Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

16 de mai de 2011

Eliminado do Top 4 canta no programa Live! with Regis and Kelly

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- Curta o Coloca no Facebook!

Spoiler! Se você assiste pela Sony ou simplesmente não quer saber o resultado antes de ver o episódio, não leia as informações a seguir.

James Durbin, eliminado no Top 4 do American Idol 2011, participou hoje do programa Live! with Regis and Kelly.

Durbin cantou "Will You Still Love Me Tomorrow", da Carole King, bem melhor do que quando se apresentou com essa música no Top 6. Repara como o apresentador já está ficando gagá e precisa de ajuda da Kelly para completar a frase.

14 comentários:

Rose disse...

cantou bem mesmo, pelo menos ai não tem toda aquela pressão

Anônimo disse...

Por que diabos ele faz tanta careta? Reparem a partir dos 5 minutos... Dá muita agonia.

Fred

Diogo disse...

Porque ele é autista brother.

Fernanda Rossi disse...

Pra quem não entende por que ele faz tanta careta da uma olhadinha nesse site: http://www.astoc.org.br/source/php/index.php#

Ele tem Síndrome de Tourette, que, grosseiramente falando, faz com que a pessoa tenha tiques de diferentes tipos. Pra entender melhor é só entrar no site e clicar na barra de baixo onde está escrito "Sobre ST"

Gente, divulguem isso pois existem muitas pessoas que não entendem ou nem conhecem essa síndrome e quanto mais gente entender melhor para a nossa sociedade!

Fernanda Rossi

Fernanda Rossi disse...

Só pra deixar um pouco mais claro Spindrome de Tourette não é autismo.

Novamente, olhem o site acima para entender melhor essa síndrome!

Vamos nos esforçar um pouco para entender as pessoas que vivem no nosso mundo e assim praticar a igualdade!

Fernanda Rossi

Anônimo disse...

QUANDO É A FINAL NA SONY?

Rose disse...

dia 25 de maio às 21:hs, começa uma maratona nesse mesmo dia às seis da manhã até às nove da noite, que começa o ultimo episódio ao vivo

J.Lo disse...

Segundo consta, ele tem Síndrome de Tourette e Síndrome de Asperger, que é um tipo de autismo.
--

Ele só prova nessas entrevistas o quanto é humilde, ao contrário do que alguns diziam...
É impressionante também como ele se transforma cantando.

James (L)

Rose disse...

O James tem "Síndrome de Tourette que é um tipo de autismo de alto funcionamento", segundo as palavras dele nessa ultima apresentação dele no programa....

Fernanda Rossi disse...

Gentee, vou pedir mais uma vez pra vcs entrarem no site e darem uma olhada no que é síndrome de tourette. Ele pode até ter falado que "é um tipo de autismo", mas a síndrome de Tourette não é, ao contrário do que muitos pensam. A síndrome de Asperger, como disse J.Lo, é um tipo de autismo, e essa é parecida com o autismo de alto funcionamento.

Realmente, ele tem as duas síndromes J.Lo, e concordo totalmente, ele mostra cada vez mais a humildade que tem... =)) Devo dizer também que a presença dele no American Idol foi muito inspiradora para muitas crianças que sofrem dessas síndromes!!

Eu acho que essa é uma ótima oportunidade para todos aprenderem um pouco mais sobre essas duas síndromes, por isso deixo aqui um site que pode ajudar a todos sobre a síndrome de aspenger.

http://www.ama.org.br/html/info_sind.php

Gostaria de pedir ao pessoal do #colocanoidol que, se possível, fizessem um post sobre isso pois toda ajuda é bem vinda!!

Desculpa se pareceu arrogante ou se ofendi alguém com esse comentário, mas acho que está mais do que na hora de nossa sociedade aprender e assim ajudar essas pessoas!

Fernanda

Carol disse...

Fernanda, desculpa perguntar, mas você tem alguma relação com a síndrome? Vou olhar o site... Tenho bastante interesse pela doença.

Fernanda R disse...

Sem problemas Carol, na verdade minha mãe trabalha com crianças e adolescentes com a Síndrome de Tourette, ela é psicologa. Com a experiência da minha mãe e histórias contadas por ela eu comecei a me pesquisar esses tipos de doenças e me deparei com o preconceito e falta de informação que muita gente ainda tem.

Qualquer oportunidade de ajudar essas pessoas eu aproveito, pois aos poucos podemos fazer a diferença certo!? =DDD

Fernanda

Carol disse...

Aah, entendi.
Existe sim muito preconceito, pois a maior parte das pessoas não consegue entender o que é não ter controle sobre pensamentos ou atitudes.
Acredito que seja por isso que as informações sobre tourette estejam constantemente ligadas ao TOC.
Nunca conheci ninguém com tourette, mas o TOC é uma doença que envolve a família toda e que é de difícil compreensão, justamente pela falta de informações.
Apesar disso, hoje as doenças mentais ou neurológicas estão menos escondidas.

Anônimo disse...

Vcs estão acompanhando a movimentação dos fãs norte americanos e de outros paises para o retorno do James ao show, defendendo que ele foi prejudicado por erro na votação? Quem acompanha e sabe, pode nos esclarecer o que existe de fato a respeito?
Grata,

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |