Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

1 de mai de 2011

Em quem a gente põe a culpa?

Fantasia Barrino, vencedora do American Idol 3, cantou "Even Angels" e "I'm Doin' Me", músicas de seu úlltimo CD, em um festival em New Orleans.

Tá, Fantasia fazendo show, arrebentando na interpretação e essas coisas a gente já tá acostumado, mas... QUEM EXPLICA ESSE CABELO NOVO? De quem é a culpa? Essa coisa "vilão do Rei Leão" não ficou legal.


Depois ela tenta se matar e o povo não entende.

18 comentários:

Aileen Daw on 1 de maio de 2011 19:33 disse...

Não gosto dela. MESMO.

Julia disse...

Prevejo uma chuva de comentários xingando o Coloca por desrespeito e bullying em 3..2..

Anônimo disse...

O cabelo tá uma merda e eu acho ela boring. Quer dize...

Alan disse...

Não gosto dela. MESMO. [2]

Felipe on 1 de maio de 2011 20:08 disse...

raiarairairairairia
"desrespeito e bullying em 3..2.."
verdade nao eh desrespeito nem bullying...
Não gosto dela. MESMO. [3]

idol fan disse...

"Depois ela tenta se matar e o povo não entende." HHAHAHAHHAHAHAHAHHA AMEI

Anônimo disse...

ela está linda com aquele cabelo. O que aconteceu nesse show?

Daniela Maria Martins on 1 de maio de 2011 21:19 disse...

"Julia disse...

Prevejo uma chuva de comentários xingando o Coloca por desrespeito e bullying em 3..2.."

Eu concordo com a Julia, gente, esse esse post foi pesado.
Até que tudo bem, fazer uma piada com o cabelo dela.
Mas: "Depois ela tenta se matar e o povo não entende."

Isso foi um pouco péssimo.

Pedro Ilson disse...

mas o que aconteceu afinal? Fiquei com pena da cara dela. Mas depois o cabelo e a roupa me fizeram pensar duas vezes..

Natália Guadagnucci disse...

Eu sou tão atualizada que nem sabia da tentativa de suicídio. Mas né, como melhorar da depressão com um cabelo desses, gente? Não tem terapia que resolva!

Carol disse...

Estou me segurando há horas pra não fazer a piada sem graça:

Em quem a gente põe a culpa?

Coloca no Idol, ué.

Douglas Mesquita on 2 de maio de 2011 01:16 disse...

HAUhuhauahauhauaahuahuaahuauahuahauaha

"Coloca no Idol" !!!!!!!!!!!

PUNK!!!!

Muito boa! XD

Anônimo disse...

A fantasia é bizarra mesmo, mas é um maximo!
ADORO

poli disse...

ela é a única cantora negra americana q eu não gosto!!! (e olha q eu amoooooooooooooo as divas americanas!!!!!!!)mas a fantasia...detesto a voz super anasalada dela! detesto mesmo!

ela só ganhou a 3º temporada do a.i. pq diana degarmo era muito novinha e imatura pra ganhar o programa.

Anônimo disse...

o problema é o seguinte ...Ela faz sucesso, já que escreve estes artigos está out....se liga mané, se vc não gosta dela . o problema e seu...kkkkk

Anônimo disse...

Gente, acessem este site e vejam se a primeira imagem não é a cara da Fantasia!!!!!!!!!!!!

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&biw=1276&bih=594&gbv=2&site=search&tbm=isch&sa=1&q=bufalo&aq=f&aqi=&aql=&oq=

Desculpa!!!!!!! Mas'é igualzinho!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Acho ela muito boa... mereceu ganhar o A.I!

Flip disse...

Ela tá em clima de realeza! #ReiLeão!

OMG'

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |