American Idol 2011: Top 4 - Leiber and Stoller/Inspirational Songs - Episódio 34

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

- Todas as músicas em estúdio em um só arquivo
- Baixe todas as músicas ao vivo em um só arquivo
- [NA ÍNTEGRA] Programa 34 online

O melhor episódio da temporada. Disparado. Precisamos agradecer Lady Gaga por fazer o papel que Jimmy Iovine deveria desempenhar e conseguir extrair o melhor de cada candidato. Gaga, o Coloca te ama!


Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

James Durbin - Don't Stop Believin' (Journey) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Naima se foi, mas parece que deixou uma herança pro James: a desafinação. Sinceramente, ele surpreende na presença de palco e recursos vocais, mas a cada semana destrói uma música. Reta final e pareço já ter me cansado desse serial killer de clássicos.
Zeca: Voltou a ser o James que eu conhecia. Ele dá certo assim, com uma música animada e que ele possa gritar bastante. Adorei.
Conrado: É raro ver o James com um vocal tão bom! Geralmente ele descontrola e erra tudo, mas hoje foi bem. Gostei bastante, por mais batida que essa música seja. Detalhe que a noite foi tão boa que essa performance chega a ser irrelevante.

Haley Reinhart - Earth Song (Michael Jackson) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Adorei a interpretação, mesmo achando que dessa vez a música parece não ter combinado muito com a voz dela. O tom ficou mais baixo que o normal, me pareceu. De qualquer forma arrasou porque ela sempre arrasa.
Zeca: Dá muita indignação ver a Haley fazendo uma ótima apresentação como essa e ser criticada injustamente. Cada vez mais tenho certeza de que os jurados têm um script.
Conrado: Não curti muito o começo, ela exagerou nas caras de sofrimento. Mas assim que entrou o coral e ela começou a grunhir insanamente, a coisa toda ganhou uma nova força e ficou sensacional!

Scotty McCreery - Where Were You (Alan Jackson) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Não sei o que está acontecendo, mas eu comecei a gostar bem mais do Scotty nesse fim de temporada. Não foi a melhor dele, mas manteve o nível. Achei a violinista a cara da Wanderléa.
Zeca: Mais uma ótima apresentação do Scotty. Agora, pegar uma música mencionando o 11 de setembro é muita apelação.
Conrado: Não tenho nem o que comentar. O Scotty já está pronto para o sucesso. Ele só precisa encontrar boas composições pra estourar nas paradas.

Lauren Alaina - Anyway (Martina McBride) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Essa música é grande demais pra ela. Lauren fica num meio termo entre Carrie e Taylor Swift no mundo country. Não vejo mais ela cantando essas big ballads com total competência. Falta voz, falta emoção, falta tempero.
Zeca: Essa menina tá conseguindo me fazer perder toda a má vontade que acumulei durante a temporada. Só essa roupa que né, roubou do armário da Lady Gaga.
Conrado: Quem explica esse vestido dela? Que coisa mais cabaré! Voltando ao foco, a apresentação foi ótima. Ela só precisa perder esse medo do palco.

Haley Reinhart - I Who Have Nothing (Shirley Bassey) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Se ela sair amanhã, só quero dizer uma coisa: MELHOR PARTICIPANTE DESSA TEMPORADA. Apresentação brilhante e com personalidade. Comparem com a Jordin em 2007 e vejam como uma interpretação profunda deixa tudo mais interessante. Os jurados criticarem na primeira performance só faz ela ter mais força pra voltar e sambar na cara deles depois. Pra ti o meu amor, Haley.
Zeca: Resolveram que ela ia ser a primeira dessa rodada. Todo mundo sabe que quem canta por último recebe mais votos. PERSEGUIÇÃO ISSO. Mas agora sério, foi surreal. Se você tá lendo e acha que a gente exagera com as pimentas pra Haley, chama o Randy pra dar um passeio e vão tomar um chá.
Conrado: INCRÍVEL! A cada semana que passa a Haley mata um colaborador do Coloca com essas apresentações. Chegou a minha vez.

Scotty McCreery - Young Blood (The Coasters) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Eu. Ri. Demais. Sem comentários. Ele tava muito ligadão, parece que cheirou uma antes de entrar no palco. Se superou nas poses bizarras e investiu nesse grave fantástico, viu. Ele tá seguindo a linha Taylor Hicks de carisma e já sabemos o final da história: vai ganhar. E ó, nem ligo. Tô curtindo bastante.
Zeca: Esses graves do Scotty são muito impressionantes. Apresentação divertida e legal. Só.
Conrado: Lady Gaga, eu te amo! Morri com ela aconselhando ele. Esse grave que mais parece o som de um berrante do Scotty é incrível. Adorei!

Lauren Alaina - Trouble (Elvis Presley) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Início wannabe bitch, meio caipira e fim gritado. Tudo isso regado a muito brilho e roupa brega tirada do guarda-roupas das Marcianas. A cereja do bolo foi o miado de gato na última nota. Parece que tô vendo um vídeo do Sabadão Sertanejo com o Gugu nos anos 80.
Zeca: Estou realmente impressionado em como a Lauren cresceu nessas duas últimas semanas. Tanto vocalmente quanto em presença de palco. Muito bom.
Conrado: Ótima performance, Lady Gaga revolucionou a vida da Lauren. Mas jura que ela trocou de roupa e conseguiu piorar ainda mais o figurino?

James Durbin - Love Potion number 9 (The Coasters) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Ok que todos concordamos que cantar Heavy Metal é muito last century, mas finalmente James conseguiu retomar isso. Esse de fato é o artista que ele é. Nunca o vi tão bom desde o Top 24. Foi INCRÍVEL.
Zeca: Foi mais uma boa performance do James, mas ele tem uma capacidade incrível de escolher umas músicas who, vou te contar.
Conrado: Ele fecha a noite com uma boa apresentação, que me deixa completamente perdido sobre quem sai amanhã.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Fileserve, Filesonic ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Comentários

  1. American Idol... um oferecimento Vanish, Dettol e Finish.

    ResponderExcluir
  2. Só eu tenho medo desses comerciais americanos?

    ResponderExcluir
  3. Arthur, eu também morro de medo!
    Principalmente dos comerciais de antidepressivos que passam em pleno AI!!!!!!!!!
    Que mêda!

    ResponderExcluir
  4. Go, Lauren e Haley![2]

    ResponderExcluir
  5. Go, Lauren e Haley![3]

    Mas um GO maior pra Haley \o/

    ResponderExcluir
  6. a halley se ferrou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. acabaram com a Haley ;/

    ResponderExcluir
  8. Piratas do Caribe! Hahahahahaha
    HALEYYYYYY ♥

    ResponderExcluir
  9. Randy e J-Lo são definitivamente muuuuito parciais... Injustos pra k-cete... Se eles têm problemas pessoais com a Haley, pq não resolvem fora do programa? Pq isso pra mim está mais claro do que nunca...

    ResponderExcluir
  10. Adorei a manifestação da platéia contra o Randy e a JLo e a favor da Haley, bem feito da próxima vez eles vão bem pensar bem antes de querer desqualificar a Haley.

    ResponderExcluir
  11. Haley cantou minha música FAVORITA. Nojo dos jurados, que só falam mal dela --'.

    ResponderExcluir
  12. gente uma coisa é seu idolo como scooty acabou de arrasar com o cantor country mais conhecido do mundo o james cantou o hit do glee então até agora a halley foi a pior mesmo vc não gostando se fossem so os tres nessa música ela sairia.porque michael jackson não combina muito com ela os jurados foram justos pela primeira vez falaram que não ficou bom agora so falta o site dar um pimenta pra ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no programa e criticada no site elogiada!

    ResponderExcluir
  13. Gente eu até cochilei com o Scotty e os jurados acham isso maravilhoso????
    Independente de torcer pra Haley, James ou whatever os jurados não são imparciais e no meu entender o favorito deles é de longe o Scotty... vamos ver se tem puxação pro lado da Lauren tb, essa fixação dos jurados por adolescentes irrita.

    ResponderExcluir
  14. Sério.. não estou levantando bandeiras... TODOS foram medianos nas performances... já não posso dizer o mesmo nos julgamentos...

    ResponderExcluir
  15. porque o streaming hoje ta tão ruim credo!

    ResponderExcluir
  16. da o premio pra ela ganhou o primeiro round go lauren e a melhor agora WINNER do primeiro round vamos pro segundo round go lauren!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Concordo com a Vini, todos foram bem mais ou menos, mas os jurados não disfarçaram que estão fazendo de tudo pra uma final com Scotty e Lauren está irritando.
    Gostaria muito que a Lauren saísse amanhã, só pra eles de dissolverem em lágrimas.

    ResponderExcluir
  18. ENGULAM DE NOVOOOO
    JURADOOOOSSSS!!!

    ResponderExcluir
  19. Momento falsidade no Idol, JLo e Randy são víboras traicoeiras, eles odeiam a Haley e é recíproco, eu garanto!

    ResponderExcluir
  20. nooosssaa os jurados sao muito falsos com a hayleu ne... coitada!

    ResponderExcluir
  21. É cobra engolindo cobra. Halley cantou mto.

    ResponderExcluir
  22. Ai Haley, vc acaba cmg. sualinda.

    ResponderExcluir
  23. Agora eu preciso perguntar pra Carol: Essa última performance da Haley foi ruim?

    ResponderExcluir
  24. Halay... OMG. Perfeita. Sem palavras...

    ResponderExcluir
  25. Haley entrou definitivamente pra galeria das melhores apresentações do AI. Ah! Nenhum dos outros desse ano faz parte, viu?!

    ResponderExcluir
  26. Carol,
    eu fiquei pensando nisso sabe, quem fez alguma coisa marcante? pra mim Pia, James, Haley, Jacob, Casey e só... dos outros não lembro de nada incrível, pelo menos não pro meu gosto.
    Bom eu já peguei birra e não me conformo pra bajulação dos jurados com a Lauren, tomei até raiva da guria.

    ResponderExcluir
  27. Nossa, meu sonho foi realizado: ver a Carol dizendo que a Haley fez uma apresentação incrível. Porque foi. Inacreditável!

    ResponderExcluir
  28. gente não é 'A' Caro.. eu acho.. rs

    ResponderExcluir
  29. Para que a Haley não queira dizer EVIL, fala sério! Ridicula! Tomara que saia amanhã!

    ResponderExcluir
  30. O tal do Jimmy Lovine tá boicotando o pessoal nas apresentações. Aconselhar a Lauren a cantar "Trouble" foi demais, essa música não combina com ela de jeito nenhum! Certamente vai prejudicar ela na votação.

    ResponderExcluir
  31. Não me esquecem...
    Nem comentei nada ainda.

    ResponderExcluir
  32. Apesar de a Gaga ter dados uns conselhos sem noção gostaria muito q ela tivesse sido mentora no início e dado uns conselhos pra Pia...

    ResponderExcluir
  33. 1º Round

    James - Eu nunca consigo não achar que estou assistindo um DVD do James em casa. Ele é confortável no palco, domina, se diverte, pula, grita. Gritou menos que o normal e isso foi ótimo. Se recuperou legal da semana passada.

    Haley - Rosnados e arrogância definem. Precisa de muito arroz com feijão pra bater de frente com os jurados, né? E nem tinha sido uma apresentação ruim...

    Scotty - Não foi a melhor apresentação, mas eu simplesmente adoro a voz do Scotty. E ele tem segurado a cabeça no lugar, né? Pode dar o prêmio já, produção?

    Lauren - Ainda tá insegura, mas talento é talento, né? Top 3, AGORA!

    2º Round
    Medo eterno da Gaga.

    Haley - Cantou bem porque canta muito e tem tudo pra ser uma artista brilhante. Infelizmente a arrogância dela não auxilia, e a apresentação incrível não apagou o risinho irônico de minutos antes. Pra sorte dela, tem quem goste.

    Scotty - Nem gostei da música, não foi a melhor apresentação vocalmente, mas eu morri de rir e quero que ele ganhe. Pode dar o prêmio já, produção? [2]

    Lauren - Faltou folego, não? Mas foi interessante ver a Lauren fazendo algo diferente. Ela só tem que treinar mais e deixar a insegurança de lado.

    James - James voltou, baby. E quando ele quer ser o cara, ele É o cara. Melhor da noite e top 3!


    Top 3 Lauren, James e Scotty.
    E que ganhe qualquer um. \o/

    ResponderExcluir
  34. Essa JLo fuma maconha? Fica rindo sem motivo parece uma louca!

    ResponderExcluir
  35. Scotty psychotic!!! But, i love him anyway!

    ResponderExcluir
  36. Falei que não era 'aquela' Carol

    ResponderExcluir
  37. Podemos só considerar o 2º round?

    James o melhor da noite!!!

    ResponderExcluir
  38. Na minha opinião, Haley fez a melhor apresentação da noite, e quem tem que sair amanhã é o James! Não gosto do estilo, não acho que canta bem, acho que chegou muito longe!
    Mas o que me deixa mais puto são os jurados puxarem tanto o saco da Lauren e do Scotty e criticarem tanto a Haley! Até quem não gosta dela concorda que isso é verdade, porque já viu, NÃO SÓ HOJE, os jurados criticando a Haley quando ela fez uma boa apresentação, não a melhor! E ficam rindo a toa pra Lauren e pro Scotty, a JLO só sabe falar que ama os dois, JLO querida você tem que ser imparcial pra ser jurada, porque não sei como mas você tem FÃS, e sua opinião influencia no voto das pessoas! ;) É isso!

    ResponderExcluir
  39. Tdos otimos! Nivel altissimo!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  40. adoro quando Scotty faz o psicopata... ♥


    e sinceramente, a segunda apresentação da Haley foi MUITO boa, mas tão exagerando com tanta rasgação, hein?
    foi uma boa porrada na cara dos jurados, q na verdade só aplaudiram de pé pra não ficar chato o fato de terem criticado tanto a primeira...

    enfim, pra mim só Haley e Scotty se destacam e quero os dois na final, o resto é resto mesmo e podem ir pra casa (assim espero...)

    ResponderExcluir
  41. Cara, o Scotty é tão boring e karaoke, tem uns trejeitinhos tão irritantes, que eu não faço ideia do porquê dessa babação.

    A babação na Haley é totalmente explicável, ela é artista, ela é incrível, ela canta PARA CARALEO! Eu não entendo também o porquê de acharem ela arrogante. Alguém aqui a conhece pessoalmente? Melhor de longe. Se não ganhar, melhor pra ela ficar de fora desses contratinhos ridículos que o American Idol impõe aos seus vencedores.

    Haley melhor AI ever!

    ResponderExcluir
  42. nossa fora james não aguento mais o mesmo grito em todas as musicas pelo amor de deus cantor tem que ser versatil tirem essa marmota que não faz nada e ainda fez a pior apresentação de dont stop believe que ja vi fora ja apesar que eu acho que sai a halley.

    ResponderExcluir
  43. Vaaaaza James! Chato demais. Haley for the win!

    ResponderExcluir
  44. Gente, ou tem 2 Carol, ou a única Carol é meio bipolar, rs. Acho que é a primeira opção, hein?
    Não acho a Haley arrogante, só acho que ela já tá de saco cheio das críticas do jeito que elas tão se apresentando. Ela deve ser meio emocional, dia péssimo, atitude errada.
    Acho que ela merecia ser criticada? Acho.
    Acho que ela merecia ser aplaudida de pé? Não.
    Entretanto, acho que os jurados são mais duros com ela do que com os outros. Quanto às apresentações, a primeira pra mim foi ok e a segunda eu adorei!
    Achei que a Lauren podia ter se arriscado mais em Anyway, mas gostei da segunda apresentação.
    Eu gostei do Scotty, como sempre gosto do Scotty. Ele nunca me desagradou, mas também faz tempo que ele não me anima como fez nas audições.
    A apresentação do James de Don't stop believin' pra mim foi legal, mas não entrei em êxtase. A segunda apresentação foi cortada por ele e pelo streaming e fiquei confusa, logo não tenho opinião formada.

    ResponderExcluir
  45. HALEY, Se não ganhar, melhor pra ela ficar de fora desses contratinhos ridículos que o American Idol impõe aos seus vencedores. [2]

    ResponderExcluir
  46. A primeira apresentação da Haley foi ruim.
    Apesar de ser fã e torcer pra ela ganhar, foi ruim.
    Os jurados não precisavam ter escrotizado tanto porque foi ruim, mas pro padrão de qualidade Haley (que é muito melhor do que outros por aí, no AI).

    Agora, a segunda apresentação dela foi fantástica!
    E o assunto da música combinou demais com a ocasião, né.

    Pra mim, a segunda melhor apresentação da noite foi a Lauren com ANYWAY.
    Apesar de eu não gostar da música, a Lauren mostrou confiança em arriscar nos vocais e soltou sua linda voz.

    Achei que foi uma noite onde todos foram muito bem mesmo.

    ResponderExcluir
  47. 1°round :lauren e scooty disparados os melhores,halley a pior do round.
    2°round:halley e james disparados os melhores,scooty o pior do round.
    gostaria que saisse james mas acho muito dificil acredito que saia a halley alias hj tava muito arrogante depois das criticas diga de passagem merecidas.

    ResponderExcluir
  48. Olha. Até eu que sou mais idiota, num ia aguentar calado o que rolou lá no palco. Ryan pediu pra escolher UM (1!!!!!) (pra quer for querer discutir). E Randy me vem com essa de escolher 3. Sabotagem explícita.
    Sorrisos cínicos é o minimo que se poderia (deveria) fazer em uma situação dessas!

    ResponderExcluir
  49. Por que dão tanto crédito pra o que essa Carol diz? Ela achou o James o melhor da noite e ama a voz do Scotty... puro senso crítico (NOT).

    ResponderExcluir
  50. Por que dão tanto crédito pra o que essa Carol diz? [2]

    ResponderExcluir
  51. o rafa vc pode não gostar do estilo do sccooty como eu mas a voz dele e bonita sim seja imparcial,agora james o melhor da noite to fora vaza james!

    ResponderExcluir
  52. Ufa! Top 4 acima das expectativas... mas eu cansei do James, não consigo gostar, gostar de verdade

    ResponderExcluir
  53. Bom,eu assisti,me revoltei,xinguei,fiquei com ódio mortal desses jurados(Randy e Jennifer) e...
    01ªHaley(2):HUMILHOU
    02ºScotty(2):Adorei!Finalmente
    03ºHaley(1):Amei e quero bomba na cara desse juri
    04ºJames(2):Meio gritado,mas no geral foi ótimo
    05ºLauren(1):Saudades da Kristy Lee
    06ºJames(1):Nada demais...Decepção
    07ºLauren(2):Nunca pensei em sentir saudades do Elliott Yamin...MEGA DESAFINADA
    08ºScotty(1);Dormi ZZZZZZZZZZ


    Haley ganha e Lauren sai pelo amor!não aguento + essa menina...vai cantar com a Miley e ser feliz vai...

    ResponderExcluir
  54. Não acho a Haley arrogante, e acho a atitude que ela teve hoje justificavel. Tenta não ser mal humorado com quem só te critica depois de se esforçar tanto e saber que a opinião deles influenciam no julgamento das pessoas. Ela quer ficar no programa! Acho que ela tá cansada deles serem tão duros com ela. Bem que a JLO podia ser eliminada amanhã, exemplo da sua imparcialidade: carregou o Stefano o programa todo! ;)

    ResponderExcluir
  55. Scotty deveria estar no Ídolos aqui no Brasil.
    Deixa o american Idol pra artista de verdade, tipo a Haley.

    ResponderExcluir
  56. Gente, honestamente, amo a Haley (por mim, na final eram ela e Casey) mas nada a ver aquela primeira música. Na verdade a segunda música da Lauren ficaria perfeita na voz da Haley. Lauren chegou até a fazer movimentos parecidos...e não acredito nessa questão de perseguição dos jurados (só semana passada achei que ela tinha cantado bem, enfim...)
    Enquanto ao James, cara, também adoro. Há algumas semana podia jurar que ganharia o programa, mas perdeu folego justo nas semanas mais importantes. Semana passada achei muito ruim, e essa achei muito repetitivo. Enquanto os demais competidores estão crescendo, James decaiu ou permaneceu igual. Até do Scotty estou gostando mais, apesar de odiar o olhar esbugalhado e as poses bizarras que ele faz.

    ResponderExcluir
  57. Gente, eu acho que o paredão de amanhã vai ser da Camila (com sua corajosa ortografia: CARALEO) contra o Anônimo que não usa quase nenhuma regra de português e, quando resolve, coloca o ponto (e etc) no local errado.

    Voto pela saída do Anônimo.

    HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  58. Vini, escolher 1 o que? Eu não entendi direito essa parte! Eu no lugar da Haey já estaria de saco cheio e pediria pros jurados já que não vão ajudar, NÃO ATRAPALHAREM! :)

    ResponderExcluir
  59. Eu gosto da voz do Scotty e queria que ele cantasse Alan Jackson, mas queria que ele cantasse I'll try...
    Carol e Carol... hahaha vcs tão parecendo a mesma pessoa e tá hilário.
    Dou crédito pro que ela diz pq dou crédito para o que td mundo diz... inclusive quem perguntou... vish gente... que coisa!

    ResponderExcluir
  60. Não queria que ele cantasse I'll try hj, só pra deixar claro, antes que digam que não é inspirational song...

    ResponderExcluir
  61. Show de falsidade hoje no Idol, o que foi a JLo descontrolada falando pro povo votar na Haley depois da segunda apresentação? Ela deve ter sentido o baque de ser vaiada em peso pela platéia depois das críticas na primeira apresentação. Haley tem mais é que pisar nesses jurados pariciais, não tem essa de paz não. Tà na cara uq eles tão querendo dermerecer a Haley desde o começo do Idol.

    Ridículos esse Randy e a JLo invejosa, que só canta pop chiclete, essa mulher não têm qualificação pra julgar a a Haley!

    ResponderExcluir
  62. Quando acabou o 1° round, Ryan chamou todos os participantes no palco. E pediu para os jurados escolherem um 'vencedor' deste round.

    Foi neste momento que rolou toda a tensão do programa!

    ResponderExcluir
  63. Cara Daniela, tenho a impressão de ser um tanto mais letrada que você. Se conhece figuras de linguagem, poderia ter percebido que o 'CARALEO' foi usado apenas pra dar ênfase na minha premissa. E ao mesmo tempo, quase como um eufemismo, usado para minimizar o efeito da palavra 'CARALHO', que acho pesada e feia. Mas tá aí. ;)

    Beijomeliga

    ResponderExcluir
  64. Randy disse que os vencedores eram James, Scotty e Lauren... só pra explicar o que Vini disse

    ResponderExcluir
  65. Eu não entendi essa parte, só vi o Randy falando um monte de asneiras e a Haley rindo. Acho que seria mais fácil o Randy falar quer que a Haley saia amanhã do que ficar fazendo esse joguinho! Sério, se tem alguém arrogante é o Randy!

    ResponderExcluir
  66. Realmente Vini, nada a ver perguntarem do melhor da noite. E pior ainda foi o Randy colocar a Haley apenas como a pior. Teria sido mais digno se abster de responder a pergunta...

    ResponderExcluir
  67. Quem não tem emocional pra aceitar críticas não deveria participar do American Idol.

    ResponderExcluir
  68. Pensamentos! UAU! Faz mil anos que eu não faço comentários da noite. Desde que eu tinha o meu falecido site (pipoca com refri), mas vou fazer agora porque:
    1- foi a primeira noite em TEMPOS DE EXISTÊNCIA que eu tive tempo para parar e assistir American Idol!
    2- O Coloca é lindo
    3- Eu uso Vanish e deixa a minha casa/roupa mais limpa e perfumada ;D (sorriso de propraganda)
    4 - Eu vou fazer em partes porque como sempre, eu sou a pessoa mais prolixica da história das pessoas que gostam de palavras compridas...

    Bemmm... VAMOS A NOITE!
    ROUND ONE!!!!

    James - OH MAN! Don't Stop Believing é tão arroz de festa né? É tipo aquele seu tio que vai EM TODAS AS SUAS FESTAS DE ANIVERSÁRIO e você nunca convida, trás cerveja e fica pro bolo... Mas pelo menos ele conta boas piadas... Bem, o tio. A música é legal, mas ela já deu. Bem, ele cantou... como direi... no melhor estilo karaoke. Não mudou nada, não acrescentou nada... Com licença que eu vou lá ouvir o Journey...
    Nota: 2/5

    ResponderExcluir
  69. a Haley tá ganhando na maioria dos estados onde já teve medição (pelo dialidol.com)

    portanto, ainda há chances :)

    Fábio

    ResponderExcluir
  70. O mais engraçado foi os jurados dizerem para a Lauren que estavam preocupados com ela na semana passada, mas na hora de julgarem não falaram que ela "amarelou na hora dos agudos da música". Ela pode ter uma boa voz, mas o programa não quer escolher o cantor que está pronto em todos os sentidos? Para mim a única candidata que além de ter muito talento, ainda tem sangue frio para ouvir as provocações destes Srs. Jurados e dar a volta por cima é a Haley. Adorei o Jimmy na semana passada, ele sim fez uma julgamento correto de todos os candidatos, tirando a máscara deles.
    E concordo com a Camila, a Haley é uma artista completa, mais principalmente original, quando ela cantar no rádio não ficaremos na dúvida de quem é. Chega do mesmo do mesmo.

    ResponderExcluir
  71. Espero que a Haley fique, não só porque ela canta bem mas eu quero ver a cara do Randy quando um dos seus queridinhos sair, sério, eu vou babar!

    ResponderExcluir
  72. Por que dão tanto crédito pra o que essa Carol diz? [3]
    só acho que ninguém deveria falar mal de todos os que estão no AI, afinal eles são TOP 4 e não teriam chegado até esse ponto se cantassem mal...
    particularmente? love Haley!

    ResponderExcluir
  73. Por que dão tanto crédito pra o que essa Carol diz? [4]
    É facil falar de emocional quando não é com você, beijos.

    ResponderExcluir
  74. Carol, se vamos partir deste princípio, já temos uma final... James e Scotty, pq a Lauren também não aceita críticas muito bem não...

    ResponderExcluir
  75. Credo, Camila.
    Que falta de senso de humor.
    Eu coloquei risadinhas pra demonstrar que era brincadeira.

    Nusga birusga!!!!!

    (Acho que a esculhambação que fizeram com a Haley deixou todo mundo aqui meio nervoso)

    PS: Camila, eu votei no Anônimo... Por mim você fica pra semana que vem. HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  76. [cont...]
    Haley - I LOVE her. Minha favorita essa temporada! OH YEAH! Mas puta que pariu que música chata... Okay, a letra é bonita, mas sei lá, não ornou. E o começo tava esquisitissimo. Mas no meio da música em diante ela se achou. E ficou legal. Ela gritou? Gritou. Foi mega dramático? Foi. Mas alguma coisa tinha que ser feito para resolver essa música chata...
    Nota: 2.5/5

    Scotty - NOSSA! Já esqueci dessa apresentação... Pera que eu vou ver de novo.

    HEI! Ele já não cantou isso antes? Eu gosto da voz do Scotty e dele no geral. Ele parece ser um cara GENTE BOA! Mas eu sempre tenho a impressão que ele tá fazendo a mesma apresentação de novo e de novo e de novo...
    Mas ele cantou uma música sobre o 9/11 e que gosta de Jesus. TEM COMO ELE IR EMBORA??
    Nota: 3/5

    ResponderExcluir
  77. Mirella, eu nunca reparei isso na Lauren. Vou dar uma olhada nos vídeos.

    ResponderExcluir
  78. HEI! Ele já não cantou isso antes? Eu gosto da voz do Scotty e dele no geral. Ele parece ser um cara GENTE BOA! Mas eu sempre tenho a impressão que ele tá fazendo a mesma apresentação de novo e de novo e de novo... (2)
    Agora que vc falou... acho que talvez, mas pessoalmente, continuo curtindo...

    ResponderExcluir
  79. Haley é arrogante...
    ela seria arrogante se tivesse feito isso quando cantou I'm your Baby tonight (que eu achei bem ruinzinha)...mas no sério...toda semana ouvir critica atras de critica...e até quando ela é elogiada é aquela coisa : It's Good...NEXT
    podem assistir os comentarios das ultimas semanas... comparem com os dos outros candidatos...James semana passada cantou 30 STM e não foi aquela coisa toda...e eles ENXERAM ele de elogios... não precisam elogiar ela toda vez, mas sejam justos

    ResponderExcluir
  80. Eu tb achei que a (bad) attitude da Haley foi justificável. A apresentação não foi sensacional, foi ok. Mas pra mim o Scotty é ok sempre! E todo mundo amaaaa. Os jurados parecem odiar a Haley, estão sempre com alguma crítica e é chato, sinceramente, ter chegado ao top 4 sem que nunca reconheçam o talento da menina. Depois de serem tão duros, parece que ficam com dor na consciencia e aplaudem de pé, o que também não foi necessário e foi só pra quebrar o clima. No fim das contas, palmas pro Steven Tyler, que amenizou a confusão dizendo que o Randy e a JLo estavam errados no julgamento da primeira música. Conclusão, pq todo mundo por ser ok, menos a Haley pros jurados? A JLO levou o Stefano até n poder mais mesmo e ficou claro que os jurados já colocaram Scotty no Top 3! E a Lauren tb. Ficarei triste se a Haley for embora amanha...

    ResponderExcluir
  81. Daniela, vc já ouviu a versão original de Anyway?

    ResponderExcluir
  82. Quem não tem emocional pra aceitar críticas não deveria participar do American Idol.
    Concordo...me explica pq a LAUREN ta ainda no Idol??????????????
    ps. PRIMEIRA vez q a lauren é criticada ela abriu um berro --' e a milésima vez q a haley é criticada ela tem q fica caladinha na dela
    PORFAVOR

    ResponderExcluir
  83. Se eu fosse a Haley eu descia daquele palco e arrebentava a cara da JLo e do Randy, eu acabava com a raça dos dois, nossa mais ia ser o maior escãndalo, tô por aqui com esses jurados puxa-saco da Haley, do Scotty e principalmente do James.

    ResponderExcluir
  84. Ela tem emocional sim! Tanto é que cantou a segunda música muito bem!

    O que ela não precisa (pode) ter, é sangue de barata e aguemtar quieta a palhaçada que vem acontecendo por 2 live shows seguidos!

    ResponderExcluir
  85. Vocês falam isso, mas se tivessem falado do Scotty (como já aconteceu), todo mundo ia adorar os jurados.
    Se fosse o James a fazer a cena que a Haley fez, iam dizer que ele é arrogante.
    Se a Lauren fosse "criticada toda semana", iam achar merecido.

    Nem tudo é em função da Haley, gente. Eles são jurados, tão ali pra dar a opinião deles.
    Ninguém fala da Haley porque tem inveja ou a odeia. Só não foi uma boa apresentação, na opinião DELES.

    ResponderExcluir
  86. Eu acho q a Haley tinha que olhar pra Jlo e dizer: Baby, aprende a cantar mais e rebolar menos e, depois, vc vem falar da minha escolha musical!

    ResponderExcluir
  87. [cont...] Queria saber escrever menos e conter tudo num post só. ISSO DEVE ESTAR UMA ZONA! O____O
    Well..

    Lauren - OH MY GOD! QUE VESTIDO É ESSE? PRENDE! PRENDE QUE É CRIME! E outra música sobre Jesus... Por favor, né? Mas ela cantou... Não, desculpe... Ela CANTOU! Faz tempo q eu não gosto de algo da Lauren, desde Candle in the Wind. E essa apresentação foi, como diria o velho Simon, ON THE MONEY! Ela é ainda meio sem emoção, mas a voz dela é fina!!
    Nota: 4.5/5

    Eu nem vou comentar seja lá o que os juízes falaram porque pra mim ser juíz é ter uma opinião. E eles tem o que? No máximo um sorriso bonito, um samba no pé e dinheiro na mão, mas opinião não (UEPA RIMOU!)

    ROUND TWO!

    HALEY - O nome dela veio em capslock pra antecipar a sensação que vai ser isso! OH YEAH! TOO GOOD FOR MY EARS! Fantástico, emoção, drama, romance, novela das 9! Foi lindo, eu quase levantei aqui em casa e gritei: "I WHO HAVE NOTHING!" de tão engajada que eu fiquei na apresentação. RAINHA!
    Nota: 5/5

    ResponderExcluir
  88. puts aguentar** antes que ja venham com todo bla bla bla... que não sabe escrever e tals...

    ResponderExcluir
  89. Carol, emocional pra aceitar críticas é uma coisa, ter essas circustãncias esfregadas na cara é outra. Ela quer ficar no programa poza, olha a chance que isso é pra eles. Imagina vocè, uma zé ninguém (com todo o respeito pq eu até gosto dos seus comments) com uma grande chance, podendo ser arruinada por um barrigudo maldito? Poxa, e aquilo não foi crítica, foi, sei lá, outra coisa!

    ResponderExcluir
  90. Me chamem de complexado mas eu to achando muito estranha essa perseguição com a Haley, acho q tão fazendo de tudo pra ela aparecer como injustiçada e ganhar o programa, pq realmente tá muito sem noção ele ser apedrejada daquele jeito qnd vai mal... torço pelo james e semana passada without you foi horrivel e ñ merecia elogio algum... Scotty sempre é mais do msm e Lauren erra mais q tudo e nunca são criticados, tem coisa errada aí...

    ResponderExcluir
  91. Porque o James tem que abrir e fechar o programa? Me poupe.

    ResponderExcluir
  92. Não, sério, pior coisa que tem é disussãozinha.

    Não sei se vcs leram um dos meus primeiros comentários la em cima.

    Vocês realmente acham que o James foi tão incrível assim com Don't Stop Believing e Haley tão medíocre com Earth Song.. para haver tantas disparidades nos comentários dos juraods?

    Não estou dizendo que a Haley foi incrivel na primeira canção.. porque óbvio que não.. aliás foi bem abaixo da média dela...

    O ponto aqui é... a tratativa dada aos candidatos.

    ResponderExcluir
  93. Pior é que o buraco é mais embaixo o próprio Ryan Seacrest trata a Haley com indiferença, nitidamnete ele faz campanha pro James ganhar o Idol, várias veze quando acaba uma performance do James ele fala "This is your Idol AMerica", fazndo propaganda do James como se ele o único capaz de ganhar, como se ele já fosse ""O ÌDOLO"

    ResponderExcluir
  94. 1º Round

    James - Medíocre é o máximo para definir. Desafinou em algumas partes, mas nem foi isso que me incomodou. O pior, para mim, foi ter pego uma música absurdamente conhecida, que tem DIVERSAS versões e ter feito uma das piores.

    Haley - Início razoável, o meio ficou super confuso, mas quando começaram os rosnados mandou muito bem. Eles tinham a ver com a música e ela carregou de emoção. Não foi brilhante, mas foi bom.

    Scotty - Foi melhor que os dois primeiros. Tem aquela qualidade de contar histórias enquanto canta. Muito bom, mas não chegou perto de suas melhores apresentações.

    Lauren - O timbre é lindo, ela tá cada vez mais bonita e confiante. Brigou um pouco com a música, mas a voz foi excelente. Melhor do round.

    2º Round

    Haley - Foi sensacional. Carregada de emoção, arranjo excelente para uma apresentação ao vivo, rosnados na medida. (Mais) um excelente momento na competição. Tenho de reconhecer que ela é o nome da competição quando se trata de apresentações memoráveis, ainda que não fosse minha preferida desde o início.

    Scotty - Não entendi nada. Eu gostei da voz, por ter predominado em um tom acima do seu. Apesar de despojada, o que mostra um conforto no palco, ficou meio amador na minha opinião.

    Lauren - Excelene início, quando acelerou no meio ficou MUITO confuso e um bom final. Ela creceu muito na competição.

    James - Voltou a fazer uma boa apresentação. Pra mim, isso não é suficiente. Apresentou o mesmo do mesmo, mas pior que apresentações similares antigas.


    O que seria justo na minha opinião:
    1 - Haley
    2 - Lauren
    3 - Scotty
    4 - James

    Mas acho que quem sai é uma menina. Acredito que seja a Haley.

    ResponderExcluir
  95. HAHAHAHAHAHAHA

    MUDEI MEU VOTO.

    O paredão da semana que vem vai pro outro Anônimo que troca o nome da Lauren pelo da Haley e deixa a entender que tem 2 Haleys no programa.

    "Anônimo disse...
    Se eu fosse a Haley eu descia daquele palco e arrebentava a cara da JLo e do Randy, eu acabava com a raça dos dois, nossa mais ia ser o maior escãndalo, tô por aqui com esses jurados puxa-saco da Haley, do Scotty e principalmente do James."

    AHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  96. O prêmio pro Scotty podia ser um videokê pra ele ficar cantando na fazendinha e animando a galera com esse jeitinho moleque.

    hahahaha

    Se bem que, né? o Taylor Hicks ganhou, por que não o Scotty? Vencer o American Idol não significa definitivamente ser o mais talentoso.
    Até porque os mais talentosos como Pia e Casey já se foram. Ficou a Haley de talento. Mas não vai ganhar. Bom pra ela.

    ResponderExcluir
  97. American Idol 10 – Temporada 2011

    Top 4 – Songs That Inspires/Leiber and Stoller

    Colocação:

    1º. Haley Reinhart, com “I Who Have Nothing”
    2º. Haley Reinhart, com “Earth Song”
    3º. Lauren Alaina, com “Anyway”
    4º. James Durbin, com “Love Potion Number 9”
    5º. Scotty McCreery, com “Where Were You”
    6º. Lauren Alaina, com “Trouble”
    7º. Scotty McCreery, com “Young Blood”
    8º. James Durbin, com “Don’t Stop Believing”

    -------------------------------------------------

    Haley foi maravilhosa com as duas músicas. A primeira é, na minha aponião, a canção mais linda da história, com uma letra impacável, e ela conseguiu fazer uma imterpretação que não perdeu em nada para a original do Michael Jackson. Já na segunda, ela se superou e fez a melhor apresentação do “American Idol”, sendo melhor até do que “The House of the Rising Sun”. Por mim, Haley está no Top 3.

    Lauren foi muito bem também, só acho que a segunda música foi uma “song choise” errada. Dentre os 4, apostaria nela como eliminada, infelizmente.

    Scotty foi bem, não gosto dele, mas não posso negar seu talento. Mas queria que ele tivesse saído há muito tempo.

    James foi ruim, como está sendo ultimamente. Na minha opinião, ele e só ele merece ser o eliminado.

    ResponderExcluir
  98. Carol, não sei, realmente não acho tudo em função da Haley mesmo.
    Acho que se os outros candidatos estivessem na mesma posição, nesta temporada, talvez eu tivesse a mesma opinião.
    Entendo que seja difícil para a Lauren se adaptar a todas as críticas feitas a ela fora do programa e algumas que ocorreram dentro.
    O Scotty e o James nunca foram muito criticados que eu me lembre. O Scotty talvez quando cantou Swingin'.
    E eu também não acho que seja inveja. No entanto, acho que eles têm critérios diferentes de avaliação para diferentes candidatos.

    ResponderExcluir
  99. E por sinal... como ja falei la em cima.

    Lauren brilhou no primeiro round!!!

    ResponderExcluir
  100. As pessoas que vão pro AI tem mais que ter emoções sim. Não gosto muito da Lauren como artista, porque ela realmente não amadureceu suficientemente. Mas sempre achei bacana quando os participantes mostrasm seu lado mais humano. James também chorou ao cantar a música pra família dele. O Jacob levou um supapo por causa da emoção com o pai. Poxa, é legal vc ver e REALIDADE do reality show! não precisa descer o caçete na Haley só porque a emoção dela foi negativa.

    ResponderExcluir
  101. Se os jurados deram a opinião deles, a Haley deu a opinião dela por ter escolhido a música e gostado do que preparou! Pq é arrogante discordar dos jurados, especialmente qnd ela vem sendo criticada quase sempre?

    ResponderExcluir
  102. [cont...] do round two.

    Putz, quem é o próximo mesmo??

    AH!
    Scotty - PORQUE EU CONTINUO ESQUECENDO ELE? Eu juro que eu gosto dele. Prefiro ele que o James, pelo menos ele não grita no meu ouvido, mas deuses do céu, ele esteve esquecível esta noite. E se vamos ser sinceros, essa é a PIOR coisa no American Idol. Ser esquecível... Mas vamos a apresentação.
    Ele cantou... bem, esquisito. Eu gosto do Scotty mais quando ele é engraçadinho e brincalhão (vide Gone), mas essa apresentação foi todas as cores de estranho! E a voz dele nem ornou... Sei lá... Tô meio esquisita aqui...
    Nota: 1.5/5

    Lauren - OWWWNNNN LAUREN! QUE FOFICE!!! Você tá bravinha é? OWNN! NOSSA! QUE MEDA! *___* Então... Foi uma gracinha a Lauren toda bravinha pelo palco cantando sobre ser malvada... Mas aí é que tá, não era pra ela ser uma gracinha. Era pra ela ser agressiva e sexy e fudida, mas não rolou. Ficou parecendo aquelas apresentações de fim do ano da escola que as crianças cantam a música da Simone pras mães? É... Ficou assim. O começo o vocal tava FINO! Mas ela começou a correr pelo palco e virou uma ZONA DA COCADA BRANCA!
    Nota: 3/5

    ResponderExcluir
  103. Eu entendo que defendam a Haley.
    Mas se duas pessoas que sabem muito mais do que você te criticam, o que você faz? Se irrita e faz cena ou procura ouvir o que a pessoa fala?
    Não se trata nem de talento, já que a Haley canta bem mais que a J.Lo, mas de vivência no mercado, de experiência.
    Ela é uma "pirralha" querendo discutir com "adultos".

    ResponderExcluir
  104. Daniela, porque acho que a Lauren tendo o potencial que tem, ela podia ter deixado o final sensacional, mas acho que ficou bom sim! A Martina McBride solta as cordas vocais no final da música... acho que se ela tivesse feito igual, seria uma apresentação bem mais marcante.

    ResponderExcluir
  105. Vini concordo plenamente...a Haley não foi MARAVILHOSA na primeira musica...mas o James tb não foi nada daquilo q os jurados falaram...

    ResponderExcluir
  106. Arrogante era o Scott Savol, back at season 4...

    ResponderExcluir
  107. DEUS É PAI!
    DANIEL É FILHO!
    E ELYMAR É SANTOS!

    Tudo bem que peidaram na farofa com a Haley (e eu a amo), mas o XAVIER tá louco de pedra!

    "Haley foi maravilhosa com as duas músicas. A primeira é, na minha aponião, a canção mais linda da história, com uma letra impacável, e ela conseguiu fazer uma imterpretação que não perdeu em nada para a original do Michael Jackson."

    "não perdeu em nada para a original do Michael Jackson."

    Um minuto de silêncio pelo leite derramado...


    111111111111

    ResponderExcluir
  108. Artista: Haley

    Os demais são cantores medíocres.

    ResponderExcluir
  109. Se os jurados fizessem críticas construtivas a todos os competidores eu não reclamaria. Mas porque sempre a Haley?

    Porque eles nunca falaram pro James ter cuidado com as desafinações constantes dele?
    Porque eles nunca falaram sobre o fato do Scott trazer sempre mais do mesmo pro Idol?

    Porque que as críticas só recaem sobre a Haley?

    Se as críticas são parciais pra mim elas já são injustas, independentemente os jurados estarem ou não certos.

    O juri tem o poder de influenciar o voto do público e se em um programa eles apenas criticam a Haley enquanto que todos os demais são 'magníficos' (quando isto está longe da realidade)é normal que achemos que existe sim uma espécie de complô dos jurados em retirarem a Haley do Programa.

    ResponderExcluir
  110. 1º Round:

    James - a música é sucesso desde o minuto em que foi escrita. ele cantou super bem pra quem canta em uma competição de karaoke, não acrescentou nada - aliás, fogo na apresentação!

    Haley - antes de tudo: adorei a coragem da escolha. Falando da apresentação, começou bem, quando o coral entrou ficou estranho mas depois tudo certo. Acho importante cantar a música como se fosse sua. Colocar a sua personalidade lá. E foi isso que a Haley fez mesmo sem mexer na melodia (ao contrário do James). Não foi excelente mas foi muito bom. Fiquei arrepiada.

    Scotty - Achei que ia amar quando vi ele ali com o violão e tal. Mas foi super tediante. Tão chato que não me estenderei nos comentários.

    Lauren - AMAZING! Foi a melhor escolha da noite. A música caiu perfeitamente bem para o que ela precisava mostrar e, principalmente, para o que ela queria dizer. E com uma presença de palco incrível - ela ali, parada no centro do palco conseguiu mexer com todo mundo na plateia. Na primeira parte da música quando ela chega ao refrão "Dream it ANYWAAAAY" e abre os braços foi perfeito - todo mundo se rendeu ali. E tava linda também.



    2º Round:

    Haley - começou estranho depois melhorou pra caramba. Voltou a ser a Haley por quem tanto torço. Mas ainda assim não achei que se equiparou as melhores apresentações dele, tão pouco merecia aqueles aplausos de pé. Reconhecimento sim, mas exagero não. Também não gostei da roupa dela.

    Scotty - Ele bem que tentou repetir a apresentação da semana passada (Gone foi a melhor peformance dele até hoje no AI), bem que tentou, mas ficou esquisito, era uma mão se mexendo estranhamente, uma dança sem sentido, umas caras e bocas.. não gostei. Mas ele se divertiu. Enfim, ficou bom, mas não para um top 4 né?

    Lauren - no video antes da apresentação ela disse que iria buscar algo diferente já que semana passada ele foi ótima e foi pro botton. Acho humildade importante a essa altura e ela é quem mais tem escutado o que dizem. Veio de Elvis e logo de cara me lembrou "àquela" Lauren. Sabe o lance da pesonalidade? Essa menina tem demais. E vão comparar com a Haley mas idaí? A Haley patentiou algum estilo musical? Sem contar que a Lauren fez parecer fácil e deixou muito divertido.

    James - (confesso que tô abusada dele mas tentarei ser um pouco imparcial) - Ok, foi um show. Sabe, palco, banda, brincadeirinhas com o público? tudo isso. Mas ele cantou? Pra mim ele enrolou super legal. E teve fogo de novo! Mas tem que tenha amado. Gostei da peformance mas se considerar só os vocais eu detestei.

    Considerando as duas apresentações com um todo:

    1º Lauren
    2º Haley
    3º Dumbo
    4º Scotty

    Considerando que o Scotty é queridinho o Dumbo deveria sair, mas ele tambpem é queridinho, medo pra Haley, então - mas ela foi aplaudida de pé! Lauren? A melhor da noite? NÃO SEI NÃO, eim.

    Torço para Scotty ou Dumbo sairem.
    E, definitivamente, Lauren não merece botton. Já não merecia semana passada, essa então.

    ResponderExcluir
  111. Se a Haley ficar amanhã ela tem que sambar na cara da JLo e mandar ela pro México que é o lugar dela, vai fazer novela, vai dançar a lambada do kaoma, vai pro inferno, sei lá! Mais sai do Idol vadia louca, PLEASE! Desabafei......

    ResponderExcluir
  112. JLo só está com IBOPE lá em cima porque está em evidencia com o programa.

    A carreira dela não é essa consistência toda não!

    ResponderExcluir
  113. "Mirella P. on 11 de maio de 2011 23:14 disse...
    Daniela, porque acho que a Lauren tendo o potencial que tem, ela podia ter deixado o final sensacional,..."

    Concordo.
    Mas ela até deu uma sacudida na poeira essa semana.
    Acho que o que ajuda ela demais é o timbre maravilhoso e a pureza de sua voz.

    Vou escutar o original depois... pra entender o que você disse.

    ResponderExcluir
  114. [cont...]

    AND FINALLY!
    James - Pera aí? Ele não fez essa mesma apresentação a um tempo atrás? Gritando pra galera? Andando por todo o palco? Gritaria? Solo de guitarra? I'v seen this before...
    Ficou legalzinho, mas pouco autentico. Gostei mais quando ele fez da primeira vez (vide Heavy Metal). Eu tô meio que de boa do James. E se ele não parar de gritar no meu ouvido eu vou ter que mandar prendê-lo... Sorry...
    3/5

    Performances num geral:

    1. Haley - I Who Have Nothing
    2. Lauren - A música da Martina
    3. Scotty - Música sobre o 11 de Setembro
    4. James - Love Potion Number 9
    5. Haley - A música da Terra
    6. James - Don't EVER stop believing!
    7. Lauren - Trouble
    8. Scotty - A música que eu já esqueci do segundo round.

    ResponderExcluir
  115. HAHAHAHAHAHA

    A Rebeca chamando o James de Dumbo foi o máximo!!!!!!!!!!!

    HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  116. Alguns sinônimos pertinentes:

    JLo = poço de injeva

    Haley = perfeição

    ResponderExcluir
  117. Outra compraração..

    James e Haley cantaram suas respectivas músicas sem alterações de arranjos.

    Resustado: Só Haley criticada por cantar a música da forma original... não acrescentando nada a mesma!


    Parece defesa de Haley freak.. mas fatos são fatos...

    ResponderExcluir
  118. QUERO VER O OVERVIEW DO PESSOAL DO BLOG!!

    SAI HOJE???

    ResponderExcluir
  119. segundo as enquetes americanas, Lauren vai sair amanhã...Haley esté em terceiro (WTF?), James em 2º e Scotty em 1º!

    GOOOOO Haley!

    ResponderExcluir
  120. Coitado do cara do Coloca Gives Back que vai ter que ler esse bando de comentário! Good luck, dude!

    Não sei se minha teoria é válida, mas talvez critiquem a Haley desse jeito pq ela tem muito potencial e precisa ser cutucada pra melhorar... se eles fizessem isso com a Lauren, só retrairia mais a menina... mas não sei...

    ResponderExcluir
  121. Caramba, que noite...

    Não sou fã da Lauren, mas esta noite ela arrasou. Fez a primeira apresentação com classe e uma segunda apresentação muito boa, com inicio arrasador.

    A Haley foi muuuito bem na segunda apresentação, acho que a voz dela é imbativel. Já na primeira apresentação foi confusa e confesso que concordo com o pessoal, não é música pra ela.

    Quanto ao Scotty, eu me perguntava quando que ele finalmente iria cantar Alan Jackson, já que este é o maior cantor country de todos os tempos. Finalmente esse dia foi hoje, e mandou bem. Já a segunda música foi estranha e achei meia sem noção, o que é perigoso neste estágio do programa.

    E o James cantou bem a primeira e foi um pouco melhor na segunda, mas nada muito sensacional. As vezes acho que o James peca muito na escolha das músicas, nao sei se tem alguma restrição a letras carregadas e som pesado, ou licenças com as bandas, mas ele não escolhe músicas significantes... ele perde muito com isso.

    ResponderExcluir
  122. Esse povo que curte a haley (não me levem a mau, tbm curto ela)....ficam votando aí sem parar....kkkkk Quem sabe que ficar limpando o histórico e entrando no coloca novamente é possível ficar votando infinitamente? kkkk

    ResponderExcluir
  123. Eles criticavam a Pia (com razão) e a maioria aplaudia.
    Aceitem que os jurados não tem a mesma visão de fãs que nós temos, e que eles tem bem mais conhecimento e experiência.
    A Haley é ótima, mas não é unanimidade, não escolhe sempre certo e nem tem apresentações maravilhosas toda semana. E que nem todo mundo a adora ou a considera a melhor do mundo.

    ResponderExcluir
  124. Fica Lauren. Vai ter bolo!

    Fica Haley! Tem até cantinho pra dormir! ^_^

    ResponderExcluir
  125. hahah sentinelas 'COLOCA GIVES BACK'... surgem no recinto.. kkkkkkk

    Isso aew!

    ResponderExcluir
  126. Se Lauren ou Haley sair amanhã.. pqp :X
    Elas foram disparadamente melhores hoje.. é algo ÓBVIO.

    Scotty em primeiro nas pesquisas é ERRADO.
    Sabe, Collor Senador? Americano é tão tapado quanto brasileiro na hora de votar!

    ResponderExcluir
  127. Cadê os sentinelas? Não me diga que estão em todos os lugares!

    ResponderExcluir
  128. Haley é a razão da minha existência!

    ResponderExcluir
  129. fato: se a Haley sair não irei assistir aos últimos episódios... Os outros já nasceram "enlatados", aparentemente. O James também deu amostras disso, mas aparentemente se perdeu nas últimas semanas.

    Se for para "descobrir" um talento como Lauren Alaina, é só pegar uma menina com uma voz ok num karaoke da vida e dar uma emperiquitada. #prontofalei

    ResponderExcluir
  130. A melhor apresentação hoje foi da Haley (2º), junto com Scotty (1º) e Lauren (3º). Todos os três merecem pimenta.

    As demais todas merecem hot.

    Agora, quem merece sair? Esta aí uma boa pergunta.
    Acho a Haley muito consistente, a lauren esta crescendo demais na competição e o Scotty é muito bom no seu estilo.

    Portanto, por eliminação torço para o James sair, infelizmente...

    ResponderExcluir
  131. Ha, e quanto ao que estao falando (indisciplina da Haley com os jurados), acho que ela esta tao saturada com criticas injustas que ela resolveu chutar o balde....

    ResponderExcluir
  132. é pelo jeito meus dias de American Idol acabarão logo...se a Haley sair nem tem graça...

    ResponderExcluir
  133. que horas sai o link para download? nao gosto de ver "pingado" *-*

    Fábio

    ResponderExcluir
  134. se for pra cutucar é só ir no facebook, nao precisa fazer isso ao vivo não...e ela nao brigou com ninguem nao, briga foi a lil rounds e o simon em no idol 2009. só que ela passou a semana trabalhando na apresentaçao e nao merece ouvir tanta critica semana após semana. mas a segunda apresentaçao foi a melhor da temporada, seguida da propria haley com house of rising sun. duas semanas aplaudidas de pé e vcs ainda vem aqui dizer que ela nao é boa.

    alias, meu preferido era o james mas dps de hj é a haley. embora esse idol ja seja do scotty né?

    ResponderExcluir
  135. "Anônimo disse...
    que horas sai o link para download? não gosto de ver "pingado" *-*"

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA

    Esse povo hoje tá muito inspirado!
    "Pingado" - Adorei!

    ResponderExcluir
  136. Em nenhum momento fiz comentários exaltando ou rebaixando nenhum candidato.

    Não falei dos rosnados de ninguén, dos gritos de ninguém, das semi-tonadas de fulano e nem beltrano.

    Muito menos usei de apelidos pra menosprezar quaisquer que sejam os candidatos.

    Só me fiz usar dos fatos ocorridos. Não estou bancando o fã fervoroso, creio que nem sequer transpareci isso. Só estou mostrando o que ocorreu e que considero injusto. Fatos similares com tratativas muito diferentes.

    ResponderExcluir
  137. Haley devia se rebelar de vez com esses jurados imbecis e cantar "Anarchy in Usa" e ainda soltar uns palavrôes na cara Jlouca!

    ResponderExcluir
  138. "Vini disse...
    Só me fiz usar dos fatos ocorridos."

    Ainda bem que não tive esse trabalhão todo.
    Que me fez foi minha mãe e meu pai.
    Eu só tive que ocorrer.

    HAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  139. euheueheu Daniela, isso é "módizê" aqui dos gaúchos... hehe

    Fábio

    ResponderExcluir
  140. Haley tem que se rebelar de vez contra esses jurados imbecis e cantar "Anarchy in Usa" e ainda soltar uns palavrões na cara da JLouca!

    ResponderExcluir
  141. Adorei, Fábio.
    Porque essas desgraças de streamings são isso mesmo.
    Pingados.
    Disse tudo em uma palavra.

    ResponderExcluir
  142. 1 - É tanta coisa que eu aprendo com o American Idol... como por exemplo, que Carrie Underwood e 30 Seconds to Mars são melhores que Michael Jackson e Lady Gaga.

    2 - Quem foi aplaudida de pé 3 vezes nessa temporada? (Incluo Moanin') Hein? Se diz que não tá torcendo pra brother não levanta a bunda da cadeira então mermão!

    3 - Lady Gaga de Cruela do século 21 foi demais. E a pinta gigante dela? Acho que terei pesadelos mas adoro!
    4 - Via moedinhas caindo (plin, plin, plin) toda vez que Haley fazia um movimento com o braço em I Who Have Nothing. Sem dúvidas uma das melhores apresentações da história do programa.

    5 - Scotty continua me dando sono. Mas a segunda música foi mais legal.

    6 - Meio que cansei dessa animação toda do James. As apresentações dele estão ficando tão repetidas.

    7 - Gostei muito da Lauren vocalmente na primeira música. Mas o vestido... ui. Até Lady Gaga tava mais bem vestida. Na segunda, achei que a música não combinou com ela e só.

    Amanhã vai ser TENSO!!!

    ResponderExcluir
  143. omg. o que aconteceu com a haley? não quero que ela saia! :/
    alguém me fala? ainda não vi o episódio, estou esperando os links!

    ResponderExcluir
  144. AMERICA, TIRA O SCOTTY PELO AMOR DE DEEEEUUUS OU O JAMES.

    ResponderExcluir
  145. amanhã será tenso demais, cara!

    Pelas pesquisas saí Lauren.
    Por mim sairia James ou Scotty - mas eles são os queridinhos, né? então ;/

    ResponderExcluir
  146. Eles criticaram a escolha da música. O Randy ainda pegou mais pesado dizendo que parecia que ela tava no limite, no final.
    SÓ.
    Ninguém desrespeitou a Haley.

    ResponderExcluir
  147. Bernardo, o que aconteceu foi que peidaram na farofa da Haley e espalhou pra todo lado.

    Agora to achando até que ela vai sair amanhã. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  148. que pesquisas são essas que o pessoal comenta? podem postar o link?

    o dialidol tava dando vantagem para haley, mas com o andar da votação ela foi pro bottom

    Fábio

    ResponderExcluir
  149. ATENÇÃO PESSOAL: enquetes do tvline!

    Qual a melhor apresentação do Top 4?

    1º. Haley Reinhart, com "I Who Have Nothing" - 79,55%

    2º. Scotty McCreery, com "Where Were You" - 5,33%

    3º. James Durbin, com "Love Potion Number 9" - 4,83%

    4º. Lauren Alaina, com "Anyway" - 3,48%

    5º. Haley Reinhart, com "Earth Song" - 3,2%

    6º. James Durbin, com "Don't Stop Believin'" - 2,41%

    7º. Lauren Alaina, com "Trouble" - 0,78%

    8º. Scotty McCreery, com "Young Blood" - 0,43%

    -------------------------------------------------

    Qual foi a pior apresentação do Top 4?

    1º. Scotty McCreery, com "Young Blood" - 32,54%

    2º. James Durbin, com "Don't Stop Believin'" - 20,97%

    3º. Lauren Alaina, com "Trouble" - 16,87%

    4º. Haley Reinhart, com "Earth Song" - 8,28%

    5º. James Durbin, com "Love Potion Number 9" - 7,99%

    6º. Scotty McCreery, com "Where Were You" - 7,84%

    7º. Lauren Alaina, com "Anyway" - 4,33%

    8º. Haley Reinhart, com "I Who Have Nothing" - 1,19%

    -------------------------------------------------

    - Na semana passada o "tvline" acertou o "Bottom 2" e o eliminado, se o mesmo acontecer essa semana, o menos votado será o Scotty, o que é meio difícil de se imaginar. Em segundo está James, que pode acabar sendo o eliminado. A maioria dos blog's americanos que falam do "American Idol", apostam na eliminação da Lauren, e em um Top 3 composto por: Haley, James e Scotty. Por mim, tomara que seja assim mesmo.

    ResponderExcluir
  150. hauauahuahauha peidaram na farofa

    ResponderExcluir
  151. Eu só quero ver a cara da Jlouca amanhã quando o Ryan Seacrest dizer "Haley. You are safe".

    ResponderExcluir
  152. Bernardo Randy e J-lo cairam em cima d novo da haley só que dessa vez ela respondeu O.O uuuh \o/ e Steven um Viva pra ele HAHAHAHA
    na segunda musica os jurados aplaudiram d pé ela outra vez =D

    ResponderExcluir
  153. o pior é que a opnião dos jurados influencia quem vota.. :/
    será que a haley tem grandes chances de sair amanhã?

    ResponderExcluir
  154. Scotty ganhando vai ser mesma coisa do Taylor Hicks vencedor. queridinho do programa, carismático, mas talento? Pouco. Os números das vendas mostram bem. Não vai fazer sucesso.

    ResponderExcluir
  155. Alguma previsão pros episodios?! Beijos!

    ResponderExcluir
  156. Nossa se a Haley for safe amanha... eu faço uma festa \o/ \o/

    ResponderExcluir
  157. Gente, tem um errinho nos comentários de vocês das performances...
    Os comentários pro Scotty ficaram no lugar dos da Lauren. ^^
    (Só pra avisar. ;*)

    ResponderExcluir
  158. Gente, foi bom estar com vocês.
    Brincar com vocês.
    Deixar correr solto...

    Mas já deu minha hora de sono.

    Thanks, COLOCA e pessoas de comentários que fazem rir, por alegrar minha noite.

    ResponderExcluir
  159. Acho que o James ganhou a segunda apresentação no último minuto. O final foi muito insano.

    ResponderExcluir
  160. Xavier, também vi alguns blogs.. eles apostam na eliminação da Lauren. Mas vi em um que eles apostam em uma união dos fãs dela, por causa do botton da semana passada.

    Sendo assim.. espero que o tvline esteja correto.

    ResponderExcluir
  161. Ligando para o Randy para tomarmos chá. \o

    ResponderExcluir
  162. E pra Haley também, pra gente dar umas voltinhas depois que o programa terminar. Haley gatinha! Grrauuu

    ResponderExcluir
  163. Alguém merece um fake idiota? Vai procurar o que fazer, meu filho(a).

    ResponderExcluir
  164. gostei que as NOTAS foram mais parciais essa semana....apesar de discordar de algumas....o que eh normal.....minha unica reclamaçao eh q de duas semanas pra ca vcs desandaram a dar notas muito boas....e acho q nao valem para todas as apresentacoes.....hj por exemplo a pior nota foi hot......e mesmo com criticas nos proprios comentarios....o que nao acontecia ha algumas semanas atras com certos candidatos...

    abraços

    ResponderExcluir
  165. CADE AS APRESENTAÇOES EM ESTÚDIO?

    ResponderExcluir
  166. HALEY arrasa e mata cada um dos colaboradores do Coloca, e os leitores também.

    Vai sobrar pra quem ver a final se ela continuar assim?

    ResponderExcluir
  167. Rebeca

    Na maioria dos blogs que eu vi eles apostaram todas as fichas na eliminação da Lauren, e em um deles, estava dizendo que Scotty, Lauren e James estão com a mesma toricda desde o início, e que PARECE - nada certo, confirmado - que depois que a Pia saiu, sua torcida começou a votar pelo Casey, mas com a eliminação dele, a torçida dele e da Pia partiram pra Haley. E dizia que o mesmo aconteceu com a torcida do Jacob: foi pra Haley. Eu li que há rumores no programa de que na semana passada a Haley ficou em 1º lugar na votação, seguida pelo Scotty, e James em terceiro. Eu acredito que a Lauren saia amanhã, mas não me surpreendo em ver o James saindo.

    PS: Também acho que a torcida da Lauren tá apavorada pelo bottom, mas a do Casey tá desesperada pra manter a Haley safe, assim como a dela. Acho que eles nçao vão anunciar os menos votados, apenas o eliminado. Torço pela eliminação do James, mas nunca se sabe.

    PS.2: Também espero que o tvline esteja correto Rebeca, tomaraaa!

    ResponderExcluir
  168. Liga mesmo pra Haley, Carol! Ela é gatinha e o STF te apóia!!!

    Essa implicância com a ahley é um tanto estranha. Rola uma atração aí, rola não? Eu super entendo!

    ResponderExcluir
  169. Adoro trollar os trollers. Mwahahahaha

    ResponderExcluir
  170. Acho que Haley não sai amanhã, não. É bem provável que chegue ao top 2.

    ResponderExcluir
  171. Ué? Essa é a Carol original, o fake, o troll, ou sou eu? Confusion.

    ResponderExcluir
  172. Tem uma galera que escuta falar uma coisa e gosta de repetir por ai.
    Geovane escutou falar em músicas grandes demais para uns cantores e resolver soltar a pérola de que anyway era grande demais para Lauren.
    Aprende o que significa para poder falar isso.

    Faltar emoção ou tempero é uma coisa.
    Mas vc tá totalmente equivocado de ter faltado voz. Foi 100% precisa nas notas que o arranjo propôs.

    ResponderExcluir
  173. Carol, se vc não sabe quem vc mesma é, não espere que nós saibamos! lol

    ResponderExcluir
  174. Torço pela eliminação do James, mas nunca se sabe. [2]

    Seria lindo Haley x Lauren na final! :X

    ResponderExcluir
  175. Deu PT ali hein... A análise da 2ª performance do Scotty tá no lugar da primeira da Lauren..

    ResponderExcluir
  176. Mudei de opinião. Quero que a Haley seja vencedora.

    ResponderExcluir
  177. Gente, não esquentem comigo hoje! Acabou meu rivotril e o meu humor não está nem um pouco estável...

    ResponderExcluir
  178. Hahahahaha... Carol, fuma aqui e toma um chá, fuma aqui e toma um chá... (com o Randy)

    ResponderExcluir
  179. hehehe sei lá eu quem vai ganhar o Idol, mas a Carol certamente é a q tem a maior fanbase aqui do blog. AHAZOUL! =)

    Fábio

    ResponderExcluir
  180. "Gente, não esquentem comigo hoje! Acabou meu rivotril e o meu humor não está nem um pouco estável..."

    HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHHAAHA, morri!

    Carol, adoro seus comentários !

    ResponderExcluir
  181. Só acho que deveriam criar uma nova categoria pra Haley...

    Talvez Bhut Jolokia, joga no google rs

    ResponderExcluir
  182. Pronto, perfil criado.

    ResponderExcluir
  183. AHAHAHAHAHAHHAHA O FAKE DA CAROL FOI O MELHOR DA NOITE.

    ResponderExcluir
  184. Enfim, meu último comentário foi sobre a Haley estar no top 2.

    ResponderExcluir
  185. Ai, sério que tem alguém que me ama tanto a ponto de fazer um PERFIL meu?
    Psicologia define...

    ResponderExcluir

Postar um comentário