Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

4 de mai de 2011

Casey Abrams se apresenta no Access Hollywood

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

Casey Abrams deu uma passadinha pelo Access Hollywood para cantar a música "Harder to Breath", do Maroon 5. Dessa vez só com o violão e sem Jennifer Lopez para beijar, a apresentação ficou pra lá de boring. Como se trata do Casey, a gente perdoa.


11 comentários:

VB2009 on 4 de maio de 2011 13:22 disse...

Pessoal do Coloca teria como conseguir o áudio dessa apresentação?
Eu seria mto grato.
Abraços

Ligeirinho disse...

VEEEEERY BORING....

Anônimo disse...

Para com isso!
Que boring o que...
Amei isso ai!

Anônimo disse...

" Boring?? I liked it a LOT! :D curti imenso, a guitarra podia tar um bocadinho melhor, se ele vosse mesmo guitarrista ficava um show mas ainda assim está demais! grande Casey! "
Luís C.

para não pensarem que o comment a cima foi a mesma pessoa! :D

Tomas Dvorak on 4 de maio de 2011 15:29 disse...

Eu curti!

Di Lacerda on 4 de maio de 2011 15:40 disse...

Não foi tão boring assim, foi decente. Gostei!
Mas prefiro o Adam Levine cantando... enfim.

Hoje tem idol e eu vou torcer pra Jacob sair pq eu não aguento mais ela.

Carol disse...

Eu gostei dessa música no Idol e em estúdio.
Mas não gostei muito dessa apresentação não.

E repito: alguém tem que avisar pra ele sobre o visual.
Não dá pra querer se destacar se vestindo desse jeito.

Ligeirinho disse...

Nossa!
Carol sabe o q fala...

SUUUUPER BORING!

Larissa Rachel disse...

saudade do casey =(
whatever se foi boring...ele já saiu msm

Leandro Chavez disse...

Ahhh eu gostei

claro que a vibe da apresentacao eh outra mais foi bom.

saudade do casey

Li Roza disse...

Boring? Eu acho que não vimos a mesma apresentação... :O Casey SEMPRE foi ótimo. Ainda não acredito que ele saiu.

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |