Adam Lambert e Christina Aguilera gravam dueto para o novo CD do cantor

Adam Lambert e Christina Aguilera gravaram dueto para o novo CD do cantor

Update! Nem deu tempo pra gente curtir a possibilidade direito. A Sia já desmentiu o rumor pelo twitter:

@siamusic:
Adam e Xtina não estão trabalhando juntos. Eu estou trabalhando com os dois, mas separadamente. Eu nem comecei com a Xtina ainda.

Segundo a rádio 93.3 FLZ - a mesma que falou sobre o single do Kris Allen -, Adam Lambert e Christina Aguilera gravaram um dueto para o novo CD do cantor.

Buscando por algo em comum entre os dois artistas, encontramos Sia Furler. Ela já trabalhou com Aguilera no álbum Bionic, atualmente é conselheira da Xtina no reality The Voice e tem escrito algumas músicas com o Adam. Veja a ordem de acontecimentos que fortalecem esse rumor:

30/05/10 - Adam Lambert pergunta: Christina, quando nós vamos cantar juntos? Seria muito bom!

Christina Aguilera responde: Estou pronta para cantar com você onde e quando você quiser! (vídeo)

28/09/10 - Adam Lambert quer colaboração com Christina Aguilera em seu próximo CD

06/04/11 - "Tive uma sessão épica escrevendo com a Sia", diz Adam Lambert

26/04/11 - Christina Aguilera está trabalhando com Sia em seu novo álbum

03/05/11 - Sia será conselheira de Christina Aguilera em The Voice

26/05/11 - Estou fazendo o álbum dos meus sonhos

26/05/11 - Estou fazendo o álbum dos meus sonhos

26/05/11 - Estou fazendo o álbum dos meus sonhos

26/05/11 - Estou fazendo o álbum dos meus sonhos

26/05/11 - Estou fazendo o álbum dos meus sonhos

Comentários

  1. realmente está fazendo o album dos seus sonhos!

    ResponderExcluir
  2. se for verdade vai ser demaissss....

    ResponderExcluir
  3. Eu sei o que esperar... mas que os dois são dos melhores que há, não há dúvida.

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus foi desmentido! A voz do Adam eh boa so pra ele mesmo! Aguilera n merece aquela gralha

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Mika

    Adam tem uma voz legalzinha, mas a Christina faria ele sumir no dueto.

    ResponderExcluir
  6. Gralha são vcs Xavier e Mika que morrem de inveja o cara é bom e ponto e se ela vai cantar com ele e porque ela reconhece o talento dele e a voz de ninguém vai sumir existe uma coisa chamada tom que é justamente pra isso vai estudar música!

    ResponderExcluir
  7. Difícil saber quem está mais maquiado na foto....hehe

    ResponderExcluir
  8. Conrado, vc é hilário!!

    Passo mal de tanto rir com seus posts

    ResponderExcluir
  9. eu sei q ele tem mais pó na cara do q qualquer casa de cosmetico! hehehe

    ResponderExcluir
  10. eu sei q ele tem mais pó na cara do q qualquer casa de cosmetico! hehehe [2] kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário