Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

8 de mai de 2011

Kelly Clarkson faz show no aniversário da Coca-Cola

Kelly Clarkson faz show no aniversario da Coca-Cola

Não é muito difícil entender porque Kelly Clarkson é unanimidade quando se fala dos Idols mais talentosos de todos os tempos. Ela é a combinação exata de voz, presença de palco e carisma.

Kelly, que a cada nova aparição parece estar um pouco mais magra, resistiu à tentação e fez o show do 125º aniversário da Coca-Cola, em Atlanta, destinado aos funcionários da marca. Ryan Seacrest foi quem apresentou o evento. Veja algumas das apresentações que ela fez nessa delícia de show:

Miss Independent

Alguém me explica o quão fantástica está a voz dessa mulher nessa nova introdução de "Miss Independent"?

I Do Not Hook Up

Pena que o combo vestido florido campestre + casaquinho de vó plus óculos escuro de ir ao clube não está condizendo com a presença de palco pulante wannabe rocker dela.

Breakaway

Mas daí você fecha os olhos e escuta essa voz maravilhosa e pensa que ela podia estar até pelada que iria continuar amando da mesma maneira.

Walk Away

Vocês se lembram de como essas backing vocals da Kelly também eram gordinhas e estão emagrecendo cada dia mais? Clique aqui pra relembrar. Sério, todas devem estar fazendo a mesma dieta, mas tenho a impressão que as backings estão tendo resultados mais rápidos.

My Life Would Suck Without You

Um dos maiores sucessos de Kelly. Espero que o single que será lançado este ano tenha a mesma repercussão que "My Life Would Suck...". Mas a pergunta que não quer calar é: só eu fiquei morrendo de vontade de tomar Coca-Cola depois de ver esse monte de vídeo com essa logomarca?

Because of You

Concordo que essa música tocou mais que "Festa do Apê" e "I'm Yours" juntas, mas eu ainda não consegui enjoar dela.

Since U Been Gone

Cansei de não ter ninguém pra pensar enquanto canto essa música, sério. Faço isso com tanta vontade. Kelly bem que podia me dar algum de seus relacionamentos mal sucedidos pra eu ter motivo também.

Already Gone

Já falei aqui o quanto essa versão acústica de "Already Gone" me mata? Pois é, acho maravilhosa. Fiquei de bracinhos pra cima no clima romance aqui em casa também.

Behind These Hazel Eyes

Pra finalizar, "Behind These Hazel Eyes". Já pode lotar a caixa de e-mails da Sony Music pedindo um show dessa linda aqui no Brasil o mais rápido possível?

23 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto a Jlo é a mais bonita do mundo (Idol), Xtina tá assim http://glo.bo/kKghlk

weslley on 8 de maio de 2011 20:10 disse...

Kelly realmente é PERFEITA!

AMO mais a cada dia!

Matheus on 8 de maio de 2011 20:20 disse...

Kelly resistindo a tentação!!!!
Cara, do mesmo jeito que a Kelly é maravilhosa no palco, vcs sao maravilhosos no blog...
Parabéns, vcs sao humoristas, inteligentes e imparciais na maioria das vezes...

OS FÃS DA KELLY AGRADECEM O CARINHO....
Valew!!!

Mary disse...

Kelly consegue ser PERFEITA em todas as músicas... Tem horas que dá vontade de ir pros EUA só pra ir pra um show dela....

Bruno Barreto disse...

Imparciais? hahaha

Aí foi piada... feras, humoristas, com certeza. Imparciais nunca foram! hahaha

Mas de qualquer forma o trabalho de voces cobrindo o programa é otimo!

Nídia Lysney on 8 de maio de 2011 22:04 disse...

Manhêêêê! Quero ser funcionária da coca cola em Atlanta!

Que voz é essa hein? Essa tour será épica, bem que o Brazil poderia entrar no roteiro...

Ricardo Pinheiro on 8 de maio de 2011 22:34 disse...

nunk teve show de nenhum Idol no brasil???

@mar_ce_lo on 8 de maio de 2011 22:46 disse...

Só fico chateado porque não tem nenhuma música do My December. Foi flop, mas, poxa, o disco é muito bom.

E ela também não aguentou com esse monte de Coca Cola, né? Por isso que tá assim...

JoOoKa ! on 9 de maio de 2011 01:17 disse...

Viram ela convidando geral pro evento... e dps qdo viu que era "fechado"... http://on.fb.me/lMSfvc !

Ela é a mais engraçada do mundo !

Flip on 9 de maio de 2011 13:42 disse...

Vcs do Coloca são demais. Como disseram aqui, são imparciais com medidas exatas de humor, sensatez e conhecimento .. . .. Mas, sério, quando se trata da Kelly é unanimidade: A melhor! E olhe que ela tem concorrência de peso (super pesado!)!

#Colocaisthebest!

duda disse...

Realmente ninguém nunca chegou e nem chegará perto da Kelly, o sonho de todos os participantes do idol é um dia ser Kelly Clarkson, mas isso é impossível. Amei o show Kellyzuda arrasa mto.

Daniela Maria Martins on 10 de maio de 2011 13:17 disse...

"duda disse...
Realmente ninguém nunca chegou e nem chegará perto da Kelly, o sonho de todos os participantes do idol é um dia ser Kelly Clarkson, mas isso é impossível."

Concordo totalmente, Duda!
É claro que tem grandes talentos descobertos no programa que estão fazendo muito sucesso mesmo.
Mas, a Kelly tem uma naturalidade e carisma que falta aos outros.
Essa enorme projeção mundial que ela tem não é a toa.

Palavras da Paula Abdul (falando pra Kelly, após uma apresentação fantástica no AI 1):
- THERE ARE SO MUCH THAT COMES TOGETHER... IN... BECOMING A SUPERSTAR. AND WHAT IS SO GREAT ABOUT YOU IS THAT WE EMBRACE YOU, WE FEEL LIKE WE KONW YOU, YOU'RE DORKY, YOU'RE ADORABLE.
...
SHE'S A PISTOL. SHE'S JUST GOT THA THE ENERGY THAT EVERYONE, SHE'S GOT THAT AURA ABOUT HER. EVERYONE IS DRAWN TO HER. THAT'S PART OF THE X FACTOR, MY DEAR."

Carol disse...

E conta a favor da Kelly ter sido a primeira, né?
Além disso, acho que apenas ela e a Carrie, de todos, conseguiram deixar a imagem do Idol de lado.

Daniela Maria Martins on 10 de maio de 2011 18:02 disse...

"Carol disse...
E conta a favor da Kelly ter sido a primeira, né?"

Levando em consideração que foi a segunda temporada que explodiu mesmo (até mundialmente), não acho que conta tanto.

A primeira temporada foi bem pequena perto das outras mas eu adoro. Acho que tem um charme...

Daniela Maria Martins on 10 de maio de 2011 18:04 disse...

"Carol disse...
Além disso, acho que apenas ela e a Carrie, de todos, conseguiram deixar a imagem do Idol de lado."

Total. E a Jennifer Hudson também... eu incluiria.

Duda disse...

E conta a favor da Kelly ter sido a primeira, né?

Isso não tem nada a ver, pq se ela tivesse sido um fiasco, um fracasso, o idol não estava na 10º temporada, mto do sucesso do programa deve-se a ela, quer aceitem isso ou não. Claro q o programa revelou outros grandes talentos, q eu gosto mto, mas nenhum, nem a Carrie conseguiu projeção mundial como ela.

Carol disse...

Eu não assisti a temporada da Kelly, mas acredito que a novidade gere curiosidade, o que conta a favor dela.
Digo isso porque acredito que hoje o formato é um pouco saturado. Já tem nove vencedores e poucos conseguiram ser expressivos.
Além disso a Kelly foi a única que não teve comparações. Ela não tinha um vencedor anterior, ou uma temporada anterior.
Hoje quando vemos a 10ª temporada, temos referência de outras nove, e outros nove top 10.

Que fique claro que não estou desmerecendo o talento ou sucesso da Kelly.

Caian on 11 de maio de 2011 11:18 disse...

Adorei o post! Vi esse show ao vivo (na internet, quem me dera que fosse lá) e me diverti horrores! Kelly é maravilhosa.

Daniela Maria Martins on 11 de maio de 2011 11:59 disse...

Carol, se você não viu vale a pena baixar, mesmo com qualidade baixa.
Eu consegui baixar de TORRENT.
É adorável ver o programa com uma abordagem quase... íntima.
Dá pra ver como a audiência vai aumentando no meio da temporada.

Sem contar que vai perceber porque a Paula Abdul fez o comentário, da Kelly, acima.
É impressionante suas apresentações com público.

Vou procurar na net uns links de download e coloco aí embaixo, caso você tenha interesse.

Maravilha!

Daniela Maria Martins on 11 de maio de 2011 12:05 disse...

"Duda disse...
mto do sucesso do programa deve-se a ela, quer aceitem isso ou não."

Pro incrível que pareça, eu concordo com isso.
O programa ia estourar com ou sem Kelly.
Porém, foi ela a responsável pelo aumento estratosférico de audiência durante a temporada.
E, como o próprio produtor do programa disse em um um dos especiais do IDOL:
- A Kelly cantando A MOMENT LIKE THIS, na final, elevou e estabeleceu um padrão de qualidade que acabou por se tornar símbolo do programa.

Daniela Maria Martins on 11 de maio de 2011 12:30 disse...

Links pra temporada 1 (torrent):

http://www.kat.ph/american-idol-season-1-t1342029.html

http://extratorrent.com/torrent/96442/American+Idol+Season+1.html

http://www.torrenthound.com/hash/f48ac1131a2b07882c4b599e17a8bac1ad01aae4/torrent-info/American-Idol-Season-1

http://www.monova.org/torrent/62400/AMERICAN_IDOL_SEASON_1.html

http://fenopy.eu/torrent/American+Idol+Season+1/NDY0MDg0Nw

http://www.torrentdownloads.net/torrent/2628939/American+Idol+Season+1

http://www.alivetorrents.com/torrent/6852110/american-idol-season-1

Duda disse...

No intervalo do AI que passa na Sony aos sábados e domingos passam uns vídeos em q os jurados falam e em um deles o Randy diz... "estamos procurando o novo, o próximo superastro, vocês viram isso em Kelly Clarkson na 1º temporada, ela era única, ela ainda é diferente de tudo q apareceu no programa, ela tem a própria marca na sociedade em q a sua música atinge". Precisa dizer mais, não né.

Matheus on 14 de maio de 2011 23:27 disse...

O Momento em que ela vence foi indicado ao Emmy a alguns anos atrás!!!
É óbvio que o AI é o que é hj por vários fatores...
Mas a Kelly estabeleceu o padrão de boa qualidade para os próximos candidatos!!!

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |