Haley Reinhart canta "The House of the Rising Sun" no Regis and Kelly


Eu amo essa menina.

Comentários

  1. Eu amo essa menina. [2]

    ResponderExcluir
  2. eu amo essa menina. [3]

    Melhor que no idol, com certeza

    ResponderExcluir
  3. me diz q alguem ja tem essa piano e voz em mp3?

    ResponderExcluir
  4. vendo isso so consigo pensar em como ela não foi pra final!!!!
    CAROL

    ResponderExcluir
  5. eu amo essa menina [4]
    *__* que saudade dessa loca

    ResponderExcluir
  6. eu amo essa menina. [4]

    ResponderExcluir
  7. me diz q alguem ja tem essa piano e voz em mp3? [2]


    Só tem uma coisa.. não gosto muito das entrevistas dela, acho tediosas!

    ResponderExcluir
  8. Perfeita...Perfeitaaaa!

    Algúem duvida que ela vai bombar daqui pra frente?


    I love Haley!

    Thiago

    ResponderExcluir
  9. eu amo essa menina. [5]
    perfeita como sempre!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. eu amo essa menina. [6]
    a melhor deste AI e uma das melhores de todos os AI`s

    ResponderExcluir
  11. julia, é só vc baixar o víedo e converter em mp3.

    ResponderExcluir
  12. Concordo.
    Apresentação perfeita, entrevista meia-boca.

    ResponderExcluir
  13. eu amo essa menina [6] muita falta dela... so esperando o single

    ResponderExcluir
  14. Concordo.
    Apresentação perfeita, entrevista meia-boca. [2]

    ResponderExcluir
  15. o tiozinho adorou hihihihi =D

    ResponderExcluir
  16. eu amo essa menina [8,9,10,11]
    JSOIAJSOIAJSOIAJOSA

    só compara essa apresentação com o Country World aí e vê quem tem a melhor voz.

    ResponderExcluir
  17. Aew gnt os links de algumas entrevistas que a haley deu essa semana...e uma do tapete vermelho da final do idol...q ela fala sobre a polemica dela quase ter de substituir a lauren na final.
    http://youtu.be/SjJFKabGBA0
    http://youtu.be/vByf_zoycHo
    http://youtu.be/7mkdYWG7j1M

    ResponderExcluir
  18. Pra mim não fede nem cheira!! Nã gosto da voz e falta simpatia !!
    Lauren milhões de vezes melhor!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que ela é uma excelente artista sabe fazer o que quer com a voz mas ainda prefiro vozes limpas clean como da Lauren,Haley precisa melhorar o carisma porque do top 4 nesse quesito ela é a pior,no
    mais torço que ela se de bem como todos os outros!

    ResponderExcluir
  20. lógico q os haters iam aparecer haley é que mais da ibope e isso é oq vale, tem mta gente q odeia a amy, e vai ve qt ela vendeu,ah haley agora tem 3 videos com mais de 1milhão de acessos no youtube haters gonna hate XD

    ResponderExcluir
  21. eu amo essa menina[12?!]

    me diz q alguem ja tem essa piano e voz em mp3?[3]?

    não entendo muito desse lance de pegar o video e converter pra mp3, então...se alguém tiver o áudio em mp3, por favor, posta aki! pleaseeeeeee!!!!!!!

    no mais...nem tenho mais palavra spra falar da haley...simplesmente, MARAVILHOOOOOOOSAAAA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. "me diz q alguem ja tem essa piano e voz em mp3"

    q gente preguiçosa!!!copie o video,converta em mp3 e seja feliz

    ResponderExcluir
  23. adorooooooooooooooooooooooooo

    MINHA DEUSA, MINHA RAINHA, MINHA MUSA..... MEU TUDO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Pronto, meu povo! Eis a mp3:

    http://www.4shared.com/audio/JlYoiLej/Haley_Reinhart_-_House_Of_The_.html

    ResponderExcluir
  25. 'Pra mim não fede nem cheira!! Nã gosto da voz e falta simpatia !!
    Lauren milhões de vezes melhor!!!'

    Se toca anonimo, faz me rir, kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. dos tres que foram no programa, concerteza ela foi a melhor, a mais visualizada nos sites, nos comentarios, e a mais bajulada no programa....
    Amo muito tudo isso....

    ResponderExcluir
  27. peerfeita *-*

    eu amo essa menina[13]

    ResponderExcluir
  28. Anonimo de cima: ele pode não gostar da voz, mas que a Haley n eh a cantora mais simpática é verdade. Eu curto a voz, mas tem q admitir, né?

    ResponderExcluir
  29. basta colocar um video da Haley, pra 'todo mundo' vim aqui, e,querer zoar... Não adianta falarem mal, ela é maravilhosaaaa. FATO.

    ResponderExcluir
  30. Muito antipatica! Esta boa p/ cabaret da coxa!

    ResponderExcluir
  31. Eu amo essa menina. [14]

    ResponderExcluir
  32. AMO AMO AMO...Putz tava sentindo falta de vê-la em uma entrevista de maior visibilidade. Quero mais...rsrsrs...sério tô com saudades dela...

    É inacreditável ela não ter ido para a final e também chocante ela não ganhar. Ela e Pia são as melhores da temporada e a final ia ser FODA se fosse entre as duas.

    ResponderExcluir
  33. Eu amo essa menina. (15)

    HALEY É A MELHOR !

    ResponderExcluir
  34. eu quero essa mp3!! onde tem sem a entrevista!???????

    ResponderExcluir
  35. EU AMO ESTA MENINA!!! +1

    ResponderExcluir
  36. Ai haters.
    Vcs não cansam? Lauren foi pra final, ficou com o segundo lugar. Mereceu. Ponto final.
    Um saco todo post sobre a Haley ler essa picuinha de "não gosto dela, sou mais a Lauren, bem feito não ter ido pra final". Programa acabou, vamos renovar os tipos de comentários, né?!

    E sim EU AMO ESSA MENINA (16)

    ResponderExcluir
  37. eu amo essa menina. [15]

    CHUPA LAUREN, CHUPA SCOTTY, CHUPA JLO, CHUPA RANDY


    desculpa, desabafo.

    ResponderExcluir
  38. Owww, Haley. Seja mais fantástica, dúvido! *___*

    And I love her so much it's not even fair to the others! xD
    Acho que comigo estamos no 17, não? Ou mais?

    ResponderExcluir
  39. Juro... como alguém pode achar ela sem graça? Eu ri alto pelo menos duas vezes nessa entrevista!! (or am I just blinded by love?)

    E O QUE FOI ESSA PERFORMANCE?? Foi tão Jazz e tão diferente do programa! Posso colocar ela num potinho, levar ela pra casa e fazer ela cantar pra mim todo dia??

    ResponderExcluir
  40. Mariane...somos duas kkkkkkk
    eu acho a haley hilaria sempre...ela é meio doida eu particularmente amo as entrevistas dla...*__*

    ResponderExcluir
  41. Chupa Lauren?..Chupa Scotty?! KKKKKKKK!! O Scotty estreiou na 11 posição do Top 100 da Bilboard!! ..e ela na posição 20!! Só isso só!!!

    ResponderExcluir
  42. deve ter uns 15 anonimos de 10 anos para baixo aqui por não sabem comentar e só ficam nesse chupa,primeiro ela é antipática sim por isso ela era mais cobrada pela postura dela hora nenhuna ela foi humilde como os outros e que entrevista chata ela é monotona,mesmo torço por todos!

    ResponderExcluir
  43. aliás acho que ela fará sucesso mas nem metade que o scotty lauren e Pia porque ela tem menos carisma que eles fato!

    ResponderExcluir
  44. Oh anônimo daqui de cima.
    Estrear é fácil... quero ver permanecer lá!
    O Scotty já caiu bastante e a Lauren também. Acho até que a Lauren está melhor do que ele, considerando que ele seja o vencedor.
    E mais... quero muito ver quando o cd da Haley sair... aí poderemos ter mais ou menos uma base. Agora é tão fácil falar. Falo isso considerando o fato que mesmo sendo tão criticada pelos jurados, ela desbancava todos nas vendas dos singles no iTunes.

    ResponderExcluir
  45. Exemplo de anonimo de 10 anos para baixo /\

    ResponderExcluir
  46. PS> me referi à pessoa que falou dos charts, ok?!

    ResponderExcluir
  47. #FAIL Anonimo que falou dos anonimos de 10 anos pra baixo é que tem menos de 10 anos

    ResponderExcluir
  48. PQ OS HATERS VEM AQUI? POVO MAU AMADO, VAO COMENTAR NOS POSTS DOS SEUS QUERIDOS SCOTTY, LAUREN, E LARGA A HALEY E OS FÃS DELA EM PAZ.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Post sobre HALEY, gente.
    Tem post da Lauren e do Scotty na página inicial, não tem nem motivo pra brigar aqui.
    O programa já acabou e eles não são mais concorrentes.

    ResponderExcluir
  51. Carol falo e disse, fala serio fica vindo aqui pra fica falando,nhaain ela é chataaa ah vá.

    ResponderExcluir
  52. Carol, concordo com vc. Nenhuma necessidade de ficarem discutindo aqui.

    Mas o primeiro comentário a falar dos dois foi do g. escrito "só compara essa apresentação com o Country World aí e vê quem tem a melhor voz."

    Ninguém sabe realçar os méritos dos seus favoritos sem ficar nessa comparação que, sem o programa, não tem mais sentido?

    ResponderExcluir
  53. MTO AMOR PRA ESSA MENINA!
    amo ela (18)

    ResponderExcluir
  54. racho com a briga tonta desse povo!! uhauhahu

    cada um tem sua opinião, se adora ou odeia, guarda pra vc, discussão bestaa!! kkkk

    Odeio a Haley, diga-se de passagem... e tenho certeza que não vou fazer ninguem mudar de opinião aqui, e vice versa.

    FATO: Ela não vai vender nem perto de um Scotty Mcreery, pois ela tem gosto musical muito OLD. O tipo de música dela vende pouco, é quase como comparar as vendas de HEAVY METAL aqui no Brasil, contra as Vendas de PAGODE! é muito mais díficil vender metal. O desafio dela é grande, e falta carisma pra ela atingir os objetivos.

    ResponderExcluir
  55. se dependesse do brasil a haley taria entre os 5 primeiros na bilboard

    ResponderExcluir
  56. poxa o anonimo antes do de cima estava com um otimo comentario, ATE PASSAR DA SEGUNDA LINHA..

    dá moh lição de moral e depois vem com um FATO desse? ah por favor né... o estilo musical pod ser um lado bom, E só falta carisma pq vc já tem um PREconceito em relação a ela q o american idol msm colocou, pq eu acho ela super educada, carismática.. brincalhona ETC (nao estou dizendo q ela é perfeita)
    isso não é fato, isso eh uma hipótese pré julgada de alguém que acredita apenas em suas opiniões.

    ResponderExcluir
  57. Gosto muito OLD? existem MUITAS(MUITAS MESMO) pessoas que preferem musica antiga doque atual,como sempre digo tem espaço musical pra todo genero,e pra quem já ta pre-julgando que ela nao vai fazer sucesso, isso vai depender do rumo q ela tomar, pq agora ela já tá fazendo sucesso e ta tocando mto em mta radio AQUI no brasil sem mesmo ter lançado single.
    Concordo Totalmente com a Aline, cada um vê de um jeito, do mesmo modo que alguem pode achar um dos outros participantes super legal e carismatico,outra pessoa não vai achar...só nao cabe a algumas pessoas virem aqui no post que a HALEY é o assunto principal pra ficar criticando a personalidade dela...não gosta? vai comentar em um post de alguem q vc goste.

    ResponderExcluir
  58. Larissa, em quais estações de radio vc escutou músicas da Haley. Quais músicas tocaram? Fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  59. Eu gosto da Haley e muito.. mas os "fãs" dela são insuportaveis - FATO!

    ResponderExcluir
  60. Post da Haley é sempre TOP. Haters, mesmo vocês jogando toda a zica, acabam contribuindo para o sucesso dela, HAHAHA.

    Meu, ninguém aqui é obrigado a gostar de nada.
    Aí perdem tempo vindo só falar mal da Haley. Bora deixar o povo trabalhar em paz, cantar. Se curte, ótimo. Se não curte, não precisa falar mal.

    Sou totalmente contra a isso.
    Vi cada absurdo o povo a chamando de vagabunda. Pra mim isso é o pior adjetivo que se diz de uma mulher, ainda mais quando a única coisa que você pode opinar a respeito é no quesito musical.
    [E olhe lá... pq tem gente que se acha o máximo entendedor de música. Deveria mudar de ramo e montar uma gravadora.]

    E quanto aos "fãs insuportáveis" da Haley, como dito. É tão interessante. Nós a defendemos pq tem um monte de gente que não tem o que fazer e não tem argumento e só faz crítica maldosa de graça. Se isso é ser insuportável, eu vou ser sempre.

    Falô.

    ResponderExcluir
  61. Dri na verdade uma amiga minha que mora em BH, me contou que ela ouve direto musica da haley na radio, mas nem me falou a estação =/ vou perguntar se ela sabe em qual e posto aqui.
    Ps. Esqueci de mencionar que a Haley tb já ta fazendo sucesso pq tem 3 Apresentações com mais de 1 milhão de vizualizações =D é inegavel a questão de ela já fazer sucesso só pelo ibope que ela tá tendo...agora quando ela for lançar um album ai são outros quinhentos...eu particularmente to torcendo pra ela lança algo bem amy winehouse/adele.

    ResponderExcluir
  62. Por que nenhum hétero comenta nesse site?

    ResponderExcluir
  63. Larissa, eu moro em BH e ouço bastante rádio. Nunca em minha vida ouvi uma versão estúdio das performances dos idols. Acho que nem nos EUA esses singles são liberados na rádio. Só no iTunes para baixar. Fala para sua amiga falar a rádio que eu sintonizo aqui agr e vejo se na programação tem algum single dos idols desse ano ou ate mesmo do ano passado.

    ResponderExcluir
  64. Anonimo eu pensei nisso achei que minha amiga tava zuando mas ela me falou que ja ouviu mais de uma vez musica de performance da HALEY tocar...até hj nao sei cm, mas ela que nem ve idol me afirmou com certeza que ouviu...agora pra tirar a prova só ouvindo mesmo...de qualquer maneira eu não devia ter afirmado isso aqui mas tinha stressado com um comentario dizendo que a haley concerteza Não vai fazer sucesso...vou perguntar ela mais tarde onde ela ouviu pq eu particularmente queria ouvir tb kkkk anyways...oq eu queria ressaltar msm era q a haley tem possibilidades de fazer mto sucesso

    ResponderExcluir
  65. Anônimo. Com certeza, se for assim, inclui vc...

    Apelei

    Pq vcs n fazem comentários q merecem atenção?
    Cansei desses anônimos
    aff

    ResponderExcluir
  66. Eu acho um saaaaaaaaco essa musica na voz da Haley!! ZZzZZ

    Tem muiitaaaas apresentações dela melhor, ate Earth Song ficou melhor!

    ResponderExcluir
  67. falaram que o meu comentário do "CHUPA" etc.. foi infantil.
    pode ser verdade, mas maioria de vcs que deram lição de moral, tem 14 anos, escutam Kesha e acham ela super talentosa vocalmente falando, pessoal falando de arranjo, timbre e etc, quem são vcs pra falar isso? tem alguma competência no assunto?
    por favor.
    isso aqui é feito pra cada um deixar sua opinião sobre essa LINDA da Haley, e a minha continua a mesma, essa mulher é demais.

    ResponderExcluir
  68. Sou fã! (Essa é a parte importante do comentário)

    Haley teve 20.000.000 (Vinte milhões) de votos no TOP 3, não acho coerente dizer que ela não é carismática.

    Assim como QUALQUER PESSOA NESSE MUNDO, a Haley não agrada a todos. Não é exclusividade dela. Se não agradar a todos significa não ser carismático, não existe carisma ao meu ver.

    O engraçado é o que muitas pessoas sentem necessidade de virem atrás de notícias sobre ela e criar um barraco para TENTAR desmoralizá-la e na esperança de que isso faça seus ídolos parecerem maiores ou melhores. Não sei se é ignorância ou imaturidade, mas não parece certo.

    Como já disseram: Torçam pelos seus ídolos, não se preocupe com a Haley. Ela não disputa mercado com Scotty e Lauren, não são mais competidores, entre si.

    E, por fim, ninguém é obrigado a entrar no post dela e dar play no vídeo, quem fez sabia o que procurava. Não reclame com outras pessoas por causa da sua péssima escolha de assistir algo que "odeia". Odeie a si próprio!

    Eu, entretanto, me amo. Acessei o post da cantora que eu amo e não me decepcionei. Estou muito feliz de estar aqui para vê-la dar show.

    ResponderExcluir
  69. Nossa , mais uma excelente apresentação de Haley . O que ela fez com essa música é sensacional . A versão que mais conheço ,do The Animals ,não é tão elaborada vocalmente como essa da Haley . Ela simplesmente melhorou o que já era bom . Aguardo ansiosamente os trabalhos futuros dela .

    Pra quem não vi fiz uma seleção de videos com o rock no american idol , com Haley , James Adam Lambert , David Cook e outros ...

    http://rockandrolljungle.blogspot.com/2011/05/o-rock-n-roll-no-american-idol.html

    ResponderExcluir
  70. PALMAS... SÓ TENHO ISSO A DIZER À RESPEITO DO COMENTÁRIO ACIMA!!

    ResponderExcluir
  71. Obrigada Larissa, quando falar com a sua amiga coloca aqui então pra gente saber.
    Mesmo as músicas não sendo singles e sendo covers, tem algumas rádios que acabam tocando sim, mesmo nos EUA tem gente que falou que tb escutou músicas da Haley no rádio.
    Pois é Larissa a Haley já tem 3 Apresentações com mais de 1 milhão de vizualizações no Youtube, fora que o primeiro vídeo de house of the rising sun foi tirado do ar quando tava com mais de 300 mil vizualizações e o atual já tem mais de 700 mil. Ele provavelmente já teria mais de 1 milhão tb.

    ResponderExcluir
  72. Quase que eu esqueço,
    Palmas pro Manning (2)
    Falou tudo.

    ResponderExcluir
  73. Larissa,não é a musica da haley e sim uma das musicas q Haley cantou no programa q alias está a trilha da novela da Globo.

    ResponderExcluir
  74. "se dependesse do brasil a haley taria entre os 5 primeiros na bilboard"

    se fosse no Basil Haley teria ganho o programa!!!
    não por ser a mais talentosa mas por ser a mais dramatica...Fez cena o programa todo,sempre no papel de vitima,coitadinha preseguida pela malvada JLo ou pelo cruel Randy...nos Eua deu quaaaase certo,já ela se arrastou até 0 top3.. pena pra ela.

    ResponderExcluir
  75. Dri mto #fail esse negocio do HTRS, ia ter passado d 1milhão =/ anyways mandei pra minha amiga já rsrsrs agora é ela me responder...uma coisa eu sei ela disse q um dia tava na C&A e começou a tocar a Haley cantando COVER(Pro anonimo ai d cima) d Rolling in the deep...d inicio achei q ela tinha confundido e era a original da adele...mas ela me jurou de pé junto que era haley e antes de reconhecer a musica ela reconheceu a voz da haley.

    Ah pro anonimo ai de cima : http://media.tumblr.com/tumblr_ll8npcuNAx1qafrh6.gif
    Pra mim era o single da Haley??(Sarcasmo) KKK zuando...vc sabe oq eu quiser dizer anonimo,todo mundo entendeu.
    Palmas pro Manning (3)

    ResponderExcluir
  76. Obrigado pelas palmas... rsrs
    Mas a intenção não foi, e não é, obter reconhecimento próprio, é apenas tentar provocar uma reflexão, mesmo que breve, nesses haters.

    Se não gostam da Haley, por quê estão aqui nesse "post" comentando e assistindo ao vídeo dela?! Não entendo pessoas que perdem tanto tempo fazendo algo que não gostam. A vida é tão curta pra desperdiçar assim. Haters, façam algo que gostam e ignorem a Haley, vocês serão mais felizes.


    P.S.: Foi um "standing ovation"? kkkkk

    ResponderExcluir
  77. De alguma forma os haters acabam dando ibope para o artista... o que é o ditado: "fale bem, fale mal, mas fale de mim". Os posts da mais "odiada" do American Idol bombam, enquanto dos "queridinhos da america" ficam com 9-10 comentários floods sem graças.

    ResponderExcluir
  78. E de volta a performance... "Profissional" é a palavra que me vem a cabeça, a 1º apresentação dela foi incrível e agora so ela e o piano ficou no mesmo nível, o que é muito dificil.

    ResponderExcluir
  79. alguém me explica pq ela ñ ganhou?

    ResponderExcluir
  80. eu explico porq ela nao ganhou:
    porq os americanos votam em quem é homem que tem uma carinha bonitinha e nao em quem tem talento mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário