Comentando as versões em estúdio do Top 3

Comentando as versões em estúdio Top 5

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

Spoiler! Se você assiste pela Sony ou simplesmente não quer saber o resultado antes de ver o episódio, não leia as informações a seguir.

Começamos o post com um prostesto contra só terem lançado três músicas do Top 3 em estúdio. Daria tudo para ter uma versão bonitinha de "You Oughta Know" e "I Hope You Dance". Ainda assim, vamos comentá-las.

É importante ressaltar que, nessa altura do campeonato, a qualidade das músicas gravadas em estúdio está realmente alta. Independente de estilos, timbres e técnicas, o lado comercial do programa está sendo muito bem explorado e essas músicas são o mais claro exemplo disso.

Scotty McCreery - Amazed


Esse é o estilo soft que vai constar com certeza no álbum do Scotty. Country, romântico e destacando esse timbre incrível que ele tem. É exatamente assim que ele mata as teenagers americanas do coração. A música é mais lenta, mas ainda assim é comercial. Imagino muito isso tocando naquelas pick-ups em estradinhas cercadas por campos de soja. Deu de dez a zero na versão original e na apresentação ao vivo. Como eu acredito que ele vá ganhar, já é bom ir escutando pra entrar no clima do CD.


Haley Reinhart - What Is And What Should Never Be


Eu confesso nunca ter imaginado a Haley cantando Led Zeppelin, mas que surpresa boa! Ficou surreal. Os arranjos do Led são naturalmente excelentes, então a música realmente favorece. A voz da Haley ficou ótima como sempre, dando até uma cara mais atual pra música. Achei muito legal ela manter a vibe da banda, os solos de guitarra e não diminuir nada na música, só acrescentar. Espero ouvir músicas assim no álbum dela! Tá de parabéns Haley, vou sentir sua falta.


Lauren Alaina - If I Die Young


Olha, eu não torço pra Lauren, mas pra mim essa é a estúdio mais comercial da temporada. Não sei se é a melhor, mas é a que eu vejo como #1 na Billboard amanhã mesmo. A original já é excelente, o arranjo é muito bom e a música é viciante. Só o Jimmy Iovine pra escolher uma música perfeita pra ela, porque ela sempre me decepciona no repertório. A voz e o timbre dela estão maravilhosos e a música se encaixa perfeitamente no perfil dela e no mercado que ela atinge. Standing ovation para essa estúdio, galera!

Comentários

  1. Tava na hora de voltar com os comments dos estúdios, né?

    E eu tb fiquei com raiva de só 3 estúdios.
    ó:

    Scotty foi bem, detestei ao vivo e gostei agora. Dou 9
    Lauren: ÍNCRÍVEL! Dou 10
    Haley: AMAZING! Dou 10

    ResponderExcluir
  2. É um dos melhores estúdios do Scotty. Confesso que nem tinha baixado ainda, só ouvi agora...
    Ainda perde pra Always on my mind, mas ficou excelente.
    Simplesmente AMO a voz dele.

    E a Lauren, peloamor, gente... Escutando os estúdios dessa menina eu fico MUITO de cara por ela não fazer a mesma coisa ao vivo.
    A voz dela humilha quando alguém orienta e ela não tem medo de arriscar.

    ResponderExcluir
  3. É só o Jimmy mesmo pra ajudar a Lauren e ferrar com a Haley. Adoro Fleetwood Mac mas escolher uma música tão devagar para a Haley e também tão antiga só poderia ser uma coisa morna. Poqreu cargas d'água não escolheu "Warwick Avenue" da Duffy? Putz seria incrível vê-la cantando isso e acho que poderia garantir uma vaga na final somada com a música do Led Zeppelin.

    Muito triste por ela não estar na final. E o mais louco é que a minha amiga ganhou convites para assistir ao vivo a final. Se Haley estivesse lá eu juro que me ferrava mas pegava um avião para L.A.

    ResponderExcluir
  4. Lauren vai ganhar agora e pronto!
    Nota 1000 em estúdio!Humilha demais o Scotty...
    Pena ela não fazer o mesmo ao vivo
    ela tem muito medo de palco e isso atrapalha

    ResponderExcluir
  5. Sem comentários pra esse estúdio da Lauren.. =O

    ResponderExcluir
  6. Tá na cara que quem vai ganhar é o Scotty, apesar da Haley não estar na final!!!

    Victor

    ResponderExcluir
  7. LAUREN VAI GANHAR AGORA!!
    lindo lindo lindo!
    representa todas as americanas né?!

    ResponderExcluir
  8. Onde vcs baixam as músicas na versão de estúdio? :-)

    ResponderExcluir
  9. S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L!!!! Foi lindo!! Depois dessa, Lauren merece.

    ResponderExcluir
  10. Preguiça de ouvir o do Scotty :/

    Já tinha baixado o da Haley e da Lauren. Não foi nenhuma surpresa para mim que eu tenha amado o estúdio da Haley, mas com certeza foi surpresa amar o da Lauren.
    Me fez ter certeza que eu quero que ela ganhe do Scotty :)

    ResponderExcluir
  11. Arlindo, eu adorei o Rhiannon da Haley

    ResponderExcluir
  12. Alguem me explica que greve de estudios foi essa? #comofas ficar sem estudios da Reinhart não rola

    ResponderExcluir
  13. Lauren sua linda.. mas um estúdio viciante!

    ResponderExcluir
  14. pior estudio scoty disparado e olha que não gosto muito da voz da haley mas que saudade da Pia Toscano essa era melhor desse ano,mas vamos Lauren ganha o programa!

    ResponderExcluir
  15. Queria muito uma versão de estudio da Haley cantando Rhiannon. Adoro Fleetwood Mac.
    Abração, parabens pelo site!
    Diego

    ResponderExcluir
  16. http://www.youtube.com/watch?v=UIeHOK4mmDc

    carrie underwood - I hope You Dance (aos 14 anos)

    ResponderExcluir
  17. LAUREN...LAUREN....LAUREN....JÁ GANHOU!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário