Fonte diz que Haley Reinhart já assinou contrato para lançar seu CD + James e Pia!

Fonte diz que Haley Reinhar ja assinou contrato para lançar seu CD James Durbin e Pia Toscano

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

É nessas horas que o Coloca morre. Segundo uma fonte do blog da Mjs, Haley Reinhart já assinou um contrato para lançar seu álbum, mas a gravadora ainda não pode anunciar. A gente fica na torcida para que seja com a Interscope Records.

Ainda de acordo com a fonte, Haley já começou a gravar algumas músicas. Parece que "Beat My <3", composta por Dr Luke para Katy Perry, poderia ser o primeiro single da cantora. Se tudo que a fonte passou estiver correto, Haley também vai gravar uma música escrita por Kris Allen, vencedor do American Idol 8, chamada "Love Too Much".

No disco, também veremos o lado compositora da Haley. Ela assina a faixa "Retro Kinda Girl" ao lado de BC Jean.

James Durbin
Uma outra fonte da Mjs revelou que James Durbin também já assinou contrato e que deve lançar um single até o final do ano.

Pia Toscano
O primeiro single de Pia Toscano, "Counterfeit, deve ser lançado em agosto!

Comentários

  1. Meeeu que noticia maravilhosa! Curto os 3 demaais e estou mto feliz se for verdade! Que os 3 mandem ver com a caipirada fail do Top 2

    ResponderExcluir
  2. YEAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Haaaaley Haley Haley \\o//

    Acho q nunca gostei tanto de um Idol assim. Sério. Sou fá de vários, mas ela e o Casey são meus favoritos de longe. De looonge.

    ResponderExcluir
  4. sÓ PARA COMPLEMENTAR SOBRE O JAMES: O James Michael disse no twitter: "after writing an amazing song with @JDurbinAI10 and marti frederiksen."

    FODAAAAAAAAAAAAAAAA http://www.wetpaint.com/american-idol/articles/james-durbin-writes-song-with-frequent-aerosmith-collaborator-marti-frederickson

    ResponderExcluir
  5. sÓ PARA COMPLEMENTAR SOBRE O JAMES: O James Michael disse no twitter: "after writing an amazing song with @JDurbinAI10 and marti frederiksen."

    FODAAAAAAAAAAAAAAAA (2)
    YEAH!
    ISSO VAI SER O MÁXIMO!!!! CAN'T WAIT!!!!

    ResponderExcluir
  6. AEEEEEEEEEEEEE. NÃO TINHA COMO A HALEY NÃO ASSINAR UM CONTRATO!!!

    ResponderExcluir
  7. ae Haley bombando agora \o\
    tomara que de tudo certo pros 3 ai (:

    ResponderExcluir
  8. Marti Frederiksen é co-autor de inumeros sucessos do Aero...meu Deus,James não poderia estar em melhor companhia.
    Já sinto cheirinho do sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Acho q nunca gostei tanto de um Idol assim. Sério. Sou fá de vários, mas ela e o Casey são meus favoritos de longe. De looonge.[2]

    q notícia maravilhooooooosaaaaaaaa!! ameiiiiiiii!! na torcida pra dar tudo certo! q haley tneha muuuuuuuuuiiiiiiiiitoooooo sucesso nesse pós idol!!!!

    e pros imbecis e ignorantes q disseram q haley é uma flopada...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. OMGOOOOOOOOOSH
    ontem estudio de You Oughta Know
    hoje Haley com contrato assinado e cd vindo por ai
    \o/ Ganhei meu MÊS!!!
    Haleeeeey *__* SUA LINDA
    se depender de mim ela vai fazer um sucesso incrivel XD
    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns,espero que todos gravem porque todos esses anos merecem!

    ResponderExcluir
  12. o nivel do post e dos comentarios tava tão bacana...tinha q aparecer a insuportavelmente chata da Poli pra estragar tudo...depois reclama dos anonimos...garota baixo nivel.

    ResponderExcluir
  13. Desse trio o James diminui o nível, mas... QUE INCRÍVEL!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ligueirinho love Divas...ui

    ResponderExcluir
  15. Por que o desejo para o Scotty e a Lauren floparem?

    Eu quero que todos os 5 - Pia, Haley, Lauren, Scotty e James - façam muito sucesso para o American Idol fazer ainda mais sucesso e continuar revelando esses artistas.

    Os 5 são muito talentosos, cada um com sua especialidade.

    ResponderExcluir
  16. Não sei se curto a ideia de Haley gravar uma música que era pra Katy Perry. Han han.

    ResponderExcluir
  17. HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA GAROTA BAIXO NÍVEL

    ResponderExcluir
  18. quem desejou aki q a lauren ou o scoty flopassem?

    ai ai anônimos!!! depois ainda dizem q eu provoco vcs!!!! pq eu tenho a impressão q sei kem tá falando essas coisas?

    se incomodam com a minha presença keridos/as?? q pena!!!!! pq vcs vão me ver sempre por aki seus idiotas!

    ResponderExcluir
  19. poli, sou megafã da Haley e geralmente concordo com seus comentários, mas entendi o anônimo.

    Ninguém tinha falado um "ah" mal da Haley, não precisa ficar procurando guerra, entende? É mais por isso, mesmo.

    Meu sonho é um post da Haley em que não haja briguinhas bobas. E acho que nós, fãs, temos de fazer nossa parte e manter o nível dos comentários, pra não dar motivo pros haters (pq se os haters fizerem algo sem motivo, ficamos cheios de razão, mas se a gente começar, perdemos total o direito de reclamar deles).

    ResponderExcluir
  20. oi luiz,olha só, eu não sei se tu costuma frequentar muito o blog, mas ainda essa semana, vários anônimos e haters ficaram soltando indireta e provocando os fãs da haley dizendo q ela era flopada, q caiu no eskecimento e muitas outras ofensas! simplesmente tive q respondê-los e a oportunidade foi agora q saiu finalmente, a notícia do seu cd...

    dá uma lida nos posts anteriores q vc vai ver as inúmeras provocações feitas aos fãs da haley...eu simplesmente me dei o direito de responder a essa sprovocações, diante dessa maravilhosa notícia!!!!

    e não adianta vc sonhar com um post da haley em q não haja briguinhas, pq os anônimos e os haters adoram fazer provocações aos fãs dela..nunca reconhecem o mérito da menina por pura birra e antipatia!!!!

    e só pra deixar claro aki, sendo q sempre disse isso, eu JAMAIS falei mal do scotty e da lauren, pelo contrário, sempre reconheci o méritos deles, e torço pro sucesso de ambos q é mais do q garantido! SEMPRE DISSE ISSO AKI LUIS, pode procurar nos tópicos anteriores!!! jamais desejei q eles flopassem, tb nem sei isso aí em cima foi dito pra mim...só kis esclarecer isso mesmo!

    diferentemente dos haters da haley, eu sei reconhecer o mérito alheio!!! não vejo qq problema nisso!

    mas é isso luis..foi mal o post gigante! rsrs

    ResponderExcluir
  21. Poli, eu sei de tudo oq é falado da Haley por aí. Às vezes eu respondo e talz, mas outras vzs nem perco tempo.

    Só queria te explicar o meu ponto de vista (e o motivo por que o anônimo reclamou de vc), não te acusei de ser isso ou aquilo, de falar mal de Scotty e etc.

    Entendo sua raiva dos haters que provocam e tal, mas, se vc provocá-los antes, é claro que eles virão.

    ResponderExcluir
  22. haters da poli tambem enchem o saco..

    deixem poli em paz

    ResponderExcluir
  23. eu entendi o teu post luiz, relaxe...só kis me explicar pra vc...sem problemas!!

    mas como te disse, eu não sou de ferro! eu relevo a situação e ignoro certos fatos até um ponto...mas uma hora não dá né???!!!!

    é incrível como eles amam provocar os fãs da haley e insultá-la aki...então eu tb me dou o direito de respondê-los de vez em qdo..paciência!!!

    mas entendi seu comentário sim...tá de boa!

    ResponderExcluir
  24. oi anônimo q comentou acima do meu último post...eses...relaxa..nem encana com essa gente!!! se essas pessoas soubessem o q significam pra mim, nem perderiam tempo me provocando..relaxe!! rsrs

    ResponderExcluir
  25. Tudo bem, Poli!

    Só pra constar, não sou um hater da poli, viu? hahahahaha. Só sou um indivíduo com o utópico objetivo de ver a paz nos comentários hahah.

    Também não sou de ferro e te entendo bem. Não se preocupe com isso. Só que vc às vzs faz comentários bem legais, e eu acho que algumas pessoas são abertas ao diálogo e merecem consideração suficiente pra eu postar aqui e tentar dar alguns toques, dizer o que eu penso de forma construtiva, blz?

    ResponderExcluir
  26. ah sem problema...sei vc não é meu hater luiz, relaxa! rsrsrs...agora tenho até hater aki, tô me sentindo a carol de outros tempos! rsrsrs

    ResponderExcluir
  27. O site faz esse puta texto pra Haley e não se dá nem ao trabalho de escrever um parágrafo decente pro James e pra Pia?
    Pelo amor de Deus, que palhaçada

    ResponderExcluir
  28. Nada contra focarem sempre a Haley nos posts, e diminuírem completamente os outros ex-idols dessa temporada, mas eu só estou é achando mais apropriado mudar o nome do blog pra Coloca na Haley.

    ResponderExcluir
  29. ou Haley no idol '-'
    ja falei disso em outro post.

    ResponderExcluir
  30. Poli, comentei sobre o que falaram "Que os 3 mandem ver com a caipirada fail do Top 2" que para os 3 fazerem sucesso, Scotty e Lauren não precisam não fazer.

    Enfim, pra mim não tem ninguém certo ou errado nessa história.
    Fãs da Haley sempre se exaltam, haters da Haley sempre se exaltam... E nos posts que são de outros candidatos é normal as comparações sobre a participação no programa, a carreira pós-idol...

    Enfim, eu também sonhava com a convivência pacífica de todos os fãs de todos os concorrentes. Mas já desisti ahahah
    Agora eu rio dos comentários engraçados que surgem nas brigas.

    ResponderExcluir
  31. ah, tudo bem henrike...sem problemas!

    ResponderExcluir
  32. AMEI a noticia, principalmente porque já esperava a Haley assinar contrato.

    Mas peraí?!!

    Gravar música que foi feita pra KATY PERRY?

    vamos rever çudaí hein.

    ResponderExcluir

Postar um comentário