Novidades sobre as carreiras dos participantes do Idol 10

Novidades Scotty McCreery Lauren Alaina Haley Reinhart James Durbin Pia Toscano

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

O site The Hollywood Reporter descobriu quem serão as pessoas responsáveis por gerenciar as carreiras dos Idols da décima edição. Por enquanto, os únicos participantes que despertaram interesse de empresários foram Scotty McCreery, Lauren Alaina, Haley Reinhart, James Durbin e Pia Toscano.

O vencedor e o runner-up da temporada terão suas carreiras assistidas por Simon Fuller, criador do programa. O que na realidade é muito mais um título, já que eles vão ficar nas mãos de outras pessoas.

O campeão do American Idol 10 será agenciado por Ann Edelblute, que cuida da carreira de Carrie Underwood. Já a segunda colocada ficou sob os cuidados de Michelle Young, que cuida da carreira do David Cook ao lado de Iain Pirie da 19 Entertainment.

Haley, Pia e James serão representados pela Red Light Management. Já imagino o povo querendo agendar um show com a Haley e a Pia e o agente oferecendo uma sessão de berros descontrolados com o James de brinde.

Comentários

  1. Haley, Pia e James serão representados pela Red Light Management. Já imagino o povo querendo agendar um show com a Haley e a Pia e o agente oferecendo uma sessão de berros descontrolados com o James de brinde.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade o povo num vai nem querer , uma rosna demais e o outro grita!

    Pia pelo contrário vai embelezar tudo nos shows!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Carol: Você arrancou as palavras da minha boca.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que bom saber que exatamente os cinco participantes que considerei os melhores da temporada despertaram interesse dos empresários. Só faltaria adicionar o Casey Abrams à lista, mas ele com certeza ainda se dará bem como músico, ou assim espero.

    Coloca, adoro o bom humor de vcs! hahah.

    ResponderExcluir
  6. Carol: Você arrancou as palavras da minha boca./2

    ResponderExcluir
  7. Tanto ódio nos comentários do Coloca ultimamente...

    ResponderExcluir
  8. poxa, q pena q o casey não está entre eles!!!

    ResponderExcluir
  9. Carol: Você arrancou as palavras da minha boca.[3]

    esse coloca já deu oq tinha q dar.

    ResponderExcluir
  10. YEAH JAMES!Os melhores''Berros descontrolados'' que já vi na vida!! Por favor Sr.Agente, oferece MESMO o James especialmente pro Brasil, que tem uma ótima aceitação e um ótimo público para Clássicos do Rock'n Roll como eu sei que o James será!ROCK ON!James is My Idol! \,,/

    ResponderExcluir
  11. acho q eles estão mesmo oferecendo os shows da Pia,do James e o brinde c certeza é a Haley afinal a garota anda mais escondida q fugitivo da policia.

    ResponderExcluir
  12. "YEAH JAMES!Os melhores''Berros descontrolados'' que já vi na vida!! Por favor Sr.Agente, oferece MESMO o James especialmente pro Brasil, que tem uma ótima aceitação e um ótimo público para Clássicos do Rock'n Roll como eu sei que o James será!ROCK ON!James is My Idol! \,,/ (2)" concordo em genero numero e gral com vc Jackie chan bem q ele podia vir abri o show o Aerosmith!!! xD

    ResponderExcluir
  13. Ai, gente, ces levam as coisas mto a serio.

    ResponderExcluir
  14. Ai, gente, ces levam as coisas mto a serio. [2]

    ResponderExcluir
  15. "YEAH JAMES!Os melhores''Berros descontrolados'' que já vi na vida!! Por favor Sr.Agente, oferece MESMO o James especialmente pro Brasil, que tem uma ótima aceitação e um ótimo público para Clássicos do Rock'n Roll como eu sei que o James será!ROCK ON!James is My Idol! \,,/ (3)" concordo em genero numero e gral com vc Jackie chan bem q ele podia vir abri o show o Aerosmith!!!

    concordo total...ingresso comprado pra ver Aero,se pudesse ver o James tbem seria muito bom...

    ResponderExcluir
  16. UHAUSASHUHS, Haters sempre serão haters, by the way, odiar é invejar.

    ResponderExcluir
  17. Não entendi o desgosto de alguns aqui... sinceramente. Isso aqui não é um blog oficial mesmo não. Eles escrevem o que quiserem, e independente da preferência clara deles por um ou outro artista, eu ainda acho que os posts são bons. Então, mesmo que um ou outro cabeça quente (isso faz mal aliás; se morre mais cedo assim) não goste, vai continuar tendo gente pra ler isso tudo aqui. Principalmente os fãs da Haley. Ela é foda! prontofalei

    ResponderExcluir
  18. Tendencioso e forçado!!!

    ResponderExcluir
  19. Poxa Carol... queria tanto saber o que vc comentou... Apagar comentário é pior do que postar em anônimo.

    ResponderExcluir
  20. Para quem gosta do James... parem de escutar mp3s/ipods no volume máximo. Sua sensibilidade auditiva FOI pro saco, e o próximo passo é a surdez absoluta. Haley tbm não é aquelas coisas. Só teve um rosnado dela que eu gostei que foi em "God Bless the Child".

    ResponderExcluir
  21. http://www.youtube.com/watch?v=jN1ot0SRtCU&feature=player_embedded#at=107
    pra quem não viu,ta bem bonitinho todos juntos...

    ResponderExcluir
  22. haley e james vão arrebenta

    ResponderExcluir
  23. Coloca tá certo, realmente se o James não aprender a se controlar não dá mas a última apresentação em grupo foi ótima com o James mais moderado,de qualquer maneira ele tem o fã clube dele,assim como os outros ninguém precisa tomar as dores dele!

    ResponderExcluir
  24. vc do Coloca vao se FUDER!!! Respeitem ao menos o James seu FDP's!Nao é pq nao gostam q tem q desmerecer o talento dele q é mto!!!

    ResponderExcluir
  25. Então galera do mau-humor e dos comentários ácidos: voce3s podem falar o que der na telha. Mas aposto que ninguém aí sabe cantar nadica de nada. P)or favor não transfiram aos talentosos seus próprios rosnados e4 comentários invejosos. Afinal de contas, lembrem-se: enquanto ELES fazem sucesso vcs continuam anonimoaws mixurucas e pobres, rsrsrsrsrsrsr!!!

    ResponderExcluir
  26. "Já imagino o povo querendo agendar um show com a Haley e a Pia e o agente oferecendo uma sessão de berros descontrolados com o James de brinde."

    Claro, e ai qual dos 3 vai empolgar mais??

    Daí na próxima vez o agente vai agendar um show do James Durbin com abertura da Haley (pq sempre quem abre show é mais fraco).. e a Pia como convidada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário