American Idol 2011: Top 5 - Songs from "Now and Then" - Episódio 32

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

- Todas as músicas em estúdio em um só arquivo
- Baixe todas as músicas ao vivo em um só arquivo
- Links para download do episódio
- [NA ÍNTEGRA] Programa 32 online

A noite de apresentações do Top 5 foi, de longe, a mais apimentada da temporada! Cada participante cantou duas músicas: uma atual e outra dos anos 60. Detalhe que teve gente ganhando pimenta nas duas performances.

O programa ainda contou com a participação da cantora Sheryl Crow, que fez o papel de will.i.am do Black Eyed Peas na hora de auxiliar os candidatos a escolherem o repertório.



Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

James Durbin - Closer To The Edge (30 Seconds to Mars) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Pra quem disse que o James nunca cantaria 30 Seconds To Mars, olha só! O problema é: me arrependi de ter indicado isso pra ele um dia. Horrível não define.
Zeca: Quando vi que ele ia cantar 30 Seconds To Mars, quase chorei de emoção. Mas aí ele começou a performance. Tanta música deles melhor pro Idol, como "The Kill", "Beautiful Lie", "From Yesterday"... E essa coisa de ficar andando pela plateia? Não ajuda na afinação.
Geovane: Olha, nunca pensei que diria isso, mas porque o James não tá gritando? Ele não passou nem perto de alcançar as notas do Jared Leto. Ficou o tempo todo fora do tom. Decepcionante. Tinha tudo pra dar certo.

Jacob Lusk - No Air (Jordin Sparks) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Jacob e vergonha alheia são sinônimos pra mim agora. Vou ter pesadelos à noite com as reboladas da Vera.
Zeca: O que foi isso, gente? Juro que quando ele entrou no palco com todo esplendor da sua careca, acabei ouvindo “No Hair”. Pra mim é não.
Geovane: Se Jacob não estivesse no American Idol, bem que podia vestir uma roupa da mãe dele e participar do RuPaul's Drag Race. Quase uma Drag Queen, minha gente! A tentativa de encarnar Jordin, as reboladas, a voz extremamente aguda, tudo soou muito ridículo. Ai, tchau.

Lauren Alaina - Flat on the Floor (Carrie Underwood) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Apesar de ter faltado voz em algumas partes, me ganhou só pelo fato de ela estar MUITO BONITA essa noite.
Zeca: Brotou uma presença de palco que eu nunca tinha visto nessa menina. Boa apresentação.
Geovane: Não é por nada não, mas entre tantas músicas conhecidas da Carrie, ela foi escolher uma que nem single foi? Cadê o nexo? E sinceramente, parecia que eu estava revendo alguma performance antiga dela. Tudo muito igual.

Scotty McCreery - Gone (Montgomery Gentry) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Eu sei que ele é bom, mas não quero aceitar. É isso.
Zeca: O Scotty sabe mesmo animar uma plateia. Mostrou que vai ser um artista de sucesso e ficar zilhonário.
Geovane: Ok, cansei de me enganar. O Scotty é ótimo, super carismático, presença incrível e voz muito boa. Ele dominou o palco como ninguém. Cadê o botãozinho de curtir?

Haley Reinhart - You and I (Lady Gaga) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Cada jurado merece arder no inferno por todas as críticas feitas à essa performance da Haley. Como somos justos e temos bom gosto, pimenta nela!
Zeca: Adorei, mas não amei. Agora, é muita sabotagem esses jurados só criticarem ela. Se ela merecer, beleza, mas então deviam tratar todos da mesma forma.
Geovane: Haley vendeu a música. Fim. Esse começo na escada, essa dignidade toda... Não tem mais como negar que ela é a melhor do Top 5 mesmo que os jurados não reconheçam isso. E Haley, não faz essa cara de tristinha, nós do Coloca te amamos!

James Durbin - Without You (Harry Nilsson) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Eu sou melhor que você na arte do drama, James Durbin. E, sinceramente, não aposto em uma vitória dele depois dessa noite.
Zeca: Começou legal, mas na parte da gritaria foi uma bagunça. Tem que tomar cuidado com essa afinação, tá começando a incomodar bastante.
Geovane: Essas orelhas, essa luz, essa desafinação toda e o pior: os jurados elogiando. Quem teve vontade de chorar fui eu, meu querido. SHOW DE HORRORES DEFINE.

Jacob Lusk - Love Hurts (Nazareth) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Ele cantou bem e tudo estava no lugar, mas como lidar com o fato de que eu prefiro as piores performances dele? Pelo menos nelas eu consigo rir ao invés de dormir como se não houvesse amanhã.
Zeca: Partes boas, partes ruins e partes incríveis. Essa apresentação resume o Jacob: inconstante.
Geovane: James cantando Mariah e Jacob cantando Nazareth. Trocaram as músicas, Brasil? Ele teve desafinadas tensas, mas no geral foi muito bom. Divou na medida certa, com direito a bater pézinho e tudo. Mas ó, ainda quero que você saia amanhã.

Lauren Alaina - Unchained Melody (Righteous Brothers) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Música repetida, porém muito bem executada. Hoje você me ganhou, sua linda!
Zeca: Achei a melhor apresentação dela no programa. Pronto, esse é o máximo que consigo elogiá-la.
Geovane: Que novidade, Lauren! Você nunca nem cantou Unchained Melodyzzzzz. E ainda com essa lua ao fundo, quase dormi. Mas enfim, finalmente conseguiu o seu momento nos live shows. Melhor apresentação que já fez by a mile.

Scotty McCreery - Always On My Mind (Elvis Presley) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Eu adoraria o Scotty se pudesse apenas ouvir a voz dele e não fosse obrigado a ficar com torcicolo tentando acompanhar os movimentos que ele faz no palco.
Zeca: Eu sinceramente curto o Scotty numa vibe mais intimista assim. A voz dele, com a música certa, consegue te tocar.
Geovane: Como disse a JLo, Scotty foi muito esperto hoje. Conseguiu mostrar o lado felizinho e o romântico e mandou bem das duas vezes. Scotty na trilha pra final.

Haley Reinhart - The House Of The Rising Sun (Animals) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Eu me rendi completamente à Haley ao ponto de, talvez, dizer que ela acabou de fazer a melhor performance da temporada. Destaque para a cara de SOU FODA (dig din dig din) ao final da performance.
Zeca: Não é à toa que Haley tem Rei no nome. RULEIA TODOS.
Geovane: *Infelizmente Geovane parou de responder depois dessa apresentação da Haley. Não sabemos se ele só desmaiou ou se foi algo mais grave. As últimas palavras do nosso jurado no MSN foram: "AAAAAH HALEY SUA LINDA MORR..."*

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Fileserve, Filesonic ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Comentários

  1. na boa,pelos comentarios q eu li, v6 não entendem nada de porra nenhuma. Todo mundo falando merda e babando ovo das garotas...q essa edição estão mandando MUITO MAL. Não conseguem ser imparciais e ficam babando o ovo da haley. Tecnicamente o melhor foi scotty e o melhor no "fullpackage" foi o james. E eh isso cara... vc podem ter suas opniões mas isso dai eh u fato, como dizer q o céu eh azul... vc pode dizer q eh vermelho... mas eh soh sua opinião e dado os fatos... eh uma opinião ERRADA.

    ResponderExcluir
  2. cade os links pra download?!

    ResponderExcluir
  3. LINKS PARA DOWNLOAD PLEAAAAAASE!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Se a deeva Jacob não sair hoje, vai sobrar pro James.

    E a Haley esfregou na cara de todo mundo que ela vai ganhar essa coisa!

    ResponderExcluir
  5. Gentee quanta pimenta num programa só!!!
    vou correndo assistir...

    ResponderExcluir
  6. A Haley hoje foi PERFEITA! Absolutamente especial...poxa, eu fiquei pensando em toda a tragetória dela, a audition, hollywood week...as primeiras apresentações...enfim, olha aonde ela chegou! Pra mim, pelo conjunto da obra, incluindo as injustiças por parte dos jurados, é a REAL MERECEDORA do título do programa, não importando como essa história acabe.[2]

    Ahh to nem aí se esse povo não gosta dela!
    ela pra mim já ganhou,mesmo não vencendo
    Conseguiu me conquistar e eu achava que isso não ia acontecer esse ano...

    Haley virou minha 2ªfavorita EVER do Idol

    ResponderExcluir
  7. Nãão anonimos... a Haley é a que cantou a última música... não a moreninha de cabeça raspada...

    Só podem estar confundindo.. não tem outra explicação....

    ResponderExcluir
  8. Não entendo por que o pessoal fica criticando o fato de alguns terem preferências... That´s what the show is all about. Certo que a Haley não irá ganhar, justamente por isso: é um concurso bem mais de popularidade do que de música.

    Se fôssemos julgar apenas pelo critério musical, a Pia Toscano não deveria ter saído (ainda mais antes do Stefano Mangolano).

    Só para deixar claro, ela é a minha favorita também... em alguns momentos falta um pouco de atitude (compreensível, é uma menina de 20 anos), mas as performances liiiindas e a voz rasgada dela em "Bennie and the Jets" e "House of the Rising Sun" estão, por si só, valendo o show =)

    but but but... acho que ela pode sair hoje. Na torcida!

    Fábio

    ResponderExcluir
  9. Ei, gente do COLOCA, tá faltando os links maravilhosos que vocês sempre disponibilizam.
    Será que dá pra COLOCAR?

    Os links que estão faltando são:
    - Baixe todas as músicas ao vivo em um só arquivo
    - Links para download do episódio

    Muitíssimo obrigada.

    ResponderExcluir
  10. "Anônimo disse...

    na boa,pelos comentarios q eu li, v6 não entendem nada de porra nenhuma. Todo mundo falando merda e babando ovo das garotas...q essa edição estão mandando MUITO MAL. Não conseguem ser imparciais e ficam babando o ovo da haley. Tecnicamente o melhor foi scotty e o melhor no "fullpackage" foi o james. E eh isso cara... vc podem ter suas opniões mas isso dai eh u fato, como dizer q o céu eh azul... vc pode dizer q eh vermelho... mas eh soh sua opinião e dado os fatos... eh uma opinião ERRADA."


    Gente, vamos fazer um minuto de silêncio pra essa pessoa infeliz.

    1111111111111...

    Que dó.

    ResponderExcluir
  11. esse povo que fala pra Haley sair deve AMAR o Jacob, né?

    ResponderExcluir
  12. Só pra constar: quando alguém diz que não gosta de alguma coisa, não quer dizer que a coisa seja ruim.
    Falar que não gostou ou não se identifica com o gosto musical de beltrano não quer dizer que você quer jogá-lo aos leões.
    Até onde eu sei, ninguém manda no gosto musical de ninguém, e não existe uma regra geral dizendo que todo mundo tem que gostar de algo.
    Dos 5, o melhor cantor é o Jacob. Ainda assim, a maioria aqui torce pra ele sair.

    Supere o fato de que nem sempre as pessoas vão gostar do seu preferido e seja feliz.

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro a Haley e já tem algum tempo que ela tem sido minha preferida, mas eu não gostei tanto assim de You and I. Acho que eu foquei demais no fato de que a música era desconhecida e que a Hales tinha feito uma péssima escolha de roupa. Claro que não merecia que os jurados falassem daquele jeito. Exagero total. Só o Steven salvou...
    Vou rever, focando na voz, que eh o que devia ter feito, rs.

    Lauren (2) foi a melhor até a hora que ela cantou, mas não achei que chegasse a pimenta.

    Haley (2) me deixou breathless. Pimenta certezaaaa.

    Scotty foi ótimo.
    O resto foi horrível!

    Quero Haley e James na finaaal! Mais fácil ela bater ele que Scotty ou Lauren :D

    ResponderExcluir
  14. Scotty sempre fantástico!! GO SCOTTYYYY... Vai buscar o prêmio que o títuo é seu!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. e dai que ela vai ser eliminada? o CASEY foi eliminado semana passada,pelo visto os americanos acham que é pra votar em quem foi o pior e eles tão fazendo

    ResponderExcluir
  16. Já que tá todo mundo comentando da Haley, eu vou falar também!
    Olha gente, eu sou muito fã da Haley, pra mim é a melhor voz da temporada, sempre achei. Mas eu sou realista. Ela cantando lady gaga foi a pior coisa que eu já ouvi durante o programa inteiro, sério. Ficou P É S S I M O. Não acho que isso faz dela uma cantora ruim, apenas escolheu uma música que não mostravas as caracteristicas da voz dela, e por isso ficou bem boring.
    A Lauren, sou mega fã também, principalmente pela idade. Mas ela não tem noção da voz dela, o que ela fez até hoje, foi com a ajuda das pessoas tentando alongar mais a voz dela, e tentando mostrar a ela que ela consegue. E eu não acho que a voz dela tem algo a acrescentar, é comum. Por mais que seja linda.
    O Scotty pra mim é sensacional, torço muito pros dois, pra Haley e ele. Pra mim ele é o novo Jhonny Cash com essa voz, rs. O que mais gosto nele, é que ele é muito interessado em aprender, e pra mim foi a pessoa que mais evoluiu durante a competição. Ele não se arriscava, ficava apenas nos tons graves e talz, e agora tá explorando sua voz, vendo que tipo de música ele consegue cantar e como a voz dele trabalhar. Sou muito fã dele.
    O Jacob, eu acho ótimo... hahaha acho ele muito divertido. Mas em relação a voz, ele é um cantor gospel gente, que nem ele tem muitos outros. Não desmerecendo a voz dele, ele chega numas notas que eu nem sabia que existiam, mas a ultima apresentação certamente mandará ele pra casa.
    James Durbin tenho uma frase pra falar: Canta bem mas é um nojinho, pronto, falei...

    Agora minha opinião pessoal sobre os participantes desse programa: Todos tinham algo a acrescentam, mas cada um se indetifica ou procura um tipo de música. Eu sou mais dos músicos tipo Casey, Haley e Paul, por um único motivo: Eu tenho muita birra de clichês musicais, gosto de gente que acrescenta, que traz coisa nova, vozes que eu nunca ouvi, melodias que me surpreendem. Por isso que eu morria de birra da Pia, pra mim ela era uma celine dion piorada. Longe de mim falar que ela cantava mal, a voz da menina era um absurdo, mas e aí... ela ia ganhar o Idol e ia acrescentar o que no mundo da música? Ia ficar lá cantando ee... só. Eu gosto de cantores revolucionarios, como Casey fez com nature boy, haley com benny and the jets, paul fez com folsom prison, andrew garcia (do programa passado) fez com forever. e por ai vai.
    De qualquer maneira, todos os 5 são bons cantores. Uns mais artistas outros menos... Mas a america sinceramente vai no mais bonitinho e no mais popzinho, porque american idol é isso gente, rs. Eu acho que o que vale é pegar o artista que vc mais curtiu e acompanhar a carreira dele independente dele vencer ou não.

    Uffa, é isso :)

    ResponderExcluir
  17. A galera fica de bico do povo lamber a Haley...mas vai lamber quem? O Jacob?
    A menina é a que mais canta nessa porcaria!!!

    E outra, ela foi muuuito bem essa semana...e concordo que esse jurados tem problemas!!

    Scotty tmb foi muito bem e a Lauren tá melhorando, mas falta pra ela algo, talvez maturidade! Adorei ela ter cantado Carrie!

    Jacob é a prova que só voz não vence merda nenhuma...o cara foi ridículo cantando Jordin!

    James Durbin é um cara bom, apesar de ter ido mais ou menos nessa semana...agora fica a pergunta, será que quando ela sair desse programa vai conseguir ser bom com suas próprias músicas ou era bom de cover!
    Pra mim ele será um David Cook, que só era bom no Idol...até Mariah Carey o cara cantou bem, mas na carreira solo...falo nada!!

    Se pudesse, queria uma final das meninas!!

    ResponderExcluir
  18. Engraçado é q pra mim q amo a haley, nao vejo nada demais na lauren...
    toda apresentação dela pra mim é uma chance q eu tenho de dormir...
    e isso deve acontecer pra qm ama a lauren, odiar as apresentações da haley...
    mas fato é, toda vez q seu favorito sobe ao palco, vc já fica um pouco mais aberto a receber o q ele tem a te oferecer...
    não acho q haley escolheu as melhores musicas do mundo pra cantar na noite
    e tbm nao acho q ela tenha merecido o aplauso de pé dos jurados nessa música...
    semana passada, ou em benny and the jets, ela tava bem melhor na minha opinião...
    falam q o coloca te faz gostar da haley mas é mentira, achei esse site faz uma semana e já gostava da haley desde então...
    torce pro seu favorito, manda os parentes dos eua ligar e se der bem, se nçao der, amém...
    eles nao fazem minhas provas nem pagam minhas contas...
    entao enquanto tiverem me divertindo de graça to feliz
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Marina, acho que vc está certa em dizer que independente de quem ganhe, o melhor é acompanhar quem vc mais se identificou.

    Só achei uma besteira a sua birra com a Pia. Além de ter somente 22 anos e muito para aprender e crescer, ela cantou 5 músicas nas finais só. Sendo que ela realmente acreditou que as músicas em que mostrassem mais a sua habilidade vocal seriam as que mais a favoreceriam. Contudo, se vc procurar no youtube ela sempre deu preferência por músicas atuais como Amy Winehouse, Lady Gaga etc.
    Só poderemos julgar realmente um artista do Idol se ele ficar muitas semanas no programa. Mesmo assim ele pode surpreender e virar um artista totalmente diferente (ex: Adam Lambert).

    ResponderExcluir
  20. Minha grande favorita da história do "American Idol" sempre foi a Carly Smithson, mas na noite de terça-feira tudo mudou. Afinação, bom gosto musical, voz inigualável, beleza, simpatia e expontaneidade em uma só apresentação. Quando Haley Reinhart subou ao palco, pensei que fosse estar "derrotada", pela extrema falta de profissionalismo de Jennifer Lopez, que foi - como já vem sendo de costume - extremamente grosseira com ela, após sua primeira apresentação, mas vi o contrário. Haley subiu ao palco com mais segurança do que nunca, usou e abusou de sua extrema sensualidade, e ao som do clássico do The Animals, "The House of the Rising Sun", consagrou-se a melhor participante da atual temporada do "American Idol", sendo aplaudida de pé pelos jurados, pela primeira vez. Hoje, vimos o quanto Haley cresceu na competição, e o quanto as críticas dos jurados servem para que ela cresca ainda mais, pois, se tudo correr bem, Haley Reinhart já é presença confirmada no Top 2 da 10º temporada do reality.

    - Só pra avisar:
    Pra quem pensa que apenas os leitores e jurados do blog gostaram da Haley hoje, o site "tvline.com" publicou uma matéria com o seguinte título: "Haley Reinhart comanda a noite do Top 5, se consagra na competição e proporciona a melhor performance da temporada."

    Acho que cada uma tem sua opinião, e todas devem ser respeitadas, mas dizer que Haley é ruim é um abuso, pois ontem, todos reconheceram que ela bateu todos os grandes nomes da história do "American Idol", ou melhor, da franquia "Idol" em todo o mundo.

    ResponderExcluir
  21. Saiu o link na comu 'official american idol brazil' no orkut.

    Ps: Tbm queria MUITO que a LAUREN ganhasse. Mas todo mundo sabe que as tapadas das americanas só votam no James Grito Fino.

    ResponderExcluir
  22. Olha só, se a Jacobina não for embora hoje será uma palhaçada, ainda não aceitei o fato do Casey ter saído e ela ficado. Não suporto essa mulher, desde quando ela cantou "man in the mirror" e teve a ousadia de dizer que se ela saísse não seria sua culpa seria pq a América não teria se olhado no espelho...

    Lauren e Haley pra final!!!

    ResponderExcluir
  23. O link do dial correto é em totais
    http://www.dialidol.com/asp/predictions/Predictions.asp?week=5&sort=TD&type=numbers&season=10

    Acorda!

    Essas pessoas que vem aqui criticar a Haley na real estão putas da vida porque todo mundo gosta dela e não admite que ela foi ótima quase todas as semanas

    ResponderExcluir
  24. Bernardo, qual a diferença entre o link do dialidol que tu postou agora e o que aparece no "official prediction"? (hehe fiquei aliviado ao ver esse agora).
    Abs
    Fábio

    ResponderExcluir
  25. esse é o ranking total,somando linhas ocupadas e outras coisas(que eu também não sei,kkkkkkkk)

    quase certeza que ela fica!Depois da apresentação de ontem,era só o que faltava né?

    fé gente! haha

    ResponderExcluir
  26. o Jacob estragou totaaaaaaaaaaal a musica 'no air' CREDO! FORA JACOB

    ResponderExcluir
  27. Lauren linda e perfect com Unchained Melody!
    Voz suave, coisa perfeita! GO LAUREN ALAINA!

    E, claro, GO HALEY! *___*
    Arrasou DEMAIS!

    :)

    ResponderExcluir
  28. Pessoal, eu não entendo essa colocação que o "dialidol" faz, eu vi o link mas não entendi, ("ai que burro, dá zero pra ele" --')
    Como ficou a colocação dele?

    ResponderExcluir
  29. Nossa, sério mesmo, dá vontade até de torcer contra a Haley com essa supervalorização de vocês. A primeira apresentação dela foi completamente esquecível.

    Já tava achando que a segunda também ia ser, pra vocês terem colocado no nível da primeira. Essa sim, foi incrível, melhor apresentação da temporada, sem concorrentes a altura.

    A Lauren mostrou hoje que quer jogo, cantou lindamente as duas músicas, mostrou dois lados bastante diferentes, e acertou em cheio nas duas escolhas.

    O Scotty é incrível mesmo, brasileiro que tem abuso do estilo musical dele, mas hoje ele mostrou um lado meio rock/country inédito, e ainda deu mais um aperitivo do seu lado romântico. Além daquele country clássico que ele canta lindamente.

    O Jacob e o James destoaram dos outros na noite. O James nas últimas semanas vem se salvando mais com as performances, que, diga-se de passagem, são as mais interessantes da temporada, do que com o talento musical. NDN pra versão de No Air do Jacob, mas pelo menos ele fez um trabalho digno com Love Hurts.

    ResponderExcluir
  30. E digo mais, a Haley não ganha nada, essas carinhas de abuso que ela faz quando recebe uma crítica negativa não ajudam em nada. Por mim ela teria rodado quando cantou Blue, poucas coisas desagradáveis como aquela.

    Mas, tenho que admitir, ela foi a que mais evoluiu no decorrer do programa. Aprendeu a grunhir e rosnar só na hora certa, sem abusar. A performance dela de Rolling in the deep e a segunda de ontem já fazem parte da minha playlist.

    Posso estar enganado, mas Scotty já tá final, falta saber se Lauren ou James vão acompanhá-lo.

    ResponderExcluir
  31. Danilo, Zeca e Geovane ... Ridículos de imparciais.

    ResponderExcluir
  32. James foi a maior decepção da noite. Duas apresentações fraquíssimas. Jacob acertou na segunda. Lauren na segunda canção alcançou o seu potencial, mas ela precisa de mais do que isso pra ganhar. Scott foi o segundo melhor da noite, só não foi o melhor porque a Haley matou nas duas apresentações. A primeira já foi pra matar a pau (mas os jurados, por algum motivo, gostam de criticar só ela, enquanto os outros erram mais do que ela), no entanto House of the Rising Sun foi a melhor apresentação da temporada. She is the new American Idol. Pelo menos, merece ser.

    ResponderExcluir
  33. Eu gostei muito mais da primeira apresentação da Haley.
    A segunda foi, no mínimo, incomoda. Isso porque, ao contrário da maioria, eu não gosto dessa coisa que ela faz com a voz, que eu não sei o nome. Tipo o UUuUUuUuU.
    Acho extremamente desagradável, tanto quanto os gritos do James.

    Também não achei a melhor apresentação da temporada. Não foi nem a melhor dela. Benny foi bem mais agradável (e ainda assim eu preferi em estúdio). Gostei bastante da apresentação da semana passada também.

    ResponderExcluir
  34. Achei a melhor apresentação da temporada sim.
    Depois Stand By you e River Deep Mountain High da Pia.
    Ai volta pra Benny and the Jets e Piece of my heart com a Haley, esta última empatada com I Put a Spell on You, do Casey.

    ResponderExcluir
  35. as meninas me ganharam... por motivos diferentes...
    mas tem um lugar guardado pro Scotty nessa final, e se ninguém se requebrar muito bem nesse jogo... a gente já tem um vencedor nele...
    cantar country bem nos USA é pedir pra ser votado, e mesmo não curtindo ele, reconheço que o cabeçudo dá conta do recado.

    mas faço minhas as palavras do Geovane sobre a Haley!

    AAAAAH HALEY SUA LINDA MORR...
    sou Haley e não nego!

    ResponderExcluir
  36. E p.s. básico para todos os haters da Haley:
    Se acalma, gente... ela tem amor e rosnados pra todos vocês também!

    ResponderExcluir
  37. P mim: 1 Haley 2 Scotty 3 Lauren 4 James 5 Jacob

    Acho q os jurados cheiraram alguma coisa antes da 1 apresentação da Haley...sério.... Acho meio difícil,mas ela mais que merece vencer o idol esse ano

    ResponderExcluir
  38. tirando o Jacob e o James, epi MUITO BOM!
    O Q FOI A HALEY HJ, GENTE?
    E A LAUREN?
    E O SCOTTY???

    ResponderExcluir
  39. ah, só pra avisar, masmo com a Haley indo bem assim... House of The Rising sun é da Siobhan.. DIspenso qualquer outro. Mas não foi ruim. Mas A primeira foi melhor.

    ResponderExcluir
  40. Siobhan?Nossa,adoro ela,mas sem comparação vocalmente!

    A Siobhan teve outras melhores,tipo Think

    ResponderExcluir
  41. O Scotty é incrível mesmo, brasileiro que tem abuso do estilo musical dele, mas hoje ele mostrou um lado meio rock/country inédito, e ainda deu mais um aperitivo do seu lado romântico. Além daquele country clássico que ele canta lindamente.
    x2

    Ai Scotty, seu lindo!!!!! Morr
    =P

    ResponderExcluir
  42. BernardO. De novo nós 2 flando. Ouça (leia): eu prefiro o Lado calmo e não-dritante da Shivon. Mas eu gosto dos 2. Pra vc ver: EU (leia bem) prefiro Wicked Game ou House of the Rising sun a Think, mas... Paint it Black, uma musica gritante foi a minha favorita dela e uma das melhores da temporada, se não a melhor. Entendeu?

    ResponderExcluir
  43. E carol: eu concordo com vc. O pessoal cai em cima pra brigar com vc por que vc não gosta de todas as apresentaçoes da Haley. Realmente: a Haley não vai bem sempre, gente!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Ligeirinho, não adianta falar.
    Tem gente que tem uma visão utópica do mundo e acha que a Haley é isso tudo. Ela é tão importante quanto qualquer outro participante do Idol, estando abaixo de vários, inclusive.
    Eu gosto dela, não leve a mal. Ela é uma cantora incrível. Mas não estamos falando de ninguém acima da média, já que não tem ninguém nese Idol que seja assim.
    Ela não é e nem tem motivos pra ser incontestável.
    Nem pra ter haters.

    ResponderExcluir
  45. cara, o scotty é mto parecido com:

    http://tv.pucsp.br/colab/wp-content/uploads/2009/03/mad-blog.jpg

    ResponderExcluir
  46. Wicked Game é showw,adoro também!

    ResponderExcluir
  47. 2 pimentas pra Haley??? O pessoal do Coloca não tá exagerando demais no puxa-saquismo não?? Ela foi boa.. mas nem taaanto né, vamos combinar!

    ResponderExcluir
  48. Não quero nem saber se o blog baba na Haley ou qualquer coisa!

    Só quero que o Jacob seja eliminado hoje!

    Pq se ele tirar mais um desse Top 5, ninguém merece!

    Tirou o Casey semana passada, um dos músicos mais talentosos que já passou no Idol e essa semana canta Jordin Sparks dançando que nem uma gazela...

    Me poupe!!

    Eu quero Jacob fora hoje!!

    ResponderExcluir
  49. SE O JACOB NÃO RODAR AMANHÃ NÃO VOU ENTENDER NADA!
    NOSSA FOI RUIM DEMAIS. NÃO GOSTEI DE NENHUMA DAS 2 APRESENTAÇÕES!!!

    HALEY ARRASOU MUUUUUITO NA 2ª APRESENTAÇÃO PQP!!! MELHOR DA NOITE SEM SOMBRA DE DÚVIDA!!!
    SEM COMENTÁRIOS!!!

    JAMES ESSA SEMANA NÃO FOI TÃO BEM, MAS ELE MESMO QUANDO NÃO VAI BEM É BOM. IMPRESSIONANTE!!!

    DETESTO A LAUREN, MAS TENHO Q ADIMITIR Q ELA FOI BEM NAS 2 APRESENTAÇÕES. MAS ELA É MEDIANA NÉ? ATÉ AGORA NÃO TEVE A MELHOR APRESENTAÇÃO DA NOITE...

    SCOTTY, O QUE DIZER DELE? JÁ GOSTEI MUITO MAIS DELE. ATUALMENTE NÃO TENHO CURTIDO MUITO SUAS APRESENTAÇÕES. AS 2 APRESENTAÇÕES DELE FORAM MEDIANAS NA MINHA OPINIÃO.

    ResponderExcluir
  50. American Idol 10 - Temporada 2011

    Top 13 - Melhores apresentações da temporada - até o Top 5

    1º. Haley Reinhart - "The House of the Rising Sun" (The Animals)

    2º. Pia Toscano - "River Deep, Mountain High" (Tina Turner)

    3º. Haley Reinhart - "Bennie and the Jets" (Elton John)

    4º. Casey Abrams - "I Put a Spell On You" (Nina Simone)

    5º. Haley Reinhart - "Rolling In the Deep" (Adele)

    6º. Pia Toscano - "I'll Stand By You" (The Pretenders)

    7º. Lauren Alaina - "Unchained Melody" (The Righteous Brothers)

    8º. Haley Reinhart - "Piece of My Heart" (Janis Joplin)

    9º. Lauren Alaina - "Candle In the Wind" (Elton John)

    10º. Haley Reinhart - "Call Me" (Blondie)

    11º. James Durbin - "Living For the City" (Stevie Winder)

    12º. Thia Megia - "Daniel" (Elton John)

    13º. Jacob Lusk - "You're All Need To Get By" (Aretha Franklin)

    Vale destacar: Stefano Langone - "End of the Road" (Boyz ll Men)

    #Menção Honrosa: Haley Reinhart and Casey Abrams - "Moanin'"



    -------------------------------------------------

    TOP 13: PIORES apresentações da temporada - (Top 5)

    1º. Naima Adedapo - "What's Love Got To Do With It" (Tina Turner)

    2º. Jacob Lusk - "No Air" (Jordin Sparks)

    3º. James Durbin - "Without You" (Harry Nillson)

    4º. Stefano Langone - "Hello" (Lionel Richie)

    5º. Naima Adedapo - "I'm Still Standing" (Elton John)

    6º. Casey Abrams - "Smells Like Teen Spirit" (Nirvana)

    7º. Casey Abrams - "Have You Ever Seen the Rain" (Creedence Clearwater Revival)

    8º. Thia Megia - "Smile" (Michael Jackson)

    9º. Stefano Langone - "Lately" (Stevie Wonder)

    10º. Stefano Langone - "When a Man Loves a Woman" (Percy Sledge)

    11º. Casey Abrams - "I Heard It Through the Grapevine" (Marvin Gaye)

    12º. Casey Abrams - "Harder To Breathe" (Maroon 5)

    13º. Stefano Langone - "Closer" (Ne-Yo)

    ResponderExcluir
  51. Xavier,

    esse ranking é seu?
    Nem achei a Naima ruim com I'm Still Standing e teve o Jordan e a Ta-tynisa no Top 24 que foram MUITO PIORES que What's Love Got To Do With It

    ResponderExcluir
  52. TOMARA QUE ELA SAIA HOJE PROS COMENTÁRIOS FICAREM MENOS SOFRÍVEIS DE SE LER!!
    GAROTA CHATA E SEM CARISMA ..AFF!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. o estilo do james cantar simplesmente nao casa com 30 seconds to mars. foi uma péssima escolha.
    resultado disso: uma apresentação que deixou muito a desejar.
    na tentativa de aumentar a fan base o cara deu um tiro no pé!

    ResponderExcluir
  54. Tbm achei a performance da Haley com a música da Gaga terrivel, mas ela arrebentou com a segunda performance! E o Randy tá certíssimo, eu meu sonho é a ver Haley cantando Joss Stone! *______*

    ResponderExcluir
  55. Essas reboladinhas do Jacob de fato assustaram, ele errou muito na escolha da música. Without you na voz do James ficou boa, em estúdio melhor ainda, mas sonhava em ver a Pia cantando essa música no AI =/

    ResponderExcluir
  56. opa,desculpa... não vi que tinha outra página. Falei com a revoltada da primeira pg.

    ResponderExcluir
  57. Eu queria ver a Haley cantando "stop" do Joe bonamassa... :(

    ResponderExcluir
  58. Marina Laterza de Paiva: "Eu tenho muita birra de clichês musicais, gosto de gente que acrescenta, que traz coisa nova, vozes que eu nunca ouvi, melodias que me surpreendem. Por isso que eu morria de birra da Pia, pra mim ela era uma celine dion piorada. Longe de mim falar que ela cantava mal, a voz da menina era um absurdo, mas e aí... ela ia ganhar o Idol e ia acrescentar o que no mundo da música? Ia ficar lá cantando ee... só."
    Me sinto exatamente da mesma forma. E vamos torcer por àqueles que se diferenciam! Que tem algo a acrescentar! Que tem identidade musical... Que vc vai escutar a voz e vai identificar na hora de quem é. Não basta você ser mais um na indústria de música americana, lá já tem gente demais.

    ResponderExcluir
  59. BernardoO

    É meu sim, é que eu não coloquei a Ta-Tynisa nem o Jordam porque usei só as apresentações do Top 13 até o Top 5, mas o Top 24 teve apresentações sofríveis sim.

    ResponderExcluir
  60. POR FAVOR 'COLOCA GIVES BACK'

    ENTRE EM AÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  61. That was beautiful. I think I saw God.

    ResponderExcluir
  62. (Inserir nome) is in it to win it!

    ResponderExcluir
  63. A Haley foi muito bem e concordo que os jurados só estão criticando ela, pura sabotagem.

    Eu torço pra Haley ganhar, mas eu acho que o povo americano não quer ela como ganhadora.

    Não gosto de country, mas o Scotty e a Lauren foram muito bons. James foi suportável e Jacob foi muito mal cantando "no air".

    Se a Haley sair hoje, vou torcer pro Scotty, pois o cara canta bem e ainda anima o pessoal.

    ResponderExcluir
  64. MINHA APOSTA DE ELIMINAÇÃO: James Durbin

    ResponderExcluir
  65. Concordo que as mulheres estão melhores do que os homens...

    Mas pensando bem, se tem um homem que pode ganhar o AI, esse homem só pode ser o Scotty, néverdade? hahaha

    ResponderExcluir
  66. O melhor programa desde que eu comecei a assistir o American Idol, viu? Sempre gostei da Haley de uma forma estranha. Ela me lembra MUITO a Joelma do Calypso! HAuHAuHUAH Mas cada vez amo mais e torço pra ela ganhar!

    ResponderExcluir
  67. quero a Pia de volta PLEASE

    ResponderExcluir
  68. Vocês são muito toscos! Baba ovo da Haley é pouco pra descrever isso. Tudo bem gostar do Casey, pq ele pelo menos era BOM. Agora vocês puxam saco dela demaaaaaaaissssss! Até gostava do site quando acompanhava ano passado, mas esse ano tá foda! Não sei se ainda são as mesmas pessoas, mas espero que não. Não me lembro de nenhuma falta de imparcialidade tão grande assim. Fica até chato ler, por isso nem acompanho mais por aqui (isso e porque a Sony tá atrasada em umas duas semanas ou sei lá, e fica muito nonsense ver as coisas por aqui.)
    Cadê o rei em Haley que eu não vi? Tá mais fácil ser FAIL.

    ResponderExcluir
  69. O QUE FOI A CARA DE CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    DA HALEY AO FINAL DA APRESENTAÇÃO???
    Chupa JLO. Vai ganhar pra vingar o Casey.

    ResponderExcluir
  70. legal foi a Haley quase colocando o microfone na boca pra fazer o 10 com as maos. =)

    ResponderExcluir
  71. Scotty é o melhor e acabou.Provou isso vencendo a leitoa caipira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário