Ouça a versão em estúdio de "Are You Gonna Kiss Me Or Not", do Scotty McCreery

Ouca a versao em estudio de Are You Gonna Kiss Me Or Not do Scotty McCreery
Você você você você você você você quer?

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

Finalmente saiu a última música inédita da série de EPs American Idol Season 10 Highlights. Na versão em estúdio de "Are You Gonna Kiss Me Or Not", Scotty McCreery conta com o apoio de uma mulher, que ainda não conseguimos identificar quem é, para fazer a segunda voz.

Ouça: Scotty McCreery - Are You Gonna Kiss Me or Not?

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Morri agora com o gif e a legenda!

    Eu gostei... Mas achei que ficaria muito melhor sem essa mulher cantando com ele. Se for pra ouvir alguma versão prefiro a ao vivo.

    ResponderExcluir
  2. Esse pessoal não tem mais o que inventar! xD
    Muuuiito show!
    EURI
    aihsaushiaushaiush'

    ResponderExcluir
  3. Quem é essa tia cantando com o Scotty? Podiam ter chamado a Lauren, pelo menos, né?

    E quando eles vão sair do armário do namoro? O_o

    De qualquer maneira, a voz do Scotty é sempre boa em estúdio... Mas eu não consigo gostar dessa música, não sei o porquê!!

    ResponderExcluir
  4. Essa mulher é a Carrie Underwood? Alguém sabe me responder?



    Nem achei graça do gif e gosto bastante da voz do Scotty.

    ResponderExcluir
  5. Poderia muitooooooo bem ser a Lauren cantando com ele, em vez dessa mulher! QUEM CONCORDAAAAA? *--------------*
    linda versão!
    diego silva

    ResponderExcluir
  6. quem sera a mulher cantando com ele?

    ResponderExcluir
  7. Poderia muitooooooo bem ser a Lauren cantando com ele, em vez dessa mulher! QUEM CONCORDAAAAA? *--------------* [2]

    ResponderExcluir
  8. Deve ser alguma backvocal (nem sei se é assim que fala). Mas eu também sou mais a Lauren! ;)
    A música tá ótima. Mal posso esperar pelo CD dele!

    ResponderExcluir
  9. eu discordo...por mais q vcs achem o casalzinho bonitinho(eu tbem acho e torço por eles,fora dos palcos)mas a carreira ta começando agora,cada um tem q tentar seguir seu caminho senão daqui a pouco serão tratados como dupla oq não vai ser justo pro talento dos dois.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo o negócio não é a Lauren cantar com ele essa música ou não. O negócio é a mulher que está cantando com ele. A música ficaria MUIIIIIITO melhor se fosse ele cantando sozinho, MAS se fosse pra escolher alguém pra cantar com ele, a Lauren seria a melhor escolha.

    ResponderExcluir
  11. Ia comentar exatamente isso Paullety.
    Gostei de boa parte da música, mas essa mulher no refrão ficou super nada a ver.
    Definitivamente não foi a melhor do Scotty... não chega aos pés de Amazed, por exemplo.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkk'

    Paullety disse...
    Anônimo o negócio não é a Lauren cantar com ele essa música ou não. O negócio é a mulher que está cantando com ele. A música ficaria MUIIIIIITO melhor se fosse ele cantando sozinho, MAS se fosse pra escolher alguém pra cantar com ele, a Lauren seria a melhor escolha.

    Amei amiga xD

    By: Kaeri = 2comentário

    ResponderExcluir
  13. "Poderia muitooooooo bem ser a Lauren cantando com ele, em vez dessa mulher"

    bom,foi a isso q eu respondi.

    ResponderExcluir
  14. embora eu prefira ele sozinho mesmo.

    ResponderExcluir
  15. HAHAHAHA ADOREI ESSA GIF E A LEGENDA!

    A música seria ÓTIMA sem essa lambisgóia cantando, que voz irritante... Quem será que pensou que seria uma boa idéia colocar ela junto? Eu hein....

    ResponderExcluir
  16. A música seria ÓTIMA sem essa lambisgóia cantando, que voz irritante... Quem será que pensou que seria uma boa idéia colocar ela junto? Eu hein.... [2]
    Lambisgóia?? Essa eu nunca ouvi! hahahaha

    ResponderExcluir
  17. Nada contra a moça cantando, só que ficou alto demais, parecendo uma dupla, não um cantor solo.
    Mas esse povo do country curte umas dessas.

    Alguém já ouviu Honey Bee, do Blake Shelton? EU gostaria que o CD do Scotty fosse nessa linha...acho a música linda.

    ResponderExcluir
  18. VOCE VOCE VOCE VOCE VOCE VOCE QUER?
    hahahahahahahahahahahhahahahahaha

    ResponderExcluir
  19. Concordo Carol, eu adorei Honey Bee e esse estilo ficaria muiiito bom em um CD do Scotty

    ResponderExcluir
  20. http://www.walmart.com/browse/Music/_/N-2p4h?ic=96_0&tc=100&path=0:4104&ref=125873.125873&search_sort=5&selected_items=+&depts=T&catNavId=4104

    WallMart

    ResponderExcluir
  21. Detestei a música e achei que tem nome de micareta gringa.

    ResponderExcluir
  22. Gente, adorei essa música na versão ao vivo, e adorei a em estúdio tb!!
    Bem banaca, mas concordo com todos que essa mulher cantando junto ficou muuuuuuuito nada haver!
    Seria 10000000 x melhor com o Scotty lindão cantando sozinho!
    Mas de qualquer forma valeu, apesar da ao vivo ter ficado, digamos assim, mais marcante!

    ResponderExcluir
  23. Tá legal essa versão, mas ao vivo ficou muuuuuito melhor na minha opinião. Até pq adorei o jeito como ele cantou ao vivo, um jeitinho meio divertido, sei lá. Quanto à segunda voz, até achei que combinou com a voz dele, mas como alguém falou antes "ficou muito alto", tinha que ser um pouco mais discreta mesmo.

    ResponderExcluir
  24. MUUUUUUUUUUUITO BOAAAAAAAA!
    Como disseram, a voz dessa mulher podia sair e entrar a da Lauren ahuauahuh
    Mas eu já amava essa música ao vivo, agora amei mais ainda....

    P.S.: Essa eh a música de Lauren & Scotty hehehehe
    O gif ficou perfeito!! ahuahuahau
    Parece que a briga do outro post fez efeito... (:

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rachei de rir...

    ResponderExcluir
  26. P.S.: Essa eh a música de Lauren & Scotty hehehehe
    O gif ficou perfeito!! ahuahuahau [2]

    ResponderExcluir
  27. tenho 90% de certeza de que a segunda voz é a da Carrie Underwood, afinal de contas, o estilo da musica é contry.... Mas fica a duvida: se for ela, porq num cantou uma parte da musica tbm, como se fosse participação? Bom, só nos resta esperar os nossos correspondentes internacionais(O PESSOAL DO COLOCA), nos mandar as noticias...
    shaushaushuashushaushsuahsuahsua

    ResponderExcluir
  28. acabei de descobrir num é a Carrie...
    Retiro o que disse anteriormente....

    ResponderExcluir
  29. HAHAHAHA ADOREI ESSA GIF E A LEGENDA! [2]

    ResponderExcluir
  30. Não sei como vocês podem dizer que entendem de Scotty e de música Country. Essa música é de Thompson Square... uma DUPLA country. Aparentemente essa voz é da própria Shawna Thompson e foi feita uma "montagem" dessa música, para encaixar as partes que ela canta na música com a voz do Scotty. Não gosto de country e não entendo nada, mas a versão original é obviamente melhor do que a de Scotty. Dizer que a versão dele sozinho é muito melhor, é demais.

    E também não entendo porque Lauren seria melhor do que a cantora original da música... Tudo bem que vcs curtem ela, mas achar que ela é melhor do que a cantora da Thompson Square... é um exagero. Realmente não sei o que vcs andam escutando.

    ResponderExcluir
  31. Clarissa, gosto é gosto né?!

    tipo, honestamente, eu acho que pelo menos metade dos estúdios da Lauren são melhores que os originais :X

    mas isso sou eu. vai muito de pessoa pra pessoa.
    Mas eu acho que a galera citou a Lauren, nesse caso, porque a voz dela casa perfeitamente com a do Scotty.

    ResponderExcluir
  32. Porque vcs estão acostumados com os dois cantando juntos... simplesmente por isso. Antes de sair falando besteira é importante saber quem está cantando. A Shawn Thompson definitivamente canta muito bem, melhor inclusive que o Scotty e a Lauren Alaina. E isso não é questão de gosto.

    A questão aqui é a falta de conhecimento do pessoal... que acha Lauren o máximo e que por conta disso ela deve sempre cantar com o Scotty que é o máximo tbm... e que qualquer um que cantar com eles é péssimo, independente de quem seja. E já sai dizendo que ahh "a mulher é uma lambisgoia de voz irritante". O fanatismo é tanto, que faz com que vcs fiquem ignorantes, até mesmo dentro do estilo que vcs tanto dizem gostar.

    Eu acho que é importante saber e entender das coisas antes de sair falando besteira, só isso.

    ResponderExcluir
  33. Se vc acha que metade dos estúdios da Lauren são melhores do que os originais, você provavelmente desconhece completamente as versões originais e os seus respectivos cantores. E muito possivelmente ouviu pela primeira vez todas essas músicas na voz da Lauren.

    ResponderExcluir
  34. Preferia só ele no refrão, ou pelo menos deveriam ter colcoado a voz da mulher mais baixa, sem enocbrir a dele

    ResponderExcluir
  35. Vá escutar a versão original. O refrão está igual... Se o Scotty não quis inovar, ai o problema é dele.

    O que eu digo é que vcs acham "o-Scotty-tão perfeito-que-não-pode-cantar-com-ninguém" que podia ser a Shania Twain cantando com ele que ninguém ia nem perceber e ia dizer: "affff, que voz irritante dessa mulher, prefiro a Lauren!!!". Bem, é isso. O amor é cego...

    ResponderExcluir
  36. Ui, que revoltada. Não gosta do que tá vendo, sai do post.

    ResponderExcluir
  37. Eu gostei. Vocês que aparentemente não gostaram. ;)

    ResponderExcluir
  38. Sem pre tem que ter alguém para causar Revolta. Pelo menos dessa vez não fui eu. E Clarisse, ninguém aqui tá falando que a mulher, no caso Shawna Thompson, canta mal. Nós estamos falando que ela não COMBINA com o Scotty. E que SE FOSSE pro Scotty cantar com alguma mulher, a escolha certa seria a Lauren, não pq ela é melhor do que a que está cantando, mas sim pq ela COMBINA mais com o Scotty.

    E ninguém aqui (pelo menos, não que eu tenha visto) está falando que achou a versão do Scotty melhor que a música original, nós só falamos que a versão SEM a mulher cantando, ou seja, a versão ao vivo, é melhor.

    ResponderExcluir
  39. Acho que ninguém é obrigado a achar as versões originais melhores que as versões dos candidatos, até porque a dos candidatos tem o fator "é meu ídolo cantando".

    Entendo que a música seja de uma dupla, que aliás, eu não conheço, porque só passei a conhecer um pouco de country à partir do Scotty, mas não gostei da presença da moça na versão do guri. Até porque ficou super aleatória a presença da voz feminina só no refrão, naquela altura.
    Se fosse um dueto, seria diferente.

    ResponderExcluir
  40. Acho que ninguém é obrigado a achar as versões originais melhores que as versões dos candidatos [2]

    Pressupõe-se que se eu estou dizendo que preferia a versão da Lauren do que a original é porque eu tenha escutado a original! é ou não é?! hehehe

    Mas enfim, como eu disse, isso SOU EU. E isso não quer dizer que eu não conheça os cantores, só quer dizer a minha preferência. Tipo assim, Roberto Carlos tem história no Brasil, mas eu prefiro mil vezes algumas músicas dele na voz de outros artistas. Mas essa preferindo ainda sou eu, né?!

    ResponderExcluir
  41. Lauren e Scotty....Scotty e Lauren....Lauren e Scotty
    q chato isso!!! quer dizer então q Scotty vai passar o resto da vida grudado na Lauren?

    ResponderExcluir
  42. Tomara que não, Anônimo.
    Aliás, espero que eles consigam se desvincular dessa união, porque senão jamais será mais do que ex-AI.

    ResponderExcluir
  43. Rebeca, simplesmente porque vc escutou a da Lauren primeiro do que a original, tenho bastante certeza disso. Aquelas músicas que o Scotty e a Lauren cantam não tocam nas rádios aqui do Brasil.

    E vocês só acham que a Lauren seria uma melhor dupla para cantar com o Scotty porque vcs são fãs deles dois juntos e estão acostumados em ver os dois cantando juntos... Ou seja, vcs não são as melhores pessoas para julgar quem é a melhor pessoa para cantar com ele.

    E quanto ao "mas não gostei da presença da moça na versão do guri"... a moça também está presente na original... nos mesmos exatos momentos. Então se for pra criticar isso na música, que critique a original, porque ele fez exatamente igual. Já querer que o Scotty cante sozinho, é admitir que a cantora e sua versão original são ruis.

    ResponderExcluir
  44. "Já querer que o Scotty cante sozinho, é admitir que a cantora e sua versão original são ruis."

    bobagem gigante.

    ResponderExcluir
  45. Por que?
    bobagem gigante [4]
    ;)

    ResponderExcluir
  46. Bobagem gigante. [6] E não só essa, né?

    Primeiro que existe internet, e ninguém é obrigado a ouvir apenas músicas que tocam nas rádios do Brasil. Se a Rebeca ou outra pessoa gosta mais da versão da Lauren, ela tem direito de fazer isso, ouvindo OU NÃO a versão original primeiro.

    E meu santo, né? Se fosse pro Scotty apenas substituir o cantor original, não era necessário que ele gravasse o estúdio. Se é pra fazer uma versão, supõe-se que deva ser diferente da original, e exatamente por isso, não teve sentido a presença da voz feminina em uma música que supostamente deveria ser cantada por um cantor SOZINHO.

    E por fim, a sua afirmação foi sem sentido, já que não existe qualquer ligação entre as duas coisas. É como dizer que alguém que gosta de uvas não gosta de guaraná.

    ResponderExcluir
  47. Clarissa...se seguir esse teu "raciocinio" eu tenho q entender q, todos os inumeros cantores q já regravaram Beatles sozinhos (ou seja,sem 4 caras cantando)estavam de alguam maneira admitindo q os Beatles e suas versões originais não prestavam????

    entendeu o tamanho da bobagem ou alem de desenhar eu preciso colorir?

    ResponderExcluir
  48. É como dizer que alguém que gosta de uvas não gosta de guaraná [2]

    ResponderExcluir
  49. Assim, o que eu não entendo é o tamanho do desespero de vcs para que Scotty cante sozinho essa música, se a música com a mulher não ficou ruim!!!
    Ela na verdade canta muito bem e tem uma voz muito mais completa do que o Scotty.

    É muita infantilidade achar que ele não pode cantar com ninguém e que somente pode cantar com a Lauren, porque qualquer outra vai ficar horrível. Mesmo que seja o cantor original.

    Usando o exemplo dos Beatles. Se Paul McCartney resolve fazer um dueto com Scotty, com a voz na mesma altura que a dele, cantando sei lá... "Helter Skelter", vocês iam achar horrível, porque tinha um cara cantando com o Scotty.

    A questão ééé.... se vcs soubessem que era Paul McCartney provavelmente vcs não iam falar nada. Mas se não soubessem... aí.... "era melhor o Scotty sozinho! O que esse cara tá fazendo ai??".
    Isso é ignorância musical. É o fanatismo deixando vcs cegos. É não entender de música e não procurar entender... Não custava nada ouvir a versão original. A música não é do Scotty.

    ResponderExcluir
  50. E Carol... por que SUPOSTAMENTE a música deve ser cantada por um cantor SOZINHO? O que te fez supor isso?

    ResponderExcluir
  51. Você faz isso de propósito, mas eu vou te responder mesmo assim...
    Ninguém está desesperado para que o Scotty cante sozinho, apenas esperávamos que o estúdio fosse dele e não um "dueto".
    Ficou ruim? Não, apenas não foi fiel ao que foi apresentado no programa, que, por incrível que pareça, foi o Scotty cantando a música SOZINHO.
    Sendo assim, sendo o cantor um cantor solo, tendo sido a música cantada solo, não tendo sido divulgada a participação de ninguém, eu posso supor que sim, a música tinha a proposta de ter sido cantada apenas pelo Scotty no estúdio. Dessa forma, a participação (?) da moça, seja ela a cantora original ou uma backing vocal, ficou esquisita.

    Não que eu ache que seja um problema seu se alguém gostou ou não, na verdade...

    ResponderExcluir
  52. "Isso é ignorância musical. É o fanatismo deixando vcs cegos. É não entender de música e não procurar entender..."

    desculpa mas depois de seus ultimos posts vc não tem muita moral pra falar sobre ignorancia musical...agora não sei se vc é mesmo muito limitada ou tá só tentando só causar...

    ResponderExcluir
  53. LIMITADA TENTANDO CAUSAR! FATO!

    ResponderExcluir
  54. Nada a ver isso de ofender o Scotty!
    Eu achei que não ia ter participação porque ele conseguiu cantar a música sozinho no palco quando teve que fazer isso... mas nem achei a versão ruim por isso... =S

    ResponderExcluir
  55. Nada a ver isso de ofender o Scotty! [2]

    Limitada? Sei que não sou eclética. :D
    Sei lá... só acho que as vezes vocês falam demais antes de procurar entender da música. Só isso. Apesar da música ter sido apresentada pelo Scotty no American Idol, a música não é dele...

    Achei um absurdo vcs dizerem que a mulher que cantou tinha uma voz insuportável e etc... Que era melhor ele cantar com a Lauren... (não fui eu que andei dizendo essas besteiras por aqui). Não custava nada procurar ouvir a música original e ver que ela é a própria cantora da música.

    O mundo não se resume a versões de cantores do American Idol.

    ResponderExcluir
  56. PQP! LIMITADA TENTANDO CAUSAR! [2]
    NINGUÉM, N-I-N-G-U-É-M aqui falou que a cantora canta mal e NINGUÉM falou que a música era do Scotty. A gente só tá dizendo que se o EP é do SCOTTY porque a mulher tem que aparecer, estando ela ou não na música original? E a gente só está falando da Lauren pq a voz dela (da LAUREN)COMBINA mais com a voz do Scotty do que a voz dessa cantora que eu não fiz questão de gravar o nome.

    ResponderExcluir
  57. nossa criatura como vc é LENTA!!!!!
    e daí q a musica não é do Scotty???
    e daí se é a propria cantora q canta com ele???
    quer ouvir ele sozinho num album q é SÓ dele, não é desrespeito a ninguem.

    vc tem problemas de aceitação???sim pq,só isso explica vc falar tanta besteira e ser o centro das atenções.

    ResponderExcluir
  58. Desculpem mas esta musica não é inédita é do Thompson Square

    ResponderExcluir
  59. Quem te disse que a Lauren combina mais com o Scotty peloamordedeus?? Estar acostumado com a coisa não quer dizer que seja melhor.

    A música é da mulher ela aparece quando ela quiser, principalmente quando ela é convidada. Como disseram acima, a música não é do Scotty, é do Thompson Square.

    ResponderExcluir
  60. A Clarissa achou algum comunicado oficial do Idol de que é a cantora do Thompson Square com o Scotty na gravação? Porque eu não vi isso em lugar nenhum e duvido que eles não falassem se este fosse o caso.

    ResponderExcluir
  61. como essa Clarisse é mal comida, eu hein. '-'

    ResponderExcluir
  62. huahuahauhauhua que rídiculo. Se coloque no seu lugar e deixe de ser tão mal-educado, que você acaba perdendo toda a razão. Se você foi o mesmo que achou que eu estava chamando vcs de ignorantes implicitamente antes, pode ficar tranquilo, porque agora eu tenho plena certeza da sua ignorância.

    Qual o problema de ter a opinião diferente da maioria de vocês aqui hein? É algum pecado isso?
    Acho legal a gente ter posições diferentes e discutir... mas não a partir do momento que alguém começa a xingar e agredir o outro sem qualquer motivo.

    Quanto ao comentário da Dani... bem... eu não achei de fato nenhum comentário oficial. Mas já conhecia a música e pude identificar facilmente que era a cantora. Se vc escutar também, vc vai poder atestar a mesma coisa. ;)

    ResponderExcluir
  63. Pai do céu! Primeiro, isso não pode nem ser considerado um dueto porque a moça entrou só no refrão e sobrepondo a voz dele. Sério, qual era a necessidade disso?
    Segundo, SE UM DIA o Paul McCartney for gravar uma música com o Scotty, a voz dele VAI ser a principal. Convenhamos, né? Imagina, o Paul cantando a música e vem o Scotty e começa a berrar e ferra com tudo. Ninguém ia achar maneiro, ou sei lá.
    Você fica falando tanto de "Ai, é só American Idol que vocês enxergam!" DEVE SER PORQUE ISSO É UM BLOG DO AMERICAN IDOL!
    Desculpa se você é perita em música e o nosso mal-gosto te ofendeu.

    ResponderExcluir
  64. não anonimo...ela não é perita e o mal gosto musical dela é q nos ofende...alias o mal gosto,a falta de conhecimento,a falta de argumento coerente e por ai vai...

    ResponderExcluir
  65. Essa Clarissa tem jeito de que é uma Luana Piovani, estilo baranga de ser, tentando se fazer passar por "a gostosa" e se fazendo de marrenta.

    E desculpa aí, gata.

    ResponderExcluir
  66. Achei uma crítica escrita por Matt Bjorke sobre o novo EP do Scotty e olha o que ele fala sobre Are You Gonna Kiss Me Or Not:
    "We'll start with the exclusive track on this disc. Produced by Rodney "Darkchild" Jerkins, "Are You Gonna Kiss Me Or Not" is a good recording of the new classic by Thompson Square. While I could've done without the female harmony vocalist here - mainly because Scotty's a solo artist - the song is interesting with inventive piano fills and different guitar fills in the mix to help differentiate the song from the original."

    Eu realmente não acho que é a cantora de Thompson Square e, baixando a música e ouvindo para comparar, continuaria não achando mesmo sem ler este artigo.

    ResponderExcluir
  67. Uia! Toma Chatarissa!!!

    ResponderExcluir
  68. "estilo baranga de ser, tentando se fazer passar por "a gostosa" e se fazendo de marrenta."

    Desisto, o blog é de vocês. É ignorância demais para um povo só. Sejam felizes juntos, porque ter uma opinião diferente aqui é pecado. Como não tenho outra forma de me defender... pretendo simplesmente não trazer mais minha opinião por aqui... fiquem à vontade chefes, a casa é de vocês. Xô ignorância!

    Dani... eu continuo achando que é a voz da cantora da Thompson Square. Mas a intenção desde o inicio era essa... que as pessoas procurassem saber e entender antes de sair falando mal da cantora... que foi justamente o que fizeram aqui.. É só ler de novo o que foi dito logo no inicio.

    ResponderExcluir
  69. Discutir com gente ignorante não dá mesmo... Ou eu me rendo ou eu acabo me unindo à santa ignorância. Prefiro a primeira opção.

    ResponderExcluir
  70. A ignorancia é SUA Chatarissa! Ao querer falar de algo sem ter certeza e não trazer bons argumentos. Você "achar" que é alguém que está cantando não é o mesmo que "saber" que é essa pessoa que está cantando. E trazer a sua opinião aqui não é pecado não. Assim como discutir o tema também não é. E olhe bem o que foi dito no ínicio VOCÊ. Por que foi você que começou com essa "briga" dizendo que o pessoal daqui não sabia nada de música nem de country.

    Bjokas S2

    ResponderExcluir
  71. São raras as vezes que eu posto um comentário aqui por duas razões: as pessoas não respeitam a opinião dos outros e tudo vira barraco. Mas achei o seu comentário Clarisse: "Mas a intenção desde o inicio era essa... que as pessoas procurassem saber e entender antes de sair falando mal da cantora." interessante. Se você fizer um exercício de reler tudo o que você escreveu aqui vai ver que em vários momentos foi indelicada com as pessoas.O seu 1º comentário aqui no blog vei com a frase:" Realmente não sei o que vcs andam escutando."

    Isso sem falar nos muitos post explicando que se tratavam de opiniões particulares e não verdades absolutas, mas você categoricamente ignorou todas.

    Não sou ninguém para dar lição de moral, nem é a minha intenção. Mas acredito que antes das pessoas apontarem deveria fazer um esforço sobre as suas próprias atitudes.

    Isso é um blog onde todos, ou a maioria, somos fãs do American Idol e, claro temos os nosso favoritos. E os cometários são exagerados sim, como devem ser. Estamos falando de idolos pessoais, é natural que as pessoas reajam assim.

    Eu só gostaria que houvesse mais respeito nos comentários e , aproveitando o gancho do outro tópico, que a administração fosse menos parcial.

    É isso. Espero que não vire um super barraco.

    ResponderExcluir
  72. i honestly hate u ...

    1- U not sexy

    2- skiny has hell

    3- did i mention ur ugly???

    4- u sing shit !

    5- american idol is about great voices not chiken voices like u :D

    6 - theres no 6 i just hate you ...

    7- supost to say that lauran alain inst the girl for you u shoud get an ugly chiken like you :D
    8- im done bb haters

    ResponderExcluir

Postar um comentário