Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

9 de mai de 2011

Coloca Gives Back (05)

Coloca Gives Back

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

Spoiler! Se você assiste pela Sony ou simplesmente não quer saber o resultado antes de ver o episódio, não leia as informações a seguir.


Comentário enviado por Amanda no post Coloca Gives Back (04):
Seria divertido se variasse quem faz o Coloca Gives Back. Imaginem o q ia sair se o Giovanne (desculpa ae se tiver escrito errado) fizesse um! O.O

Resposta: Se ele respondesse, a coluna passaria a ser só pra maiores de 18 anos. Ah, e a grafia correta do nome dele é Jovanny.


Comentário enviado por Rebeca no post Sugestões de músicas para o Top 5:
meu sonho era ver a Lauren cantando Just a Dream

Resposta: Só eu acho essa frase poeticamente irônica?


Comentário enviado por Andrew no post Top 5 - Songs from Now and Then:
Haley vc eh inesplicavel
levantem e aplaudam-a de pé

Resposta: Você devia se inscrever pro Soletrando. Acho que tem chances de vencer.


Comentário enviado por Rick no post Top 5 - Songs from Now and Then:
Sinto muito, vcs que menstruam doritos pra Haley, mas hj ela vai ser eliminada.

Resposta: Pela Haley menstruamos Doritos, Fandangos e até Baconzitos. Always.


Comentário enviado por Marcella no post Top 5 - Songs from Now and Then:
SE O JACOB NÃO RODAR AMANHÃ NÃO VOU ENTENDER NADA!

Resposta: Todo programa ele roda... a baiana.


Comentário enviado por Vini no post Top 5 - Songs from Now and Then:
POR FAVOR 'COLOCA GIVES BACK'
ENTRE EM AÇÃO!!!!

Resposta: Tô me sentindo o líder dos Power Rangers. HORA DE MORFAR!


Comentário enviado por Bruna no post Vamos sonhar esse sonho juntos?:
eu ía perguntar quem é essa mulher aí na foto.... sério que FATshoparam tanto ela assim que eu nem reconheci?

Resposta: Para de tentar fazer trocadilhos com a gordura da Fatty Clarkson!


Comentário enviado por Rose no post Top 5 - Results Show:
Pessoal, só tem um de nós brasileiros fazermos a Haley ganahar (ou um outro preferido), é irmos jáaaaaaaa para os Estado Unidos , e votarmos sem parar, bem ao estilo big brother....

Resposta: Lógico, vamos todos abandonar nossa vidas pra fazer uma viagem internacional com o objetivo de votar numa participante de um reality show. Deixa só eu checar com a secretária se minha agenda tá livre.


Comentário enviado por Manning, Peyton Manning no post Veja o tema do Top 4; Lady Gaga, Jordin Sparks e Steven Tyler na próxima semana:
O Jimmy Iovine disse que a Lauren canta mais que a Miley Cyrus, reseultado: Na semana seguinte aparece a Miley como mentora.

Esta semana o Randy disse que o Jacob canta muito mais que Chris Brown e Jordin Sparks, resultado: Jordin irá participar do AI na próxima semana.

Haley cantou Lady Gaga nesta semana, foi muito criticada pelos jurados devido a escolha da música, resultado: Lady Gaga é a próxima mentora do AI.

Resposta: MEDO define.


Comentário enviado por Leandro Chavez no post Veja o tema do Top 4; Lady Gaga, Jordin Sparks e Steven Tyler na próxima semana:
Falta o casey pra ser perfeito esse top 4!

Resposta: Mas colega, aí seria Top 5, né?


Comentário enviado por Heriko no post Veja o tema do Top 4; Lady Gaga, Jordin Sparks e Steven Tyler na próxima semana:
JLo já se apresentou... Steven Tyler é o próximo. A pergunta é: Qdo o Randy tbem brilhará no palco do Idol? E fazendo oq?

Resposta: A gente espera que nunca, fazendo nada.


Comentário enviado por Mirella P. no post Veja o tema do Top 4; Lady Gaga, Jordin Sparks e Steven Tyler na próxima semana:
(preciso tomar um lembrol... rs)

Resposta: Pede pro Neville, aquele colega do Harry Potter. Ouvi dizer que ele sempre anda com um.


Comentário enviado por Ligeirinho no post Produtor do American Idol teria sabotado eliminado do Top 5:
Quem gostou do Casey ser eliminado tem problema... Sério [NÉ ZECA?]... Principalmente depois de Hi De Ho

Resposta: Gente, por que essa busca de aprovação com a minha pessoa? Já vi isso em outros posts. Você me considera uma figura paterna?


Comentário enviado por Di Lacerda no post Produtor do American Idol teria sabotado eliminado do Top 5:
Eeeeeeeeeee Jacobina, já começou a querer descabelar...

Resposta: Vamos combinar que ele já era careca antes da eliminação, né?


Comentário enviado por Carol no post Jurados do X Factor USA são anunciados:
Uma pena que os jurados do AI não estão auxiliando os candidatos como deveriam.
Tanto o Steven quando a JLo deveriam usar a experiência pra orientar o pessoal, e não achar tudo lindo...

O formato do X Factor é o mesmo do AI?

Resposta: Então, Carol, é um pouco diferente. No X Factor cada jurado fica responsável por uma "categoria" (Girls, Boys, Over 25s e Groups) composta por 3 acts de cada uma, formando o Top 12. A partir daí são os próprios jurados que escolhem as músicas que seus acts cantarão. No bottom, os dois menos votados cantam novamente e os mentores votam em quem desses querem eliminar. Mas não se preocupa porque a gente vai montar um post explicando tudo direitinho pro pessoal que não conhece o formato do X Factor.


DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO...
Comentário enviado por Renata no post Sugestões de músicas para o Top 7:
Meu!! Cheiraram meia mofada?? Que palpite de música é esse para o James??Linkin Park? 30 Seconds To Mars?? WTF??
O cara cantou Judas Priest, Heavy Metal com o grande ZACK WYLDE.
Tão malucos?? Não sabem a diferença de Heavy Metal, New Metal e Emocore???

Resposta: Ufa, ainda bem que ele cantou Muse então... Foi fiel ao metal.

Resposta da resposta: E imagina só se além de Muse e
30 Seconds To Mars ele cantasse Mariah Carey!

34 comentários:

Bruna on 9 de maio de 2011 23:55 disse...

olha eu aí de novo! hahahah \o/

(ri muito do soletrando...)

Rafael M. disse...

HUAHUAHUAHUAH... a tirada do soletrando foi MARA!

Geovane Sousa on 10 de maio de 2011 00:09 disse...

RENATA, ONDE ESTÁ O SEU DEUS AGORA? AUHUSHS

sério, ri demais com esse Gives Back! Ah, Amanda, meu nome é G-E-O-V-A-N-E, não se confunda com Zeca insinuando que meu nome é igual ao daquele ser eliminado no top 24 -.-

Di Lacerda on 10 de maio de 2011 00:26 disse...

Muito bom!!! rsrsrs
Pô! Faça um The Voice gives back tb!!!
Abs

Heriko disse...

Maaaae... olha eu no Coloca Gives Back. Sentiu orgulho do filhão agora?

Douglas Mesquita on 10 de maio de 2011 01:04 disse...

LOL!!!!

-----
Comentário enviado por Leandro Chavez no post Veja o tema do Top 4; Lady Gaga, Jordin Sparks e Steven Tyler na próxima semana:
Falta o casey pra ser perfeito esse top 4!

Resposta: Mas colega, aí seria Top 5, né?
-----

Geninhuuuu.... acho que num tava taaaum difícil de entender que era:

"TOP 4: Lady Gaga, Jordin Sparks, Steven Tyler e CASEY"

;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Larissa Rachel disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri demais aqui
ô zeca vc esqueceu do cebolitos hAhaHa
ps. O Ultimo Comentario foi Genious! kkkkkkk
aposto q o zeca vive dizendo Bazzínga! HAHAHA

Nídia Lysney on 10 de maio de 2011 08:42 disse...

JLo já se apresentou... Steven Tyler é o próximo. A pergunta é: Qdo o Randy tbem brilhará no palco do Idol? E fazendo oq?

Resposta: A gente espera que nunca, fazendo nada.

Ele já deu uma uma pequena amostra na 1ª temporada nas audições trocando de lugar com a Kelly, manda a Kelly ir lá julgar no lugar dele para ele ir ao palco....

Manning, Peyton Manning on 10 de maio de 2011 10:29 disse...

Nem passou pela minha cabeça que esse meu comentário fosse parar no "Idols Gives Back". No post original, minha teoria não teve nenhuma repercussão.
Anyway...
Obrigado pelo feedback!

Manning, Peyton Manning on 10 de maio de 2011 10:29 disse...

Ops.. "Coloca Gives Back" rsrsrs

J. disse...

Gente, o Randy já se apresentou sim... mas foi com uma banda, numa temporada que eu não lembro qual e foi com uma música que eu não sei qual é... mas eu ACHO que foi uma mulher quem cantou e eu ACHO que foi de 2007 pra cá!

Leandro Chavez disse...

Comentário enviado por Leandro Chavez no post Veja o tema do Top 4; Lady Gaga, Jordin Sparks e Steven Tyler na próxima semana:
Falta o casey pra ser perfeito esse top 4!

Resposta: Mas colega, aí seria Top 5, né?


eu quis dizer ele no lugar de outro desse top....me expressei mal .....mas pra mim por estilo eu preferiria Top4: Casey,Haley,Pia e James

abracos Zeca

Anônimo disse...

O Randy se apresentou junto com a Paula Abdul, quando ela apresentou o seu novo single. E o Randy era o guitarrista.

Alexbmo on 10 de maio de 2011 11:59 disse...

Coloca Gives Back é o melhooOOr!
kkkkk

Ri mto do fandando

Alexbmo on 10 de maio de 2011 12:01 disse...

Eu quis dizer 'fandango" <<burro da zero p ele..

""ColocaGivesBackAlert""

Daniela Maria Martins on 10 de maio de 2011 12:18 disse...

" JLo já se apresentou... Steven Tyler é o próximo. A pergunta é: Qdo o Randy tbem brilhará no palco do Idol? E fazendo oq?

Resposta: A gente espera que nunca, fazendo nada."

- Gente, no ano passado o Randy tocou baixo numa apresentação do AI, com a Mary J Blide cantando "Stairway To Heaven".
Eu gostei!



"Resposta: Pela Haley menstruamos Doritos, Fandangos e até Baconzitos. Always."

- E não esqueçamos do CEBOLITOS...


"Todo programa ele roda... a baiana."

- HAHAHAHAHAHA


"Eeeeeeeeeee Jacobina, já começou a querer descabelar..."

Resposta: Vamos combinar que ele já era careca antes da eliminação, né?"

- HAHAHAHAHAHA


ADOREI ESSE GIVES BACK!!!!!!!!!!
MUITO ENGRAÇADO.

Bruna on 10 de maio de 2011 13:15 disse...

Di Lacerda on 10 de maio de 2011 00:26 disse...

Muito bom!!! rsrsrs
Pô! Faça um The Voice gives back tb!!!
Abs
-

esse comentário tem que entrar pro próximo coloca gives back.

Rodrigo on 10 de maio de 2011 14:10 disse...

HAHAHAHAHAHA
Menstruar doritos, fandangos... !!! :)
Morri! Só vcs!

O gives back é um dos melhores momentos do blog, pena que eu nunca entrei... da próxima vez eu me enforçarei mais. Brincadeira. rsrsrs

Eu adorei a ideia do Di Lacerda de estenderem o gives back para o blog do The Voice, está tudo muito paradinho por lá.

Nicholas ;) on 10 de maio de 2011 15:34 disse...

Tah eu posso ser zoado por isso, podem me chamar de desatualizado mas...

Eu dei uma olhada e até agr eu naum entendi como funciona o The Voice!

Coloca me explica please?? ^^

Amanda on 10 de maio de 2011 15:35 disse...

Geovane (aeeee) no Coloca Gives Back 18+!! =-)

Faltam 13 ainda...

Vini disse...

kkk ficarei de sentinela para acionar o 'COLOCA GIVES BACK' nos momentos críticos... kkkkk

Rose disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Estou no colocagivesback da semana!!!! Adoreiiiiiii
Pessoal, até que não seria uma idéia ruim.....

Ligeirinho disse...

Zeca...
Sério, COM CERTEZA vc tava drogado qdo comentou aquilo, né?

Larissa Rachel disse...

detalhe na piadinha do always só os fortes entendem KKKKKKKKKK

Zeca on 10 de maio de 2011 19:48 disse...

Larissa entendeu <3

Geovane Sousa on 10 de maio de 2011 19:54 disse...

Tb achei esse o melhor Coloca Gives Back que já teve UHAUSHHS o que mais ri, sem dúvidas

gutolepre on 10 de maio de 2011 19:59 disse...

Zeca é rei.

Larissa Rachel disse...

fala sério Zeca a do always foi fenomenal rsrsrs uma sutileza incrivel HAHAHAHA
Gives Back é a unica coisa boa da Segunda-Feira pff'
ps. e se james cantar mesmo versão do Glee de Don't Stop Believe...vai ter uma resposta da resposta da resposta?

Amanda on 10 de maio de 2011 22:55 disse...

Gives Back é a unica coisa boa da Segunda-Feira pff' [2]

Anônimo disse...

A Carol tá pagando jabá pro Coloca? Se eu pagar, vocês postam meus comentários toda semana?

Carol disse...

Estou pagando, sim.
uhahuahu

Di Lacerda on 11 de maio de 2011 13:41 disse...

Bruna, coisa linda, não entendi pq vc acha que meu pedido de um "gives back" para o The Voice deva entrar no próximo coloca gives back.

Ou será que vc não sabe que o coloca tb está cobrindo o The Voice??? Ou talvez vc nem saiba o que é o The Voice... é isso???

Para quem está em júpiter e ainda não sabe o que é isso, clique agora na figura com a Christina Aguilera e assista o show que está dando banho no AI

Pronto! Já fiz propaganda pra vcs do coloca, espero meus R$ 10...

Thá disse...

Di Lacerda: acho que a Bruna disse isso pq o "Coloca Gives Back" abrange todo o blog e não apenas posts sobre o AI...
Isso inclui então o que comentarem nos posts sobre o The Voice, X Factor e por aí vai... :)

Fer disse...

A resposta da resposta e o soletrando foram os melhores! Esta seção é a minha preferida do blog! Um dia ainda vou fazer um comentário que renda uma participação por aqui.

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |