"Pia Toscano acaba de assinar com a Interscope", diz produtora

Pia Toscano acaba de assinar com a Interscope diz produtora

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

Antonina Armato, integrante do time de compositoras e produtoras Rock Mafia, contou para o programa de rádio ABC News que Pia Toscano acaba de assinar seu contrato com a gravadora Interscope. "Nós finalizamos a música "Counterfeit", que é fenomenal... e já gravamos mais uma música com ela também", contou Armato.

A outra música, intitulada "Dreamgirl", ainda não é certeza no álbum de Pia, enquanto "Counterfeit" já foi divulgada por Ryan Seacrest como primeiro single da cantora.

Rodney "Darkchild" Jerkins, mais um produtor que está trabalhando com Pia, disse recentemente que várias músicas do disco já foram gravadas e que o CD terá um estilo bem diva. Agora é esperar para conferir o resultado.

Comentários

  1. Eu achei que já tinha sido assinado o.O

    ResponderExcluir
  2. Já tinham falado que ela tinha assinado...eu hein.mas enfim agora está confirmado!

    ResponderExcluir
  3. quero é saber cade o contrado com a Haley, ela sumiu depois do programa.. :{

    ResponderExcluir
  4. quero saber oq é contrado????

    ResponderExcluir
  5. é, eu tb lembro de um post recente aki em q vcs falaram q ela já tinha assinado com a gravadora e já tinha o primeira música a ser lançada, q era justamente essa "Counterfeit".

    de qq forma, muuuuuuuitooo sucesso pra pia!!! quero ver o rumo q a carreira dela vai tomar nesse pós idol!!! tomara q ela faça muiiiitoooo sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Estranho seria se a diva não assinasse, né. (L)

    ResponderExcluir
  7. Espero que ela tenha muito sucesso *O*

    esperando ansiosa para o CD dela e da Haley .

    ResponderExcluir
  8. PIA, MINHA LINDA <33 ATÉ QUE ENFIM
    Mal posso esperar D: Quero logo CDs e músicas dessa diva :D

    DESCE E ARRASA MENINA <3

    ResponderExcluir
  9. Tenho certeza de que ficarei impressionado com os vocais e que ela é uma das melhores vozes da atualidade... Perto das Rihannas da vida, Pia canta mais que o dobro de todas juntas.

    Mas também tenho certeza de que a música dela não fará parte do meu Ipod. Infelizmente, não curto o estilo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário