Ouça a versão em estúdio de "You Oughta Know", da Haley Reinhart

Ouça a versão em estúdio de

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

Lembra de quando a Haley Reinhart se apresentou com "You Oughta Know" no Top 3 e teve alguns deslizes, fazendo uma de suas piores performances no programa? Nada disso acontece na versão em estúdio, que faz parte do EP American Idol Season 10 Highlights. Que delícia que ficou a versão da nossa leoa pra música da Alanis Morissette, minha gente!

Ouça: Haley Reinhart - You Oughta Know


Tudo que a gente espera dela é isso: um CD fenomenal e uma carreira brilhante.

Comentários

  1. Haley Sua Linda!
    Palmas pra vc!!!! :)
    Ganhei minha semana já

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!

    ResponderExcluir
  3. AONDE CONSIGO BAIXAAAAAAAAAAAAR GENTE?

    laura petri

    ResponderExcluir
  4. eu baixei no media fire...joga no 4shared

    ResponderExcluir
  5. tambem queria sabeeeeeer se o Coloca vai disponibilizarrr as outras versoes tanto da Laure, do Scotty, do James e as outras da Haley!
    TOMARA QUE SIIIIIIM. e se alguem já tiver, por favor, mandar o liiiiiiiink? *--------*

    laura petri

    ResponderExcluir
  6. por favor colaca, disponibiliza pra gente o album da haley inteiro

    ResponderExcluir
  7. Achei meio MUITO parecida com a original, mas gostei
    Agora essa capa do EP é O ERRO, mais cafona impossível

    ResponderExcluir
  8. gente, se vcs tem o realplayer, clica com o botao direito do mouse e clica em fazer dowload com o realplayer

    ResponderExcluir
  9. no estudio até Tiririca vira Frank Sinatra...já ao vivo...ui

    ResponderExcluir
  10. LINDAAAAAA . bem melhor que Alanis e nuh.. sem palavras!!

    ResponderExcluir
  11. Sempre fico na expectativa de ouvir um dos palavrões da música original...

    ResponderExcluir
  12. bom não tá melhor que o da Alanis mas tá na medida!

    Ela tem estudios melhores!

    ResponderExcluir
  13. Não é a melhor dela, óbvio.

    Mas é muito boa, hein! No refrão, ela é sensacional, como no ao vivo.

    ResponderExcluir
  14. Muito boa ! Ela tem uma otima voz

    ResponderExcluir
  15. AMEI a versão, apesar que na ao vivo ela explodiu mais no refrão...
    Ainda sim tá MUITO boa a música...

    ResponderExcluir
  16. "no estudio até Tiririca vira Frank Sinatra...já ao vivo...ui"

    haters sempre mostram sua faceta de inveja.
    UASUSAUAUSHUHSAHUASHUSAUHUHASUHSA

    ResponderExcluir
  17. excelente... mal posso esperar pelo cd da Haley!!!

    ResponderExcluir
  18. HALEY DIVA. Sua linda!!!
    Animou meu dia cão!

    ResponderExcluir
  19. Quem sabe faz ao vivo.

    ResponderExcluir
  20. Caramba, eu tenho que comprar esse EP, vou encomendar *O*

    ResponderExcluir
  21. tive um ataque de epilepsia ouvindo essa versão! muito boooooooooooooooooa! cade o link! preciso baixar! estou viciado! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. http://mjsbigblog.com/american-idol-10-top-11-forget-you-video.htm

    Saiu esse vídeo do top 11, ensaiando forget you!!!

    ResponderExcluir
  23. http://www.youtube.com/watch?v=0d4eaE1ufK

    gente tá no youtube, depois é só procurar no google "youtube2mp3" e converter o arquivo!

    ResponderExcluir
  24. http://www.youtube.com/watch?v=0d4eaE1ufKU

    link errado aí em cima, desculpa!

    ResponderExcluir
  25. "haters sempre mostram sua faceta de inveja.
    UASUSAUAUSHUHSAHUASHUSAUHUHASUHSA"
    2

    pior q eu gostei dela ao vivo apesar de falarem tão mau.
    sussesso *-* linda

    ResponderExcluir
  26. também AMEI ao vivo. Achei a melhor dela no TOP 3, e olha que eu amei o que ela fez com WHAT IS AND WHAT SHOULD NEVER BE

    ResponderExcluir
  27. Ao vivo, eu achei o refrão MUITO bom, melhor que no estúdio. Mas o resto ficou muito confuso, a voz não ficou tão boa.

    No estúdio, como um todo, a versão ficou bem melhor.
    Mesmo assim, prefiro TODAS as outras músicas do EP hahahaha
    Todas são excelentes.

    ResponderExcluir
  28. As versões ao vivo da Haley normalmente são melhores, com mais emoção. Por exemplo do Scotty tem algumas que prefiro a versão de estúdio.

    ResponderExcluir
  29. ai galera do Coloca, nao foi uma das piores apresentaçoes dela You oughta know ao vivo, nao mesmo
    ela se enrolou numas partes, mas o refrao ficou melhor ao vivo do que em estudio!

    ResponderExcluir
  30. AAAAAAAAAAA, TE AMO HALEYYYYY
    INCRIVEL

    ResponderExcluir
  31. puta merda, esse pessoal do coloca já tá dando no saco. Cd as versões inéditas em estúdio dos outros participantes?????

    ResponderExcluir
  32. Anônimo, é só você comprar os três EPs restantes e enviar pra gente, assim como os fãs da Haley Reinhart fizeram, que postamos.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo, é só você comprar os três EPs restantes e enviar pra gente, assim como os fãs da Haley Reinhart fizeram, que postamos. [2]

    ResponderExcluir
  34. Anônimo, é só você comprar os três EPs restantes e enviar pra gente, assim como os fãs da Haley Reinhart fizeram, que postamos. [3]

    adorei conrado! rsrsrsrrss

    ResponderExcluir
  35. Nossa ficou bom até mesmo porque eu não sou muito fã dela,mas a Cristal pôs ela no bolso nessa música,prefiro mil vezes mas pelo menos dessa vez ela não foi exagerada e assim é um sinal que evoluiu ou que alguém deu um toque nela,mas ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  36. http://www.youtube.com/watch?v=wikhbt1kuCQ assistam e comparem pra vc ver e veja que aqui é ao vivo!

    ResponderExcluir
  37. Porque essa Poli estranha é tao chata meu deus que porre,que menina chata!oh meu deus dai me paciência!

    ResponderExcluir
  38. Geeente já saiu o estúdio da música da Lauren - Wild One.
    Muito boa!
    Confiram lá no blog, já temos o link para download.

    http://www.laurenalaina-brasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Aí siiiiiiim, Haley, SUA LINDA!
    Coisa liiiiiiiiiinda essa versão em estúdio de You Oughta Know. <3

    download kd?

    ResponderExcluir
  40. ahahahahahaah!!!! anônima kerida, vc percebeu q eu apenas reiterei o q o conrado disse???!!!! e não fui a única!!!!!???? vc q é uma retardada antipática!! se está tão incomodada com a minha presença aki no blog, das duas uma: ou vc se manda, pois os incomodados q se mudem, ou simplesmente finja q eu não existo e ignore os meus posts sua retardada!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. é por isso q eu jah era fã dessa leoa desde o começo dessa 10° temporada...
    Haley ela é simplesmente Freaking AWESOME!

    ResponderExcluir
  42. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU EBAA GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TO MTO FELIZ SENTI MTA FALTA DESSE ESTUDIO ;D

    ResponderExcluir
  43. AMAZING. Just it. =)


    Thiago

    ResponderExcluir
  44. Ninguem tem o arquivo pra baixar em mp3?? náo consegui com os links do youtube.

    ResponderExcluir
  45. no 4shared.com já tem

    ResponderExcluir
  46. Lindo. Tudo que ela faz eh lindo, HSAUHSAUSHUAS

    ResponderExcluir
  47. Ok, eu sei que eu tô bem atrasada nesse comentário, mas eu precisava externar: Ninguém mais além de mim se incomodou MUITO com a versão family friendly da letra da música?

    ResponderExcluir
  48. Nunca alguem fara melhor que Alanis!
    Ficou lindo mas falta aquele odio e os palavrões!

    "And are you thinking of me when you fuck her?"

    ResponderExcluir

Postar um comentário