Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

18 de mai de 2011

[SPOILER] Músicas do Top 3!

Musicas do Top 3

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

Spoiler! Se você assiste pela Sony ou simplesmente não quer saber o resultado antes de ver o episódio, não leia as informações a seguir.

As músicas escolhidas pelos jurados para os candidatos você já viu na nossa cobertura das homecomings do Top 3, mas e as outras? Pois bem, parece que a Mj do Mjsbigblog descobriu as song choices da Haley Reinhart!

Haley Reinhart -
Escolha dos jurados: "You Oughta Know" (Alanis Morrisette) - [VÍDEO]
Escolha do Jimmy Iovine: "Rhiannon" (Fleetwood Mac) - [VÍDEO]
Escolha própria: "What Is and What Should Never Be" (Led Zeppelin) - [VÍDEO]

Scotty McCreery -
Escolha dos jurados: "She Believes In Me" (Kenny Rogers) - [VÍDEO]
Escolha do Jimmy Iovine:
Escolha própria:

Lauren Alaina -
Escolha dos jurados: "I Hope You Dance" (Lee Ann Womack) - [VÍDEO]
Escolha do Jimmy Iovine:
Escolha própria:

76 comentários:

Anônimo disse...

Eba! Adorei as da Haley :D

Bereenga on 18 de maio de 2011 01:06 disse...

O que houve com Feeling Good e Sweet Dreams pra Haley aaaa PQP

Jeihson Soares on 18 de maio de 2011 01:09 disse...

Haley vai roubar o show... mais uma vez

Anônimo disse...

Haley, minha querida, escolher um estilo e seguir nele é importante. É um tanto quanto estranho cantar músicas de diferentes estilos. Dá a entender que você nãõ sabe o que quer.

Mariane on 18 de maio de 2011 01:10 disse...

BEM MELHOR essas do que aquele spoiler antigo.

LED ZEPPELIN só pode dar coisa boa... Mas uma coisa é fato, pelo menos a Haley vai quebrar um pouco da monotonia de SEIS músicas Country na noite de sexta ^^

E o quão fantástico é que Plant e Page THEMSELVES ligaram pra Haley oferecendo as músicas do Led pra ela depois que ela ARRASOU em House of the Rising Sun! AWESOMENESS!!!

XD

Já estou mega ansiosa...

Mariane on 18 de maio de 2011 01:12 disse...

Anônimo... Você tá ligado que todas as músicas da lista da Haley são rock, né? Just checking...

Anônimo disse...

Não tem nada de estranho em se cantar músicas de estilos diferentes se vc SEMPRE arrasa quando sobe ao palco!
Haley poderia cantar até BINGO e mandaria SUPER BEM!!!
HALEY FTW!!!!

Anônimo disse...

Estou me referindo as músicas que a própria escolhe.
Um rock, Lady Gaga, Shirley Bassey, Adele, MJ...

Conrado Serpa disse...

Anônimo, você já parou pra reparar que existe o estilo HALEY? Todas, mas TODAS as músicas que ela canta, ganham a cara da candidata.

Ela pode cantar o que quiser pq não é rotulada, ela é a Haley e pronto. Se ela resolver cantar lambada, veremos "lambada no estilo Haley". Esse é o grande diferencial da Haley. O estilo dela é ser ela, repara no vasto repertório da menina e repara como ela NUNCA, mas NUNCA perdeu a autenticidade.

Anônimo disse...

Se vocês chamam de autenticidade os rosnados, quem sou eu pra discordar?

Mariane on 18 de maio de 2011 01:22 disse...

Ser one-note é chato pra caramba tbm...

Duvido que você ouça o mesmo tipo de música o tempo todo.

E um artista não canta o mesmo tipo de música o tempo todo tbm. Os artistas q vc citou são exemplos CLAROS de versatilidade que todo mundo aprecia. PRINCIPALMENTE o Michael Jackson...

Anônimo disse...

O difícil é imaginar o que ela fará com essas músicas! Afora a primeira, com certeza, as outras terão arranjos bem diferentes das originais!

Torço por ela!

Anônimo disse...

Claro que não ouço o mesmo estilo de música, mas espero dos artistas que gosto que eles tenham um padrão de estilo.
Apenas acho importante que os candidatos direcionem suas apresentações para o que farão fora do programa.
Um exemplo claro de decepção é o Adam Lambert, que fazia apresentações maravilhosas no American Idol e depois virou um cantor comercial.
Casey é outro exemplo de versatilidade, mas o que se espera de um trabalho dele? Natural Boy ou Hard to Breath?

Anônimo disse...

Harder to Breathe*

Mariane on 18 de maio de 2011 01:37 disse...

Bom... Eu mesma acho o Adam, a Haley, o Casey, e qualquer outro participante versátil mais interessante do que outros que ficaram na mesmisse desde o começo...

Até a Carrie que sabia bem o que queria só ARRASOU mesmo quando mudou de estilo. E a Kelly, ganhadora absoluta, cantou no programa de Soul a Country a Disco.

É importante saber o que quer, e eu não acho que a Haley esteja perdidaça... pelas ultimas apresentações dela ela parece que vai lançar algo meio rock/blues/soul. Meio estilo Gaga nas músicas mais calmas ou Winehouse. Que se a gente pensar, faz sentido.

Mas mesmo assim... Por quem eu devo me empolgar no próximo programa? Por dois cantores que eu sei EXATAMENTE o que vão fazer, ou por alguém que possa trazer algo diferente pra jogada??

É Televisão e eu quero ser ENTRETIDA. Se for pra eu ouvir uma coisa só eu coloco meu itunes no repeat...

Anônimo disse...

tchau all-americans!!!! Go halley go!

Anônimo disse...

Se dizem que a Haley empolga, quem sou eu pra discordar?
Entretenimento por entretenimento, tivemos Naima no programa, não é?

Anônimo disse...

A diversidade dos temas pra cada semana é tamanha que seria praticamente impossível alguém se manter fiel a um só estilo.
E não é por que a Haley DETONA nos grunhidos e arranjos encontrados na Black Music (que ao contrário do que a maioria esmagadora de pessoas sem noção que comentam aqui e reclamam como um disco furado possam pensar, são super difíceis de se fazer bem) que teremos que rotulá-la ou encaixá-la nesse estilo específico.
A beleza quando ela canta está justamente no fato de não se prender a estilo algum, ou melhor, transformar canções reconhecidas de determinados estilos em uma apresentação única, pessoal, com a sua assinatura.
Isso sim é o que se deve esperar de um artista!

Anônimo disse...

Ninguém disse que é fácil fazer grunhidos, apenas que é chato e repetitivo.
E a assinatura pessoal da Haley está justamente em fazê-los o tempo inteiro.
Em resumo, a maior parte das apresentações da Haley são chatas e cansam o cérebro de quem prefere vozes mais "limpas".
E em nenhum momento isso quer dizer que ela é ruim, apenas que o diferencial dela não é considerado agradável por todas as pessoas.
Evito comentar aqui justamente porque todas as coisas ditas são interpretadas de maneira errônea.

Mariane on 18 de maio de 2011 01:55 disse...

Putz.Eu adorava a Naima. Ela trazia o entretenimento.

E claro, claro... Toda apresentação da Haley é CHEIA de grunhidos. Olha aí Blue, I Who Have Nothing, Moanin', Beautiful. Grunhiu a performance inteira né? Realmente... ¬¬
Você tbm tinha q ser consistente com o motivo q vc não gosta dela... É porque ela não canta o mesmo estilo? Ou é porque ela canta do mesmo jeito toda vez?? HUUUMMM??

De qualquer maneira vc tem o direito de não gostar dela, afinal se todo mundo gostasse de manga ninguém ia se dar ao trabalhão q é plantar uma bananeira... ;D

Mas pelo menos seja sincero, saia do armário e grite: "EU SIMPLESMENTE ODEIO A HALEY" e saia do tópico q obviamente é pra comentar sobre ela... #dica

Anônimo disse...

O assunto do tópico é "MÚSICAS DO TOP 3", e não "MÚSICAS DA HALEY".
Esse também não é um blog fã dela, e sim sobre o programa. Ninguém aqui tem obrigação de gostar dela ou elogiar tudo o que a candidata faz.
Aprenda a ler. #DICA

fucking-bibs on 18 de maio de 2011 02:14 disse...

Eu sinceramente não sei como alguém pode não gostar do que a Haley faz/canta quando se tem as apresentações do Scotty e da Laure pra comparar. HAHAHAHAHAHAHA Sério, cada um tem seu gosto, mas pelo amor de deus, ela é a unica boa candidata que ainda resta na competição.

Mas fato é que a Lauren só está ainda na competição porque os jurados pimpam tanto ela que as vezes eu me sinto vendo um ~filme porno de tanta putaria que é essa porra. HAHAHAHAHA E se duvidar o Scotty ta nesse meio aí também.

Anônimo disse...

LED melhor banda da história do universo Ainda não consiguiram fazer nda do nível deles e na voz da haley sem comentários só FODA

Anônimo disse...

Hahahahahaha

Agora Carol e J.Lo estão anônimas pra ver se os comentários colam... Cara, não gosta da menina, para de comentar, caramba! Vai comentar nos posts do "lindo", fofo, humilde e brincalhão do Scotty! Sai fora dos post da Haley! Ainda que esse post leve o nome "Músicas do Top 3", você tá vendo que foi só pra mostrar as músicas da Haley, né? Então não comente, se não vai dizer nada agradável.

Menina chata, viu.

Anônimo disse...

Ainda diz "Evito comentar aqui"...

Antes você evitasse mesmo. Mas pra cada post de alguém existem 15 seus. E sempre essa chatisse de "Haley não é original, e rosna, e grunhe, e é arrogante e blá blá blá" e "o Scotty é lindo e brinca no palco e tem carisma e canta a mesma música toda semana", ops!, isso você não diz não. Vai dar ibope pro post da homecoming do seu lindo e vaza dos posts sobre a Haley!

Cris disse...

Haley despertando amor e ódio. Ninguém fica indiferente à ela! Melhor! Vai ver se tem alguém brigando por causa dos inssosos Lauren e Scotty.

Amanhã a Haley vai salvar o programa da sonolência. Imagine SEIS, eu disse SEIS músicas country chatas em sequência! Já prevejo o zzzzZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZ

Aldir Jose Borelli Junior on 18 de maio de 2011 04:41 disse...

medooooo.. amo Rihannon, com a Didi Benami =X
sera que vai ficar bom??!
espero que sim =D

Felipe on 18 de maio de 2011 04:50 disse...

O problema não vai ser nem aguentar 6 músicas country...
O problema vai ser aguentar 3 músicas de uma pessoa q canta torta, tem nojo do microfone e não atinge nota alta, ainda sendo bajulada pelos jurados falando q ele eh fodazzzzzróinc....
e aturar 3 músicas de uma voz que só foi boa nas audições, tá desafinando em muitas músicas e pra mim só não foi tão tédio em natural womanzzzzzzzzzzzróinc ([2])
VAI HALEY SUA LINDA AHAZA PQ TODAS TORCE!!!

Anônimo disse...

oh felipe vc acha que a tecnica vocal da haley e melhor que a lauren vê se que vc não entende absolutamente nada de musica,a haley ja desafinou tambem e semi tonou algumas vezes então nao critique vai lauren e scoty derrubem essa jaca do programa que eu quero entrar aki e postar 10 comentarios tirando sarro dos otarios que disseram que haley iria passar.e uma promessa!

Juliana disse...

Pessoal, pessoal... vcs não mudam, né? Adoram uma baixaria!!! Está ficando cada vez mais desagradável ler os posts e toda semana só ficar acompanhando bate boca de pessoas que, aparentemente, não tem mais o que fazer e ficam respondendo a grosserias desnecessárias de gente mal educada!!
Parem com isso, por favor!!!
Vcs estão estragando o BLOG!!!!

Aceitem que existem pessoas no mundo com a opinião diferente e RESPEITEM isso!!!
Torçam por seus queridos ao invés de ficar se agredindo mutuamente... Estou ficando com vergonha de ter que acompanhar essas baixarias toda semana!!!

Luiz disse...

Pessoal, relaxem. Como alguns anônimos já disseram aqui, de boa, quem são eles pra discordar? Será mesmo que quem prefere Lauren e Scotty à Haley tem condições de opinar sobre estilo e técnica vocal? O único argumento válido deles é "Por causa do meu gosto pessoal, torço contra a Haley". Esse é irrefutável. De resto, é tudo bobagem. Não se preocupem.

No mais, Haley é uma vitoriosa de ter chegado ao top3. Quando que uma candidata tão rica vocalmente como ela conseguiria superar gente tão comercial, tão embrulhadinho pra presente? Eu sinceramente achei que o top4 havia sido sorte já. Tô muito feliz, seja qual for o resultado. Mas, que fique claro, se houver justiça, claro que ela vai pra essa final. Conto com isso. Mas, se ela não passar, bem, os haters vêm se frustrando semanalmente ao vê-la crescendo e seguindo em frente. Nós, apreciadores da boa música, somos fortes suficiente pra nos frustrarmos uma vez na vida pelo menos. A balança ainda terá sido favorável.

Scotty e Lauren chegaram até aqui porque são os queridinhos da América. Haley chegou pelo talento e competência. E ponto final.

Larissa Rachel disse...

ôooo eu queria tanto ver ela cantando Felling Good *___* mas curti essas escolhas tb, tomara que ela arrase hj, mesmo q ela saia amanha ela já fez historia...chegar no top 3 de milhares de pessoas num é poca coisa não, principalmente quando vc não é um dos que o Idol paparicou desde as auditions.
COnrado falou e disse Haley pode cantar oq for que ela deixa no stilo Haley de ser...compare You and I dela e da Lady Gaga...totalmente diferente, HTRS comparado com a Siobhan nem parece a mesma musica(nao to falando q foi melhor ou pior, só diferente, já aprendi a não expor TODAS minhas opiniões aqui kkkk)...e por ai tem mtas, e isso que faz um artista dar certo ter o seu jeito de cantar que diferencia dos outros, personalizar as musicas...por isso eu amava o Paul, Casey e tenho a Haley como a preferida.
e a Juliana : Aceitem que existem pessoas no mundo com a opinião diferente e RESPEITEM isso!!!
Torçam por seus queridos ao invés de ficar se agredindo mutuamente... Estou ficando com vergonha de ter que acompanhar essas baixarias toda semana!!!
Preciso falar mais nada...assino em baixo. Vão comentar dos seus favoritos ao inves de atacar o dos outros(serve pra fãs da haley, scotty, lauren, e tb dos q ja sairam)

Larissa Rachel disse...

Nossa acabei de me apaixonar pelo Luiz rsrsrs brincadeira...mas falou bonito demais. Concordo até com as vírgulas e com o "ponto final" lógico rsrsrsrs =D

D@niel disse...

Gente, não entendo como uma menina que eu amo tanto consegue despertar tantas más linguas...

Mas só pra comentar, ontem uma amiga minha (fã de Michael Jackson)ouviu a versão da Haley de Earth Song e disse que o MJ teria ficado orgulhoso de ouvir a música na voz dela...

mais uma pro GO HALEY!

NemEh on 18 de maio de 2011 09:12 disse...

"O assunto do tópico é "MÚSICAS DO TOP 3", e não "MÚSICAS DA HALEY".
Esse também não é um blog fã dela, e sim sobre o programa. Ninguém aqui tem obrigação de gostar dela ou elogiar tudo o que a candidata faz."

Deveriiiia ser assim né?

Mas essa parte:"Esse também não é um blog fã dela," esta completamente errada, mentirosa e fora de sentido.
Esse blog já mostrou por diversas as vezes que deveria se chamar Haley Idol.

O que é mto desagradável pra quem quer passar informação pra diversas pessoas com gostos diferentes.

Anônimo disse...

Concordo que devemos respeitar a opinião de cada um aqui.

Gosto muito da Haley, acho que ela tem uma voz diferente e muito boa de ouvir, mas pessoalmente estou torcendo pela Lauren.

Não acho ela chata, e assim como Haley é uma das pessoas que mais evoluiu no programa.

Acho a voz de country dela única também, assim como voz grave do Scotty e a voz blues da Haley.

Todos os três são merecedores de ganhar o programa, e independente de qual for o resultado para a final estarei feliz. Claro que, se a Lauren estiver na final ficarei muito mais feliz. Mas acho que em relação a duetos da final, Lauren combina mais.

AMEI o dueto Haley/Lauren, do mesmo jeito que AMO os duetos Scotty/Lauren, mas não sei pq acredito que um dueto Scotty/Haley não ficaria tão legal.

Bom, esta é apenas minha opinião...
Sem brigas.

Mary

Camila F. Araujo on 18 de maio de 2011 09:18 disse...

Meu...essas músicas da Hailey ja garantem coisa boa!

Quero muito ouvi-la mandando essa do Led!

podem se preparar para muitos comentários malucos do sr. tyler!

Anônimo disse...

os haley fanaticos vao chorar amanha quando ela sair e ficar minha querida lauren e scoty porque mesmo sendo country são melhores e com certeza faram mais sucesso e ainda pela idade dos dois,eu ate preferia que fosse a Pia e a Lauren mas não pode né assim fico com scoty mesmo!e ainda que fala que rosnar e gritar e cantar pelo amor deus vao ouvir isso a vida inteira vcs vao ficar surdos!

Anônimo disse...

Que pena que não adianta fazer fake de anônimo, né? Huahuahua

Anônimo disse...

Os meninos sempre tiveram preferidos, e nem por isso o blog mudou de nome ou função. O desrespeito não vem deles, até porque a maneira deles de torcer nunca inibiu ninguém de comentar.

Edgard disse...

Um fato:
A EW divulgou uma lista com as 30 melhores apresentações do AI, e quem foi a cantora da 10ª edição que aparece lá, na 18ª posição?
A Haley... com The house...
E não vi na lista nenhuma apresentação da Lauren ou do Scotty... então? kd os anônimos pra discordarem dos fatos?
Opinião dá pra discutir, mas fatos, não...

Diogo Pacheco on 18 de maio de 2011 11:56 disse...

Haley é foda e vai arrasar com estas músicas, escolhas ótimas para ela, que é a única candidata que ainda está na competição que não foi favorecida com uma grande edição no começo da temporada. Lauren e Scotty conseguiram formar mtos fãs no começo da temporada mais pela edição do que por aquilo que fizeram no palco do Idol.

Anônimo disse...

Uma lista não é um fato.

Anônimo disse...

Com essa lista a Haley tem muuuita chance ainda, hein!
Eu já tinha perdido as esperanças, mas aí o James saiu e ela continuou, aí eles me vem com essa lista, BOOM! Muitas chances! GO HALEY GO!

Mariana on 18 de maio de 2011 12:46 disse...

Gente, vou ser advogada do diabo: dá pra gostar do Scotty E da Haley ou é impossível? Pois eu gosto muito dos dois e os quero na final! Scotty pelo carisma, simpatia e pela voz que todas morre. Haley pelo talento e pelo estilo de música que canta. A Lauren... Bem, tem bastante talento, mas ainda é insegura demais pra ornar o título de American Idol. Bem, só minha opinião.

Anônimo disse...

Sou vidente!!!
Final = Elvis (ei ele não aparece sempre na capa da revista Mad?) e Haley
Winner = Haley
Não adianta falar o contrário, está cristalizado no eter e não existe a menor possibilidade de um resultado diferente.

Anônimo disse...

RHIANNON >>> EU MORTO AAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

HAHAHAH QUADNO EU ACHO QUE NAO SE TEM COMO AMAR MAIS A HALEY ELA VAI CANTAR RHIANNON

Anônimo disse...

fanatismo é uma coisa chata qd se trata de artista já consolidado imagima qd rola pra alguem q ainda é aspirante a artista...Haley canta bem mas, é só uma menina tentando a sorte...infelizmente os fanaticos a tratam como uma super star,uma diva vencedora de Grammy..isso causa antipatia...uma pena.

ROSE disse...

É NISSO AÍ ANÔNIMO, VA DASR HALEY NA FINAL, E AINDA POR CIMA CAMPEÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ
GO HALEY!!!!!
JÁ ESTOU ANCIOSA POR HOJE À NOITE

Anônimo disse...

Gostei da Haley desde que assisti sua primeira apresentação, a voz é incrivel, uma pegada meio Jane Joplin misturado com Joss Stone. Achei injusto a maioria das vezes em que esteve entre os menos votados, acredito que tenha sido muito mais pelo seu estilo (que não tem muito apelo popular) do que pela qualidade de suas apresentações. Haja visto que a propria Joss Stone tem seu sucesso mais ligado ao Pop do que propriamente o Blue. O crescimento de suas apresentações é visivel, mas na verdade acho que o público aprendeu a prestar atenção mais nele depois da saida de outros favoritos como a Pia. Alguem ai falou que pelo conjunto da obra James merecia ter ficado, mas se esse fosse o critério Casey, Jacob e propria Pia mereciam muito mais.
Sobre os jurados (Randy e JLO, pq Steve acha todo beautifulllllll) penso que eles pegam no pé da Haley por seu estilo não ser muito comercial, afinal existe a pressão para o vencedor virá realmente um IDOL e quebrar recordes de vendas. E pelo mesmo motivo aliviam com Scoty e Lauren, afinal com todo o sucesso da Taylor acham o caminho já esta aberto para o Country…
PS.: Meus favoritos sempre foram Jacob (maior Diva da temporada), Casey e Haley, não necessariamente nesta ordem. Agora só restou para torcer pela leoa…
PS2.: Amei no Top 5 Jimi arrasando a JLO, desqualificando suas avaliações e a de Randy

Anônimo disse...

Estamos falando apenas de uma competição que já se mostrou injusta em várias ocasiões. Tanto é que alguns candidatos que não ganharam em suas edições tem até mais visibilidade que os respectivos campeões.
Já dizem que gosto não se discute. Expressar suas preferências e motivos para tê-las não vai mudar a opinião dos que não concordam com vc.
Agora, quanto aos escritores do blog, eles não tem a obrigação de imparcialidade, já que nem os jurados são imparciais.
Encontrar um blog que reune pessoas com o mesmo interesse que eu (AI) faz valer a pena ler alguns comentários com os quais não concordo.

Ligeirinho disse...

Gostei do Rhiannon pra Haley e gostei da escolha pro Scotty. Até agora

Anônimo disse...

Só eu achei que a única escolha boa para a Haley foi a música que ela mesma escolheu?
As 2 primeiras , se não mudar completamente o arranjo não vão combinar com a voz dela, ou melhor, não combinam com seus pontos fortes...
Para mim,os jurados estão testando-a pra ver até onde ela consegue ir, e espero de coração que ela esfregue bonito na cara deles e mostre a que veio!

Anônimo disse...

Não dá pra fazer fake de anônimo mas ainda dá pra sujar uns nomezinhos... e te reconhecer é TÃO fácil...

Anônimo disse...

O post não tem nada a ver com meu comentário, mas quero mostrar minha indignação aqui!!
Poxa, eu nunca tinha assistido o American Idol, comecei nesta temporada e já estava com 8 participantes. Confesso que foi amor a primeira vista,otimas musicas, qualidade dos candidatos excelente, etc!!
Mas estou bem decepicionada com a forma das eliminações!! Poxa vida, esta parecendo a fazenda, em que o ganhador já esta definido antes de começar o programa!! Aonde já se viu, eliminarem o James e o Casey e deixarem a Lauren?? Na minha opinião, esta menina já deveria ter saido a muito tempo!! Já fiquei triste com a eliminação do Casey, agora o James, meu Deus!! O programa caiu no meu conceito 1000 pontos!! Ainda bem que li em outra materia que para o ano que vem, eles mudaram o sistema de eliminação!! Já está na hora

bjossss

Anônimo disse...

AAA, nao importa quantos defeitos ou qualidades a Haley tenha, eu sou simplesmente fã dela, e espero muuuuito que ela ganhe, acho a voz dela muito boa, execelente

Anônimo disse...

os haley fanaticos vao chorar amanha quando ela sair e ficar minha querida lauren e scotTy* porque mesmo sendo country são melhores e com certeza farÃO* mais sucesso e ainda pela idade dos dois,eu ate preferia que fosse a Pia e a Lauren mas não pode né assim fico com scotTy* mesmo!e ainda que fala que rosnar e gritar e cantar pelo amor deus vao ouvir isso a vida inteira vcs vao ficar surdos!
SE LIGAAAAAAAAAAAAAAAAAA ANONIMO,vai aprender a escrever e depois vem falar mal da haley linda ok?

Anônimo disse...

Será mesmo que eu fui a única que não entendeu porque ''cargas d'água'' os jurados escolheram Alanis Morrisette (não desmerecendo a Alanis, uma vez que eu ADORO essa mulher!!!!) ao invés de Joss Stone ou até mesmo Amy Winehouse?
Oras, não era o Randy que TODA SANTA SEMANA falava que a Haley deveria seguir o estilo Joss e bla bla blaZzzz...? Muito coerente esse jurado, uau.

Rafa, xx.

Luiz disse...

Larissa, me diverti com seu comentário, haha. Obrigado pelo apoio.

Anônimos, achei que a mudança no sistema de eliminação, se realmente acontecer (não está confirmada), vai acabar com o programa. A Haley, por exemplo, que é claramente muito querida tanto aqui quanto nos EUA, teria sido com certeza eliminada no top8 ou, com sorte, no top7 com esse sistema que o Nigel quer implantar. Não porque ela não é boa, mas porque os jurados sempre tiveram claras preferências, como Stefano e Jacob, que, irrefutavelmente, não são melhores que ela.

Mariana, dá sim pra gostar do Scotty e da Haley. Na real, eu até gosto de todos os integrantes do top3 (como gostava de todos do top4... não posso dizer o mesmo do top5 em diante), embora claramente minha preferência seja pela Haley, pelos motivos que já apresentei.

O que incomoda são os haters que se preocupam mais em denegrir do que em agregar, mas quem tem mais de um Idol no coração só ganha pontos hahaha. Difícil é escolher pra quem torcer numa final entre dois queridos.

Posso dar uma de fã agora? A quem comentou sobre o Grammy, eu realmente acho que a Haley -- seguindo os passos de vários outros Idols como Kelly, Fantasia, Carrie, J-Hud e Adam Lambert -- tem condições de ser indicada ao prêmio ou até vencedora, a depender de como administrará sua carreira pós-Idol. Isso independentemente da eliminação desta semana (que, aliás, jamais me fará chorar, como os haters dizem --apenas me dará mais uma prova que nem sempre vence o melhor, como estamos todos cansados de saber).

Fer disse...

Eu queria um spoilerzinho das músicas do Scotty e da Lauren, nem que fosse pra dizer "que merda, podia ter escolhido outra". Não conheço a que os jurados escolheram para o Scotty, mas sendo do Kenny, deve ser um sonífero. A da Lauren tem a letra maravilhosa e eu espero que ela arrase, pois é uma música linda. Já a Haley, só conheço You Oughta Know e confesso que tô com medo de ouvir a versão dela. É uma música gritada, sem muita musicalidade, e acho que deveriam ter escolhido algo melhor pra ela.

Anônimo disse...

Eu tenho como preferida a Haley também, mas aprendi a gostar do Scotty sim, e a Lauren tem uma voz incrível apesar de ter me decepcionado TOTALMENTE durante a competição, mas ela tem muito mais cara de artista que a Haley, é BEM comercial, então mesmo que por motivos distintos, os 3 merecem o top 3 e vamos deixar que a America decida quem ganha né? o Adam ficou em 2º mas isso não impediu que ele lançasse um cd que vendeu até mais que o do vencedor, então...caso a Haley não ganhe, se alguma gravadora ver que ela pode ser uma artista rentável, vai contrata-la anyway

Mas é muito chato ver esse povo endeusando a Haley e dizendo que os outros 2 soltam merda qndo cantam, e tbm esses argumentos nada a ver de dizer que a Haley rosna demais em todas as músicas, mas não tem uma identidade definida

Anônimo disse...

Vamos Lauren I Hope You dance é uma otima musica

Feeh Way on 18 de maio de 2011 17:47 disse...

Haley vai com tudo sua linda !

6 músicas country seguidas = death

Maaaaaas como todos sabemos os queridinhos vão pras finais.

André disse...

Bem que eu saquei que o Cosplay do garoto da revista Mad não poderia cantar What Hurts the Most, porque não tem voz pra isso. Ele vai escolher mais uma musiquinha da vovó que cabe na pequenina voz dele.

Anônimo disse...

CALMA GENTE!!!!!!
O vencedor vai ser o Scotty(é o mais cotado lá nos EUA)..mas acredito que todos farão sucesso!! Acho que a Pia e o James também tem muitas chances de fazerem uma carreira de sucesso!!! Sorte para todos..São todos talentosos e merecem!!!

edna on 18 de maio de 2011 18:11 disse...

Gente ,qual canal vcs assistem hj o American ?

Binca on 18 de maio de 2011 18:14 disse...

amo amo amo amo Rhiannon!!!

Anônimo disse...

Cosplay do garoto da revista Mad

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

idol fan disse...

6 músicas countrys???? ninguém merece! e tem q aguentar a Lauren, cara, como James foi eliminado???? povo americano é burro mesmo por favor, ñ sabem nem votar em um reality show

tata on 18 de maio de 2011 20:05 disse...

Homem pode ficar pimpando A Haley né???
Só pra avisar o post era sobre a musica dos 3... se isso fosse um site que levasse a serio o programa e não um fã clube da HALEY você teriam ido atrás da musica de todos quer ficar pimpando a HALEY mudo o nome do site "COLOCA NA HALEY"!
Eu não tenho nada contra ela mais vocês tão enchendo o saco com toda essa preferência!

Anônimo disse...

Coloca na Haley, Coloca!

Anônimo disse...

Gente, eu estou achando a Haley muito segura de si. Acho que ela está até metida... sei lá, vi o vídeo dela cantando (lindamente) 'Who have nothing', os jurados aplaudindo e ela com aquela cara de quem sabe que vai ganhar. Já teve outros vídeos que também senti isso dela. Já não estou gostando! Mas é fato que ela canta muito, mesmo. Mas eu quero, quero de verdade que a Lauren ganhe esse programa, embora ache que não vai ser. Acho que Haley vai ganhar.

Anônimo disse...

A voz da Lauren é sem dúvida a mais linda... mas fico chateada com essas apresentações xoxas dela!

Anônimo disse...

WE LOVE HALEY!

Anônimo disse...

Lauren Foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |