Faixas bônus do novo CD do David Cook e EP acústico!


Agora a nossa vida está completa! Ops, quer dizer, agora o novo álbum do David Cook está completo! Vazaram hoje as faixas bônus do álbum "This Loud Morning", que será lançado dia 28 deste mês.

13. This Is Not the Last Time


14. Let Me Fall For You


This Quiet Night
Lembra que algum tempo atrás nós noticiamos que o David Cook lançaria um EP acústico com músicas do novo CD? Finalmente esse EP saiu! Agora você já pode ouvir versões ainda mais intimistas de "The Last Goodbye", "Right Here With You", "Take Me As I Am", "Goodbye To The Girl" e "Paper Heart". Clique em "continue lendo" para se deliciar com a voz do grande vencedor do American Idol 7.

1. The Last Goodbye


2. Right Here With You


3. Take Me As I Am


4. Goodbye To The Girl


5. Paper Heart

Comentários

  1. A segunda faixa bônus tá com o nome errado... não é Sunlight, é 'Let Me Fall For You'! :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo aviso! Consertado, MaH!

    ResponderExcluir
  3. The Last Goodbye é tão melhor acusticamente...

    Vcs tb acham?

    Paper Heart é incrível de qualquer jeito....
    As outras eu tb curto muito. Sério

    ResponderExcluir
  4. Oi! Como baixo as duas faixas bônus?

    ResponderExcluir
  5. F$#@!!!! Desculpe mas só me veio essa palavra na cabeça.. CDzaço mesmo...

    ResponderExcluir
  6. quero baixar!!!!! socorro.

    ResponderExcluir
  7. podiam disponibiliar para download, como fizeram com o album, né!

    ResponderExcluir
  8. Gostei mais dessas versões. Gosto mais da voz do Cook sem muito 'barulho'.

    ResponderExcluir
  9. David Cook, seu lindo!

    ResponderExcluir
  10. Gostei mais dessas versões. Gosto mais da voz do Cook sem muito 'barulho'. [2]

    ResponderExcluir
  11. Goodbye To The Girl ficou muito boa acústica e let me fall for you é mt boa... Já está se formando uma boa quantidade de material extra pra um álbum de b-sides eim

    ResponderExcluir
  12. Galera, cade o download do The Quiet Night?

    ResponderExcluir
  13. Pow Galeraaaaaaaa, cade os links pra download???

    ResponderExcluir
  14. Na verdade é "Let Me Fall INTO You"

    ResponderExcluir
  15. Galera, usem o google... já baixei o album todo em iTunes rip, o bonus "Let Me Fall Into You" e o EP acústico "This Quiet Night"! Google them ;)

    ResponderExcluir
  16. na verdade é "Let Me Fall For You" mesmo... é que no site oficial do Cook ta como "INTO you"... mas ele esclareceu no Twitter que é FOR you mesmo, e que a Sunlight nao esta presente nem na deluxe nem na ed. normal! ;)

    ResponderExcluir
  17. David Cook, seu lindo!

    ResponderExcluir
  18. Nossos queridos amigos asiáticos estão linkando o site!!! e estão curtindo.. Parabéns! tá sendo comentado até na Ásia..

    ResponderExcluir

Postar um comentário