Eliminado do Top 4 canta no Jay Leno

James Durbin

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

Spoiler! Se você assiste pela Sony ou simplesmente não quer saber o resultado antes de ver o episódio, não leia as informações a seguir.

James Durbin fez a linha rocker e, assim como Daughtry e Allison Iraheta, saiu no Top 4 do American Idol. Agora ele cumpre a agenda dos participantes eliminados e comparece a programas de televisão e tudo aquilo que você já está acostumado a ver aqui no Coloca.

Hoje ele foi o convidado do Tonight Show with Jay Leno e se apresentou com as músicas "You Got Another Thing Comin'", "Heavy Metal", "Living For The City", "Saturday Night's Alright" e "Will You Still Love Me Tomorrow". Destaque para quando a atração volta dos comerciais e Durbin incorpora Naima Adedapo enquanto canta "Living For The City".

Comentários

  1. CADÊ O VÍDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEO




    PELAMORDEDEUS

    ResponderExcluir
  2. Jamees \o/
    Pena que tirarama o melhor artista de todos.
    É visível o quanto ele fica a vontade no palco e se diverte fazendo o que faz.
    VEMPRAGENTE, James.

    ResponderExcluir
  3. pelo menos vcs tiraram a foto, já q tem o Spoiler

    ResponderExcluir
  4. Ai, ai... já assisti tantas vezes ao vídeo do James.
    Ainda estou triste pela saída dele, mas é tão lindo o jeitinho dele.
    Concordo com a Carol: ele fica a vontade no palco.

    Will you still love me tomorrow?

    ResponderExcluir
  5. ele é muuuito bom, pq deixaram ele ir embora? ele era o melhor lá. quem precisa ir embora de uma vez é a Lauren, guria mas chata viu. agora q ele foi eu to torcendo pra Haley. queria ver a cara do Randy quando ela ganhar.

    ResponderExcluir
  6. Eu torcia por James e ainda torço pelo sucesso dele pós-idol...
    Mas não consigo ser tão parcial quanto a maioria é no chat em dia de programa... Não vou dizer que "ele não mereceu sair" ou mt menos dizer "Haley que deveria ter saído".. Torcia por ele mas, sendo realista, ele mostrou inconsistência com algumas desafinadas fortíssimas de uns tempos pra cá, enquanto a Haley se mostrou A candidata desse programa..
    Mas enfim, mesmo torcendo por ele acho que foi uma eliminação justa :/

    ResponderExcluir
  7. Nao creio!!!! ai to tao triste... o episodio esta gravando la em casa, nem vou assistir entao...
    Ele eh o melhor! :(

    ResponderExcluir
  8. O Blogger no bug dessa semana sumiu com o post do episódio 34 ou eu que tô ficando doida? Tem como me passar algum link pra baixar?

    ResponderExcluir
  9. Fiquei hiper mega chateada com a saída do James, quem deveria ter saído é a Haley, pois pode cantar muito mas é muito chata

    ResponderExcluir

Postar um comentário