Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

24 de jun de 2011

Ouça a versão em estúdio de "You Oughta Know", da Haley Reinhart

Ouça a versão em estúdio de

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

Lembra de quando a Haley Reinhart se apresentou com "You Oughta Know" no Top 3 e teve alguns deslizes, fazendo uma de suas piores performances no programa? Nada disso acontece na versão em estúdio, que faz parte do EP American Idol Season 10 Highlights. Que delícia que ficou a versão da nossa leoa pra música da Alanis Morissette, minha gente!

Ouça: Haley Reinhart - You Oughta Know


Tudo que a gente espera dela é isso: um CD fenomenal e uma carreira brilhante.

55 comentários:

Larissa Adami disse...

Lindo, lindo!

Larissa Rachel disse...

Haley Sua Linda!
Palmas pra vc!!!! :)
Ganhei minha semana já

poli disse...

PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!

Marcos on 24 de junho de 2011 17:58 disse...

Fascinante!

Mandinha on 24 de junho de 2011 18:01 disse...

Aaaaah, Haley, sua linda. s2

Anônimo disse...

AONDE CONSIGO BAIXAAAAAAAAAAAAR GENTE?

laura petri

poli disse...

eu baixei no media fire...joga no 4shared

Anônimo disse...

tambem queria sabeeeeeer se o Coloca vai disponibilizarrr as outras versoes tanto da Laure, do Scotty, do James e as outras da Haley!
TOMARA QUE SIIIIIIM. e se alguem já tiver, por favor, mandar o liiiiiiiink? *--------*

laura petri

Anônimo disse...

por favor colaca, disponibiliza pra gente o album da haley inteiro

Anônimo disse...

Achei meio MUITO parecida com a original, mas gostei
Agora essa capa do EP é O ERRO, mais cafona impossível

Pedro Henrique on 24 de junho de 2011 18:43 disse...

HALEY SUA LINDA DIVA GOSTOSA, AAAA *-*

Lia Bezerra on 24 de junho de 2011 18:57 disse...

Ain, queria baixar :((((((

Pedro on 24 de junho de 2011 19:12 disse...

gente, se vcs tem o realplayer, clica com o botao direito do mouse e clica em fazer dowload com o realplayer

Anônimo disse...

no estudio até Tiririca vira Frank Sinatra...já ao vivo...ui

Aldir Jose Borelli Junior on 24 de junho de 2011 20:05 disse...

LINDAAAAAA . bem melhor que Alanis e nuh.. sem palavras!!

Não Anônimo disse...

Sempre fico na expectativa de ouvir um dos palavrões da música original...

Rebeca on 24 de junho de 2011 20:23 disse...

bom não tá melhor que o da Alanis mas tá na medida!

Ela tem estudios melhores!

Henrique disse...

Não é a melhor dela, óbvio.

Mas é muito boa, hein! No refrão, ela é sensacional, como no ao vivo.

Anônimo disse...

Muito boa ! Ela tem uma otima voz

Marilia disse...

AMEI a versão, apesar que na ao vivo ela explodiu mais no refrão...
Ainda sim tá MUITO boa a música...

Lia Bezerra on 24 de junho de 2011 20:55 disse...

"no estudio até Tiririca vira Frank Sinatra...já ao vivo...ui"

haters sempre mostram sua faceta de inveja.
UASUSAUAUSHUHSAHUASHUSAUHUHASUHSA

Anônimo disse...

excelente... mal posso esperar pelo cd da Haley!!!

Andrés Gutierrez on 24 de junho de 2011 22:22 disse...

quero baixar tb!!

Anônimo disse...

HALEY DIVA. Sua linda!!!
Animou meu dia cão!

Anônimo disse...

Quem sabe faz ao vivo.

Gabi. on 25 de junho de 2011 00:04 disse...

Caramba, eu tenho que comprar esse EP, vou encomendar *O*

Raquel disse...

tive um ataque de epilepsia ouvindo essa versão! muito boooooooooooooooooa! cade o link! preciso baixar! estou viciado! kkkkkkk

evolucao on 25 de junho de 2011 00:18 disse...

É, sem sabotagem o negócio vai!

Matheus on 25 de junho de 2011 00:20 disse...

http://mjsbigblog.com/american-idol-10-top-11-forget-you-video.htm

Saiu esse vídeo do top 11, ensaiando forget you!!!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=0d4eaE1ufK

gente tá no youtube, depois é só procurar no google "youtube2mp3" e converter o arquivo!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=0d4eaE1ufKU

link errado aí em cima, desculpa!

Anônimo disse...

"haters sempre mostram sua faceta de inveja.
UASUSAUAUSHUHSAHUASHUSAUHUHASUHSA"
2

pior q eu gostei dela ao vivo apesar de falarem tão mau.
sussesso *-* linda

Anônimo disse...

também AMEI ao vivo. Achei a melhor dela no TOP 3, e olha que eu amei o que ela fez com WHAT IS AND WHAT SHOULD NEVER BE

Henrique disse...

Ao vivo, eu achei o refrão MUITO bom, melhor que no estúdio. Mas o resto ficou muito confuso, a voz não ficou tão boa.

No estúdio, como um todo, a versão ficou bem melhor.
Mesmo assim, prefiro TODAS as outras músicas do EP hahahaha
Todas são excelentes.

Diogo Soares on 25 de junho de 2011 08:28 disse...

As versões ao vivo da Haley normalmente são melhores, com mais emoção. Por exemplo do Scotty tem algumas que prefiro a versão de estúdio.

Anônimo disse...

ai galera do Coloca, nao foi uma das piores apresentaçoes dela You oughta know ao vivo, nao mesmo
ela se enrolou numas partes, mas o refrao ficou melhor ao vivo do que em estudio!

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAA, TE AMO HALEYYYYY
INCRIVEL

Anônimo disse...

puta merda, esse pessoal do coloca já tá dando no saco. Cd as versões inéditas em estúdio dos outros participantes?????

Conrado Serpa disse...

Anônimo, é só você comprar os três EPs restantes e enviar pra gente, assim como os fãs da Haley Reinhart fizeram, que postamos.

Anônimo disse...

Anônimo, é só você comprar os três EPs restantes e enviar pra gente, assim como os fãs da Haley Reinhart fizeram, que postamos. [2]

poli disse...

Anônimo, é só você comprar os três EPs restantes e enviar pra gente, assim como os fãs da Haley Reinhart fizeram, que postamos. [3]

adorei conrado! rsrsrsrrss

Deivid on 25 de junho de 2011 18:19 disse...

Nossa ficou bom até mesmo porque eu não sou muito fã dela,mas a Cristal pôs ela no bolso nessa música,prefiro mil vezes mas pelo menos dessa vez ela não foi exagerada e assim é um sinal que evoluiu ou que alguém deu um toque nela,mas ficou muito bom!

Deivid on 25 de junho de 2011 18:28 disse...

http://www.youtube.com/watch?v=wikhbt1kuCQ assistam e comparem pra vc ver e veja que aqui é ao vivo!

Anônimo disse...

Porque essa Poli estranha é tao chata meu deus que porre,que menina chata!oh meu deus dai me paciência!

Lauren Alaina Brasil on 25 de junho de 2011 19:05 disse...

Geeente já saiu o estúdio da música da Lauren - Wild One.
Muito boa!
Confiram lá no blog, já temos o link para download.

http://www.laurenalaina-brasil.blogspot.com

Rayana on 25 de junho de 2011 19:13 disse...

Aí siiiiiiim, Haley, SUA LINDA!
Coisa liiiiiiiiiinda essa versão em estúdio de You Oughta Know. <3

download kd?

poli disse...

ahahahahahaah!!!! anônima kerida, vc percebeu q eu apenas reiterei o q o conrado disse???!!!! e não fui a única!!!!!???? vc q é uma retardada antipática!! se está tão incomodada com a minha presença aki no blog, das duas uma: ou vc se manda, pois os incomodados q se mudem, ou simplesmente finja q eu não existo e ignore os meus posts sua retardada!!!!!!!!

Rafael "love haley" disse...

é por isso q eu jah era fã dessa leoa desde o começo dessa 10° temporada...
Haley ela é simplesmente Freaking AWESOME!

Aline disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU EBAA GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TO MTO FELIZ SENTI MTA FALTA DESSE ESTUDIO ;D

Anônimo disse...

AMAZING. Just it. =)


Thiago

Anônimo disse...

Ninguem tem o arquivo pra baixar em mp3?? náo consegui com os links do youtube.

Anônimo disse...

no 4shared.com já tem

Mayra on 27 de junho de 2011 19:30 disse...

Lindo. Tudo que ela faz eh lindo, HSAUHSAUSHUAS

Lira Lee on 31 de agosto de 2011 19:10 disse...

Ok, eu sei que eu tô bem atrasada nesse comentário, mas eu precisava externar: Ninguém mais além de mim se incomodou MUITO com a versão family friendly da letra da música?

LICARO on 22 de março de 2012 15:12 disse...

Nunca alguem fara melhor que Alanis!
Ficou lindo mas falta aquele odio e os palavrões!

"And are you thinking of me when you fuck her?"

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |