Idols cantam juntos em evento da Fox

No último mês, aconteceu em New York a apresentação da nova programação da Fox, mas só agora vídeos desse dia foram liberados. Para a nossa felicidade, os participantes da última temporada ficaram responsáveis por promover o American Idol 2012 no evento.

Pia Toscano, Thia Megia, James Durbin, Naima Adedapo, Jacob Lusk, Stefano Langone e Casey Abram cantaram juntos enquanto o casting do programa So You Think You Can Dance dançava. Nossos Idols fizeram um medley com "River Deep, Mountain High" e várias músicas do Michael Jackson. Assista ao vídeo:

Comentários

  1. gente oque aconteceu com a haley? não tem mais noticias dela....

    ResponderExcluir
  2. Bom, se isso foi no mês passado (maio), é provável que o top3 não tenha tido condições de ensaiar a tempo pro evento e por isso ficou de fora.

    ResponderExcluir
  3. todos no youtube elogiando a voz da Thia! Realmente, ela arrazooooou!

    ResponderExcluir
  4. Achei mt maneiro. Até quem eu não simpatizo mandou bem.
    Mas preferi a versão de river deep só com a Pia ahahaha

    ResponderExcluir
  5. As pessoas passam a cantar muito melhor depois do programa huahuahua
    Uma pena a Pia não estar pelo menos no top 5, afinal, era a voz feminina mais bonita da competição.

    ResponderExcluir
  6. Uma coisa é certa a voz da Pia destoa dos outros porque a técnica dela é excelente e realmente a Thia começou a se soltar no final do programa mas saiu muito cedo deu pra ver que ela amadureceu e ficou claro eu não gosto da voz do Casey!

    ResponderExcluir
  7. naima é sanjayamente ruim

    ResponderExcluir
  8. Carol, sempre concordo com você.. mas dessa vez não. Acho a voz mais bonita da competição a da Lauren, a mais técnica a da Haley agora falando em alcance, potencia, lálálá, com certeza a Pia.

    Quanto a apresentação achei algumas partes meio bagunçadas, o James dando a velha desafinada, a Thia super brilhando, a Pia marcando espaço. Enfim, deu pra matar a saudade! :)

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto mais do estilo da Lauren, mas acho a Pia mais consciente do seu talento e mais preparada. A Lauren precisa confiar e se soltar mais, eu acho.

    ResponderExcluir
  10. eu digo, que prefiro a voz da Lauren. Mas obviamente a Pia tem muito mais técnica, controle. Mas, pra mim, o timbre da Lauren é o mais lindo dessa edição.

    ResponderExcluir
  11. Gente... ninguém sentiu a falta do Paul?

    he he he

    E o timbre feminino mais bonito dessa edição é da Thia... de boa

    ResponderExcluir
  12. A vizinha daqui do lado tem o timbre igual ao da Lauren. Dizem que ela tem o timbre mais bonito do prédio.

    O timbre da Lauren é tão... mas tão comum... que eu não entendo como alguém pode achar "lindo". No mínimo aceitável. Normal. Bacaninha.

    ResponderExcluir
  13. foi por isso que eu coloquei "pra mim".

    e repito, "pra mim" ela tem o timbre mais bonito da competição.

    e eu, totalmente, respeito o fato de você não achar, Clarissa.

    ResponderExcluir
  14. "o James dando a velha desafinada..."
    onde exatamente?

    ResponderExcluir
  15. Espetacular a apresentação.

    O James em alguns momentos não enquadrou na harmonia, mas o que foi o parte do Man in the Mirror? Me arrepiei por completo! :)

    ResponderExcluir
  16. como a Pia foi top9? Ela é a melhor!

    ResponderExcluir
  17. Onde o James desafinou?

    ResponderExcluir
  18. pelo amor de deussss, será que num tem ninguem pra aviasar a Pia que ela precisa se mexer mais, na hora de cantar musicas mais agitadas?, Putz, a mulher é duara como um pau.... a voz é boa, mas a presença de palco é: #@&$*!@¨%$#..

    ResponderExcluir
  19. to cagando pra presença de palco da Pia. Não me canso de ouvir as notas que ela alcança.

    ResponderExcluir
  20. vc pode até cagar pra presença de palco dela mas se ela não aprender rapido a se comportar como diva tbem no palco,ela vai continuar alcançando as notas mas não vai alcançar o publico...com tanta gente no palco até passa mas sozinha como aconteceu algumas vezes no programa fica bem cansativo ve-la.

    ResponderExcluir
  21. o casey ta cantando melhor q no programa! e a thia me surpreendeu! ANA

    ResponderExcluir
  22. Thia arrasando não tem preço!!

    ResponderExcluir
  23. Rose, deve ser por isso que todos aqui gostam da Pia... "dura como um pau" kkkkk

    ResponderExcluir
  24. Não acho que um artista precisa ficar rebolando e andando pra cá e pra lá para atingir a audiência... prova disso são as antigas e verdadeiras "Divas", Celine Dion e Whitney Houston por exemplo. Ouvir essa mulher sozinha com um pequeno feixe de luz por duas horas não deve ser pior que assistir Britney Spears botando fogo no piano com aquele caco de voz que some com a banda.

    ResponderExcluir
  25. Onde o James desafinou? :x

    Ah, a Pia arrasou aí no meio, fala sério haha

    ResponderExcluir
  26. Whitney Houston não se mexia, mas "tinha" uma interpretação impecável, ela "sabia" desenhar as músicas apenas com as mãos e os braços e isso é genial também. Já a Celine Dion nunca teve uma interpretação satisfatória, mas ela se mexe e sempre inventa uns mini passos de dança.

    Quanto à Pia... eu gostei da interpretação dela em I'll Stand By You, por exemplo. Mas o que me dá agonia nela são esses movimentos repetitivos com as mãos. Sabe aquela mão de maestro? Quando a nota é alta ela levanta... quando é baixa, ela desce a mão. E fica nesse sobe e desce o tempo inteiro. É estranho, repetitivo demais e cansa quem está assistindo.

    Se ela juntar uma boa interpretação com os movimentos certos... tá tudo lindo. Agora um pouco de originalidade é sempre bom... Ela não precisa aderir ao jeito clássico "diva" para ser uma.

    ResponderExcluir
  27. "Ouvir essa mulher sozinha com um pequeno feixe de luz por duas horas..."

    imaginar um show nesses moldes pra uma garota tão linda e tão "jovem" como ela, é mesmo q torcer pra q a carreira dela não dure nada.não acho q ela deva rebolar e se acabar na dança pq esse não parece mesmo ser o estilo dela mas ,se ela desse uns passinhos pra lá e pra cá,se ela aprender a "cantar" com o corpo c certeza ela vai muito longe.

    ResponderExcluir
  28. Nossa Clarissa quando Celine Dion nunca teve uma apresentaçaõ satisfatória você é louca só pode,porque ela dança sim inclusive fez aula de dança,agora música romãntica não precisa dançar basta você SENTIR e isso ela consegue!Meu deus quanta abobrinha e se a Rose não gosta de alguma coisa da Pia ela é minoria não faz diferença!

    ResponderExcluir
  29. Clarissa ta tentando achar defeito custe o que custar. Cada ARTISTA tem seus tiques, a Christina aguilera por exemplo fica abrindo e fechando a mão no microfone, o Adam Lambert fica mostrando a lingua (=gene simmons), Mariah carey fica naquelas mãozinhas quando vai alto (sobe) quando vai baixo (desce), Jacob Lusk fica rebolando, Casey parece que vai ter um ataque, Haley fica subindo o braço igual uma onda, Stefano fecha os olhos. Com o tempo isso melhora, deixa ela ganhar mais experiência ne... so porque ela canta desse jeito não quer dizer que ela é A Profissional.

    ResponderExcluir
  30. a Whitney e a Celine Dion, dão de 1 bilhão a zero na Pia \o/... O que eu quis dizer foi que nas musicas agitadas que ela canta não tem muita graçã(pelo menos pra mim), ela deveria se empolgar com a musica, passar energia, ela canta como se estivesse 'triste', parada como um poste, pelo que sei musicas que empolgam, que são agitadas, fazem as pessoas cantarem, dançarem juntos... Como vai ser tiver uma musica dançante no cd dela? Pelo que sei as Divas tbm teem musicas dançantes em seus cds, o que mostra o outro lado delas, o que nem tudo é musica deprê... Bom, mas to ansiosa pra ouvir esse tal cd....
    Recapitualndo: a Pia tem uma voz maravilhosaa de se ouvir, mas...

    ResponderExcluir
  31. Ela devia pedir umas aulas pro Jacob, ele tbm se faz de Diva, e tem uma presença de palco à lá....

    ResponderExcluir
  32. As opiniões de todos vcs aqui no Coloca são de uma relevância tão incrível para a minha formação musical, jusfilosófica, cinematográfica, humanística, ou seja, NENHUMA! Assim como a minha opinião é importante para vcs. Deviam se tocar disso!
    P.S. Não se dêem ao trabalho de replicar, pois não vou ler o que vcs irão escrever!

    ResponderExcluir

Postar um comentário