Ouça a versão em estúdio de "Wild One", da Lauren Alaina

Ouça a versao em estúdio de Wild One da Lauren Alaina
Foto wildzona.

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

Ouça: Lauren Alaina - Wild One

Comentários

  1. Se eu comprar os cds da Lauren e do Scotty, será que dá tempo chegar até sábado?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa falaram de If I Die Young e meu vício acaba de voltar, vou ali alimenta-lo e ouvir If I Die Young, o toque do meu celular.

    ResponderExcluir
  4. A Haley nunca é alvo de gozações,porque ela já uma piada. A única participante a cair no palco do AI uahauhaua. E ainda tinha gente lesada querendo q ela ganhasse.

    ResponderExcluir
  5. Bom, não acho relevante a parte do cair. Pelo contrário, todo grande cantor (a) já caiu no palco ou errou a letra, desafinou, ficou sem ar.

    -
    Quanto a If I Die Young, definitivamente o melhor estúdio do AI10, na minha humilde opinião claro.

    ResponderExcluir
  6. Vou falar a verdade...Podem falar o que quiser mas dificilmente a Haley vai fazer esse sucesso todo que os fãs brasileiros acham.Pq? Pq ela não tem esse público lá... Sem contar que ela não é nem um pouco carismática e se acha a tal. A Lauren por outro lado tem muitos fãs devido a sua opção musical, mas acho que não é só isso, ela muito carismática, meiga e conseguiu conquistar até que não gostava dela.
    Acho até que daqui a pouco ela passa o Scotty (acho ele um ótimo cantor com uma voz lindíssima)

    ResponderExcluir
  7. Gente, é típico do Coloca colocar fotos assim, ninguém viu Kris Allen de boia em uma piscina...

    Vocês tão irritados por causa de outro(s) post(s), e isso até pode ser compreensível, mas não achei maldade NESSE post... nos outros, eu não lembro... talvez fosse o caso de se mandar uma cartinha pro blog dando uma sugestão e não criar comoção em todos os comentários, isso gera mais briga ainda. Não tô querendo criticar ninguém, só sugerindo, sabe...

    Carol, se vc criar um #porralauren, eu acompanho... ela é muito comédia.

    Adorei Out of Summertime do Scotty e If I die young da Lauren...

    Curti a música da Lauren...

    Eu curto a Haley...

    Não acho que dizer que a Lauren vai fazer mais sucesso que a Haley seja legal, e também não acho que chamar a Lauren de lesada seja bacana... mas é só a minha opinião...
    Pessoalmente, eu gosto das duas... na 10ª temporada não tinha ninguém que eu detestava... acho que os participantes tão acendendo uma paixão nas pessoas... parecem defesas meio violentas as vezes... e acaba sendo um circulo vicioso... não há motivo para detestar nenhum deles, MESMO que cantassem como gatos sofrendo de diarreia, gente... e eles cantam bem...
    Agora sei lá, parece que a relação amor/ódio e rivalidade entre torcida de participantes passou para comentaristas/colocas... chill out, people... we only live once...
    E acho que se houvesse menos brigas, teria mais gente comentando... isso intimida um pouco noobs como yo! ;)

    ResponderExcluir
  8. Já faz um tempo que parei de postar... acesso, leio, dou risadas e até breve!

    Estou fazendo este post, excepcionalmente, apenas para pedir que ninguém aqui pare como eu fiz, pois com isso perderia muito material para minha comédia diária.

    Uma sugestão: o proximo post do Coloca deveria terminar com "Ready?! Fight!"

    ResponderExcluir
  9. Ai gente que drama!

    E quem disse que a Haley nunca foi alvo das piadinhas do coloca??? E o lance dos rosnados?

    E a foto da Lauren é legal... tem tudo a ver com o lance dela ser ainda uma adolescente... eu pelo menos gostei...

    Como podem os haters da Haley colocarem o nome dela em todos os posts? E depois dizem que os fãs da Haley é que teimam em coloca-la em todo lugar...

    Povinho complicado...

    ResponderExcluir
  10. os sites indicados ali
    http://www.laurenalaina-brasil.blogspot.com/
    http://www.scottymccreery-brasil.blogspot.com/
    são melhores mesmo. O Coloca acaba de perder um visitante assiduo por essa BABACAGEM que fizeram :)
    DIEGO SILVA

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o Anônimo. Os blogs da Lauren e do Scotty são mesmo melhores. Principalmente o do Scotty, tem tudo!

    ResponderExcluir
  12. Opa, concordo com o Diego Silva, desculpe.

    ResponderExcluir
  13. Pessoal do Coloca, espero que vcs leiam isso. Como a galera esculachou demais, vou dar uma opinião contrária aqui pra balancear, porque a comoção de alguns foi tão grande que parece que é a opinião geral, e não é.

    Particularmente, nunca gostei tanto do Coloca como este ano. CLARO que isso tem a ver com o fato de eu ser fã da Haley, nunca disse o contrário. Mas o Coloca foi o que me fez aguentar o tranco deste AI, porque não era fácil ver que minha favorita era tratada da forma como era no programa, sabendo que Lauren, Scotty e James podiam fazer qualquer porcaria que seriam elogiados ("emotionally perfect"), e ela fez maravilhas com You and I, por exemplo, e foi esculachada.

    O AI tinha potencial pra ser o pior de todos os tempos pra mim, mas por causa do Coloca e do Idoloonies (sim, os EUA também têm o Coloca deles, por mais que os haters achem que a Haley só faça sucesso no Brasil, isso não é verdade), acabou se tornando o que mais me envolvi e mais aprendi, por saber que não estava sozinho, nem louco, que aquelas pessoas não estavam tratando a Haley daquele jeito por que entendiam de música mais do que eu, que havia motivos obscuros por trás daquilo.

    Os fãs da Lauren e do Scotty não fazem ideia de como é esse sentimento, porque estão acostumados a ter seu ídolo sempre pimpado e colocado num pedestal durante meses pela produção do AI. Quando isso não acontece, eles ficam incomodados, porque é algo muito incomum pra eles, é natural do ser humano isso.

    Nunca achei o Coloca imparcial, e nunca me incomodei com isso, mas esta foi a primeira vez em que realmente AGRADECI pelo Coloca ser o que é. Vcs fizeram um excelente trabalho este ano, e garantiram o meu respeito e a minha audiência eternamente. Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. "falar de berros do James
    Berrar descontroladamente é uma característica do James, ""por falta de técnica""(????). Com a turnê do Idol ele vai aprender a controlar melhor a voz e isso, se Deus quiser, vai acabar".

    Deus,isso aqui ta cada dia pior!

    ResponderExcluir
  15. Luiz, muito obrigado mesmo =') Lendo seu comentário eu pensei: nunca vi nenhum fã da Lauren, Scotty ou James reclamando dos jurados quando eles eram MEGA parciais e colocavam os três em um pedestal mesmo sem motivo, né? E olha que a opinião dos jurados é digna de reclamação pq eles sim influencim nas decisões.

    Mas é aquela coisa, a gente só se sente incomodado msmo qndo o problema é com a gente e imparcialidade na maioria das vezes só vira um problema qndo o Imparcial não tem a nossa opinião

    ResponderExcluir
  16. Pois é, Luiz, +1 no seu post

    ResponderExcluir
  17. Falando em Haley, recomendo que assistam a entrevista que o Michael Slezak fez com a Haley para o Idoloonies. Acho que ele traduz bem a opinião do Coloca sobre a trajetória dela: http://www.tvline.com/2011/06/idoloonies-haley-reinhart-american-idol-season-10-exit-interview/

    ResponderExcluir
  18. "E olha que a opinião dos jurados é digna de reclamação pq eles sim influencim nas decisões"

    com certeza...por isso mesmo q a Pia ,o Paul e até mesmo o Casey fora tão longe né???

    mimimi total!!!

    ResponderExcluir
  19. LUIZ, MAIS UMA VEZ, VC DISSE TUDO!!!!!! CONCORDO COM ABSOLUTAMENTE TODO O SEU POST!!!!

    "A Haley nunca é alvo de gozações,porque ela já uma piada. A única participante a cair no palco do AI uahauhaua. E ainda tinha gente lesada querendo q ela ganhasse."

    "Vou falar a verdade...Podem falar o que quiser mas dificilmente a Haley vai fazer esse sucesso todo que os fãs brasileiros acham.Pq? Pq ela não tem esse público lá... Sem contar que ela não é nem um pouco carismática e se acha a tal. A Lauren por outro lado tem muitos fãs devido a sua opção musical, mas acho que não é só isso, ela muito carismática, meiga e conseguiu conquistar até que não gostava dela.
    Acho até que daqui a pouco ela passa o Scotty (acho ele um ótimo cantor com uma voz lindíssima"

    CAROL, GABI, VIU Q EU NÃO ESTAVA ERRADO NO MEU POST ONTEM, NEM TAVA FAZENDO DRAMA!!!????

    E POR CAUSA DESSE TIPO DE COMENTÁRIO Q COMEÇAM TODAS AS DESAVENÇAS E INSULTOS AKI...

    LAMENTÁVEL MESMO..MAS ENFIM...E DESCULPA O CAPS LOCK!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Beijus pra minha pica26 de junho de 2011 às 10:58

    Desidir assistir American Idol 10 por causa do blog... buuuuut hm, depois de alguns tempos, comecei a achar estranho sei la, tudo tinha que ter Haley TUDO, ela não podia fazer uma apresentação acima da média que ela era considera uma Deusa a melhor de toda temporada, tudo bem que a Pia cantava so balada mais qualquer apresentação dela acaba com TODAS da Haley, nunca vi NENHUMA critica sobre a Haley nesse blog nem que seja por brincadeira, ela cantando Blue na Microsoft covenhamos que foi uma bosta e para não falarem mal dela nem comentaram nada.. Enfim, ta mais que claro que o coloca é recalcado e odeia a Lauren, Conrado perdendo cada vez mais leitores, sejam felizes com suas criticas e a aberração rosnadora da Haley!. Haley te amo - que a Lauren, rs!. Raaawnr Raaawnr

    ResponderExcluir
  21. a haley cantando blue uma bosta? '-'
    aff, tabom.

    ResponderExcluir
  22. É serio q o post deu 222 comentários?

    ResponderExcluir
  23. Terei que me defender porque sempre defendi que todos fossem criticados. Se no desastroso top5 o James tivesse recebido as criticas necessárias, talvez tivesse feito melhor na semana seguinte.
    Não acho que o tratamento tenha sido igual com todos, mas não tenho duvidas de que a Haley cresceu muito mais como artista.

    ResponderExcluir
  24. Os fãs da Lauren e do Scotty não fazem ideia de como é esse sentimento, porque estão acostumados a ter seu ídolo sempre pimpado e colocado num pedestal durante meses pela produção do AI. Quando isso não acontece, eles ficam incomodados, porque é algo muito incomum pra eles, é natural do ser humano isso.

    Nunca achei o Coloca imparcial, e nunca me incomodei com isso, mas esta foi a primeira vez em que realmente AGRADECI pelo Coloca ser o que é. Vcs fizeram um excelente trabalho este ano, e garantiram o meu respeito e a minha audiência eternamente. Parabéns.[22346574724987867]

    NOSSA LUIZ, AMEI ESSE SEU ULTIMO POST MESMOOOOOO!

    ResponderExcluir
  25. sério q vcs sentem tudo isso com um programa de tv???tanto sofrimento por alguem q nem te conhece???

    tem precisando mesmo arrumar oq fazer.

    ResponderExcluir
  26. Pessoal se sentindo ofendido q o Coloca elogia a Haley e zoa a Lauren: Agora vcs sentem como todos os fãs da Haley se sentiram a temporada inteira ^^

    A diferença básica? A Haley estava sendo zoada pela produção do AMERICAN IDOL que mais de 20 milhões de pessoas no mundo assitem! E eles tem o poder sim de mudar e moldar a opinião dos outros. E a Lauren era pimpada e lambida por eles lá TODOS OS DIAS. E a Lauren está sendo zoada por um BLOG brasileiro que NUNCA vai ter o poder do AI (sorry guys, you won't)...

    Por isso... Pq vcs não param de reclamar?
    A Lauren foi pimpada e amada e louvada pela produção que IMPORTA! Ela ficou em segundo, ela tem um acordo com uma gravadora enorme. Ela vai lançar o CD. Um blog como o Coloca não tem o direito de colocar o opinião deles de vez em quando pq vocês vão ficar ofendidinhos? Eles não pararam de colocar informações sobre a Lauren, pararam? Então aproveitem o que vocês podem pegar aqui e deixem de ser chatos!

    ¬¬

    Eu venho aqui pra ler o que o pessoal achou da versão da Lauren pra ver se vale a pena baixar e me deparo com um monte de post sobre coisas NADA A VER. Vamos parar de se doer com coisa desimportante e focar no que de fato importa?? ¬¬

    ResponderExcluir
  27. Af galera, acho que voces andam passando muito tempo sem fazer nada pra falarem tanto aqui no blog..
    é o seguinte, o blog é deles e eles falam o que quiserem, quem quiser ler, leia, quem nao quiser, nao leia e nao encha o saco mandando comentariozinhos emocionantes de amor pela lauren e pelo scotty...
    Que mania essa de ficarem tomando as dores de artistas mesmo, apenas ouçam as musicas que te agradam pronto...
    Enquanto todo mundo fica se matando pra defender seu preferido, A lauren, a haley, o scotty e todos os outros estao correndo atras da vida e da carreira deles, e voces deveriam fazer o mesmo

    ResponderExcluir
  28. Nem queria dizer, mas vcs tao atrasados... hehehe... a confusao foi ontem...
    By the way, a música tá ótima

    ResponderExcluir
  29. SEMPRE ESSES OTARIOS QUE ACHAM LEGAL POR COMENTARIO EXEPCIONALMENTE SÓ RIDICULARIZANDO A LAUREN SÃO OS FAS DA HALEY, QUE NOJO DESSE BLOG. POR FAVOR, VAO FAZER UMA COISA IMPARCIAL. E É, TEM O DIREITO DE POR O QUE QUISER? CERTAMENTE. E É, TENHO O DIREITO DE ESCREVER O QUE EU QUISER :D SEJA DEFENDENDO A LAUREN OU NÃO. PORQUE VOCES NUNCA VAO ELOGIA-LA, CERTO! COMO SE ELA PRECISASSE DO ELOGIO E MENSAO HONROSA DE VCS MESMO. OTARIOS :D

    SARA MARIA

    ResponderExcluir
  30. "Nem queria dizer, mas vcs tao atrasados... hehehe... a confusao foi ontem.."

    mas aqui a confusão não tem prazo de validade...acho até q o povo gosta mais dos barracos dq do programa...rs

    ResponderExcluir
  31. "mas aqui a confusão não tem prazo de validade...acho até q o povo gosta mais dos barracos dq do programa...rs"
    Hehehe parece né?

    ResponderExcluir
  32. Gente, mais um post novo lá no blog.

    Lauren gravou uma música antes do Idol, relacionada a um fato ocorrido na escola dela.

    Acessem e confiram!!

    http://laurenalaina-brasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Mariane, se fosse "coisa NADA A VER" ninguém tava comentando.

    Anônimo embaixo da Mariane, um ARTISTA não é feito só de músicas, por isso os fãs sentem suas "dores", se fosse só ele seria apenas um cantor.
    EX: Casey! Ele pode não ser um cantar maravilhoso, mas o que faz as pessoas amarem ele é sua personalidade e o grande músico que ele é.

    Bejin <3

    ResponderExcluir
  34. Carol, vc tem TOTAL razão quando diz que o James (assim como Lauren e Scotty, na minha opinião) perderam oportunidades para melhorarem ainda mais por causa da ausência total de críticas dos jurados.

    Eles se achavam perfeitos (a Lauren um pouco menos, talvez, porque foi criticada por volta das semanas do top9 ao top7, mas com críticas infundadas e sem sentido, que só a atrapalharam -- a própria deixou isso implícito na entrevista com o Idoloonies). E isso não era por pretensão deles, mas porque os jurados e a produção fazia com que eles acreditassem nisso.

    As críticas à Haley a tornaram a artista que mais cresceu na temporada, isso é fato.

    Mas Carol, vc é bastante perspicaz e tenho certeza de que, assim como eu, vc sabe que o objetivo da produção/jurados ao tratar a Haley diferente dos demais não era fazê-la crescer e deixar os outros estagnados como artistas, não sabe? E, em parte, esse objetivo foi alcançado --tivemos a final dos sonhos da produção e parte disso foi sim consequência de como eles trataram os candidatos.

    ResponderExcluir
  35. eu realmente não entendo o pq ou a troco de q os jurados ou a produção do programa iriam perseguir a Haley pra alcançar qquer objetivo q fosse.

    ResponderExcluir
  36. Anônimo, houve um investimento muito grande em Lauren, Scotty e James pela produção, desde o início do programa. Foram pra casa deles, gravaram cenas do Scotty jogando beisebol, entrevistaram mulher e filhinho deles.

    Isso tudo na etapa das audições.

    De repente, uma candidata que surgiu das sombras, havia sido considerada uma das prováveis primeiras elimiadas e não havia recebido um mínimo de atenção estava crescendo muito, conquistando muita gente, e teve a audácia de chegar ao top5. E o crescimento dela não parecia que ia parar ali.

    A produção não podia sair com essa mancha. Gastaram tempo e mão de obra (ou seja, muita grana, no mundo da mídia), e esse gasto não podia ser feito com as pessoas erradas. Esse tipo de coisa, na mídia, gera demissões, gera corte de gastos.

    É por isso que a Haley precisava sair, e que a final precisava ser Scotty x Lauren.

    Em tempo: isso não tira o talento dos dois, primeiro porque se a produção decidiu investir neles, com certeza eles mostraram que eram muito bons já no início, e segundo pq eles não tinham culpa dessa perseguição.

    Enfim, essa é a minha teoria. Claro que ninguém é obrigado a acreditar, não sou uma pessoa da produção revelando bastidores, hahah. Mas conheço o meio e tenho bastante convicção do que estou dizendo.

    ResponderExcluir
  37. a troco de q??? pra q ganhe um artista pop extremamente comercial e q tenha uma carreira meteórica com kelly clarkson e carrie underwwod, coisa q não ocorre há anos!!!!! todos os últimos vencedores do a.i. não tiveram um sucesso estrondoso, inclusive o próprio programa vem perdendo fazendo com o q o programa perdesse bastante audiência nos úlçtimos anos...então, é óbvio q eles tem grande interesse e influência na escolha de um candidato campeão, justamente pela previsão de sucesso q eles venham a ter no pós idol. isso é fundamental pra continuidade do programa e pra wq o mesmo rende milhões em lucros pros produtores, pra fox, pros jurados e tudo mais...

    enfim...

    ResponderExcluir
  38. então Luiz..eu entendo tudo q vc falou só quero levantar umas questões aqui mas antes de mais nada preciso dizer q não sou fã fanatica de minguem,não quero encrencar,só trocar ideia mesmo...rs
    bem,se tudo isso q vc colocou for verdade vc não acha q o universo Idol é grande demais e poderoso demais pra tentar chegar nesse resultado(a final com aqueles q eles investiram)usando uma tatica tão atrapalhada..pq logo de cara ficou claro q qto mais chutavam a Haley mais ela juntava fãs,ou seja,seria dificil tira-la de forma "normal"..e pensando numa tatica um pouco mais suja mas ainda sim possivel,o controle dos votos passa pelas mãos dos diretores e sendo assim não seria mais facil tira-la simplismente?

    ResponderExcluir
  39. Manipulação de resultados é um problema mais complicado, vc não acha? Pq essa estratégia "atrapalhada" nunca vai poder realmente ser comprovada, mas manipular os votos geraria um problema muito grande caso fosse descoberto. Um problema de credibilidade que provavelmente tiraria o Idol do ar e minaria a carreira dos responsáveis.

    Não sei se vc viu o discurso do Nigel (produtor) sobre querer mudar o sistema no ano que vem, dar poder de eliminação pros jurados. Pra mim, isso é um claro reflexo de que algo estava fora do controle deles este ano.

    A estratégia "atrapalhada" foi totalmente cancelada durante o top3, se vc reparar. Novamente, TEORIZO que perceberam que não ia dar muito certo --em parte também porque a Haley ficava emputecida e performava melhor ainda quando eles desciam a lenha nela-- e decidiram abandonar a estratégia ali.

    ResponderExcluir
  40. Primeiramente, na minha opinião, a Haley foi a que mais cresceu mesmo e, no fim, ela demonstrava maior capacidade frente aos outros candidatos. As escolhas musicais, os arranjos, as técnicas de canto que ela botava nas músicas eram superiores aos demais.

    Mesmo assim, acho que tanto Lauren quanto Scotty tem timbres mais bonitos que o da Haley e são mais carismáticos, além de fazerem parte de um estilo musical muito popular nos EUA. Dessa forma, acho que eles mereceram ficar na frente. O programa é american IDOL e não american BEST SINGER. Não é só a voz que conta e todos nós sabemos disso.

    Quanto à perseguição da produção, eu acho ridículo. Simplesmente porque a Haley teve bastante espaço para explorar sim. Deixaram ela cantar com o pai, focaram a "história de amor" dela com Casey, pegaram uma música da Lady Gaga para ela praticamente lançar (Lady Gaga é uma das artistas de maior sucesso hoje).
    A Jennifer Lopez deu DIVERSAS entrevistas nas quais falava apenas da Haley quando era perguntada sobre favoritos. Quer dizer, ela nunca disse que a Haley era favorita, mas dizia "bom, todos têm reais chances... temos pop, country bla bla bla... a haley tem uma voz incrível".

    Acho que os jurados exageraram sim em algumas situações. No Top 4 foi ridículo (Quem venceu o primeiro round? "hum, acho que ficou entre James, Scotty e Lauren"). Mas sinceramente? Nada demais. Críticas são críticas, e a Haley fez bom uso delas.
    Lauren ficaria abatida, eu acho. As duas táticas - elogiar a Lauren e criticar a Haley - contruibuíram para as melhoras dela.

    É impossível acabar com essa discussão, né?
    Gosto bastante da Lauren, mas essa foto não me incomodou NADA. Deixa ela fazer o sucesso dela no country e a Haley fazer o dela no que ela quiser cantar. Uma coisa não impede a outra.

    ResponderExcluir
  41. Henrique, a "história de amor" não teve nada a ver com a produção do Idol. Ela era muito mais comentada fora do programa do que dentro. A relação entre Scotty e Lauren, ao contrário, foi bizarramente explorada "What's going on between you guys?", perguntou Ryan Seacrest aos dois no top8. Sem motivo e sem sentido, apenas para pimpá-los mesmo. Não funcionou porque foi forçado demais.

    Quanto às tais entrevistas da JLo destacando a Haley de todos os outros, acompanho bastante o Idol e não as vi. Não estou dizendo que é mentira, mas, se eu, que sou fã do reality há várias temporadas, não tive acesso a essas entrevistas, creio que boa parte do público do programa também não teve. Lá, no ao vivo, onde interessava, ela nunca fez isso. Já soltou "We love you, Haley", sim, já a chamou de "One of the best voices of the competition", verdade, mas em momento nenhum ela foi colocada num patamar superior a Lauren, James ou Scotty. O contrário já foi feito várias vezes, a pior delas vc mesmo citou.

    Por fim, em relação à música da Gaga pra ela "praticamente lançar", teria sido perfeito, se os jurados não tivessem se encarregado de sabotar o "lançamento". Falaram mal da performance - que foi, de longe, uma das melhores da Haley e da competição -, e falaram mal até da própria música.

    Mas acho que estamos fugindo muito do tópico aqui.

    ResponderExcluir
  42. Luiz, estou sem acesso ao youtube aqui, mas pode procurar. Até na Ellen Degeneres a JLO falou isso que falei, só que nessa ocasião citou o James também.

    A minha opinião é que a produção sempre valoriza quem pode ter maior apelo junto ao público. A Lauren, o Scotty e o James tiveram repercussão desde suas audições. A Pia, que tentou entrar 5 vezes para o AI e não tinha conseguido, só apareceu a primeira vez na rodada em grupo da Hollywood Week.
    A Haley não tem esse apelo imediato, eu acho. Só depois de muitas apresentações dela que ela despertou este amor, inclusive o meu. Foi com repetidas boas apresentações (you really got a hold on me, benny and the jets, piece of my heart, rolling in the deep, moaning, you and I etc) que as pessoas viraram suas fãs. Tanto é assim que nas primeiras semanas a Haley já foi pro B3.

    Não vejo NADA demais no que a produção fez. Chris Medina, se tivesse passado, também teria sido pimpado. E acho que a exposição da Haley foi mal explorada por ela.

    Sucesso a todos os concorrentes. Maior sucesso para eles, maior sucesso para o programa.

    ResponderExcluir
  43. então Luiz a manipulação seria suja como eu disse mas possivel apesar dos riscos...eu vi o Nigel falando arespeito da mudança ,até acho justo mais isso é outra longa questão...rs

    voltando a tatica,vc disse q eles abandonaram no top3 e ai a Haley perdeu...então a preseguição ´tão criticada só beneficiou a Haley? alias se tava tudo tão certo,pq o James não chegou nesse mesmo top 3?

    ResponderExcluir
  44. Henrique, se vc não viu nada de mais no que a produção fez, provavelmente é porque a Haley não era sua favorita. Respeito, mas vc tem que entender que MUITA gente discorda de vc.

    ResponderExcluir
  45. Anônimo, o James não chegou no top3 porque a Haley cresceu mais do que ele, e a produção fez muita coisa, mas não chegou ao ponto de manipular votos. Exatamente por isso, vou discordar do seu "tava tudo tão certo". Não tava nada certo. A produção estava batalhando semanalmente pelo que queria. Provavelmente alguém ali achou que seria arriscado demais manipular. Há riscos que a gente não pode correr.

    Quanto às suas perguntas, sem dúvidas a perseguição beneficiou a Haley, ela cresceu muito nas aprentações e ganhou muitos fãs. Mas não, não acho que SÓ tenha beneficiado, claro, pois muita gente realmente vai na onda dos jurados e acredita que ela era ruim. E em tempo: eu não disse que a Haley perdeu necessariamente porque eles abandonaram a perseguição no top3. Essa relação foi vc que construiu, e eu não concordo. A Haley perdeu por todo o histórico da relação entre a produção e os participantes.

    ResponderExcluir
  46. Vocês estão se esquecendo que a Haley já tentou na temporada passada e não conseguiu, E mesmo assim ela voltou. A Haley já tem 20 anos e já presenciou isso de não conseguir passar e os jurados sabiam disso. Já a Lauren e o Scotty, ambos, tentaram pela primeira vez, conseguiram e cousaram uma put@ de uma impressão em todos. Sem contar que o Scotty tinha 16 e a Lauren 15 quando eles começaram no Idol.

    É muito mais fácil criticar alguém que já foi criticada e sabe pegar aquela critica e transformar em algo construtivo e melhorar do que criticar dois adolescentes que já têm um ENORME talento.

    ResponderExcluir
  47. Luiz, a Haley perdeu porque mais americanos se identificaram mais com a música e personalidade do Scotty e da Lauren. Não tem como fingir dessa conclusão.

    Ainda assim, ela teve 24 milhões de votos e isso é MUITA coisa. Nunca a desmereci, pelo contrário. Falei que, na altura do top 3, a Haley era a que vinha apresentando performances que misturavam melhor técnica vocal, arranjos, versões etc.

    Minha favorita era a Pia, pois fiquei impressionado com os vocais dela. E não atribuí a saída dela a nada diferente de que preferiram os outros candidatos.
    Sinceramente, a Haley era muito sem graça no início. Eu NUNCA pensei que ela poderia chegar tão longe. Mas mereceu pois fez excelentes apresentações. Assim como acho que Scotty e Lauren mereceram também.
    Enfim, tudo são opiniões. Respeito a de todos, só que o blog está ficando chato com TODOS os posts se transformando em barraco ahahaha

    E definitivamente a Poli é a nova Carol ahahah.

    ResponderExcluir
  48. Henrique, por incrível que pareça, nossas conclusões não são excludentes. É verdade que os americanos se identificaram mais com eles, mas também é verdade que eles tinham MUITO mais material pra se identificarem, e muito mais gente dizendo "Americanos, essas são as pessoas com quem vcs devem se identificar, esses são seus modelos". É inocência achar que isso não aconteceu.

    Anônimozin, não só acho um absurdo a ideia de que os jurados/produção/votantes devam levar em consideração a idade dos participantes no julgamento, como também discordo quando vc diz que Scotty, Lauren e James não tinham espaço para críticas. Eles tinham, e bastante. Não criticá-los foi apenas uma opção feita.

    ResponderExcluir
  49. Luiz,acho q poderiamos ficar horas,dias, semanas aqui..vc como seus argumentos eu com os meus e não chegariamos a um ponto comum...rs
    eu continuo achando q é muito barulho pra justificar o investimento de algumas horas de filmagem...tbem não consigo ver com clareza uma perseguição q ajuda e da mesma forma atrapalha...alem dos jurados q influenciam pro bem qdo criticam duramente e qdo elogiam acabam derrubam...enfim,como toda disputa tem muito mais emoção dq razão em jogo e cada um ve o desenrolar da coisa pela otica q lhe é mais confortavel...o fato é q o programa acabou,não vamos mudar mais nada disso e agora é torcer pro sucesso deles nesse dificil mundo da musica.
    como vc disse,nos distanciamos muito do post então melhor ficarmos por aqui...valeu pelo papo, até mais

    ResponderExcluir
  50. henrike, percebi isso mesmo! kkkkkkk

    e já q fugimos ao tema como disseram, me diz...sério q a pia tentou entra no programa 5x??? meu deus!!! não sabia disso!!!!!! pq será q os jurados não a aprovaram nas audições anteriores?? essa informação foi tão chocante qto saber q haley foi reprovada na temporada passada!!! morro de vontade de saber o q o simon falou sobre elas...

    ResponderExcluir
  51. A Pia só chegou até os jurados 1 vez pelo que entendi, na temporada da Jordin Sparks, quando ela foi até a Hollywood Week, mas foi eliminada.

    Eu fiquei MUITO impressionado com isso, pq até quem não gosta dela tem de concordar que a mulher canta ABSURDAMENTE. Ou ela não cantava tanto, ou não soube escolher músicas que a valorizassem (baladas ahaha) ou podem ter pensado que ela não tem aquele Q de ídolo, né?

    Que pena, porque ela era mt melhor que mts candidatos da última temporada ahahha

    ResponderExcluir
  52. Ou talvez o Simon soubesse que a Pia não ia ganhar mesmo só cantando aquelas músicas "bregas".

    ResponderExcluir
  53. pois é henrike..fikei boba agora q tu disse isso..como a própria j-lo falou em um ep., a pia tem o "pacote" completo..é lindíssima e tem um vozeirão..tlvz faltasse um poukinho de carisma, mas sei lá, eu acho ela maravilhoooooosaaa!! jamis iria dizer q ela tentou entrar no programa 5x e foi rejeitada!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. O 5x da Pia foi chocante pra mim também. Sabia que ela tinha tentado antes, mas achava que era tipo uma vez, como a Haley (essa não teve como não saber porque foi a primeira coisa que ela disse na TV este ano, hahah. Eu queria muito ver a audição dela em que ela não passou!).

    Achei um absurdo a Pia ter sido tão rejeitada, mas é como dizem, talvez tenha acontecido no melhor momento pra acontecer, mesmo. E a admiro mais ainda pela persistência.

    ResponderExcluir
  55. Sem paciência pra ler todos os comentários, então só vou falar da música: HORRÍVEL. Sandy & Junior faziam melhor em 1996.

    ResponderExcluir
  56. Sem paciência pra ler todos os comentários, então só vou falar da música: HORRÍVEL. [2]

    ResponderExcluir
  57. Minha vó sempre me dizia: "minha filha, não faz isso... se passar um vento..."

    ResponderExcluir
  58. Minha vó sempre me dizia: "minha filha, não faz isso... se passar um vento..."

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!! ri litros clarissa!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  59. Comentarei muito depois, mas comentarei (:

    Eu gostei do estúdio realmente ficou muito bom.

    Li alguns comentários e resolvi comentar sobre a revolta. Primeiramente, pelo amor de deus, porque em plena consciência algum ser resolveu envolver o nome da Haley nesse tópico, PORRA ela não tinha nada a ver com isso --', pra falar a verdade, eu não entendo até hoje o porque de falarem mal dos fãs da Haley por colocarem o nome dela em todos os posts, sendo que o primeiro a falar o nome da Haley aqui já veio com mil pedras na mão, e os outros (nem todos, mas uma boa parte) não tiveram a decência de terem o mínimo de respeito com as opiniões alheias.

    POOOOORRA, o que tem de demais nessa foto, eu adorei ela, sinceramente a fofura e simpatia da Lauren são uma das caracteriasticas que eu mais admiro nela. Eu achei a foto super fofa, e se não fosse pelos comentários que eu li nunca imaginaria que alguém pudesse se sentir ofendido com ela, sinceramente acho que o conrado pensava da mesma maneira que eu quando postou a foto.

    agora da pra voces pararem com essa merda de rixa e começarem a comentar sobre o que realmente interessa, no caso a música da Lauren.



    PS: Respeito muito o pessoal do coloca, já tive fã site e outras coisas relacionadas a isso e eu sei o quanto que é difícil de manter tudo, mas eu mesmo sendo fã da Haley acho que tem comentários da equipe do coloca que são desnecessários, como por exemplo o do yodel da Haley, MAAAS por outro lado eu acho que não é só por que o coloca coloca (haha) que achou o yodel da Haley melhor que voce também tem que achar, afinal ninguém aqui é mais uma criancinha de 3 anos que aprende as coisas copiando os outros, eu realmente espero que ninguém aqui seja assim.

    ResponderExcluir
  60. Gente, é a primeira vez que manifesto a minha opinião aqui no blog.

    E pra ser bem honesta com vocês, acho que há discussões aqui infundadas. Coisas que nem deveriam estar sendo questionadas. (mas eu respeito o direito que cada um tem de expor suas opiniões).

    Não sei quanto a vocês, mas eu acredito que um blog não tem a obrigatoriedade de ser imparcial. Cria-se blogs todos os dias sobre os mais diversos assuntos e tipos.

    Não estou aqui defendendo a Haley ou a Lauren, até porque nem tem necessidade disso. Mas eu acho que o site tem o direito de "torcer" pra quem quiser e acho também que os leitores têm direito de criticar - mas alguns pegam pesado. Gente, é só um site que nos mantem informados acerca do programa que gostamos de assistir. Se vc se senti extremamente incomodado, dê um tempo a si mesmo e não visite mais o site. Ou crie um que seja mais do seu estilo e gosto.

    Pra quê perder tanto tempo discutindo se "endeusaram" uma e "enfeiaram" outra? Cada um pensa o que quiser.

    Temos liberdade de escolha.

    PAZ!

    ResponderExcluir
  61. ahhhhhhhhhhhhhhhhh quanta gente chata e enjoada comentando num só lugar...

    Lauren é igual seus fãs enjoados,infantis e que não sabem levar nada pro lado da brincadeira!

    xô urubuzada!

    ResponderExcluir
  62. internem essa POLI também!

    quantos anos tem essa cria?dou 12 no máximo!
    pra gostar dessa Miss Pig só pode ser uma otariazianha qualquer aleatória

    ResponderExcluir
  63. /\
    /\
    /\
    Haleyfanático detected!

    ResponderExcluir
  64. "Luiz disse...

    Ah, gente, nenhum participante pode ser intocável assim não! " - A Haley sempre foi.

    "Eles tem 100% direito de amar a garota, comemorar as notícias, tratar com mais entusiasmo etc. Mas estão tão obcecados com isso que não conseguem mais dar UMA notícia sequer a respeito dos outros candidatos da temporada sem tentar desvalorizar de alguma forma." FATÃO

    ResponderExcluir

Postar um comentário