Pia Toscano, Casey Abrams e JLo no Wango Tango

Pia Toscano, Casey Abrams e JLo no Wango Tango

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

A edição 2011 do Wango Tango Concert, promovido pela rádio KIIS FM, aconteceu em Los Angeles no último sábado, dia 14. O evento é realizado desde 1998 e já teve Mariah Carey, Aerosmith, Pink, Alanis Morissette, Rihanna, Miley Cyrus e outras dezenas de estrelas entre seus convidados.

Ryan Seacrest e Britney Spears apresentaram as atrações do dia e, para a nossa surpresa, dois finalistas da season 10 participaram do concerto. Clique em "continue lendo" para ver tudo que rolou no Wango Tango 2011.

Pia Toscano


Pia Toscano, eliminada no Top 9 do American Idol, cantou "Where Do Broken Hearts Go" para milhares de pessoas. Ela estava lindíssima e nós do Coloca até arriscamos dizer que Pia já é sucesso. Repara como ela preenche o palco e cativa o público.

Pia Toscano - Where Do Broken Hearts Go




Casey Abrams


Casey Abrams também fez uma performance com "Harder To Breath", do Marron 5.

Casey Abrams - Harder To Breath




Jennifer Lopez


Ainda tivemos uma aula de como presença de palco é importante para a carreira de um artista com a jurada JLo. O áudio da cantora falhou e tudo que ela podia fazer para entreter a plateia era dançar como se não houvesse amanhã.

Jennifer Lopez - On The Fail

Comentários

  1. Ae, pra todos que queriam o mal da jurada, que ela flopasse, saísse do programa, etc, devem estar amando esse On The Fail. kkk

    ResponderExcluir
  2. JLO arrasou. Mesmo com o problema no som, ela soube segurar a platéia, e ao invés de ser vaiada, foi aplaudida de pé!

    ResponderExcluir
  3. Os melhores finalistas (dentre os já eliminados), vamos cobinar... ;-)

    ResponderExcluir
  4. Já diria o filósofo do Ídolos: alguns são cantores, outros são artistas.

    ResponderExcluir
  5. Os dois injustiçados e a J-lo...

    e sim: é On the Fail mesmo.
    esses dois podiam ter feito a final

    ResponderExcluir
  6. J.Lo não sabe libras teve que se comunicar com a bunda... muito expressivo.

    Se fosse a Adele parava tudo e esperaria algum técnico cretino consertar a porra do som porque ela não é obrigada!!!

    ResponderExcluir
  7. Playback NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO, essa JLouca é uma piada, péssima cantora, ridícula, tomara que saia do Idol pelo amor de Haley.

    ResponderExcluir
  8. OOOOOw anônimo IDIOTA ela podia cantar gritando que ninguem ia ouvir o microfone deu problema e ela entreteu o publico do jeito que só ela Sabe ela é uma grande artista e sabe muito bem o que faz!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo disse...
    Playback NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO, essa JLouca é uma piada, péssima cantora, ridícula, tomara que saia do Idol pelo amor de Haley.tem certeza que vc está falando da jennifer Lopez?????
    fala serio!A j.lo é uma Diva.. todo mundo aplaudio ela de pé ela é linda e talentosa... se ela não tivesse talento que nem vocês dizem ela não estaria ali na bancada!!

    ResponderExcluir
  10. ridiculo se manque só porque ela acha que o scoty e melhor e ela esta certa ao criticar a haley e outra coisa ve se cresce jamais a haley chegara aos pes da jlo em simpatia ela e muito arrogantee alias não tem carisma com o publico isso que a lauren tem de sobra e ela não tem por isso lauren e scoty serao finalistas!

    ResponderExcluir
  11. só lembrando que american idol não é competição de carisma não... é sobre quem canta mais. Cresce você.

    ResponderExcluir
  12. Where Do Broken Hearts Go, a minha favorita com a Pia e Harder To Breathe, a minha favorita com o Casey...eu amo os dois, quando eles sobem no palco, eles arrasam, quanto a JLo, adoro ela também!

    ResponderExcluir
  13. "J.Lo não sabe libras teve que se comunicar com a bunda... muito expressivo."

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Chorei de tanto rir!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo disse:
    se ela não tivesse talento que nem vocês dizem ela não estaria ali na bancada!!

    E se o Sarney não fosse um político competente e honesto não estaria no Senado há trezentos anos (seguindo essa sua falta de lógica).

    A expressividade da bunda dela foi tão convincente que ela deveria usar esse artifício toda vez que se atrevesse a tecer um comentário no programa!

    ResponderExcluir
  15. "A expressividade da bunda dela foi tão convincente que ela deveria usar esse artifício toda vez que se atrevesse a tecer um comentário no programa!"

    Sinto um desprezo inexplicável pela J.Lo! Sabe ódio gratuito? Então...
    Acho tão incoerente ela ser jurada, sendo que qualquer top 100 do Idol canta mais do que ela.

    Enfim, isso é o que uma bunda legal pode conseguir ^_^

    ResponderExcluir
  16. Gostei deles no Orangotango! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Gente, clima tenso aqui nos comentários, né?

    O que posso dizer? A primeira foto que vi foi da Pia e pensei "o que será que tem nessa bandeja invisível que ela levanta tanto na mão esquerda dela?" Até nas fotos aparece...mas que canta, canta!

    Adorei todos os vídeos! Acho ótimo quando algo falha também, curtir uma vergonhinha alheia, sabe como é, né?

    ResponderExcluir
  18. JLO nunca foi uma diva, nem como cantora, nem como atriz e agora nem como jurada. Só sabe falar ama uns e outros, arrastou o Stefano e o Jacob até onde pode, ah pelo amor de Deus né, vocês assistem o mesmo programa que eu? Sem contar que JLO é brega, FATO.

    ResponderExcluir
  19. falando sério acho que ela merece respeito vocês gostando dela ou não. ninguém é obrigado a gostar dela, só não precisa sai por ai falando mal dela só pq você não gosta! acho isso uma falta de consideração com ela e com quem gosta dela!

    ResponderExcluir
  20. JLo deu um SHOW de profissionalismo!

    ResponderExcluir
  21. Esse povo anônimo descendo a lenha na J-Lo. D:
    Tá que ela é uma cantora meia-boca, uma atriz meia-boca e uma jurada que ama os candidatos mais odiosos da competição, mas muitos no lugar dela teriam perdido o rebolado (trocadilho infame). Achei digno.

    ResponderExcluir
  22. Eugênio

    Adorei seu último post, só não sei se vc conseguiu elogiar ou derrubar mais a J.Lo

    Hehehehehe

    ResponderExcluir
  23. esses dois podiam ter feito a final +1
    seria MUITO melhor do que essa final zuada de agora.
    mas enfim, que saudade eu estava do Casey <3

    ResponderExcluir
  24. KKKKKKK esse povo que fica falando mal da JLO é uma comédia. Vamos continuem falando, que enquanto isso ela é escolhida como a pessoa mais bonita do mundo, pela People. Está bombando com On The Floor, estrelando filmes e que não adiantam nem dizer que não são fracassos de bilheteria, porque não são. Concluindo ela é uma artista completa: canta, dança e atua. Além da simpatia e do carisma, que não é observado todas essas qualidades em ninguém no Idol deste ano.

    ResponderExcluir
  25. adendo: Pq raios a Pia não fez apresentações como essa enquanto estava no programa? quando ela resolveu fazer UMA ótima apresentação: eliminada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário