Próximos temas do American Idol 2011 já foram revelados

Os próximos temas do American Idol 2011 já foram revelados. Veja:

TOP 3 -
- Uma música escolhida pelo Jimmy Iovine
- Uma música escolhida pelos jurados
- Uma música escolhida pelo participante


TOP 2 -
- Repetir a melhor apresentação
- Uma música escolhida por Simon Fuller, criador do Idol
- A música que o candidato vai lançar como single

Lembrando: as apresentações do Top 2 vão ao ar terça-feira, dia 24, e a grande final será realizada quarta-feira, dia 25.

Comentários

  1. Será que o The Voice cutucou alguém??

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHHA... Pensei nisso tb Emanuel..

    ResponderExcluir
  3. Acho que não pq o thevoice começa as 23:00 e o AI termina 22.30; mesmo que o fuso seja diferente ainda da tempo de fazer um lanchinho p ver a battle no thevoice!

    ResponderExcluir
  4. não vejo a hora de ver o casey cantar de novo!!
    ana

    ResponderExcluir
  5. to com medo do jimmy e os juizes prejudicarem alguem!!! principalmente se a halley ser top 3!
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Apesar de eu gostar MUITO da Haley e achar que as performances dela tem sido fantásticas eu acho que ela vai nos deixar hoje... =/
    Acho que o Xitãozinho vai ganhar!

    ResponderExcluir
  7. MAs tem o fato da votação da final, que normalmente faz muita gente fica que nem doida votando por duas horas, ou seja, das 22h30 as 00h300, quando o The Voice já acabou ^^

    ResponderExcluir
  8. Aquelas que sairam foram as escolhidas pelos jurados?
    Quero só ver qual será a escolha deles...
    Scotty deve cantar Your Man, já as meninas não tenho a menor ideia.

    Cheeega, quarta!

    ResponderExcluir
  9. Não me importa o que cantará a leoa Haley. Não suporto mais a voz dela.

    O lindo do Scotty vai fazer as melhores apresentações, porque ele é fofo, brincalhão, se diverte no palco e é carismático! O melhor Idol ever!

    ResponderExcluir
  10. J.Lo, não era pra vc estar torcendo pro Stefano??? [2]

    ResponderExcluir
  11. É isso aí, J.Lo! O Scotty é o mais preparado e o candidato com mais maturidade pra ganhar o Idol! Cantar bem, nem precisa, precisa mesmo é brincar no palco e divertir a galera com aquelas expressões geniais que ele faz! Scotty já ganhou!

    ResponderExcluir
  12. Tem uma pessoa que adora incluir que "brincar no palco" é um graande atributo de um Idol. Torcedores de Taylor Hicks, Sanjaya e Tim Urban detected! O Scotty faz a mesma linha: 0 Talento, 10 sucesso com as gatinhas, embora ele pareça o moleque da revista MAD.

    ResponderExcluir
  13. 0 talento?
    Alô, mundo?
    Você não curtir o estilo do garoto não quer dizer que ele seja ruim.
    Quem fala isso do Scotty devia torcer pro Jacob, né?

    ResponderExcluir
  14. Não, torce pra Haley, que tem 10 Talento.

    ResponderExcluir
  15. 10 talento, 0 carisma, 0 presença, 0 educação, 0 humildade.
    ups...

    ODEIO ESSA HALEYÃO!!:

    ResponderExcluir
  16. Cada vez mais eu odeio a Haley e todos esses fanáticos que torcem por ela. Ela é péssima, não canta nada, só fica rosnando e gritando e escolhe músicas ruins!

    Eu gosto do Scotty porque ele é um menino simples que canta bonito, brinca com todo mundo e escolhe músicas que falam de Jesus. LOVE!

    ResponderExcluir
  17. Vocês deviam procurar Deus! O pastor acha que a Haley vendeu a alma pro demônio!
    Scotty eu te amooo

    ResponderExcluir
  18. Todas as apresentações serão lindas.

    ResponderExcluir
  19. huehuehuehuehuhe
    É muito divertido ser fake!

    ResponderExcluir
  20. galera do coloca, já foram reveladas todas as músicas q eles vão cantar!

    escolha dos jurados:
    Lauren. “I Hope You Dance” (Lee Ann Womack)
    Scotty. “She Believes in Me” (Kenny Rogers)
    Haley. “You Oughta Know” (Alanis Morissette)

    escolha do Jimmy:
    Lauren. “How Do I Live” (LeAnn Rimes)
    Scotty. “You’ll Think of Me” (Keith Urban)
    Haley. “Sweet Dreams (Are Made of This)” (Eurythmics)

    escolha pessoal:
    Lauren. “Give Me One Reason” (Tracy Chapman)
    Scotty. “What Hurts the Most” (Rascal Flatts)
    Haley. “Feeling Good” (Cy Grant)

    acho q Scotty cantando Keith Urban vai ser ótimo e Haley cantando Sweet Dream vai ser sensacional.

    ResponderExcluir
  21. as da Haley são mais difícies, desafiador para ela, acho que esse é o momento dela realmente mostrar que é capaz de fazer sucesso!!!
    GO HALEY!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Prestem atenção nas músicas do Scotty e da Lauren: só música zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    As músicas da Haley são as mais legais.

    ResponderExcluir
  23. PQP!!!!!!!!
    Feeling good???
    Ela quer matar a gente! Só pode!!

    ResponderExcluir
  24. feeling good eh otima marcela..!
    procura la a versao da nina, do muse!
    mal posso esperar pra versao dela
    direto fico no repeat nessa musica

    ZZZzzZZZzzz pros outros competidores, apesar de eu admirar os 3, a haley eh a q me dar mais vontade de ouvir e torcer por ela.
    SHOW DA HALEYAO NO BRASIL JAAAAAAA

    ResponderExcluir
  25. AUHAUHA Ela quer matar do coração.. de tanta emoção!
    Feeling good na versão da Nina é uma das minhas músicas prediletas!

    Só lembrando também que Adam Lambert teve um excelente momento com essa música no American Idol.

    Tem tudo pra dar certo! Vamos torcer! =D

    ResponderExcluir
  26. SCOTTY pode até cantar "parabéns pra você" que eu vou amar!!!
    Com aquela voz de veludo, não tem como ficar ruim!! Voz deliciosa ,o sorriso mais ainda!! Não tem como não se derreter!!! AMO ELE DEMAIS!!

    Rosana

    ResponderExcluir
  27. Não quero ser do contra, Marcelinha... mas o Adam não foi pro bottom com Feeling Good?

    ResponderExcluir
  28. Ah, cara, eu me apaixono com os singles..
    Time of my life, do David Cook, é meu hino <3

    ResponderExcluir
  29. Meu deus todo mundo fala do Scotty e da Haley mais quem é a preferida dos jurados a que tem mais personalidade sem ter que colocar Deus no meio nem ficar mexendo no cabelo pra conseguir votos!!
    LAUREN.
    e é ela quem vai ganhar a melhor voz na minha opinião.. só acho que ela ainda tem um pouco de medo de palco o que prejudica!
    mas se você ouvir qualquer apresentação dela no estudio uma palavra "HUMILHAÇÃO"
    Salva o que eu to dizendo Lauren Vai GANHAR.

    ResponderExcluir

Postar um comentário