Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

17 de mai de 2011

Produtor do American Idol quer mudar sistema de eliminação em 2012

Produtor do American Idol quer mudar sistema de eliminação do Idol em 2012

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

Nigel Lythgoe expressou sua vontade de mudar o formato de eliminação do American Idol na próxima temporada, em 2012. O produtor do show gostaria que os Estados Unidos escolhessem o bottom 3 - os três menos votados da noite - e que os jurados ficassem responsáveis por decidir quem deixaria a competição.

Ao mesmo tempo que achamos a ideia excelente, já que isso extinguiria aquele "veto" e barraria injustiças como a eliminação de Pia Toscano, acreditamos que seja um grande risco também. Afinal, se a gente for parar pra pensar, Haley Reinhart teria sido mandada pra casa na primeira oportunidade.

83 comentários:

carol yutaka disse...

ou seja ele quer fazer o esquema que ele faz em so you think you can dance?

Fer disse...

Realmente, tem vários riscos em um programa assim... por um lado, sempre tem os "protegidos" dos jurados, que eles consideram bons mas o púbico não dá a mínima, e o que importa para os produtores é lançar alguém que venda, que dê dinheiro... Então por esse lado seria arriscado. Mas também, se fosse assim, seria bem mais justo, já que muita gente acaba se acomodando e não votando, e tirando um candidato bom como a Pia (ainda não me conformei, gente). Enfim, é um caso a se pensar direito e analisar os prós e os contras, e fazer um trabalho entre a produção e os jurados, para escolherem não apenas gosto pessoal e talento (coisa que todos que chegam a um top 10 têm), mas também comercialidade de cada candidato, que conta muito. Não adianta a pessoa ganhar o programa e ser um ninguém (vide Ruben Studdard e Taylor Hicks).

Anônimo disse...

American Idol quer ficar cada vez mais igual ao X-Factor neh? @__@ mas acho esse estilo do x-factor muito mais justo

Camila Sampaio on 17 de maio de 2011 17:59 disse...

Eu não acho bom, não. Com certeza a Haley já teria rodado há muito tempo. E é mais fácil comprar um jurado do que o povo todo...

Anônimo disse...

É claro que seria melhor...
Dessa forma as pessoas que o público não gosta seriam eliminadas e as injustiças diminuiriam.
Muitos vencedores não fazem sucesso porque não tinham seu próprio público. Ou seja, foram sobrando e recebendo votos de torcedores de candidatos eliminados.
E nem dúvido que esse ano ganhe alguém que não tinha público nenhum, mas que com a eliminação de candidatos mais queridos e competentes, se tornou única escolha.

Anônimo disse...

Eu gosto demais do SYTYCD, e acho que poderia dar certo...

Heriko disse...

Se assim já fosse hj teríamos um top3 entre Pia, Stefano e Jacob :O

Porem poderia ser interessante se fizessem assim somente até certo top e a partir dai decisao exclusiva do público.. como [e feito no SYTYCD.

Anônimo disse...

Claro que não seria Pia, Stefano e Jacob.
Pia poderia estar, mas teria que mandar bem e evoluir nas semanas em que não esteve.
Casey não teria saído, não antes de Haley e Lauren, ao menos.

Anônimo disse...

Esse método é ótimo quando os jurados SABEM do que estão falando! Senão é um inferno!!!

Os jurados de so u think can dance são super técnicos e quase sempre decidem as coisas por unanimidade, por que conhecem - em vários aspectos - sobre o que julgam DANÇA!

Será que os jurados de AI sabem - realmente - do que falam?

poli disse...

eu tb acho arriscado esse formato...deixar a decisão nas mãos do público é muito mais democrático...cada um q abrace seu candidato e vote pra ele ficar...

mas deixar essa decisão nas mãos do jurados, com certeza daria margem à proteção de certos candidatos em decorrência de outros...seria uma máfia mesmo!

como falaram aí em cima, se já tivesse esse sistema nessa edição, a haley já teria sido mandada pra ksa há semanas...e com certeza o james durbin estaria na final...

por mais triste q seja a eliminação de um candidato com forte potencial como a pia por exemplo, pq o público deixou de votar, ainda assim, deixar essa decisão nas mãos dos telespectadores continua sendo um método mais democrático pra se definir um novo ídolo do país...

Macka on 17 de maio de 2011 18:50 disse...

Pra mudarem dessa maneira os jurados tem que parar de fazerem as coisas por puro gosto, tipo a Jennifer sempre lokadaperseguida pelo Stefano ou o Randy com a Ashton lá no começo.

Se eles forem justos como devem ser, eu acredito ser bem melhor assim.

Anônimo disse...

mas gente,vai dar na mesma...se vc gosta de um canditado vc vota bastante,ele não vai pro botton, logo ele não sai....oq vai acabar vai ser essa comodidade de torcer por alguem mas não se dar ao trabalho de pegar no tel pra votar.

idol fan disse...

melhor o povo escolher, se fosse assim esse ano Haley já teria sido eliminada e a Lauren ganharia porque favortismo é o que menos falta nesses jurados.

Anônimo disse...

A Haley teria saído porque estava sempre entre os menos votados, não por perseguição dos jurados.
Além disso, tinha gente muito melhor do que elas no programa.
A Lauren seria outra que não estaria na final.
E os jurados teriam algum sentido, e os candidatos se obrigariam a ouvir as dicas dele, e não achar que sabem mais e ficar peitando tudo o que falam.

Anônimo disse...

"Será que os jurados de AI sabem - realmente - do que falam?"

só espero q esse comentario não se estenda ao Steven Tyler...questionar os conhecimentos dele chega ser um pecado.

Anônimo disse...

Péssima ideia... Isso acabaria com o programa.

Anônimo disse...

injustiça foi a saída do james!

marcia disse...

Ruben um ninguém?
Pode não fazer sucesso hoje em dia, já que a parada está dominada por cantoras que só sabem se apresentar de maiô e levam ao lado um rapper, um cão,se fantasiam como se estivessem em desfile de escola de samba, fazem tudo para aparecer. sei lá mais o que para aparecer. Ele foi o vencedor masculino que mais vendeu.
Seu primeiro cd vendeu mais de 2 milhões.

Anônimo disse...

Tem que ser muito burro pra achar que eles falam alguma coisa por perseguição a participante (ou inveja) ou que eliminariam alguém por birra.
São três jurados que fizeram mais história do que qualquer candidato do Idol, e talvez do que todos juntos.
Alguns imbecis falam da Jennifer Lopez, mas a mulher é uma marketeira incrível que conquistou espaço num país extremamente preconceituoso mesmo sendo mais latina do que eu.
É protagonista de filmes de Hollywood e as músicas tem repercurssão mundial.
Não ofendam o cérebro dos outros comentaristas dizendo que ela tem inveja da Haley.
A Haley é uma pulga perto da Jennifer, e precisará de muito mais do que aquela carinha de empáfia pra ser alguém na vida.
Jennifer Lopez, Randy Jackson e Steven Tyler entendem muito mais de música e de mercado que qualquer um dos aspirantes. São três pessoas vencedoras e experientes, coisa que provavelmente nenhum dos aspirantes será.

Anônimo disse...

repercussão*

Larissa Rachel disse...

Saudade da Polii \o/ rsrsrs
jurados são mto parciais...haley ja teria saido e nao ia dar nem tempo dela mostrar seu talento.
mas de qualquer jeito os jurados influenciam, pq por eles darem criticas algumas pessoas já predeterminam que foi ruim , sem ao menos ver a apresentação. Quem vê só a critica de You and I, já pensa noss num deve ter sido bom né...mas quem vê a musica( dependendo do gosto logico) já pensa: WTF eles tao criticando --'

Larissa Rachel disse...

correção criticas exageradas...e o mesmo serve pra elogios exagerados

cassio on 17 de maio de 2011 19:27 disse...

Eu não acho bom, não. Com certeza a Haley já teria rodado há muito tempo. E é mais fácil comprar um jurado do que o povo todo... [2]

Anônimo disse...

Eu não assisto o mesmo programa que vocês, não é possível.
Jennifer diz que ela é uma cantora ótima, que quer que ela tenha grandes momentos, mas que a escolha da MÚSICA é arriscada.
Randy diz que é um risco cantar uma música que as pessoas não conhecem.
Na semana seguinte, ela escolhe de novo uma música nada a ver e os mesmos dizem exatamente a mesma coisa.
E vocês interpretam de um jeito totalmente bizonho, como se eles tivessem falado da mãe da Haley, ou que ela é uma péssima cantora e que não merece estar onde está.
Vocês são surdos ou não entendem nada de inglês, não é possível.

Taís on 17 de maio de 2011 19:30 disse...

Seria uma merda se fosse desse jeito, já penso um Scotty da vida Campeão ?
ta amarradooooooooooo

Ligia disse...

eu sou a favor do seguinte, os jurados escolherem os 3 q forem pior, e dentre os 3 o público escolher um pra sair, seria um jeito de dar uma filtrada, lógico de qualquer jeito pode surgir imprevistos ou predileções, mas...

Larissa Rachel disse...

Anonimo eu não acho q nenhum deles odeia a haley, ou mto menos tenham inveja pq nada a ver...mas acho q eles puxam saco dos outros, não faz sentido eles elogiarem a lauren por ter tentado alcançar uma nota e NÃO ter alcançado e dps virem reclamar que a haley canto uma musica desconhecida O.O' sendo que na MINHA opinião You and I foi uma ótima apresentação,ela lançou a musica praticamente...e é isso que todos eles vao ter q fazer LANÇAR musicas desconhecidas e fazer o povo gostar.
Eu até concordei com a critica da j-lo sobre Earth Song (menos a parte de o james ter estabelecido um alto padrão) mas o Randy pegou pesado, tipo quem achou legal da parte dele simplesmente ter falado que a competição estava entre os outros 3 e simplesmente excluir a menina...ele tem o direito de achar isso mas é rude e falta de ética .Mas earth song é uma musica mto conhecida como a propria j-lo disse não foi a melhor escolha...mas ela cantou bem a musica e mais importante cantou com sentimento(mtos falam q ela nao tem ¬¬')
o que eu acho é que TODOS merecem criticas...sem babação d ovo...mas que tb eles usem de sensibilidade pra criticar.

poli disse...

oi lariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! tenho comentado pouco aki mesmo..correria do dia-dia...mas continuo na torcida fervorosa pela haley! nem acredito q ela chegou ao top 3...tô doida pra ver o homecoming dela...vai ser massa demais...e tô começando a achar q a final será entre haley e scoty viu...será?????????

Larissa Rachel disse...

polii semana passada eu cheguei aqui atrasada pra ver e ja comecei a chorar KKKKKKKKKKKKKKK
ai falaram q ela tava safe e eu : OMGOSH não acreditei noss eu já vi um monte de video da homecoming dela *__* to doida pra ver amanha...eu sei não eu to com medo dessa semana =/ eu não to preparada pra haley sair kkkkkkk i.i vo chorar se ela sair

Anônimo disse...

Sim, na sua opinião foi uma ótima apresentação. Na sua e na dos fãs, a Haley é carismática, sincera, linda, sexy e a melhor cantora do mundo.
A diferença é que isso não é uma verdade absoluta, e que escolher uma música não lançada em uma competição é quase que um suicídio. Ela teve sorte porque foram duas músicas e ela fez uma grande apresentação na segunda.
Eu não duvido nada que ela tenha feito por dinheiro, já que não faz o menor sentido cantar uma música daquelas num top 5.
Earth Song foi uma das piores apresentações da Haley e ela mereceu as críticas.
Se ela não fizesse tempestade em copo d'água e fosse humilde, ninguém falaria nada sobre ela.
Todos os outros candidatos recebem críticas e entendem, sabem que as pessoas falam para o bem deles.
Ela não. Ela tem que ser melhor que os jurados, que o público e que todo mundo.

Diego Rey on 17 de maio de 2011 19:51 disse...

"ou seja ele quer fazer o esquema que ele faz em so you think you can dance?" [2]

Quando li, pensei isso na hora. Claro que tem o lado pró e o contra, como o próprio Conrado disse. A Pia ficaria e provavelmente a Haley seria eliminada dependendo da vontade do maldito Randy.

Eu só não lembro direito de como eles fazem no SYTYCD, acho que em determinado momento os juízes não escolhem mais. Top 05 acho, não lembro...

Déli on 17 de maio de 2011 19:59 disse...

nem acho q a haley seria eliminada... se o bottom fosse haley, stefano e karen, por exemplo, ela não sairia... e parem de chorar a pia, ela era brega!

Rafael on 17 de maio de 2011 20:00 disse...

"Haley Reinhart teria sido mandada pra casa na primeira oportunidade." Como tinha que ser...

Larissa Rachel disse...

Ta Ta Ta Anonimo e essa é a SUA opinião... do msm jeito que os fãs do scotty acham ele lindo, humilde, talentoso, bonzinho...que a Lauren é uma gracinha, "engraçada", linda, boazinha, sentimental, talentosa...mas eu não to aqui pra comentar oq eles são...mas oq eles mostram CANTANDO.
Aqui ninguem conhece eles pra afirmar nada...eu gosto da haley mas aqui só to comentando sobre a apresentação dela oq eu acho dela como pessoa eu guardo pro MEU blog...a diferença é que não preciso depreciar os outros participantes pra aumentar a haley(como alguns amam falar que ela é arrogante,que ela é má PLEASE né)...cada um gosta do estilo que quiser...e a respeito de ela se achar melhor de todo mundo...que eu saiba ela não falou nada de se achar melhor que ninguem...e engraçado que a lauren choroou até quando foi criticada mas todo mundo dfendeu...mas não vou ficar aqui discutindo essas coisas...até pq respondi seu comentario numa boa sem criticar ninguem e só explicando o MEU ponto de vista...de qualquer maneira continuo discordando...pq não sou eu que to dizendo a PROPRIA LAUREN falou que eles criticam ela mais que os outros...então posso fazer nada né. Caso Encerrado

Xavier M. disse...

[SPOILER] Top 3

- Wikipédia publica músicas do Top 3

- Haley Reinhart
"You Ougtha Know" (Alanis Morissette) - escolha do Randy (!!!)
"Feeling Good" (Nina Simone) - escolha do Jimmy Iovyne
"Sweet Dreams" (Eurythmics) - escolha própria

- Lauren Alaina
"I Hope You Dance" (Lee Ann Womack) - escolha da Jennifer
"How I Do Live" (LeAnn Rimes) - escolha do Jimmy Iovyne
"Give Me One Reason" (Tracy Chapman) - escolha própria

- Scotty McCreery
"She Believes In Me" (Kenny Rogers) - escolha do Steven
"You'll Think of Me" (Keith Urban) - escolha do Jimmy Iovyne
"What Hurts the Most" (Rascal Flatts) - escolha própria

poli disse...

pois é lari..agora só falta mais um poukinho..será q haley chega na final???seria um sonho viu...

poli disse...

xavier..jura q haley vai cantar nina simone e eurithmics??????????? puta merda!! nem precisei ver o dos outros candidatos! se ela não for finalista, eu nunca mais assito esse prorama!!!

puta merda..haley vai cantar nina simone!!!!!!!!!! não acreditoooooooooooo!!!!!!

Larissa Rachel disse...

poli ia ser um sonho msm...e mais musicas pra minha lista de reprodução kkkkkk'
vio polii ia te falar pra me add no msn \o/ pq queria mante contato ctgo =)
nunca é dmais ter gnt pra cv sobre a haley KKKKK'

Xavier M. disse...

ATENÇÃO:

Haley teria escolhido "Feeling Good", e a escolha do Jimmy Iovine seria "Sweet Dreams", da banda Eurythmics.

Xavier M. disse...

PESSOAL:

VI ISSO EM UM SITE AMERICANO QUE DIZ TER "CONSEGUIDO" AS MÚSICAS, O ESTRANHO É QUE A WIKIPÉDIA PUBLICOU ESSA LISTA, NA SEGUINTE ORDEM DE APRESENTAÇÃO: Lauren, Scotty e Haley.
NÃO SEI SE A LISTA É OFICIAL, MAS SE FOR, Haley TEM TUDO PARA ARRASAR COM "Feeling Good" e "Sweet Dreams", MEDO ESSA SEMANA, TUDO SE DECIDIRA NA 5º FEIRA. GO Haley!

Xavier M. disse...

Achei as 3 músicas da Lauren MUITO sem graça. Não me surpreendo em vê-la eliminada na 5º. Mas queria MUITO ver uma final Haley x Lauren.

poli disse...

gente, já tô imaginando haley cantando nina simone! jesuisssssss!!!!

eu acho q lauren tá perdendo o fôlego nesse finzinho d eprograma..o jimmy foi preciso na crítica a ela na semana passada, qdo ela foi pro bottom...

meu deusssssssss!!! só kero haley na final..pleasee!! lauren ou o scotty, pr amim tanto faz, gosto de ambos..mas haley tem q ir pra finalllllll!!!!!!!1

Anônimo disse...

Xavier, num post do coloca eu postei todas as músicas q eles vão cantar. já foi tudo revelado. tá atrasadinho hein.

idol fan disse...

injustiça foi a saída do james! [2]

estão tentando trazer ele de volta, tão dizendo q teve algum erro com os votos e os pontos do James foram para a Lauren. os produtores estão revendo a ideia dele voltar por meio de tantos fãs revoltados e dão a resposta do problema quarta-feira (amanhã), se ele vai ou ñ voltar. se você quer saber mais do caso, veja aqui:
http://www.autismkey.com/james-durbin-in-american-idol-voting-controversy/#comments

Larissa Rachel disse...

aconteceu com o casey tb...o povo ligava pra votar nele e falavam que tinha acabado de votar no Jacob.

Anônimo disse...

Vou te dizer pra vc, viu!!! Td isso em cima da halley só por causa dos jurados!! Até parece q ela ñ berrou cantando michael jackson!! Pra ser um American Idol ñ precisa só ter voz. Carisma conta e conta muito, e isso Haley perde feio dos outros dois (ainda lembro do sorrisinho sínico q ela deu na eliminação do james). Ñ curto o estilo dela. Tem alguma coisa nela q me faz ñ gostar. Esse ar de arrogância....Minha favorita é Lauren (assim como era Jordin Sparks e Katharine Mcphee).

Anônimo disse...

Idol fan, concordo q a eliminação do james foi injusta, mas lauren foi a mais votada. foi a primeira a se classificar. ñ é possível q ela se classificou com os votos do james.

Anônimo disse...

Sempre aparecem histórias quando algum dos favoritos é eliminado.
O James perdeu pra ele mesmo, quando escolheu mal as músicas.
Apesar de ter carisma e ser o melhor do top 4, ele errou quando não podia. Ao contrário dos fãs da Haley, gostaria que ele tivesse sido criticado no top 5. Isso faria ele pensar melhor no top 4.

Anônimo disse...

Concordo com vc, anônimo!! achei injustiço o james ter saído, mas tb confesso q ele vinha há duas semanas escolhendo mal as músicas. Fez igual ao Jacob: errou quando ñ podia. E te digo mais: Halley teria sido eliminada depois dakela gritaria toda em Erth Song, mas aí vem os jurados, criticam, ela responde, se faz de injustiçada e cai nos braços do povo. Acho q ela esqueceu q SEMPRE ia pro botton e ñ era por culpa dos jurados, ñ.

Lays Guerrero disse...

Eu acho que os jurados deveriam formar o bottom 3 e o povo voltar em quem tá lá...se for pra mudar.

Mas mesmo assim, com esses jurados horríveis e com preferências visíveis por candidatos, ia ter injustiça do mesmo jeito!

Se dependesse da J.Lo, Stefano ganhava!

Anônimo disse...

Geente, tá um bafafá mesmo.
Parece que muita gente não conseguia votar no James e ao tentar em outro, dava certo.
Além disso, votavam no site para o James e aparecia a foto da Haley.

Xavier M. disse...

ATENÇÃO PESSOAL:

LISTA DE MÚSICAS DO TOP 3 NÃO É OFICIAL:

A ÚNICA COISA CERTA É QUE:

Haley vai cantar "You Ougtha Know"
Lauren vai cantar "I Hope You Dance"
Scotty vai cantar "She Believes In Me"

AS OUTRAS MÚSICAS SÓ SERÃO REVELADAS NA HORA DAS PERFORMANCES DE AMANHÃ, A WIKIPÉDIA JÁ TIROU A LISTA DO AR, PELO COMUNICADO DO PROGRAMA.

Larissa Rachel disse...

acho q a poli já se foi mas se tiver ai Boa Noite poli!!!!!
fuii!

Mayra on 17 de maio de 2011 21:27 disse...

Não gostei não. Justamente por pensar em alguém como a Haley. Olha como ela evoluiu desde o começo? Por pior que as decisões possam ser, é o povo quem deve escolher.

Anderson disse...

Ta certo que nesta edição a Haley já teria ido embora, mas nas edições passadas não teriamos as injustiças dos vices... Adam, Crystal e cia seriam os campeões...

Anônimo disse...

LARRISA A LAUREN E O SCOTY CANTAM MELHOR QUE A HALEY SIM E SO VC OUVIR E VER QUAL VOZ E MAIS CLARA MAIS LIMPIDA E ENTÃO VC VERÁ AGORA QUE ELES SE ARRISCAM MENOS QUE A HALEY E VERDADE AGORA POR ISSO SÃO PIORES CLARO QUE NÃO SE OLHAR ANALISAR A IDADE E OS DOTE VOCAIS A HALEUY E PIOR AGORA OUTRA COISA E ESTILI EU GOSTO MAS DAS MUSICA QUE JAMES E HALEY CANTAM MAS ACHO QUE LAUREN E SCOTY SÃO OS MELHORES E SE HALEY TIVESSE SAIDO OU ATE CASEY ANTES A PIA ESTARIA AI BEM MELHORRRRRRRRRRRRR QUE A HALEY OU O CASEY!!!!!!!!!!


DEIVID

poli disse...

oi lari..tinha saído mesmo..passei aki agorinha só pra ver como andavam os posts aki...

mas boa noite...até a próxima...

poli disse...

ahhh...e dizer q lauren e scott cantam melhor do q haley é piada viu! não vou nem me estender a respeito...boa noite anônimo!

Anônimo disse...

Falam em se arriscar, mas odiavam a Naima.
Falam em voz, mas odiavam o Jacob.
Falam em carisma, mas odeiam Scotty.
Falam em timbre diferente, mas odiavam Paul.
Falam em emoção, mas odiavam James.
Tem que ver isso aí...

Liza on 17 de maio de 2011 22:41 disse...

No SYTYCD isso dá certo pq eles são mais técnicos então as injustiças nem são tão grandes, no AI os jurados não são técnicos e não sei se gostaria que fossem pq nesse caso, com certeza a Pia seria campeã rs.
Outra coisa q não costumam fazer no SYTYCD é pegar um filho de Deus pra cristo, coisa q no AI toda edição tem.

Anônimo disse...

Pra mim a Lauren canta muito melhor q a halley, só ñ arrisca tanto. Lauren tem uma voz mais suave, halley faz força pra cantar. e convenhamos gente: dizer q ela ñ berrou cantanto michael jacksoné me chamar de surda...ou então vcs estão assistindo outro programa. e o pior foi ela ficar putinha pq foi criticada...ah vai pra p.....ela se acha a melhor e por isso ñ pode levar críticas?? senta lá, querida!! entrou agora no ônibus e já quer sentar na janelinha??? ñ senhora...ela ñ é nem um pouco humilde pra assumir quando canta mal.

Anônimo disse...

Top 3 perfeito: Lauren, James e Pia.

Marcia on 18 de maio de 2011 00:16 disse...

GENTE é óbvio q ela gritou cantando Michael Jackson, agora na boa, é uma música de protesto! Como é q vc vai falar sobre criancinhas morrendo sem gritar? Porra! Eu n achei a melhor performance dela, mas n há como negar q as críticas foram super exageradas, n foi tão descabido assim!

Felipe disse...

Não sei o que vocês veem na HALEY! Acho ela HORRÍVEL, de boa.

Cansei daquele emaranhado de rosnados!
RAWRRRRRR!

Sério, ela só faz aquilo. Não a vejo fazendo sucesso de jeito nenhum! Abraços.

Mi disse...

halley é o cometa... o nome da participante é HaLey... que coisa... rs...

Guilherme disse...

Eu concordaria se os juradis escolhessem o bottom 3 e o publico elimina 1........mto mais justo....

Guilherme disse...

jurados**

luvizotto on 18 de maio de 2011 02:50 disse...

Caramba, povo não entende. O que incomodou da semana passada não é que os jurados criticaram a Haley, e sim que SÓ ELA escutou merda, enquanto os outros foram a mesma bosta de sempre. James desafinou HORRORES e não ouviu nada porque empolgou. Empolgar com aquela música cafona só pra agradar o Randy é o cúmulo, né?

E foi sempre assim. Se ela muda "NOSSA NAO TE RECONHECEMOS MAIS", se o Scotty pega uma coisa diferente "AI COMO É BOM VER OUTROS LADOS DE VC *-*" e assim vai... De fato acho que precisam de jurados mais justos pra votação ficar assim.

E pra falar a verdade, caguei que a Pia saiu cedo. Era uma Sandy, sem alma, só com técnica. Sou mais gente com voz pequena mas com personalidade do que ela que cantava muito mas sempre do mesmo jeito, sempre bléh.

luvizotto on 18 de maio de 2011 02:53 disse...

E, como disse um amigo meu, ainda sonho com Scotty pegando Born This Way (country road version) só porque tem Country no nome, como ele mesmo fez na semana Elton John, e se ferrando por isso XD

Luiz Fernando disse...

Prevejo latinos ganhando o Idol em breve.

Anônimo disse...

Gostei da Haley desde que assisti sua primeira apresentação, a voz é incrivel, uma pegada meio Jane Joplin misturado com Joss Stone. Achei injusto a maioria das vezes em que esteve entre os menos votados, acredito que tenha sido muito mais pelo seu estilo (que não tem muito apelo popular) do que pela qualidade de suas apresentações. Haja visto que a propria Joss Stone tem seu sucesso mais ligado ao Pop do que propriamente o Blue. O crescimento de suas apresentações é visivel, mas na verdade acho que o público aprendeu a prestar atenção mais nele depois da saida de outros favoritos como a Pia. Alguem ai falou que pelo conjunto da obra James merecia ter ficado, mas se esse fosse o critério Casey, Jacob e propria Pia mereciam muito mais.
Sobre os jurados (Randy e JLO, pq Steve acha todo beautifulllllll) penso que eles pegam no pé da Haley por seu estilo não ser muito comercial, afinal existe a pressão para o vencedor virá realmente um IDOL e quebrar recordes de vendas. E pelo mesmo motivo aliviam com Scoty e Lauren, afinal com todo o sucesso da Taylor acham o caminho já esta aberto para o Country…
PS.: Meus favoritos sempre foram Jacob (maior Diva da temporada), Casey e Haley, não necessariamente nesta ordem. Agora só restou para torcer pela leoa…
PS2.: Amei no Top 5 Rayn arrasando a JLO, desqualificando suas avaliações e a de Randy

Anônimo disse...

Falam em se arriscar, mas odiavam a Naima.
Falam em voz, mas odiavam o Jacob.
Falam em carisma, mas odeiam Scotty.
Falam em timbre diferente, mas odiavam Paul.
Falam em emoção, mas odiavam James.
Tem que ver isso aí... [2]

vitor souza disse...

x-factor feelings... nada se cria..tudo se copia

Mig-mangás,animes,etc on 18 de maio de 2011 14:57 disse...

Eu acho que se o TOP 3 fosse feito assim, os três seriam:
-Haley (queridinha do Steven depois que o James saiu)
-Scotty (queridinho da Jenifer)
-Pia (queridinha do Randy)

Ligeirinho disse...

Olha... sei não. Seria muito arriscado. Uma faca de dois gumes. Os jurados precisariam MUITO mais de ser imparciais e mais rígidos. O único que critica um pouco mais é o Randy, mas nesse ponto TODOS tem que melhorar muito. Precisa dize

Acho que os Juízes podiam salvar 1 a cada bottom (Seria mais justo, por exemplo na saída da Pia).

Fer disse...

Juro que tentei ler todos os comments até aqui, mas cansei hauuhahuahuauha só tenho a dizer que concordo com a ideia da Lígia, os jurados escolhem o bottom 3 e o povo vota em um deles. Aí sim eu gostei.

Daniela Maria Martins on 18 de maio de 2011 20:16 disse...

Acho que essa idéia de passar a responsabilidade de eliminação do candidato pros jurados é retirar o principal fundamento do programa.

Não acredito que vão fazer essa modificação.
Haveria uma rejeição muito grande e também o programa deixaria de ser ele para virar outro.

Thaís Figueiredo on 18 de maio de 2011 21:46 disse...

Quem dera esse sistema tivesse valendo nessa temporada para que a Haley realmente tivesse saído...

carol yutaka disse...

Diego Rey:
...
Eu só não lembro direito de como eles fazem no SYTYCD, acho que em determinado momento os juízes não escolhem mais. Top 05 acho, não lembro...


sim exatamente chega um ponto que ae é decisão do publico, acho que esse caminho seria interessante: forma o bottom 3 cada um canta um pedaço da musica ae os jurados escolhem quem deve ter eliminado, mais fazendo isso ate o top 5 ou top 4 *no maximo*

Neiva Camargo on 20 de maio de 2011 12:23 disse...

JAMES VOLTA, VOLTA, VOLTA!!!
MANDA A GORDA ENSEBADA P CASA!

Neiva Camargo on 20 de maio de 2011 12:29 disse...

Putz se a Haley sair tb será palhaçada!
O MELHOR sempre foi o James! pq ele me emocionava! e tb PQ AMO ROCK!!! más foi injusto sair a Pia, Paul, Casey e se a Haley sair na minha opnião ficarão os DOIS PIORES!!! A dupla sertaneja q me dá vontade d vomitar! Um cara d débil(parece o MAD da revista) a outra é ensebada!

Mig-mangás,animes,etc on 20 de maio de 2011 15:58 disse...

Eu gosto muito, muito mesmo do Scotty,oa graves dele botam qualquer um no chinelo, mas a Miss Pig (Lauren) eu odeio.
Que porcaria é essa?! A Haley não deveria sair e sim a Miss Pig!!!

Jose Carlos disse...

Como já disseram acima, vai ser a final "Maria Cecília e Rodolfo" a eliminação da Haley coroou a mediocridade que foi essa edição do AI.

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |