Eliminado do Top 4 canta no programa Live! with Regis and Kelly

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- Curta o Coloca no Facebook!

Spoiler! Se você assiste pela Sony ou simplesmente não quer saber o resultado antes de ver o episódio, não leia as informações a seguir.

James Durbin, eliminado no Top 4 do American Idol 2011, participou hoje do programa Live! with Regis and Kelly.

Durbin cantou "Will You Still Love Me Tomorrow", da Carole King, bem melhor do que quando se apresentou com essa música no Top 6. Repara como o apresentador já está ficando gagá e precisa de ajuda da Kelly para completar a frase.

Comentários

  1. cantou bem mesmo, pelo menos ai não tem toda aquela pressão

    ResponderExcluir
  2. Por que diabos ele faz tanta careta? Reparem a partir dos 5 minutos... Dá muita agonia.

    Fred

    ResponderExcluir
  3. Porque ele é autista brother.

    ResponderExcluir
  4. Pra quem não entende por que ele faz tanta careta da uma olhadinha nesse site: http://www.astoc.org.br/source/php/index.php#

    Ele tem Síndrome de Tourette, que, grosseiramente falando, faz com que a pessoa tenha tiques de diferentes tipos. Pra entender melhor é só entrar no site e clicar na barra de baixo onde está escrito "Sobre ST"

    Gente, divulguem isso pois existem muitas pessoas que não entendem ou nem conhecem essa síndrome e quanto mais gente entender melhor para a nossa sociedade!

    Fernanda Rossi

    ResponderExcluir
  5. Só pra deixar um pouco mais claro Spindrome de Tourette não é autismo.

    Novamente, olhem o site acima para entender melhor essa síndrome!

    Vamos nos esforçar um pouco para entender as pessoas que vivem no nosso mundo e assim praticar a igualdade!

    Fernanda Rossi

    ResponderExcluir
  6. QUANDO É A FINAL NA SONY?

    ResponderExcluir
  7. dia 25 de maio às 21:hs, começa uma maratona nesse mesmo dia às seis da manhã até às nove da noite, que começa o ultimo episódio ao vivo

    ResponderExcluir
  8. Segundo consta, ele tem Síndrome de Tourette e Síndrome de Asperger, que é um tipo de autismo.
    --

    Ele só prova nessas entrevistas o quanto é humilde, ao contrário do que alguns diziam...
    É impressionante também como ele se transforma cantando.

    James (L)

    ResponderExcluir
  9. O James tem "Síndrome de Tourette que é um tipo de autismo de alto funcionamento", segundo as palavras dele nessa ultima apresentação dele no programa....

    ResponderExcluir
  10. Gentee, vou pedir mais uma vez pra vcs entrarem no site e darem uma olhada no que é síndrome de tourette. Ele pode até ter falado que "é um tipo de autismo", mas a síndrome de Tourette não é, ao contrário do que muitos pensam. A síndrome de Asperger, como disse J.Lo, é um tipo de autismo, e essa é parecida com o autismo de alto funcionamento.

    Realmente, ele tem as duas síndromes J.Lo, e concordo totalmente, ele mostra cada vez mais a humildade que tem... =)) Devo dizer também que a presença dele no American Idol foi muito inspiradora para muitas crianças que sofrem dessas síndromes!!

    Eu acho que essa é uma ótima oportunidade para todos aprenderem um pouco mais sobre essas duas síndromes, por isso deixo aqui um site que pode ajudar a todos sobre a síndrome de aspenger.

    http://www.ama.org.br/html/info_sind.php

    Gostaria de pedir ao pessoal do #colocanoidol que, se possível, fizessem um post sobre isso pois toda ajuda é bem vinda!!

    Desculpa se pareceu arrogante ou se ofendi alguém com esse comentário, mas acho que está mais do que na hora de nossa sociedade aprender e assim ajudar essas pessoas!

    Fernanda

    ResponderExcluir
  11. Fernanda, desculpa perguntar, mas você tem alguma relação com a síndrome? Vou olhar o site... Tenho bastante interesse pela doença.

    ResponderExcluir
  12. Sem problemas Carol, na verdade minha mãe trabalha com crianças e adolescentes com a Síndrome de Tourette, ela é psicologa. Com a experiência da minha mãe e histórias contadas por ela eu comecei a me pesquisar esses tipos de doenças e me deparei com o preconceito e falta de informação que muita gente ainda tem.

    Qualquer oportunidade de ajudar essas pessoas eu aproveito, pois aos poucos podemos fazer a diferença certo!? =DDD

    Fernanda

    ResponderExcluir
  13. Aah, entendi.
    Existe sim muito preconceito, pois a maior parte das pessoas não consegue entender o que é não ter controle sobre pensamentos ou atitudes.
    Acredito que seja por isso que as informações sobre tourette estejam constantemente ligadas ao TOC.
    Nunca conheci ninguém com tourette, mas o TOC é uma doença que envolve a família toda e que é de difícil compreensão, justamente pela falta de informações.
    Apesar disso, hoje as doenças mentais ou neurológicas estão menos escondidas.

    ResponderExcluir
  14. Vcs estão acompanhando a movimentação dos fãs norte americanos e de outros paises para o retorno do James ao show, defendendo que ele foi prejudicado por erro na votação? Quem acompanha e sabe, pode nos esclarecer o que existe de fato a respeito?
    Grata,

    ResponderExcluir

Postar um comentário