Coloca Gives Back (06)

Coloca Gives Back

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

Spoiler! Se você assiste pela Sony ou simplesmente não quer saber o resultado antes de ver o episódio, não leia as informações a seguir.

Comentário enviado por Ana no post Top 3 - Results Show:
A 7ª temporada tinha a cantora mais talentosa que já passou pelo palco do Idol: Melinda Doolittle.
Comentário enviado por Arthur no post Top 3 - Results Show:
Desculpe Ana, mas o David cook era muitoooooo bom e ele mereceu ganhar da melinda :S

Resposta: Conta pra gente como foi essa final David Cook x Melinda Doolittle, que eu perdi!


Comentário enviado por Christian Camargo no post Polêmica nos bastidores do Top 4:
o Finn do Glee cantou Don't Stop Believing melhor que o orelhudo!!

Resposta: Não exagera, né. O Finn é o fim.


Comentário enviado por J.Lo no post Polêmica nos bastidores do Top 4:
Como se a Haley nunca tivesse sido comparada com ninguém... Pra mim o Paul era infinitamente mais original do que ela...[2]

E o Casey, James... até Naima.

Resposta: JLo sempre trollando nossa Haley.


Comentário enviado por Rodrigo Ferrera no post Polêmica nos bastidores do Top 4:
Gentchy, se vocês viram The Voice, vão ver que o Patrick Thomas tem um registro vocal parecidíssimo com o do Scotty soh que o Patrick eh mais gato, gostoso, sedutor, maduro e TUDÃO que o Scotty...

Resposta: Geovane... É você?


Comentário enviado por fã da Beyoncé no post Top 3 - Judges' Choice:
a nete ta um desgraçaaaa que ver "Run The World (Girls)" vou quebrar o pc KI RAIVAAA!!

Resposta: Fala pra gente se você não é a @gracecarioka?


Comentário enviado por Larissa Rachel no post Top 3 - Judges' Choice:
Thanks for vote for contestand number 3,

YOU VERY WELCOME =D

Resposta: Iarnuôoo, Iarnistilveee


Comentário enviado por Nina no post Top 3 - Judges' Choice:
Adorei as avaliações de hoje!!! Haley Reinhart conquistando homens e mulheres!

Sou uma e também estou apaixonada, comofas?

Resposta: Vai ter que sair no tapa com toda a equipe do Coloca!


Comentário enviado por batera no post Top 3 - Judges' Choice:
aproveitando.....quando será que alguêm vai cantar uma musica do guns ou do pearl jam!!!!! seria sensacional!!

Resposta: Imagina uma versão country de Welcome To The Jungle na final... Imaginou? Eu também não.


Comentário enviado por Xavier M. no post Top 3 - Judges' Choice:
Galeraa, entrei em vários sites americanos e TODOS estão apostando e dando como "CERTA" a eliminação da Lauren.

Resposta: Depois me passa o nome desses sites pra pôr na minha listinha de não-confiáveis. Agradeço.


Comentário enviado por Caboclo Preto Véi no post Top 3 - Judges' Choice:
Pepeôooooooooooo ! Caboclo preto véi baixou aqui ! Êta, terun, taragá, tenuiêiê.

Resposta: Tô super imaginando a Naima fazendo uma daquelas danças de macumba no terreiro enquanto você fala isso.


Comentário enviado por labrajack no post James Durbin participa do programa da Ellen DeGeneres:
ELE É O VERDADEIRO IDOL O CARA PERFEITO NUNCA ERROU OU VACILOU NÃO ENTENDO.

Resposta: TENTA OUVIR "WITHOUT YOU" E DEPOIS A GENTE CONVERSA OK TCHAU.


Comentário enviado por Wander no post Carrie Underwood passa Kelly Clarkson e se torna a Idol mais lucrativa da história:
Gente, a Kelly é famosa em que??? rs.. Nem capa de revista ela faz! Pelo menos a Carrie ainda vende revista, é garota propaganda de marca famosa e está em um filme que tá faturando mt bem nos EUA!

E Kelly???????? Comendo seus bons brigadeiros no sofá enquanto espera que a RCA lança seu cd que ja está gravado, rs.

Resposta: Olha, se isso é estar na pior, POHAN...


Comentário enviado por Marvin no post Top 3 - Results Show:
MERDA, BOSTA, COCÔ E TUDO RELACIONADO A ISSO!

Resposta: Vamos superar, gente! Puxa a descarga e seja feliz!


Comentário enviado por Mariana no post Top 3 - Results Show:
juro que eu quero saber como esta o geovane agora ;/

Resposta: A gente não ouve falar dele desde a eliminação. Será que devemos ficar preocupados?


Comentário enviado por danilomglhs no post Top 3 - Results Show:
*SPOILER*

American Idol's Executive producers have
revealed that Scotty and Lauren will
perform a song together in the Kodak
theater, for the final show of the season.

An inside source has witnessed backstage
rehearsals and revealed today their song
choice.

It is meant to be the perfect expression
of the contestants's teen-country roots.
It's not a very recognized song among the
average american audience, but it will
surely be in everybody's heart after they
perform it next week.

They will sing "Maria Chiquinha".

Resposta: MORTO DA SILVA SIQUEIRA CAMPOS.


Comentário enviado por Lu no post Top 3 - Results Show:
vamos combinar q James sobrava naquele palco.

Resposta: Quando ele pulava então, sobrava uma pança pra todos os lados.

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! eu não sei nem por onde começar...mas esse da naima foi demais!!!!!!!!!! rachei aki! kkkkkkkk

    "Comentário enviado por Caboclo Preto Véi no post Top 3 - Judges' Choice:

    Pepeôooooooooooo ! Caboclo preto véi baixou aqui ! Êta, terun, taragá, tenuiêiê.

    Resposta: Tô super imaginando a Naima fazendo uma daquelas danças de macumba no terreiro enquanto você fala isso"


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Comentário enviado por Rodrigo Ferrera no post Polêmica nos bastidores do Top 4:

    Gentchy, se vocês viram The Voice, vão ver que o Patrick Thomas tem um registro vocal parecidíssimo com o do Scotty soh que o Patrick eh mais gato, gostoso, sedutor, maduro e TUDÃO que o Scotty...

    Resposta: Geovane... É você?


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! tadinho do geovane!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Zecaaa zuo cmgo nééé KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    tem que dar um desconto pra mim
    eu tava empolgada q tinha votado milhoes de vezes na haley e já era d madrugada...tem q perdoar eu trocar o T pelo D nééé
    "Thanks for vote for contestanT number 3"
    ta melhor assim? kkkkkkk
    eu ouvi aquele cara repetindo essa frase pra mim umas 500 vezes noss...mas valew a pena msm q a haley saiu...votei neeela por duas horas...i.i

    ResponderExcluir
  4. Zeca me ama, galere, não tem outra explicação pra eu sempre estar presente no Coloca Gives Back ¬¬ haha

    ResponderExcluir
  5. Resposta: Quando ele pulava então, sobrava uma pança pra todos os lados.

    kkkkkkkkkkkkk

    Quando eu leio q ele sobrava no palco eu penso a mesma coisa: sobrava anca, gordura, barriga e claro, orelhas kkkk

    ResponderExcluir
  6. Comentário enviado por Xavier M. no post Top 3 - Judges' Choice:

    Galeraa, entrei em vários sites americanos e TODOS estão apostando e dando como "CERTA" a eliminação da Lauren.

    Resposta: Depois me passa o nome desses sites pra pôr na minha listinha de não-confiáveis. Agradeço.

    Réplica: #mesentihumilhado
    www.rickey.com
    www.tvline.com
    www.idolchatter.com
    www.examiner.com
    www.buddytv.com



    mãe, eu tô no "Gives Back"!

    ResponderExcluir
  7. Comentário enviado por Caboclo Preto Véi no post Top 3 - Judges' Choice:
    Pepeôooooooooooo ! Caboclo preto véi baixou aqui ! Êta, terun, taragá, tenuiêiê.

    kkkkkkkkkk! Choreeeei com esse! ahuiahiuahu..

    Putz, com esse meu comentario ae da Carrie e Kelly ficou parecendo que eu sou hater da Kelly, tadinha! E eu a amo.. Mas ela não tá na peeor! E se tivesse, o que é tá bemm neaah?

    ResponderExcluir
  8. Zeca me ama, galere, não tem outra explicação pra eu sempre estar presente no Coloca Gives Back ¬¬ haha [2]


    ATÉ COM FAKE
    AHUHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  9. Melhor gives back.
    SÉRIO!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  10. Coloca gives back é sempre muito engraçado!!!

    Ri litros com a Kelly na pior!!!

    ResponderExcluir
  11. They will sing "Maria Chiquinha".
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    "YOU VERY WELCOME"
    AHUSUHASUHSAUHSAUHUAHUUASHUHASUASHUSA Eu vi isso e sabiiiiiiiiia q iam tirar onda!

    ADOREI!

    ResponderExcluir
  12. Junte seus comentários e engula! Não sou obrigada a ver vc's falarem mau de quem eu gosto.

    ResponderExcluir
  13. Começaram os Haters do Gives Back

    ResponderExcluir
  14. é sempre o mesmo anônimo que escreve "mau"? o.O

    ResponderExcluir
  15. Esse "gives back" foi o menos inspirado de todos (conseguiu superar o chatinho "gives back 04").
    Pôxa, vocês acostumam a gente com um padrão alto de qualidade (vide "gives back 05") e depois vem com isso?
    Que deprê...

    ResponderExcluir
  16. E quero deixar aqui o meu obrigado à linda da Mariana pela preocupação comigo =') achei isso muito fofo, sério HAHA Enfim, tive que tomar alguns antidepressivos, fiquei em coma, estou com os pulsos costurados e a queda da janela quebrou só duas costelas e meu dedo mindinho do pé. Tô me recuperando (:

    ResponderExcluir
  17. O Geo já é mascote do Gives Back (L)

    ResponderExcluir
  18. ou gente queria perguntar uma coisa o james era ruim tecnicamente ? eh pq eu n entendo mt de canto mas eu adorava as performances dele eram minha favoritas por se fa de rock e vcs falam mt mal dele

    ResponderExcluir
  19. Larissa Rachel,
    sinto informar, mas essa não foi a única besteira que você escreveu no post.

    ResponderExcluir
  20. ô gente eu tentei falar Tpo um SUPER DE NADA KKKKKKKKKKKKKKKK
    aah Whatever... escrevi certo WHATEVER né? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Anonimo é eu sei...mas nem ligo aquilo foi a emoção falando...pq a Lauren e o James podem e eu não?
    HAHAHA

    ResponderExcluir
  22. ahahah que lindo, primeira vez no coloca gives back!!

    De nada a preocupação, geovanne =]
    Imaginei que vc estaria destruído "tomar alguns antidepressivos, fiquei em coma, estou com os pulsos costurados e a queda da janela quebrou só duas costelas e meu dedo mindinho do pé. Tô me recuperando (:"

    Pelo menos vc tá vivo, e eu sei que vc vai continuar colocando várias notícias da Haley aqui néee???? ahahahahah

    ResponderExcluir
  23. Acho que Melinda Doolittle foi da quinta temporada, quando Jordin ganhou, também sem merecer. Quase nunca os melhores ganham. Para manterem a tradição, deve dar Lauren. Viva o vote no pior. Ele ganha quase sempre.

    ResponderExcluir
  24. Tudo de bom esse coloca gives back...
    Só isso pra animar a saída do James, Haley e Pia!

    ResponderExcluir
  25. Resposta: Iarnuôoo, Iarnistilveee


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Assim eu perco o emprego por causas das risadas que dei lendo os posts e respectivos comentários. Tive que sair da sala para poder para gargallahar qdo li o último sobre o James e sua pança. KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  27. Não sei por onde começar... muito interessante esse Gives Back (Agora com Mascotiuuu (Geo), vide "Seu Creyson")

    - Larissa, obrigado! Seu inglês MestreYodaMode me divertiu... =D

    - J.Lo é o fake da Carol, fazendo "terrorismo" mais uma vez... fikdik! Portanto, desconsiderar é a regra nesse caso.

    - Xavier, não se sinta humilhado! xD Com certeza os donos e escritores dos sites que você citou, não estão. Apesar de terem errado, tiveram "ibope" e lucraram com toda situação.

    - David Cook (Season 7); Melinda Dolittle e Jordin Sparks (Season 6). Que ganhou a 5 foi o esquecível Taylor Hicks, o qual tive que buscar no google pois esqueci do nome.

    E finalizando, estou aqui desejando estar na pior como a Kelly Clarkson. Alguem me ajuda a chegar lá nesse "fundo de poço"?!

    ResponderExcluir
  28. num gostei desse coloca não *HUNF* me zuaram
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    nem foi tão engraçado assim tá...rsrsrsrs
    nem vo le aqui tb me senti humilhada...Xavier o/

    ResponderExcluir
  29. Não conhecia essa @gracecarioka... kkkkk

    Estou me segurando pra não dar gargalhadas no escritório.

    Prévia pra quem não conhece:

    "hellou @justinbieber como you ista my love? to night you go liga the cam to me to nos make love virtual? you pode dexa your pipi duro to me"

    Acharam a professora de inglês da Larissa.. =D
    Brinks!

    ResponderExcluir
  30. dear, Manning,
    Why don't you go to hell or just shut up (or cut your fingers)?

    Both would be incredibly good.

    Aff. Povo só caça briga.
    pq vcs simplesmente falam do CONTEÚDO DO POST?
    eu não sou a melhor pessoa pra falar isso, mas q droga. A menina errou uma letra e vc fica zoando ela por isso.
    Aposto q td q vc usou foi google tradutor e colocou espaços entre as palavras e colocou as q n foram traduzidas em portugues, com um modo imbecil.

    Agora pro pessoal do Coloca:

    sério, acho melhor vcs começarem a deletar comments q são desse tipo. --> poupa-se vidas assim. Se vcs quiserem, apaguem até esse meu.

    ResponderExcluir
  31. Parem de blasfemar contra a minha pessoa.

    Vou mandá-los ao infernio pelo caminho da luz !

    Axé, tereruá, okitinuaê, ratatata pra vocês,

    Brinks, gente.

    Amo o Coloca, amo o Coloca Gives Back.

    Caboclo Preto Véi volta tomado no Jiraya amanhã e inspiradíssimo.

    <3

    ResponderExcluir
  32. ♫"They tried to make me go to rehab,but I said, "No, no, no"♫

    Mas agora eu falo assim:

    ♫ "dêi trai tchu mêique mí gou tchú rírrébe,bât ái cêd, "Nou, nou, nou" ♫

    ResponderExcluir
  33. "you pode dexa your pipi duro to me."
    você ñ faz ideia o quanto eu ri com isso.

    ResponderExcluir
  34. o comentário do danilomglhs foi comédia... acreditei até o "maria chiquinha"...
    idol fan, say whaaaaaaaaaat? onde vc viu isso, pessoa?

    ResponderExcluir
  35. Ligeirinho, aprende a intepretar... eu apenas citei uma twittada da @gracecarioka, e por coincidência eu acabava de ter um momento amistoso com a Larissa sobre ela estar sendo zuada por erros no uso do inglês... e se perceber o post dela, logo abaixo do meu, ela levou na esportiva... Não entendi porquê você está tomando as dores e sendo agressivo?!

    Não vou discutir com você, tenho mais o que fazer... e se algum post deveria ser deletado deveria ser os seus cheios de xingamentos e ofensas.

    Passar bem!

    ResponderExcluir
  36. Idol fan, toda vez que leio essa twittada eu me seguro pra não gargalhar... kkk

    Fico imaginando o que passa na cabeça de quem inventou essa personagem.

    Simplesmente hilário!

    ResponderExcluir
  37. Hilário pra vc. Leva na esportiva um erro e essa briga n teria começado

    ResponderExcluir
  38. Manning...ai que vc se engana, eu tava levando numa boa, mas esse ultimo comentario seu falando que minha prof. seria uma menina q alem de burra é fã do bieber...foi mto desnecessario e fiquei com uma raiva ¬¬' eu ia dar uma resposta bem pior q a do ligeirinho...mas ai ele me convenceu a ignorar, pq senão ia ser pior a situação.E eu gostei mto dele ter "tomado minhas dores"...e o comentario q eu fiz foi zuando em cima, não quis dizer que eu tinha levado numa boa...pq eu entendo q vc tava bricando, mas toda brincadeira tem limites...e não quero parecer sensivel dmais(rsrs) é só que esse tipo de zueira em particular, me incomoda mto, só isso.

    ResponderExcluir
  39. Galera, se vocês brigarem, vão irritar os deuses do Idol e aí a Lauren vai ganhar.
    Vocês não querem isso, querem?

    ResponderExcluir
  40. Larissa, se você se ofendeu, não posso fazer mais nada, apenas parar. Estava falando apenas da brincadeira feita pela personagem @gracecarioka sobre o inglês mal falado, não insinuei qualquer relação sua com o conteúdo da twittada citada.

    Já entendi o seu limite. Brincarei, ou não, com outra pessoa.

    P.S.: Posso te garantir que a mente por trás da personagem @gracecarioka, não é de uma pessoa burra e com certeza não gosta do Bieber. Mas a interpretação é livre... seja feliz com a sua.

    P.S.2: Eu não estou brigando com ninguém. Está sendo feita uma "tempestade em um copo d'água" e eu não vou alimentar essa idéia. Esse é me ùltimo post sobre o assunto.

    Binha, tomara que a Lauren ganhe! rsrs

    ResponderExcluir
  41. O anônimo que perguntou se o James é perfeito vocalmente... a resposta é não. Ele possui um belo alcance vocal, conseguindo atingir notas bem agudas em voz de peito, mas quase sempre desafina e ele nem usa vibrato para tentar mascarar isso (como nossa amiga Thia Megia). O fato dele ter chegado tão longe é, ele representou o rock como ninguem nessa temporada, e pelo fato dele ter autismo e sindrome de tourette fez com que a audiência ficasse com "dó". No final não passa de um arrogante bebê chorão. Recomendo que assistam hollywood week, group round. Quando ele começa a chorar porque recebeu criticas sobre a gritaiada, e ainda tentou dar desculpa que ele ficou nervoso e "gritou igual adam lambert". Além de começar a gritar enquanto outro grupo ensaiava a mesma musica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário