, ou de qualquer coisa que possa beneficiar a guria.
    Eu adoro o blog, mas tá ficando realmente chato, e eu já comentei com várias pessoas, o fato deles praticamente ignorarem os outros ex-Idols, pra depois dizer que "não tem notícias relevantes". E a postura deles só reforça a de vocês.
    Me diga QUAL o objetivo de dizer "Claro que o yodelling da Lauren não é tão bonito quanto o da Haley", se não é rebaixar a primeira?
    Não inverte as coisas, porque TODOS os candidatos foram vítimas de comentários questionáveis, menos a Haley.
    Reveja seus conceitos se acha que os fãs da Haley ou a Haley que são perseguidos. Ou então leia os posts e os comentários sem a visão fanática. Ai você vai perceber que todo mundo que não era fã da Haley em algum momento foi ofendido aqui.
    E eu acho uma pena, porque a Haley podia ter bem mais fãs, não fosse a postura que vocês adotaram, ao achar que são melhores que os outros só porque gostam dela.

    ResponderExcluir
  69. Pra constar: não acho que o Coloca tenha que ser imparcial e não vejo o menor problema neles declararem a torcida.
    Apenas acho que o lado fã falou alto demais e o espaço se tornou um "Coloca na Haley".
    Entendo que postem o que querem e que façam os comentários que bem entendem, afinal, eu também faço.
    Não pretendo mudar de blog e nem parar de ler o que postam, mas existem notícias relevantes sobre os outros candidatos.
    beijos

    ResponderExcluir
  70. Me diga QUAL o objetivo de dizer "Claro que o yodelling da Lauren não é tão bonito quanto o da Haley", se não é rebaixar a primeira? [2]

    Como em 'N' outros posts eu já havia comentado.. o maior problema dos fãs da Haley é que grande parte deles parece qe sentem necessidade de rebaixar o outro para elevar a Haley. Quando isso não é necessário.
    Adoro o COLOCA, amo a Haley, mas, honestamente, detesto os fãs lunáticos que ficam inferiorizando os outros como se a Haley fosse insuperável.

    Eu tenho todos os estúdios de ambas tocando no carro constantemente e confesso, apesar de achar que a Haley tem, hoje, maior conhecimento musical que a Lauren, prefiro a Lauren por questões como: timbre, carisma, clareza, entre outras coisinhas. Mas o fato deu prefirir a Lauren não quer dizer que eu não adore a Haley.

    Eu me pergunto se esses fãs só escutam as músicas da Haley ou escutam outra coisa? Porque o que parece é que ninguém faz melhor que ela, então é melhor escutar SÓ ela.

    Tive que desabafar..

    ResponderExcluir
  71. é de doer a retina e acabar com a paciencia de qquer um esse mimimi gigantesco da Poli só pra explicar a presença dispensavel da Haley num post sobre a Lauren.

    ResponderExcluir
  72. Rebeca, sou como você. Gosto das duas, escuto os estúdios das duas tanto no carro quanto no Ipod, mas gosto mais da Lauren.
    O que irrita é que tratam (e acham que os outros tem que tratar) a Haley como insuperável.
    A Haley é boa, mas não tem nada de assombroso nela ou no que faz.

    ResponderExcluir
  73. Sou fã da Haley e sinceramente nunca achei que inferiorizei (?) nenhum outro, ja fiz criticas sim, mas por eu nao gostar do estilo, mas isso nao passa de opinião pessoal.

    e eu realmente acho muita ingenuidade da parte de vocês dizerem que isso é característico dos fãs da Haley, pois eu ja perdi a conta de quantos comentários, na minha opinião desrespeitosos, que ja li a respeito da Haley, e alguns passam até mesmo da questão do talento e das apresentações, muito são voltados diretamente para os fãs, e o pior de modo generalizado, como que se pra ser fã da Haley você precise falar mal dos outros e gostar apenas e exclusivamente dela.


    Sinceramente cresçam, e aprendam a respeitas as opiniões alheias.


    PS: realmente achei que no post não deveria haver a parte do ''Claro que a Lauren não tem um yodelling tão bonito quanto o da Haley'' mesmo a comparação sendo inevitável, isso passou um pouco dos limites, e eu digo isso me pondo no lugar de um fã da Lauren. Mas ,mais uma vez isso é apenas questão de gosto pessoal, então FODA-SE. você não precisa achar o Yodel (?) da Haley melhor que o da Lauren apenas por estar escrito no post, você pode ter a sua opinião assim como aqueles que escrevem no blog tem a deles.


    Mas a unica coisa que eu realmente peço é para que vocês parem de generalizar, e principalmente de falar que a culpa da Haley não ter mais fãs é nossa, por que se o motivo de voce não gostar dela for por causa de seus fãs, quem esta realmente precisando rever seus conceitos é voce, porque esse nao é motivo para não gostar do trabalho de alguem, ou ate mesmo da pessoa, porque afinal a Haley nao tem nada a ver com o comportamento DE DETERMINADOS fãs.

    ResponderExcluir
  74. carol, eu kero q vc me diga tb, qual foi o comentário lunático, fanático ou chato q eu fiz da haley!!!! pq vc me pôs nesse bolo aí dos fã loucos/lunáticos/chatos e tudo mais...

    mas eu te entendo sim em certo ponto..eu sei q muitos aki proferem opiniões muito fortes e q tb gostam de denegrir outros candidatos, mas me responde: vc acha q isso é motivo pra vc desmerecer a haley, não reconhecer seu mérito e dizer q ela não presta, ou q ela não tem talento ou q é eskecida pelo mundo (isso não foi nem vc q disse, mas falo dos haters em geral)???

    dizer q o yodelling da haley é melhor q o da lauren é algum crime??? vc acha inaceitável e um sacrilégio alguém falar q na kestão "x" a haley é melhor do q a lauren??? não pode? é tão difícil assim de reconhecer ou aceitar essa opinião?

    eu sinceramnte não vejo qq problema nisso, ainda q o post tenha sido feito por um fã da haley q faz parte da ekipe do coloca...

    de fato, já te falei aki: eu sou fã da haley, adoooooooorooooooo o timbre dela...assim como vou ser e sou fã de qq candidato q tenha o timbre rouco no ano q vem, ou nas tmeporadas passadas...exemplo? kelly clarkson, chris daugtry, allyson iraheta e amanda overmyer!!!ESSE É O MEU eSTILO DE VOZ!! A VOZ ROUCA!!! por isso amo de paixão a janis joplin, a melissa etheridge, amy winehouse, tina turner, joss stone, adele e muitos outros artistas...E POR ISSO SOU FÃ DA HALEY!

    se por um lado, eu acho a haley melhor cantora q a lauren, eu reconheço q em muitos aspectos a lauren deixa a haley pra trás, como no carisma por exemplo, q sempre citam aki...

    a única coisa q eu keria ouvir é o reconhecimento do talento da haley por parte de vcs haters...culpar a menina pelo fãs lunáticos/chatos/antipáticos e não sei mais o q dela, é uma birra sem noção!!!

    e outra...pouco importa o q eu ou o q vc pensa dessas artistas...eles vão fazer sucesso (já estão fazendo) e não vão nem saber q as pessoas ficam aki duelando pra dizer kem é melhor q kem...

    infelizmente, o ambiente do blog hoje é extremamente hostil...sinto saudades de qdo ele começou e o máximo de comentário q tinha aki era: "go adam, go kris, go allyson e etc e tal"...

    fazer comentários no blog, hoje, em qq tópico, e qq opinião, é motivo pra tomar pedrada, motivo de brigas e de insultos..é realmnte triste...

    ResponderExcluir
  75. gabi, concordo 100% com o seu post...

    e anônimo, não perca seu teppo falnado mal de im ou do meu "mi mi mim gigante"...simplesmente não o leia!!!!!!

    tá vendo aí o q eu falei carol???

    ResponderExcluir
  76. É claro que não são todos os fãs da Haley que são assim, né, gente? Assim como não são só os fãs da Haley que desrespeitam outros candidatos/comentaristas.
    Achei que nem fosse necessário dizer isso, afinal, se você é fã da Haley e não desrespeita ninguém, não tem motivos pra vestir a carapuça. Cada um sabe o que faz.

    E Poli, eu não acho que nada seja motivo pra desmerecer algum candidato. Você está enganada ou se expressou mal, porque eu nunca deixei de reconhecer o mérito ou talento da Haley, e não sou hater de ninguém (pela 5439420942 vez).

    ResponderExcluir
  77. realmente não me parece carol, me desculpe mesmo! pq só te vejo criticando ela e sendo irônica como no post lá de cima...mas se vc diz...

    ResponderExcluir
  78. "Huehuehue
    As pessoas invertem as coisas num grau...

    Lauren, querida, por favor peça perdão ao mundo por cantar a música DA HALEY, que só ela pode cantar porque só ela é boa o suficiente. Esqueça o fato de você ter milhares de singles vendidos e um contrato com gravadora. Esqueça o fato de todo dia sair uma noticia sua. Você é horrível, Maria Cecilia, não importa se dó os monsters da Reinhart pensam isso. Eles que sabem das coisas.

    Aliás, quando sai o cd da sra perfeita?"

    SE É ASSIM Q VC NÃO É HATER DA HALEY...

    ResponderExcluir
  79. Carol o problema é que voces nao respeitam um fã da Haley quando ele da uma opinião, sei disso por que isso ja aconteceu comigo.

    Nós damos uma opinião sem desrespeitar ninguem e ja começam a falar mal e que os fãs da Haley são isso e aquilo, e blablabla. Sem nem tentar entender a opinião da pessoa, isso pra mim é generalizar, SIM.

    e tem uma hora que isso cansa, por isso, que agora eu penso 1000x antes de comentar alguma coisa, principalmente se for algum comentario sobre alguem que nao seja a Haley.

    ResponderExcluir
  80. como assim não leia,Poli?eu to acompanhando o post,tua opinião faz parte dele então tenho q ler...agora dizer q foi longo demais é tão ofensivo assim?na parte de respeitar opiniões não conta tbem aquelas contrarias a vc?

    ResponderExcluir
  81. Eu também acho que o yodel da Haley é bem mais bonito.

    ResponderExcluir
  82. Eu não tenho mais 12 anos pra ser "hater" de alguém, numa boa.

    ResponderExcluir
  83. Gabi, te peço desculpas se me expressei mal, porque não acho que todos os fãs são iguais, como pareceu.

    ResponderExcluir
  84. hummm..mas tem idade pra ficar ironizando as opiniões dos outros e falar mal da haley e dos fãs dela como tu sempre faz faz carol??? namoral viu...

    e anônimo, não é pq meu post faz parte do tópico q tu é obrigado a ler..olha qtos posts tem aki...é obrigado a ler todos?? se vc não gosta do q eu falo, então passa reto meu filho..leia o post seguinte!

    e porraaaaa...eu tô tomando a raiva da palavra yodell..eskeçam isso gente..a carol e os fãs da laurenacha o yodell dela melhor q o da haley, e os fãs da haley acham o yodell dela melhor do q o da lauren!! chega!!!! tá bom assim!!!!?????

    ResponderExcluir
  85. Galera, discursões assim serão sempre intermináveis.. Se alguém acha que uma bola é quadrada deixa esse ser humano acho que é quadrada, ora.. quem se preocupa?
    A Lauren é que não! :X
    http://www.mycountryplaylist.com/2011/06/nashville-meet-scotty-and-lauren/


    LIA

    ResponderExcluir
  86. te digo o mesmo carol..sinto muito!

    ResponderExcluir
  87. Carol, não adianta.. pessoalmente, já seria dificil, imagina dessa forma! A gente tentando indicar que não são todos os fãs da Haley, mas que basta olhar os primeiros comentários do post pra entender. Mais irônico ainda é tá trocando esses comentários com pessoas que não iniciaram isso.. e portanto, nada tem a ver com o que nós falamos..

    Vamos ser felizes, gente..
    Taí a Lia postando a foto desse monte de gente esperando pra ver a Lauren, que tá sendo altamente bem recebida pelo público e pelos artistas country, assim, como eu desejo que seja pra Haley no que ela for fazer.

    ResponderExcluir
  88. olha só Poli se alguem já chutou tua bunda aqui e vc ficou com muita raiva a culpa não é minha,não precisa mesmo me responder com tanta estupidez!!!muito facil falar q os outros procuram briga e confusão,né?!q tal parar pra olhar um pouco pro seu proprio rabo????
    e quer saber:não deu pra pular o teu post pq vc ocupou quase a pagina inteira pra falar aquele monte de besteira,HALEYLUNATICA!!!!!!
    pois Carol não dá pra ter paciencia.

    ResponderExcluir
  89. Rebeca,
    Não adianta [2]
    E eu ainda perco os meus argumentos pra tentar explicar certas coisas, mas é praticamente impossível.

    ResponderExcluir
  90. aaah, dando uma olhada no twitter aqui.. muitas coisas acontecendo pra Lauren e Scotty essa semana.. tava me divertindo aqui vendo os videos:

    http://mjsbigblog.com/scotty-mccreery-lauren-alaina-city-of-hope-celebrity-softball-challenge.htm
    http://my.gactv.com/cma-music-festival-photos/2011/Scotty-McCreery--Lauren-Alaina/detail.esi?oid=24521141
    http://www.youtube.com/watch?v=p5vBpRLkCdI&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  91. hahaha...meu filho, se tem uma coisa q eu não sou, é haley lunática, apenas sou fã dela!!! e se já tive minha bunda chutada aki??? eu diria q a carol teve muito mais..e ainda q eu tivesse, vc acha q eu vou perder meu sono por isso!!!

    quem fala merda aki são vcs anônimos..se vc me acha estúpida, apenas tratos as pessoas da forma q me tratam...vc pediu!!!

    eu comecei meu post conversando com a carol..vc não tinha nada q se meter na conversa...se achou um mimimi não sei mais o q, então fike de fora!!!!!

    mas enfim CAROL, eu já te disse o q penso disso tudo...toda essa briga e farpas trocadas pelos fãs da haley e da lauren é perda de tempo na minha opinião...isso não afeta em nada a carreira delas..só cria um abiente hostil aki no blog...agora, ralmente, não ocnsigo te ver não sendo hater da haley...sempre q vejo tus posts aki relacionados a ela, vc tá sempre falando mal...

    no mais...fico por aki...

    mas enfim...

    ResponderExcluir
  92. Só vou repetir: não tenho 12 anos pra ser hater de alguém.

    ResponderExcluir
  93. Rebeca, isso é porque eles são boring e não tem notícias relevantes.
    Imagina o que é estar bem...

    ResponderExcluir
  94. só pra constar, nada contra o que você falou, Poli, na verdade concordo com o fato de que isso não leva a nada a nãe ser a criação de um ambiente hostil.. quando era pra ser um espeaço reservado para os fãs do programa.

    Mas a Carol nunca falou mal da Haley, digo porque sempre acompanho os posts. Geralmente, a crítica dela vai para àqueles fãs lunáticos (e que fique claro que não estou chamando você de lunática, mas ambas sabemos que tem bastantes deles por aqui).

    ResponderExcluir
  95. UHahuhaua e as meninas filmando o segundo vídeo do jogo: owwwwnnnnnnn.

    ResponderExcluir
  96. entendi carol...vc não é hater d eninguém..tá bom..vamos ver os próximos tópicos, principalmnte qdo a ekipe citar o nome da haly...bjão!

    ResponderExcluir
  97. ai Poli sempre o mesmo papo...os anonimos e mimimi...tem razão vc não é HALEYLUNATICA...vc é HALEYDIOTA ou HALEYMITADA..vc escolhe meu bem.

    ResponderExcluir
  98. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  99. porra..de novo!!!??? rsrs..dai-me paciência tb [2345857362542]

    ResponderExcluir
  100. Poisé, Carol. Tipo, ninguém publicou nada sobre o "batizado" deles no Grand Ole Opry.. eles foram apresentados ao público pela Carrie Und.

    Outra coisa, também vi em um outro blog que a data pra eles se apresentarem, ou seja, ontem, foi escolhida estrategicamente.. porque foi o dia que fez 6 anos da estréia da Carrie tbm. Sem contar com o fato de que muitos sites já publicaram que a Carrie deve colaborar com a Lauren em algumas letras do CD dela. Uma música pelo menos já foi confirmada que a letra tem participação da Carrie.

    ResponderExcluir
  101. Rebeca, não falaram nada do single do Scotty ter sido considerado "histórico", nem da entrevista dele, nem da entrevista da Carrie falando deles (na Billboard).
    Mas tá bem uhauhauhauha

    Eu acho que os dois tem MUITA chance de fazer sucesso, e tão super bombando, né?
    E o legal é que eles tão conseguindo isso JUNTOS, mostrando o porque de terem derrotado todos os outros.
    Cada dia que passa eu fico mais orgulhosa deles e de ter apoiando essa final, mesmo que eles não tenham sido meus preferidos no começo.

    ResponderExcluir
  102. anônimo, vai pro infenro fazendo favor..limitado e idiota aki só tem vc meu filho!!!!!! só sabe entrar no blog pra fala rmal das pessoas e pra procurar briga...realmente não tem nada de melhor pra fazer da vida...

    ResponderExcluir
  103. Gente, quer saber?? Quem cantou melhor "Blue" foi a própria Lee Ann Rimes!! lol Vamos terminar com a discussão, sim?

    ResponderExcluir
  104. ah, me tira uma dúvida carol...essas matérias sobre os participantes do a.i., não podem ser enviadas pelos participantes do blog pra ekipe do coloca??? eles não aceitam informações sobre os candidatos, vindo dos fãs e tal???

    pq eu mesma, não sei de nada nem da haley nem de qq outro candidato nesse pós idol...

    vai ver q não é má vontade da ekipe em publicar TODAS as notícias existentes sobre os participantes com o término do programa...vai q eles aceitem a ajuda dos fãs..

    manda todas essas notícias pra eles então ué...vai q eles publikem

    ResponderExcluir
  105. Poisé, Carol.
    Também não era a minha final favorita. Sempre torci pra final Haley/Lauren por N motivos. Mas é como falei antes, eles são pra gravadora um investimento super seguro.

    E é impressão só minha ou parece que a Carrie tá dando um super apoio pra eles dois?! Também vi a entrevista da Billboard. Achei fofo também a vocalista do Antebellum dizendo que a mãe dela é super fã da Lauren, no backstage do Ole Opry. Sem contar dos a tarde de autografos deles SUPER lotada no CMA.
    Fico realmente feliz.. porque pra mim a graça do American Idol é poder vê-los depois do programa. E eu acredito que eles devem repetir os feitos da Kelly, da Carrie, da Jennifer, do Cook, do Adam, eles são aqueles que devem ficar na mídia e ter uma carreira sólida.

    ResponderExcluir
  106. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  107. Eu enviei, e nada foi postado.
    O blog é deles, então eles postam o que acham interessante para o blog.

    ResponderExcluir
  108. Eu vivo enviando, Poli. Dá uma olhada no twitter: @BecaMag - mas em ser enviado (com a intenção de colaborar) e ser publicado.. :XX

    Mas independente disso, gosto bastante do blog.

    ResponderExcluir
  109. A Carrie adotou os dois, principalmente a Lauren. A impressão que eu tenho é que ela se identificou totalmente, e quer auxilia-los nessa turbulência pós-Idol.
    E por incrível que pareça, o público deles não está tão teen, né? Eles tão pegando famílias inteiras, pelos vídeos/fotos.
    Acho que Scotty, como vencedor, pode superar todos os vencedores masculinos em vendas (no tempo certo, claro).

    ResponderExcluir
  110. Poisé, Carol. A Carrie totalmente adotou a Lauren (né?). E tipo, o colar Tiffany que ela deu pra Lauren? Escrito 'Lauren' na frente e 'LOVE - C.U.' atrás?! FOFO *-*

    E tem essa coisa do público deles não ser só teen.
    Mas sabe de uma coisa.. esses dias, pós Idol, noites ociosas, hehe tava dando uma olhada nas apresentações da Lauren (country) e procurei ver elas com as interpretes originais e é incrível como em todas as músicas ela parece que fez um UP total. Acho que isso é relevante. Enquanto a gente não conhecia e achava que ela podia explorar mais.. as pessoas deviam estar enlouquecidas por lá.

    ResponderExcluir
  111. Também concordo que o Scotty pode superar os todos os vencedores masculinos (no tempo certo)!

    ResponderExcluir
  112. E sabe uma coisa que acho MUITO legal? Eu achava que eles eram carismáticos, mas eles são MUITO MAIS do que eu pensei que eram.
    Eu fico imaginando a Lauren em uns dois ou três anos, mais madura, com mais técnica vocal... ela ganharia o Idol com as mãos amarradas.

    ResponderExcluir
  113. ah tá, entendi meninas...é q outro dia eu vi alguém aki falando (acho q era da ekipe do coloca), q se tivessem algum link do james q mandassem pra eles e tal..acho q foi no topico em q os 4 candidatos cantaram ao vivo em algum local e o blog não pôs os links do james...algo assim..por isso achei q os participantes poderiam nadar matérias e tudo mais pra auxiliar o blog e tal...

    mas se vcs fazem isso e nada...depois q acaba o programa mesmo, eu fico totalmente alheia às notícias dos candidatos...sou tão haleylunática como dizem certos anônimos, q não sei nada dela e de nenhum outro candidato com o fim do programa...

    mas enfim..minha única fonte de informação sobre os candidatos acaba sendo o blog mesmo...fora isso, nada!!!

    ResponderExcluir
  114. salvo engano, nenhum vencedor masculino do programa teve sucesso comercial com os lançamentos dos cds deles...então, é bem capaz do scotty superá-los mesmo...q ele tem uma voz linda e é mega carismático, ninguém duvida!!!

    acho a sucesso mundial e recorde de vendas mesmo só a kelly e a carrie...

    ResponderExcluir
  115. Meninas,vcs q são mais interadas no programa me esclareçam uma duvida:a tal tour de verão,tem como a gente acompanhar?

    ResponderExcluir
  116. Poisé, Poli, mas tu pode acompanhar pelo twitter, basta por Haley Reinhart lá e geralmente a galera posta algum link de uma nova matéria/notícia sobre ela.

    Não tenho acompanhado muito sobre ela porque definitivamente essa é a semana Country nos EUA, então tenho visto mais coisas sobre a Lauren.

    -
    Carol, também fico PASMA com o carisma deles.. não tem uma entrevista deles que não seja no mínimo divertida. E pode reparar que tem sempre bastante foto com fãs, a Lauren, principalmente, não pode ver uma criança que já coloca nos braços! hehe

    ResponderExcluir
  117. Anônimo, acredito eu que vamos acompanhar com base nos fãs de lá que devem postar videos e tal. Devem rolar algumas entrevistas também. Mas não sei te dizer ao certo.

    Eu acho que Scotty e Lauren tem tudo pra vender tanto quanto Carrie e a Kelly nos EUA. Mas isso eu falo a longo prazo, afinal a Carrie levou 6 anos pra se tornar a recordista do Idol. Quanto a Pia, Haley, Casey, Paul eu torço pra que eles pelo menos sejam como o David Cook, que não tem o mesmo sucesso de Kelly e Carrie, mas tem reconhecimento e uma carreira bacana.

    ResponderExcluir
  118. Eu estou tendo crises de riso com a Lauren falando sobre a escolha de Natural Women. huahuauha

    ResponderExcluir
  119. vcs não tem o q fazer só pode. ¬¬, vão trabalhar, dormir, trepar sei lah. ¬¬

    ResponderExcluir
  120. Entrevista do Tv Line, não é? Ri alto com a Lauren, tbm. Ela dizendo que não sabia que a Kelly tinha cantado (realmente, ela tinha 6 anos, né?) e as caras que ela faz? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bom também é ela falando que Randy disse "Lauren is back" umas três vezes e ela sempre se pergutava se não tinha voltado na semana anterior! ieauioea'

    ResponderExcluir
  121. lauren demais!!, to ansioso pelo cd da haley, hehe

    ResponderExcluir
  122. Também senti falta de um post falando da Lauren e do Scotty sendo apresentados pela Carrie..

    http://www.countrymusicislove.com/wp-content/uploads/Carrie-Underwood-CountryMusicIsLove.bmp

    http://static.wetpaint.me/ai/ROOT/photos/460_340/Carrie-Introduces-Scotty-McCreery-and-Lauren-Alaina-at-the-Grand-Ole-Opry-on-June-6-2011-33654080.jpg

    Lia

    ResponderExcluir
  123. legal como esse blog ainda bomba nos posts, mesmo o programa tendo acabado hehe

    ResponderExcluir
  124. a carrie? hehe a melhor vencedora de todos os idols, de todos os tempos.
    talvez e lauren naum fique tão famosa, mas torço por ela

    ResponderExcluir
  125. Confirmed: Lauren Alaina will be recording a song written by Carrie Underwood for her debut album! Congrats @LAlainaAI10!


    Traduzindo..
    Confirmado: Lauren Alaina terá a gravação de uma canção escrita por Carrie Underwood no seu álbum de estréia! Parabéns @ LAlainaAI10!


    Lia

    ResponderExcluir
  126. ah tudo bem rebecca..é q eu não tenho twitter, aí fico absolutament alheia às notícias deles depois do programa...

    e como eu não sou fã do estilo country, MESMO RESPEITANDO A TRAJETÓRIA DO SCOTTY E D ALAUREN DURANTE O PROGRAMA E TORCENDO PELO SUCESSO DELES, acabo ficando perdida com as notícias...tudo q sei do idol, eu vejo aki no blog mesmo...

    eu não sei nada nem sobre a haley (e certos anônimos ainda me chamam de lunática viu), só espero q ela grave um cd logo...assim como a pia, como o casey e como o paul...dá pra sonhar né???!!!

    mas nfim..e não ´kerendo defender a ekipe do coloca não, mas vai vr eles aind anão atualizaram as notícias do blog não? tlvz seja por isso q eles não postaram essas notícias d alauren e do scotty? vai saber...

    ResponderExcluir
  127. acho q dá pra sonhar sim Poli.Lembro q uma vez logo no inicio do porgrama Jimmy disse q eles estavam a procura de talentos e q não só o vencedor ganharia de fato.Bem,eu to super torcendo pra q muitos deles façam cds e sucesso claro.

    ResponderExcluir
  128. "Eu fico imaginando a Lauren em uns dois ou três anos, mais madura, com mais técnica vocal... ela ganharia o Idol com as mãos amarradas."

    kk

    ResponderExcluir
  129. cara, a Lauren tem de amadurecer um pouco ainda.

    Mas ela é MUITO CARISMÁTICA. As entrevistas dela são muito divertidas, pro público E pro entrevistador.

    ResponderExcluir
  130. Rindo muito aqui com a LAUREN.
    Mina muito ligada, cara. Levou o cara na comédia mesmo.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://www.youtube.com/watch?v=qQttM0_LZTo&feature=related

    ResponderExcluir
  131. http://new.music.yahoo.com/blogs/ourcountry/94361/backstage-at-the-opry-with-scotty-mccreerylauren-alaina/

    ResponderExcluir
  132. Exatamente, a melhor apresentação de Blue foi a de LeAnn Rimes. Pra quem ta falando de yodeling, vejam Carrie cantando uma paródia dessa música no CMA.

    E concordo, o que mais saiu essa semana foram notícias de Scotty e Lauren, mas pouco foi postado aqui. Se a equipe do site não gosta deles dois, chamem alguém que goste pra participar do site. Se é preguiça, cria um post só citando o que eles fizeram ou estão fazendo.

    ResponderExcluir
  133. Ou então o jeito é criar o ColocaNoCountry! kkkkkk

    ResponderExcluir
  134. Bem! O blog pode falar o que quiser! Afinal a favorita deles nem tem noticia né? KKKKKKKK

    Agora essa guerra de fãs Lauren x Haley foi crucial pra o sucesso dessa temporada entre os brasileiros e o numero de visitas(q deve ter aumentado muito) e posts do blog!

    Carrie adotou Lauren! Já deu uma musiik escrita por ela pra Little Lauren, e Kelly rasgou elogious em uma entrevista recente! amo/

    Go Lauren
    Go Carrie
    Go Kelly

    Lauren vai entrar para o clube das Grandes do AI viu!

    ResponderExcluir
  135. Não entrava no blog há umas duas semanas e resolvi entrar hoje atrás de notícias novas.
    Quando li o post sobre Lauren e Scotty e vi essa Haley metida no meio, lembrei o motivo.
    O blog tem toda a liberdade de ser imparcial, mas ou muda o nome pra "coloca na haley", ou se controla um pouco pra não ganhar mais haters e menos acessos.
    Eu, por exemplo, já evito entrar.
    Mas é só minha opinião, então poupem a hostilidade.

    ResponderExcluir
  136. Top chatos coloca:1-Simon Cowel(mais conhecido boca suja,sempre com comentários de mal gosto),2-Xavier(sabe tudo do Ídolos,sabe tanto quanto um bezerro no pasto) e 3-Poli(gente me segura que menina chata,a senhora lunática da Haley,mas que nada isso são vcs que dizem)e 4-Anônimos(esses que são covardes e não tem coragem de por o nome pelo menos para gente saber quem tá xingando a gente) Esses são os piores e é claro tem5- Carol(mas essa tirando o fato dela querer comentar mais que todos nos juntos no blog e sua torcida irritante por Scooty e ainda perder seu tempo respondendo todos com certeza não tem nada melhor para fazer) POR ENQUANTO VOCÊS SÃO OS TOP CHATOS DO BLOG E AINDA SURGIRAM MAIS POSTAREI DEPOIS E É CLARO COM NOMES MENOS O MEU.




    *********

    ResponderExcluir
  137. Hahaha
    Só quinto lugar, anônimo?
    Já estive em melhores posições, poxa.

    ResponderExcluir
  138. "..CLaro que a Lauren não tem um yodelling tão bonito quanto o da Haley..."

    HAAAAA PEGADINAH DU MALAMBRU!!....vcs tao zaundo!..né? só pode!!! kkkk adoro a Haley...mas..vcs tao começandoa pegar pesado com essa de "Haley a melhor do universo! melhor q tudo e todos!" ^^..

    ResponderExcluir
  139. A entrevista que a Kelly elogiou a Luaren foi antes da final.. foi essa aqui:
    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en|pt&u=http://www.usmagazine.com/moviestvmusic/news/kelly-clarkson-predicts-lauren-alaina-will-win-american-idol-2011255

    ResponderExcluir
  140. 2011 CMAfest Martina McBride feat.Lauren Alaina "Anyway"

    http://www.youtube.com/watch?v=KDRAML3HxnE

    ResponderExcluir
  141. Lauren segurou legal a voz na música - FATO. Mas basta ver a evrsão original com a Martina pra ver como a da Lauren é MUITO melhor, na verdade a Martina tentou dá um UP. Isso é prova do quanto ela tá sendo bem recebida pelo artista e fãs country.
    E tem uma parte aí do video que quando ela canta a galera começa a gritar.. MUITO BOM de ver/ouvir.

    http://www2.2space.net/images/upl_news/110612/1307863808.jpg

    http://www2.2space.net/images/upl_news/110612/1307863808.jpg

    ResponderExcluir
  142. Ok, um comentário sobre o POST e não sobre essas discussões.
    Adorei a versão da Lauren, adorei a versão da Haley, cada uma a sua maneira e seu timbre. Achei do single do Scott meio pra baixo sei lá, e amei o single da Lauren :)
    E PAREM DE DISTORCER AS COISAS QUE O OUTRO FALA, tirar do contexto torna tudo mais ofensivo #ficaadica

    ResponderExcluir
  143. McBride disse aos fãs mais uma vez, dizendo à multidão como ela tinha ouvido falar que havia uma menina no American Idol, que cantou uma de suas músicas.

    "Eu estava trabalhando e não podia ver, mas eu olhei para no YouTube e fiquei encantada", lembrou. "Eu pensei, 'Eu desejo poder pegar aquela garota aqui para cantar comigo." Cue Idol runner-up Lauren Alaina .


    QUE FOFO, gente!

    Lia

    ResponderExcluir
  144. Quanta novidade de ontem pra hoje, amei *-*
    Lauren com sorriso de ponta a ponta! hehe
    E o Scotty, gente? Também cantou com alguém?

    Versão McBridde ao vivo: http://www.youtube.com/watch?v=Cr_iNfxZl0I

    Só eu acho a da Lauren melhor?
    Tipo, parece que a música ficou melhor na voz da Lauren.. não sei, pode ser só hábito.

    ResponderExcluir
  145. HAHAHAHA, só rindo mesmo desse comentário do anônimo sobre os TOP CHATOS DO BLOG...

    ''4-Anônimos(esses que são covardes e não tem coragem de por o nome pelo menos para gente saber quem tá xingando a gente) Esses são os piores''

    sera que ele não percebeu que foi isso exatamente o que ele fez ? xingou a Carol e a Poli como anônimo, e depois ainda fala mal dos anônimos que não tem coragem de mostrar a cara quando xingam. Meu Deus, só rindo mesmo --'

    ResponderExcluir
  146. NINGUEM LEMBRA NÉ mas os jurados NÃO!! eu repito NÃO gostaram da Haley cantando Blue!!

    eles disseram que ficou muito Kareoke!

    Agora fanaticos da Haley por favor vão descascar cebola vai!

    ResponderExcluir
  147. eu acho que nenhum fã da Haley se importa muito com o que os jurados acham ou deixam de achar, porque se voce realmente acompanhou o programa percebeu que eles, principalmente a J-Lo e o Randy, não tinha um certo favoritismo pela Haley .-.

    ResponderExcluir
  148. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  149. Entrevistas como essa não foram postadas aqui na época!

    Kelly Clarkson falando do AI10:
    http://www.youtube.com/watch?v=RZgwL7R4TnA&sns=tw

    ResponderExcluir
  150. querido anonimo que falou que se a Haley é tão boa, porque ela não está no Grand Ole Opry... se você não percebeu é um festival de música country, ou seja, não é o estilo da Haley... pois é né -qqq

    ResponderExcluir
  151. tipo, a Lauren canta muito bem, mas não é por isso que devem atacar a Haley, porque ela canta muito bem também... eu sou fã da Haley, e posso não gostar de alguns, mas nem por isso falou mal deles...

    ResponderExcluir
  152. Gabi não xinguei a Carol,quanto a Poli eu disse que ela é não assume que é fanática da Haley sendo que ela é,a Carol só disse que ela comenta mais que todo mundo e outra só não pus meu nome porque não sou bobo!

    ResponderExcluir
  153. Anonimo, pra mim falar que eles estão no TOP CHATOS DO BLOG, é xingar sim .-.

    ResponderExcluir
  154. A Lauren cantou direitinho sim, mas falta a "pegada" de safadeza da Haley que ela aidna não tem. Ela é novinha, vai aprender.

    E dá licença, que cabelo é esse, minha senhora?

    ResponderExcluir
  155. Tá bom se vc acha Gabi...mas o correto é para eu xingar,mim não conjuga verbo kkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  156. anonimo, mim gosta de falar assim, haha. nem tinha percebido .-.

    ResponderExcluir
  157. Lauren e Haley são importantes e perfeitas. O melhor é que são amigas.

    ResponderExcluir
  158. ''4-Anônimos(esses que são covardes e não tem coragem de por o nome pelo menos para gente saber quem tá xingando a gente) Esses são os piores''
    "e outra só não pus meu nome porque não sou bobo"

    anonimo,por favor,não envergonhe a classe!!!xingou todo mundo e tbem não colocou nome??!!!vc não é bobo não,vc é muito Zé-ruela.
    Alem disso,não chame a Poli de Haleylunatica...esse é meu apelido carinhoso a ela.

    ResponderExcluir
  159. Anônimo que é anônimo nunca se identifica,e Zé ruela é vc!

    ResponderExcluir
  160. não se identifica mas se xinga???Patético!

    ResponderExcluir
  161. A Lauren não foi ruim cantando a música não, mas a partir do momento que ela escolheu cantar "Blue" é óbvio que haveriam muitas comparações em relação a apresentação da Haley! Que na minha opinião se saiu melhor cantando a música!
    Mas como gostam de discutir algo inútil.. a própria Lauren disse numa entrevista que a Haley tinha a melhor voz do Idol e não entendia porque os jurados pegavam tão pesado com ela!
    Enquanto tão discutindo aqui elas tão numa boa lá!

    ResponderExcluir
  162. Nossa, eu vi a apresentação da Martina McBride ao vivo aqui. AMEI!!!

    Sou fã da Lauren, mas AMEI a versão da Martina tbm...
    As duas são excelentes!
    E no dueto, ficou claro que a Lauren diminuiu um pouco, da mesma forma que ela fez com a Carrie.

    Mais ainda sim ficou LINDO! *---* Amei!

    E em relação a mandar pro Coloca notícias da Lauren e do Scotty, também já tentei mandar VARIAS e nunca colocam...

    Por isso que to deixando de ver mais o coloca, pra acompanhar o MJsBlog. Lá é bem mais completo.
    Achei totalmente sem noção o Coloca colocar informações sobre idols antigos e que ninguem importa mais, e quando é coisa recente de Idols recentes, eles filtram a informação.

    Anyway, continuem colocando informações sobre Lauren e Scotty aqui pra eu me manter informada *-*

    ResponderExcluir
  163. Todo mundo discutindo quem é melhor aqui enquanto a Lauren e a Haley devem estar numa boa fofocando lá.

    SOBRE O POST = Eu prefiro a versão inteira da Lauren, mas o yodelling da Haley é melhor (acho que já disseram isso) PONTO.

    E eu não sei de onde vem doto esse ódio em relação ao single do Scotty... Acho que eu sou a unica pessoa que gosta bastante dele.

    PS: Só rindo pra não chorar do Anônimo xingando os Anônimos. kkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  164. é verdade Marilia,o MJsBlog é bem completinho em materia de Idol...todos os dias tem uma notinha ou outra sobre todos eles..pena q o coloca não use mais o MJsBlog como fonte.

    ResponderExcluir
  165. Eu gosto só single do Scotty.

    E nesse caso, "mim" está correto, porque a Gabi disse "para mim" no sentido de ser a opinião. Faltou uma vírgula, apenas.

    ResponderExcluir
  166. para mim falar,só se for no seu português!

    ResponderExcluir
  167. repito mim não conjuga verbo!!!!para eu falar!

    ResponderExcluir
  168. Anônimo, querido.. a vírgula não é aí..

    CORRETO: "Para mim, falar que eles..". ;*

    A Lauren totalmente segurou a voz, mas um versinho ou outro que ela soltou a galera gritou! ha-ha ;D
    Fico super, super, feliz por eles dois estarem fazendo tanto sucesso e tendo tanta receptividade.

    Quanto a Kelly Clarkson falando no vídeo:
    "Eu assisto essa temporada do American Idol, mais do que qualquer outra temporada, inclusive a minha, ...
    e eu totalmente amo Lauren Alaina.." - AMEI!

    A Carrie já deu a correntinha, né? Com o LOVE! C.U. escrito.

    ResponderExcluir
  169. Para mim, falar tal coisa é isso.
    Na minha opinião, falar tal coisa é isso.

    Para eu falar tal coisa, preciso estar louca.
    Para que eu fale tal coisa, preciso estar louca.

    ResponderExcluir
  170. Eu acho que o timbre da Lauren se encaixa melhor na música, mas a Haley cantou com mais técnica. São versões diferentes, a comparação é inevitável, mas desnecessária.

    O que eu queria saber é porque, dentre todas as músicas country existentes, as duas tinham que escolher uma TÃO CHATA quanto Blue? ;S

    ResponderExcluir
  171. VIDEO CMA FEST http://www.youtube.com/watch?v=tG4yJdzYAHk
    Não sei se alguém já postou aqui.. mas tem Lauren e Scotty chegando pra tarde de autógrafos..

    ResponderExcluir
  172. kkkk Kelly já era fã de carteirinha da Lauren desde o início.

    Amei a entrevista dela, não tinha visto ants. Mas ela já tinha falado isso no twitter pelo menos.

    Maria, a Lauren falou que resolveu cantar essa música porque é uma música tradicional pra cantar no Opry, do mesmo jeito que Scotty cantou Check Yes or No. Não é qualquer música que canta por lá.

    E amei essa foto que a Lauren colocou no twitter dela:
    http://twitpic.com/5a9edp
    kkkkk
    No Idol Zone..... kkkkk
    Mas acho que todo mundo reparou na forma que Scotty e Lauren estao de mao dadas hehehe =P
    Pra mim essa história de irmãos não vai durar muito tempo....

    ResponderExcluir
  173. Vamos pensar, as duas são boas mas de alguma maneira a Lauren chegou onde está, e a Haley não,
    mas de qualquer maneira

    LAUREN!!!

    ResponderExcluir
  174. Tava vendo em um blog aqui.. só tinham 70.000 pessoas ontem nesse CMA quando a Lauren se apresentou :D

    ResponderExcluir
  175. Rebeca eu repeti a frase da Gabi e apenas separei da minha opinião o correto seria coloca entre aspas e carol nesse contexto que vc colocou sim mas ela não colocou vírgula então é outro contexto!

    ResponderExcluir
  176. kkkkk engraçado esse vídeo da tarde de autógrafos...

    Eles conseguiram ser mais esperados do que os cantores de country que apareceram no vídeo.

    E Lauren se escondendo quando Scotty chegou kkk
    Foi engraçado... pena que ele tem mais fãs que ela, pq eu acho ela bem mais talentosa que ele...

    ResponderExcluir
  177. Rebeca eu repeti a frase da Gabi e apenas separei da minha opinião o correto seria coloca entre aspas e carol nesse contexto que vc colocou sim mas ela não colocou vírgula então é outro contexto!

    ResponderExcluir
  178. Marilia, Kelly e a Carrie adoram a Lauren, acho isso tão fofo *-*

    Quanto a escolha de Blue, foi isso mesmo que a Marilia disse.. é um festival importante mais bastante conservador.. então ela tinha que ter uma apresentação bastante equilibrada.

    E a foto do twitter eu tbm vi.. até porque ela colocou "prestem bem atenção" e a foto... ri muito na hora. Qaunto a ela e o Scotty não tenho nenhum dúvida.. principalmente depois das fotos e videos do jogo de ontem. Mas é bacana eles não querem divulgar até porque se não vai ficar ainda mais dificil não associar a imagem de um ao do outro.

    ResponderExcluir
  179. 70.000!!! Uau! Eu pensava que era umas 50.000 só! Mas de qualquer jeito é muita gente.

    Ah! E reparem só a mão do Scotty nessa foto: http://lh3.ggpht.com/-QMKvXitcWVM/TfBSeV9dnjI/AAAAAAAAAEY/Wc1hg-ANU98/10.jpg

    ResponderExcluir
  180. Anônimo, não vamos discutir português não rapaz (ou garota).. até porque era pra ter uma vírgula depois no meu nome no seu último comentário e eu nem ia lhe corrigir se não fosse pertinente ao assunto! :D

    Vamos falar do que importa, ok?!
    Todo mundo pode errar.. é normal.

    ResponderExcluir
  181. Anônimo, vc não sabe interpretar e acha que pode dar aula de português.

    A única interpretação possível do comentário da Gabi é essa sugerida pela Carol e Rebeca.

    ResponderExcluir
  182. Vc anônimo deve ser o fake da Carol né querida e Rebeca querida isso mesmo até mesmo porque vc não escreve tudo certo não é mesmo e leia tudo que vc já escreveu e veja o que eu estou dzendo!

    ResponderExcluir
  183. Aulas de português no coloca O.o HAHA.

    ResponderExcluir
  184. PARA TUDO.. hehe
    Mais uma que SUPER elogia a Lauren - Lauren meeting Kellie Pickler!

    http://www.youtube.com/watch?v=huhf2RP0BU4&feature=player_embedded

    AMEI o encontro delas.. hehe

    ResponderExcluir
  185. "Todo mundo pode errar.. é normal." Repito!


    Fala sério, cara! Não acredito que tô discutindo isso no COLOCA! ieauoeuaoueoaueouao'

    ResponderExcluir
  186. e sim, o que faltou foi realmente a vírgula, porque se a interpretação do anônimo fosse a correta, eu estaria me contradizendo.

    ResponderExcluir
  187. Eu sou o fake da Carol e sei interpretar.

    Você é o fake do anônimo, não sabe interpretar e QUER DAR AULA DE PORTUGUÊS.
    Favor consultar o professor Pasquale na próxima antes de tentar.
    Mim não aceita essas pessoas que acham que sabem tudo e não sabem nada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário