Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

13 de mai de 2011

Vazou mais uma música da Kelly Clarkson; Ouça "Tell Me A Lie"


Não param de vazar músicas da Kelly Clarkson. A bola da vez é "Tell Me A Lie". Muitas pessoas estão dizendo que a canção faz parte do novo álbum de Kelly, que só sai em setembro.

Ouça: Kelly Clarkson - Tell Me A Lie


Eu sinceramente não sei, achei essa música mais parecida com alguma demo descartada do All I Ever Wanted do que uma gravação para o novo CD.

9 comentários:

Nídia Lysney on 13 de maio de 2011 15:59 disse...

Eu também acho que parece feita para o AIEW...

Ligeirinho disse...

Sem opinião formada... Não sei o que falar ainda. Início muito bom. Refrão bom... Nada wow. Mas aprovada. Se me pedissem pra descrever essa música, eu não saberia o que falar. Os vocais pareceram meio "cansados" mas ainda é uma boa música. A voz da Kelly é muito boa. Acho que por isso fiquei com vontade de escutar mais. Não curti muito o fim, pq ela podia explorar mais a voz e dar um final que não fosse tão... Assim?

Ligeirinho disse...

Ei, uma coisa!
O q aconteceu com o Audio do Top 4?

Eu gostei muito do episodio

Anônimo disse...

repostem ai o top 4 pra gente pegar as versoes em estudio :(

Anônimo disse...

Essa musica tem cara de album passado mesmo!!!

Anna Luiza Moura on 13 de maio de 2011 23:02 disse...

Essa musica é até boa, mas não parece estar terminada mesmo. Deve ter vazado no formato que ainda não está pronto, provavelmente.

PS: Repostem o Top 4, please! Quero mt as versões em estúdio. ;)

Daniela Maria Martins on 14 de maio de 2011 08:51 disse...

Sempre rola umas músicas de estilo parecido.
Mesmo o BREAKAWAY, MY DECEMBER e o ALL I EVER WANTED tem algumas músicas em comum.

Tá lembrando o ALL I EVER por causa da guitarrinha.
Esse guitarrista da Kelly não é muito inspirado, não.

Matheus on 14 de maio de 2011 23:19 disse...

Vocês estavam certos quanto a musica...
Ela é só uma demo qualquer!!! Não estará no CD!!!

Matheus on 14 de maio de 2011 23:19 disse...

Kelly comentou no facebook dela!!!

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |